Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 8:46 pm

    Estava lá eu conversando por aí, em outro site sem ser OdD ou VSQS, que também frequento. Por algum motivo, houve um apaixonamento mútuo entre eu e uma outra user, mas ficava ignorado, já que não ia dar certo. 1300km nos separam.

    O que tentávamos evitar acabou acontecendo, e entramos num certo "relacionamento de brincadeira" pela net, mas com mais conversas, acabamos vendo que ambos os lados tem maiores esperanças para isso. Algo como "Acreditar ser brincadeira, mas ter medo de não ser só isso, pois está amaldiçoado a não dar certo."

    Mas é aí que está o problema. Gostaria de fechar os olhos e ver que era só brincadeira e tudo continuar normal, mas não é bem assim que funciona. Mudar de cidade não é uma opção, mas ainda há uma boa amizade entre ambos. Não é tanto uma dúvida, mas simplesmente não faço ideia de como prosseguir.

    É isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 9:14 pm

    Larga a mão de ser viadinho e pega mina que mora perto de você.

    Deve ter alguma mina legal que você se apaixonaria por perto. Ai você fica nessa carência afetiva e supre com uma menina idealizada de internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 9:18 pm

    Tinha noção que receberia respostas similares.

    Sim, penso nisso. Como disse, tentei evitar, mas não foi. Você deve entender, Leir, o que é não gostar da companhia de poucas pessoas de uma vez, a não ser em algumas excessões. Não digo que é certo ficar esperando a pessoa perfeita, mas em geral acho as pessoas irritantes. Quando não acho, algo pode até acontecer, mas nada sério. Não gosto de coisas sérias, ao menos não tão cedo.

    Não acho que vai dar certo nem nada, só não sei o que fazer sobre o assunto.

    E já morei mais perto(Uns 800km mais perto), mas mudei para cá ano passado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 9:37 pm

    Aliek escreveu:Tinha noção que receberia respostas similares.

    Sim, penso nisso. Como disse, tentei evitar, mas não foi. Você deve entender, Leir, o que é não gostar da companhia de poucas pessoas de uma vez, a não ser em algumas excessões. Não digo que é certo ficar esperando a pessoa perfeita, mas em geral acho as pessoas irritantes. Quando não acho, algo pode até acontecer, mas nada sério. Não gosto de coisas sérias, ao menos não tão cedo.

    Não acho que vai dar certo nem nada, só não sei o que fazer sobre o assunto.

    E já morei mais perto(Uns 800km mais perto), mas mudei para cá ano passado.

    Quando você não sabe o que fazer, julgue-o já feito.

    Na internet você só conhece o que a pessoa mostra. Na vida real não. E é essa a beleza da vida real, conhecer os defeitos. Amar os defeitos.

    Ame uma pessoa perfeita e você se machucará quando descobrir suas imperfeições. Ame uma pessoa imperfeita e você se maravilhará ao descobrir suas perfeições em tais falhas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 9:50 pm

    Leir falou bem, +1 ae.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:30 pm

    Leir falou o que eu ia dizer, hm

    É isso, hora você vai perceber que a menina não é tão perfeita e que vocês não tem tanto em comum, e você vai perceber que é burrice se envolver demais com o que simples caracteres dizem, tem uma luzinha piscando dizendo que vai dar merda, com certeza.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:39 pm

    e como vc sabe q n eh shemale?

    mas oq vc fika conversando com ela na cam pelo msn ou oq?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 10:49 pm

    Para começo, gostaria de agradecer pelas rápidas respostas e tudo o mais. Agora farei minha parte para sanar as dúvidas alheias, não que acredite que muitos queiram saber, mas...

    Sei que não é por já ter tido contato com mais RLs dela, tudo começou numa certa tarde que o povo deste outro site inventou jogar "Verdade ou verdade"(tipo verdade ou consequencia, mas só com a parte de verdade), e o jogo foi por umas 7 horas. Nesse tempo, já deu pra ver muita coisa. Não tínhamos motivos para mentir, além da maior parte das respostas mostrarem defeitos ao invés de qualidades, então acredito nelas.

    Como disse, sei de várias qualidades e defeitos(talvez até mesmo mais defeitos que qualidades), mas acho que foi isso que contribuiu para enxergar a humanidade existente nessa outra pessoa. Em geral, não tenho o mínimo interesse em coisas do tipo, simplesmente por isso: A pessoa não parece "Humana", e sim um "avatar da perfeição", o que obviamente não é verdade.

    Sim, sei que não vai dar certo, se fosse possível seria ótimo, mas não quero ficar alimentando estas esperanças. Sei que só vão acabar em sofrimento.

    Mas também sei que parar tudo, assim do nada, vai criar uma inimizade, e isso não é bom.

    Não é nada de encontrar em "sites de relacionamento" nem nada assim. Foi algo muito inesperado ter começado isso, ainda que ambos os lados gostam da companhia do outro.

