Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 1:03 am

    Tinha escrito um post enorme aqui, mas voltou a pagina e perdi tudo. Qualquer coisa que não ficar clara podem perguntar por aqui ou pelo site mesmo.

    O Kongregate é um site de jogos em flash, como já falei, com achievements também, mas o principal são suas chatrooms. O povo de lá em geral é legal, com algumas excessões.

    Há 4 salas PT/BR, sendo elas, na ordem de criação, Orgulho, Parlamento, Harmonia e Chaos RPG. Sou da época que só existia a orgulho, mas o povo migrou pra harmonia depois de sua criação, então costumo ficar lá(deixo aberto a tarde toda, mesmo que nem sempre estou vendo o que anda no chat).

    Recomendo-o, além de estar precisando de umas pessoas novas legais por lá, as que aparecem agora em geral somem muito rapido e tentam "ownar" todos, salvo algumas excessões. O povo de lá em geral costuma se conhecer, ao menos depois de um tempo.

    http://www.kongregate.com/ é o link para o site principal, dá pra lurkar sem se registrar nas salas mas aí não dá pra falar nada. Se alguém se registrar, manda um whisper pra mim (pra mandar whisper é "/w nomedoindivíduo suamensagemaqui" sem aspas, meu nick lá é Aliekiller.

    É isso, dúvidas podem me perguntar aqui ou lá que devo responder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Re: Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 9:39 am

    Só uso pra jogar mesmo, nada de chats e mimimi.
    E tambem nao fico procurando ganhar todos os achievements, jogo os jogos que eu acho mais rox (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Re: Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 10:42 am

    Tenho conta ai faz um tempinho. De vez em quando vou tentar ganhar uns achievs, mas normalmente jogo os que eu gosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Re: Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 1:12 pm

    Sou oldfag lá, mas também acho meio idiota essa de querer pegar todos os achievements. Dêem uma chance ao chat, que com o tempo se torna uma das melhores coisas no site. Tem muita gente que fica só jogando "A knight's story"(1 ou 2) ou "Kongregate chat" e só fica por lá.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Re: Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Convidado 2010-01-24, 1:44 pm

    Sei la vei, de chat eu ja enjoei ;x
    Ainda mais com randons assim, vou acabar trollando todos la e vou ser xingado oiaehoiea

    Conteúdo patrocinado


    Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR Empty Re: Kongregate - Site de jogos em flash com achievements e chatrooms PT/BR

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:20 pm