Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Perfumes - O seu cartão de visita.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 11:31 pm

    Olá queridos oddianos,

    Vim falar, hoje, de algo que eu gosto muito: Perfumes.

    Segunda a Wikipédia, autora dos meus trabalhos escolares, perfume " uma mistura de óleos essenciais aromáticos, álcool e agua, utilizado para proporcionar um agradável e duradouro aroma a diferentes objetos, principalmente, ao corpo humano", mas mais que esta explicação sãopaulina o perfume é uma espécie de cartão de visita, que marca uma pessoa. Se bem usado os perfumes realçam cacterísticas, estilos e segundo muitas amigas minhas dão um toque sensual [ dependendo do perfume, é claro].

    Os perfumes são divididos em algumas categorias, as mais famosas, ou as que o google me mostrou, são:

    Cítricos: São perfumes extraídos, na grande maioria, de cascas de frutas cítricas como laranja, limão, tangerina, bergamota e grapefruit.
    São fragrâncias, em suma, leves e frescas. Acho ótimas pro dia-a-dia

    Perfumes - O seu cartão de visita. 58047361_1
    O Calvin Klain One é um exemplo de perfume cítrico.

    Fougères: São perfumes que tem sua fragâncias a base de ervas e plantas herbáceas. Os perfumes masculinos mais clássicos são desta categoria.

    Perfumes - O seu cartão de visita. 212_men
    Um exemplo é o 212 men, muito bom por sinal, recomendo este.

    Amadeirados: Como o nome ja denuncia são perfumes a base de madeiras nobre, mas não fica sópor ai, também possuem notas de tabaco, couro e musgo. Uma das melhores famílias.

    Perfumes - O seu cartão de visita. Detail_1125_MALBEC
    Um exemplo clássico é o Malbec, um dos meus perfumes preferidos. É muito bom e não é caro.

    Orientais: Misturas exóticas são a base do perfume, dentre os principais produtos estão pimenta, anis, canela e baunilha. Acho ideal pra encontros e saídas noturnas. São, geralmente, fortes e marcantes sempre com toques cítricos. Outra família das melhores.

    Perfumes - O seu cartão de visita. Ferrari_black
    Outro de meus preferidos, o Ferrari Black se encaixa nessa família.

    ----

    Bem pessoal, ai estão algumas das famílias dos perfumes.

    Meus perfumes preferidos são malbec e ferrari black. O primeiro é bem classico, não é caro e tem ótima fixação, alem de um cheiro muito agradável, já o segundo é forte e tem uma fixação que varia muito de pessoa para pessoa, em mim é extremamente boa, chegando a durar mais de 10h. Outro que eu gosto muito é o Azzaro, tem um ar amadeirado e não é uma fragrancia para qualquer um, por ser forte.

    Agora, de vocês, quais são seus perfumes prefridos, ou notas de aroma preferidos? Diga se tem boa fixação e se são fragrâncias bem perceptiveis [fortes~].



    ---
    leve bonus:
    Andei pesquisando aqui na internet e entre amigas, e os perfumes mais citados são: Kaiak, Ferrari Black e Biografia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:25 am

    leve bonus:
    Andei pesquisando aqui na internet e entre amigas, e os perfumes mais citados são: Kaiak, Ferrari Black e Biografia.

    Sim sao os mais caros, as mulheres gostam mesmo Trollface


    @topico

    uso Cuba vermelho, gosto muito, o chero dura bastante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:44 am

    Uso aquele Ferrari Light Essence, gosto bastante. Ganhei de aniversário, amiga minha achou melhor que o Black =)

    Gosto bastante de perfumes, pretendo comprar alguns quando tiver mais grana. Mas 212 achei bem ruinzinho, pelo preço. Sério mesmo. Comprei Tokyo by Kenzo pro meu irmao de natal, 150 reais, 100ml e era bem melhor que 212 \o\

    PS: Valor na promoção, o preço dele é 270~.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:56 am

    Perfume bom é perfume caro.
    Eu gosto do Ferrari Black, Versace men, polo...
    Versace é o que eu mais gosto, não é tão conhecido como o ferrari ou o polo mas é legal, é mais suave e tal, sem ser cítrico também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 1:01 am

    Uso 212 ou o dsquared, gosto mais do primeiro apesar do outro ser mais caro, então não depende só do preço...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 1:02 am

    DeadFrog escreveu:Uso 212 ou o dsquared, gosto mais do primeiro apesar do outro ser mais caro, então não depende só do preço...