    E novamente, é só isso, acredito eu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-18, 11:26 pm

    Aliek escreveu:Para começo, gostaria de agradecer pelas rápidas respostas e tudo o mais. Agora farei minha parte para sanar as dúvidas alheias, não que acredite que muitos queiram saber, mas...

    Sei que não é por já ter tido contato com mais RLs dela, tudo começou numa certa tarde que o povo deste outro site inventou jogar "Verdade ou verdade"(tipo verdade ou consequencia, mas só com a parte de verdade), e o jogo foi por umas 7 horas. Nesse tempo, já deu pra ver muita coisa. Não tínhamos motivos para mentir, além da maior parte das respostas mostrarem defeitos ao invés de qualidades, então acredito nelas.

    Como disse, sei de várias qualidades e defeitos(talvez até mesmo mais defeitos que qualidades), mas acho que foi isso que contribuiu para enxergar a humanidade existente nessa outra pessoa. Em geral, não tenho o mínimo interesse em coisas do tipo, simplesmente por isso: A pessoa não parece "Humana", e sim um "avatar da perfeição", o que obviamente não é verdade.

    Sim, sei que não vai dar certo, se fosse possível seria ótimo, mas não quero ficar alimentando estas esperanças. Sei que só vão acabar em sofrimento.

    Mas também sei que parar tudo, assim do nada, vai criar uma inimizade, e isso não é bom.

    Não é nada de encontrar em "sites de relacionamento" nem nada assim. Foi algo muito inesperado ter começado isso, ainda que ambos os lados gostam da companhia do outro.

    E novamente, é só isso, acredito eu.

    Você não é proibido de amar, você só precisa diferenciar o tipo de amor.

    Aprenda a ver as lágrimas nunca choradas pelas outras pessoas. Olhe para elas e tente vê-las.

    Nada é impossivel, só aprenda a diferenciar amor de paixão, e mais ainda de carência afetiva.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 1:07 am

    ah cara, voce é um cuzão.
    muda de cidade porra, ela pode ser o amor da sua vida.
    fica ai de mimimi, daqui a pouco verá o orkut dela ela grudada num negao,
    ai sim vc vai sofrer igual um cavalo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 12:03 pm

    e a steph?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 3:36 pm

    idade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-19, 4:51 pm

    Não, não é a steph.

    Sabia que alguem ia falar de idades. Aí que é o problema, eu com 15, ela com 13. Isso torna inviável qualquer forma de mudança. Não digo que quero salvar nada, como já disse, eu sei que não vai dar certo. O problema é sofrer por algo que você sabe que não vai dar certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-21, 9:20 am

    Aliek escreveu:Não, não é a steph.

    Sabia que alguem ia falar de idades. Aí que é o problema, eu com 15, ela com 13. Isso torna inviável qualquer forma de mudança. Não digo que quero salvar nada, como já disse, eu sei que não vai dar certo. O problema é sofrer por algo que você sabe que não vai dar certo.

    Eu acho que o pior é sofrer por algo que você tinha certeza que daria certo.

    Essas relações virtuais são um problema porque pegam direto na sensibilidade, sem passar pelos sentidos. Mas concordo com o Leirbag e sua literatura romântica. Mesmo que ela tenha dito a verdade sobre defeitos, uma coisa são esses defeitos escritos na tela do computador. Outra completamente diferente é conviver com eles. Você ainda está apaixonado pela menina idealizada.

    Você é novo, ela é nova, então acho que vocês deviam parar de uma vez, mesmo que isso gere inimizade, choro e conseqüências emotivas. É melhor perder um dedo agora do que metade do corpo amanhã.

    Essa coisa de "ela pode ser o amor da sua vida, fuja de casa agora" é idiotisse de adolescente. Para mim, as melhores relações, as que são realmente prazerosas, são as mais simples e acontecem quase naturalmente. Não posso dizer que tenho uma vasta experiência, mas isso é algo que para mim parece uma verdade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-21, 12:35 pm

    /\

    maisum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 9:48 pm

    Exatamente o que o Bob Joe falou... uma coisa é vc ler na tela do computador a mulher dizer que é teimosa (por exemplo) e outra é a mulher começar a teimar com você. A solução é simples, corta esse tipo de brincadeira, não precisa ser escroto é só ir parando aos poucos e procure uma mulher que esteja próximo a você, essa garota, não é especial e boa parte do seu interesse nela (e principalmente o dela em você) é exatamente porque você não pode tê-la, nós superestimamos aquilo que não podemos ter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-25, 10:02 pm

    Sim, sim, não disse que falou "sou teimosa" ou nada assim, é que dá pra ver pelo comportamento também.

    Mas ela é masoquista Stare Dad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 12:17 am

    Não conhecia muito bem esse lado Romântico do caro amigo Leirbag.

