Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    A situação é a seguinte.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:16 pm

    Tenho uma garota no msn que converso com ela a mais ou menos 4 meses no msn.

    Ultimamente agente vem se falando bastante e eu particularmente gosto de falar com ela, posso zoar, falar em caps, falar qualquer merda que ela nunca fica de frescura e sempre da risada. Eis que a mais ou menos 1 hora atras ela disse que gosta muito de mim e que quer que eu vá algum dia visita-la, ela mora a mais ou menos 300km daqui e ficaria bem caro pra eu ir pra la. Mas ela é uma pessoa extremamente séria e sei que se tentar algo com ela vai rolar, e que ela provavelmente quer coisa "séria".

    mas não sei se devo, ja tive uma experiencia parecida e sofri muito por nao poder ve-la quando eu bem entender e outras coisas.

    Acham que vale a pena arriscar denovo? Algumas pessoas podem lembrar de um relato passado onde tive um relacionamento meio que a distância, mas a garota morava a 40km daqui e mesmo assim era complicado ficar indo, agora com 300km não sei se vai dar certo.

    Não sei o que faço.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:21 pm

    Acho embaçado namorar a distancia, mesmo a sua não sendo muito grande. Mas depende da sua intenção, se você quer namorar ou apenas dar uns cato nela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:23 pm

    Cara, sei lá, eu não conseguiria manter um relacionamento a distância.. Minha ex ia viajar para Curitiba, eu moro em SP, eu ja quis acabar na mesma hora, ela quis continuar a distancia. Porem ela acabou nao indo.

    Ah não ser que você tenha carro e muita grana, pra ficar indo e vindo, fora a alta possibilidade de traição pela falta de atenção. Fora a alta possibilidade de você acabar sendo corno sem saber, já que você ñ vai ter moral com nenhum amigo dela pra te falar se fez merda.

    Bom, boa sorte na sua decisão.


    @edit

    Porem eu iria, e só comeria... Ai tipo, vira amigo de c8. Porém se isso acontecer, eu vou te banir da OdD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:28 pm

    Chuck 22 escreveu:Acho embaçado namorar a distancia, mesmo a sua não sendo muito grande. Mas depende da sua intenção, se você quer namorar ou apenas dar uns cato nela.

    A principio eu queria dar uns cato nela mesmo, mas eu sei que ela nao ia querer só isso entendeu?

    Dai eu me sentiria mal em dar uma falsa esperança pra ela silent
    Lord Kyoldy escreveu:Cara, sei lá, eu não conseguiria manter um relacionamento a distância.. Minha ex ia viajar para Curitiba, eu moro em SP, eu ja quis acabar na mesma hora, ela quis continuar a distancia. Porem ela acabou nao indo.

    Ah não ser que você tenha carro e muita grana, pra ficar indo e vindo, fora a alta possibilidade de traição pela falta de atenção. Fora a alta possibilidade de você acabar sendo corno sem saber, já que você ñ vai ter moral com nenhum amigo dela pra te falar se fez merda.

    Bom, boa sorte na sua decisão.


    @edit

    Porem eu iria, e só comeria... Ai tipo, vira amigo de c8. Porém se isso acontecer, eu vou te banir da OdD.

    Cara ia ser foda comer de primeira, pegar da pra pegar, mas ela nao iria liberar de primeira de jeito nenhum, e sobre ser corno, nessa parte eu estou despreocupado, tenho sim a moral com uns amigos bem proximos dela, e por conhecer ela sei que ela terminaria antes de ficar com outra pessoa.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 10:29 pm

    vai la po, qq vc vai ta perdendo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 12:35 pm

    Batatais tá tão escasso de mulher assim? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 8:55 am

    Como sempre, o problema não é você ir lá de vez em quando e dar uns pegas nela. Os problemas só começam se você for dar uns pegas nela e um dos dois ficarem apaixonadinhos. Ela ficar é quase 100% de chances, então...


    Não te ajudei em nada. Boa sorte aí. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 12:16 pm

    eu to sofrendo com 25km
    300 = suicidio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Convidado 2011-05-24, 11:57 am

    cara 300km é mto de busao vai dar uma grana...

    desencane

    Conteúdo patrocinado


    A situação é a seguinte. Empty Re: A situação é a seguinte.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 3:31 am