    Pff, não é lgo tão simples po, tipo mais caro melhor.Mas tem que ser acima de uma faixa de preço, se não é lixo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 1:07 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    DeadFrog escreveu:Uso 212 ou o dsquared, gosto mais do primeiro apesar do outro ser mais caro, então não depende só do preço...

    Pff, não é lgo tão simples po, tipo mais caro melhor.Mas tem que ser acima de uma faixa de preço, se não é lixo.

    Concordo... Sei lá, nunca um perfume de 40$ vai bater um 212.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 1:14 am

    Nunca liguei muito pra perfume, muitos me deixam enjoada então eu sempre uso os com fragrância mais leve, mas eu normalmente nem percebo nos outros.
    Eu tinha umas amigas que piravam em guri que usa kaiak, elas pegavam o vidro e cheiravam como se fosse maravilhoso, mas eu pessoalmente nunca vi nada de "especial" no cheiro desses perfumes masculinos e nunca consegui diferenciá-los bem. Acho que o importante é só ter cheirinho bom, rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 8:43 am

    Eu uso Malbec. Não pago mais de R$100 em um perfume.

    E nem sempre mais caro é melhor. O 212 não é só o podruto, é a Grife, a Marca Carolina Herrera. E isso agrega valor ao produto. Deixem de ser bobões e acharem que tem ouro ou alguma essência super rara dentro do vidro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 8:59 am

    Bob Joe escreveu:Eu uso Malbec. Não pago mais de R$100 em um perfume.

    E nem sempre mais caro é melhor. O 212 não é só o podruto, é a Grife, a Marca Carolina Herrera. E isso agrega valor ao produto. Deixem de ser bobões e acharem que tem ouro ou alguma essência super rara dentro do vidro.

    Digo o mesmo.

    +1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:08 am

    Bob Joe escreveu:Eu uso Malbec. Não pago mais de R$100 em um perfume.

    E nem sempre mais caro é melhor. O 212 não é só o podruto, é a Grife, a Marca Carolina Herrera. E isso agrega valor ao produto. Deixem de ser bobões e acharem que tem ouro ou alguma essência super rara dentro do vidro.


    Claro que tem. Acha que as mulheres não conhecem os perfumes?
    Se ela sente que você tá com um caro, ela se perde.
    Tá, não é assim também.Mas sei lá, tem uns perfumes que são muito vagabundos.Esses de 20 reais e tal.É preferível até não usar nada.
    A verdade é que um perfume bom para ser feito fica em torno de 100 reais na hora da venda.Aí claro que se você compra um Carolina Herrera, Armani, Chanel você paga a marca.Mas eles tem perfumes clássicos e acho legal usar algum deles de vez em quando.


    Mas falando em perfume, malditos fumantes.Po, se você vai numa boate não importa quanto perfume você bote você fica com cheiro de cigarro e não do perfume.Ainda bem que passaram essa lei louca aí que proibe fumar nesse tipo de local, mas mesmo assim sempre tem uns espertinhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:21 am

    Costumo usar Azzaro quando vou sair pra algum lugar, seja com meus pais ou com uns amigos.

    Quanto custa esse Ferrari Black? Parece ser bom.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:34 am

    Eu uso Malbec tbm, nao ligo muito pra marca nao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 11:57 am

    Tezcatlipoca escreveu:Mas falando em perfume, malditos fumantes.Po, se você vai numa boate não importa quanto perfume você bote você fica com cheiro de cigarro e não do perfume.Ainda bem que passaram essa lei louca aí que proibe fumar nesse tipo de local, mas mesmo assim sempre tem uns espertinhos.

    Toda balaids que vou volto cheirando cigarro, é MUITO chato isso, pqp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:16 pm

    Ajay Bhatt escreveu:Costumo usar Azzaro quando vou sair pra algum lugar, seja com meus pais ou com uns amigos.

    Quanto custa esse Ferrari Black? Parece ser bom.

    uns 150~180 o vidro de 50 ml, se n me engano. Mas ja aviso q a fixação dele varia muito de pessoa pra pessoa, mas a essencia dele é foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:18 pm

    carasagaz escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:Costumo usar Azzaro quando vou sair pra algum lugar, seja com meus pais ou com uns amigos.

    Quanto custa esse Ferrari Black? Parece ser bom.

    uns 150~180 o vidro de 50 ml, se n me engano. Mas ja aviso q a fixação dele varia muito de pessoa pra pessoa, mas a essencia dele é foda.