    Você nunca vai conhecer uma pessoa sem vê-la pessoalmente, sem conversar na sua frente, sem sentir na pele os defeitos daquela pessoa. Ela pode muito bem ter dito vários defeitos, você pode ter visto no comportamento dela, mas na vida real é diferente.
    O grande problema é que vocês estão cada vez mais apaixonados, um dia isso vai acabar e vocês vão quebrar a cara. Então na minha opinião o melhor é você deletar ela da sua vida, enquanto é possível. Ou vocês se separam agora ou uma separação mais dolorosa vai acontecer mais tarde.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 12:19 am

    Ah, não, não. Já estamos nos afastando, só que não quero acabar "de vez", só ir diminuindo depois arrumar uma desculpa (Leia: começo das aulas) pra parar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 1:01 am

    Luculoso escreveu:Não conhecia muito bem esse lado Romântico do caro amigo Leirbag.

    O quanto você verdadeiramente conhece sobre mim?

    Quem verdadeiramente me conhece?

    São perguntas que agora devem ser respondidas. O que você conhecia sobre mim, terá sido verdade? Teria sido você capaz de separar personagem de realidade?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 1:19 am

    Cara, ela mora lá na puta que te pariu, esqueça.Essa parada de amor não existe.Se você encontrar uma mulher gostosa que more do seu lado e bote os peitos na sua cara, logo você se apaixona por ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 10:31 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Cara, ela mora lá na puta que te pariu, esqueça.Essa parada de amor não existe.Se você encontrar uma mulher gostosa que more do seu lado e bote os peitos na sua cara, logo você se apaixona por ela.

    Se isso fosse possível ele nunca teria entrado no VSQS, fikdik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 12:47 am

    Lol, o que eu quero dizer é que amor é só acreditar que você tem condição com uma mulher que você acha atraente.
    Se algo do tipo acontecesse logo ele ficaria apaixonado.Então, não é algo tão mágico assim. É só vontade de se reproduzir.Dá pra achar outra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 12:48 am

    Tezcatlipoca escreveu:Lol, o que eu quero dizer é que amor é só acreditar que você tem condição com uma mulher que você acha atraente.
    Se algo do tipo acontecesse logo ele ficaria apaixonado.Então, não é algo tão mágico assim. É só vontade de se reproduzir.Dá pra achar outra.

    Paixão =/= Amor.
    Ponto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 12:53 am

    Sim, uma existe e a outra não.
    Ou pelo menos uma é o que ele está sentindo, a outra não.Ninguém se apaixona pela internet.Só o Sieg com o Elf.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 2:07 am

    Foi-se já. Acabou. Não foi como esperava, mas foi o melhor, mas ao invés de criar outro tópico postei nesse mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 3:36 pm

    No aeroporto, o figurante com +1 de importancia na história chega e fala:
    - Vai atrás dela!

    Se num der certo pelo menos vc vai ficar puto de ter gastado a grana por nada e nunca mais vai repetir o ato. Razz

    Quando li o post do tópico eu lembrei daquelas pessoas que falam "minha cara metade existe mas está mto longe pra eu encontrar". Nesse caso eu acho que os instintos tem que ser seguidos para poder ter felicidade ou quebrar a cara de vez. Faço isso direto! Não digo correr atrás de garotas mas fazer oq quero e posso fazer. Quando gosto, gosto e se não gosto, só lamento.

    Esse negócio de amor e paixão não existem até vc realmente sentir. Vc sabe quando os sente.

    [/emo]

    bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-01-27, 7:13 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Lol, o que eu quero dizer é que amor é só acreditar que você tem condição com uma mulher que você acha atraente.
    Se algo do tipo acontecesse logo ele ficaria apaixonado.Então, não é algo tão mágico assim. É só vontade de se reproduzir.Dá pra achar outra.


    Eu tava trollando...



    @Aliek
    É isso aí, foi o melhor a ser feito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-02-26, 5:42 am

    Putz, 1300Km . se gosta realmente dela custa nada tentar né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Convidado 2010-03-14, 2:06 am

    Arnold Schwarzenegger escreveu:
    Paixão =/= Amor.
    Ponto

    sim. mas...

    Tezcatlipoca escreveu:Sim, uma existe e a outra não.

    nah... os dois existem, eu acho

    simples pessoal...
    na minha opnião,
    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Icon_bounce
    paixão = atração. voce vê aquela menina e se apaixona/sente atração... é algo carnal
    amor = pode parecer macho, mas voces respondendo esse tópico ajudando o Aliek (pra ele é importante), é um ato de amor, por exemplo... é o mesmo que a amizade que voce sente por um amigo... (eu defendo dois amigos se apaixonarem, acho que aquela história de "estragar a amizade" é ridicula... o que voce vai deixar de fazer com a amiga se ela começar a te namorar?)

    misture esses dois e voce tem sua namorada/o
    bem... tem gente que só precisa do amor pra ficar junto de uma pessoa (esses eu admiro... são 1 em 100000000000000)


    Conteúdo patrocinado


    Situação tensa, tentativa de evitar, fail Empty Re: Situação tensa, tentativa de evitar, fail

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 7:35 am