    Tá doidão? Ferrari Black é uns 60~80 mango
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:25 pm

    verdade....

    corrigindo então ferrari black 30ml +- 90 reais, 50ml 130 reais, 75 ml +- 150 REAIS. Preços por cima, capaz de se encontrar mais barato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 12:28 pm

    Antes de comprar o Ferrari Black, teste os outros, as vezes você vai preferir algum outro Ferrari (TIPO O LIGHT ESSENCE) Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 8:03 pm

    Cara, já usei trilhões de perfumes diferentes, mas adianta as gurias chegarem, cheirarem o teu pescoço e perguntar "É Kaiak?". Porra, me enfezei e só compro Kaiak agora. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:48 pm

    Deixei de gostar de Kaiak, é popular demais, daí acabei enjoando [+meu irmão tinha]

    Tava afim de comprar um perfume bom. Alguém sabe se Polo é bom? E alguém sabe se os perfumes do ML são originais? O preço lá ta ótimo demais \o\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:50 pm

    Birger Brosa escreveu:Deixei de gostar de Kaiak, é popular demais, daí acabei enjoando [+meu irmão tinha]

    Tava afim de comprar um perfume bom. Alguém sabe se Polo é bom? E alguém sabe se os perfumes do ML são originais? O preço lá ta ótimo demais \o\

    Polo é um perfume forte, bem forte, eu gosto, mas conheço muitos q n gostem. É um perfume que tem q saber usar, e existem algumas versoes (black , blue, green). Bem, mercado livre é dificil saber, tem q ver s e o vendedor tem boas recomendaçoes e tals.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:52 pm

    Poisé, tem polo lá de 125ml por 150 mangos, acho que é falsificado.

    Gosto sim de perfume forte \o\

    Mas acho que ao invez de comprar aqui, vou pedir pra alguém comprar um original no Paraguai, deve ser BEM mais barato \o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:54 pm

    Com certeza, mas existem sites q vendem perfuems a um preço menor, só procura rpela internet que vc acha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 9:58 pm

    212>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kaiak
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:00 pm

    DeadFrog escreveu:212>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kaiak


    Qualquer coisa >>>>>>>>>>>>>>>>>> 212

    Porra, só eu não gostei de 212?

    Cheiro fraco demais, parece coisa de bixa Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:01 pm

    DeadFrog escreveu:212>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>kaiak

    a cara é vc ter os 2 q vc pode variar e misturar. Alias, o legal é vc ter uns 5 perfumes de diferentes notas, da pra combinar com a formalidade que vc tá e pro evento q vc vai.


    e o 212 é de uma suabilidade bem gostosa, tenho uma amiga q acha sexy.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:04 pm

    Sua amiga é fresca, 212 é perfume de fresco, fato.

    E descobri que meu ferrari é o red, não o light essence. lol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:08 pm

    Birger Brosa escreveu:Sua amiga é fresca, 212 é perfume de fresco, fato.

    E descobri que meu ferrari é o red, não o light essence. lol.

    mulher é fresca ¬¬.
    Se vc acha 212 perfume de fresco, então tá. Mas lembre-se, vc não gostar de um perfume por ter uma nota suave é uma fescura.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:09 pm

    carasagaz escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Sua amiga é fresca, 212 é perfume de fresco, fato.

    E descobri que meu ferrari é o red, não o light essence. lol.

    mulher é fresca ¬¬.
    Se vc acha 212 perfume de fresco, então tá. Mas lembre-se, vc não gostar de um perfume por ter uma nota suave é uma fescura.

    Mas então...

    Como eu não gosto de 212 por achar de fresco, eu sou fresco, sendo eu fresco, eu passo a gostar de 212.

    FFFUUUUUUU-

    Se 212 não fosse tão caro eu compraria, agora que sou fresco e gosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Convidado 2010-01-08, 10:11 pm

    Birger Brosa escreveu:
    carasagaz escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Sua amiga é fresca, 212 é perfume de fresco, fato.

    E descobri que meu ferrari é o red, não o light essence. lol.

    mulher é fresca ¬¬.
    Se vc acha 212 perfume de fresco, então tá. Mas lembre-se, vc não gostar de um perfume por ter uma nota suave é uma fescura.

    Mas então...

    Como eu não gosto de 212 por achar de fresco, eu sou fresco, sendo eu fresco, eu passo a gostar de 212.

    FFFUUUUUUU-

    Se 212 não fosse tão caro eu compraria, agora que sou fresco e gosto.

    Já q vc é fresco, experimente o hugo boss tradicional ou um que vem numa bolinha, ou o CH da carolina herreira.

    Conteúdo patrocinado


    Perfumes - O seu cartão de visita. Empty Re: Perfumes - O seu cartão de visita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 4:11 pm