Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Trolls

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 4:47 pm

    Desde de antes do lançamento do OdD, ainda nas Terras Antigas, me deparei com a modinha da expressão TROLL. Confesso que no começo gostei do conceito, inclusive ajudei a divulgar a expressão, principalmente n'Aquele Forum. Mas apesar do significado ser claro e estar na wikipedia, como sempre acontece na internet, a expressão virou uma praga e ficou mal usada (a exemplo do LOL, que virou interjeição). Com a criação do OdD, a praga pareceu abrir mais leques e graças às mentes juvenis de alguns, a expressão perdeu o significado de vez.

    Aí acabei ficando de saco cheio. Não podia entrar em uma discussão séria, porque quando o cara perdesse os argumentos simplesmente falaria "riariariar estou te trollando". Alguém conta uma mentira e quando todos caem (ou não), surge a face marota e mal usada "coolface". Isso na verdade não é uma trollagem, nunca foi. No máximo uma idiotisse, criancisse.

    Hoje eu li uma postagem no Blog Meio-Bit sobre a real dos trolls da Internet. Apesar de ser direcionada à comentários de blogs, vou postar um trecho que acho que serve a qualquer fórum:


    Na cadeia alimentar da Internet a forma mais baixa de vida são os trolls. Eles destoam dos n00bs pois estes ainda eventualmente evoluem. Uma característica que garante a rápida identificação de um troll é que enquanto outros usuários se tornam mais experientes, mudam de opinião, montam seus próprios blogs, o troll continua o mesmo. Sua contribuição para o site é zero, sua crítica se resume a “já foi melhor”, e nunca, jamais são específicos quanto a nada.

    Outra característica é que trolld existem para brigar. Eles se alimentam de atenção. Nenhum troll fica irritado quando atacado ou xingado, para espetar realmente um troll, você deve ignorá-lo.

    Problema é que quando um troll é ignorado, ele parte para a agressão pessoal. Aí outros usuários entram na briga, e o que era um fórum de discussões inteligentes se torna uma briga de saloon. Mesmo que as ofensas sejam ignoradas, eles ficam ali, e não é nada agradável, mesmo sabendo que seu autor é apenas um verme frustrado.

    Isso demanda manutenção, e é um tempo sinceramente PERDIDO, pois todo mundo que trabalha a sério com Internet tem coisa melhor a fazer do que limpar caquinha de crianças mal-criadas.

    (...)Pessoal não entende que "merda de texto" NÃO é opinião(...)



    Discorram sobre.


    P.S.: no cu do filtro
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 4:56 pm

    pois é
    me da raiva quando o povo chama o leir de troll
    porra nada a ver
    dai quando posta algo inteligente acaba passando batido por que tem a imagem de troll
    O leir é so chato mesmo.
    mas é di boa
    Ele nem precisa muda de acc, geral já ta sacando isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 5:06 pm

    Cool story bro.

    Trollface














































    É realmente essa parada de "troll" perdeu a graça.

    Mas estamos na internerds, já já aparece outra "modinha" sagaz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 5:13 pm

    bom, eu acho que nem todo mundo tem o mesmo objetivo na webs.
    ou seja, mesmo aqui, tem quem quer se mostrar uma pessoa seria,
    culta, o escambal, assim como tem os bravinhos, os comediantes etc..

    eu entro aqui no forum quando nao tenho mais nada pra fazer,
    as vezes entro e vejo topicos bem bacanas como este, me interesso
    e procuro contribuir para o mesmo. masssss as vezes entro e vejo uns topicos
    muito sem graça ou as vezes com uma intençao boa mas mal elaborados,
    ai penso, porra, tenho que causar uma polemica aqui riariariaria

    nao, nao acredito que uma pessoa seja troll o tempo todo, sempre ela se expressará
    com lucidez sobre algum assunto e sabotará aquilo que nao lhe traz interesse.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 5:20 pm

    Troll virou desculpa pra cyber-bullying, infantilidade e um modo de dizer o que pensa e se defender.

    No mais, belo tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 5:25 pm

    Excelente tópico.

    O povo tem é que se tocar. Foi assim com o "owned", lembra? Mesma coisa.

    Agora qualquer coisa é "uhuhuhu to trollando, to trollando". Chegou num ponto que virou cyber-bullying, igual o Leirbag falou.

    E não é só na OdD: é em chan, é no VSQS, é no VT, é em todo lugar. Toda hora você vê alguém aporrinhando alguém pelo "lulz" (que convenhamos, outra parada que foi distorcida completamente de seu significado original).

    Pessoal passou do limite com isso já. =\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 5:33 pm

    Tava lendo esse texto hoje no meio bit e o odd me veio na cabeça várias vezes...

    Estamos na internet aqui, infelizmente, há a faciliadde de se criar um papel e dá no que vc citou: pessoas que n sabem ou n conseguem continuar discuções "apelando" para o troll, ou usando deste argumento para sobrepor limites, como citado pelo leir: chingar, ou floodar, caso que acontece por aqui as vezes. Temos que lembrar que na internet n podemos levar tudo 100%.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 6:37 pm

    Blaze Reborn escreveu:Excelente tópico.

    O povo tem é que se tocar. Foi assim com o "owned", lembra? Mesma coisa.

    Agora qualquer coisa é "uhuhuhu to trollando, to trollando". Chegou num ponto que virou cyber-bullying, igual o Leirbag falou.

    E não é só na OdD: é em chan, é no VSQS, é no VT, é em todo lugar. Toda hora você vê alguém aporrinhando alguém pelo "lulz" (que convenhamos, outra parada que foi distorcida completamente de seu significado original).

    Pessoal passou do limite com isso já. =\

    Raiva do owned.

    É algo que não entendo até hoje. Você dá uma opinião que irrita a outra pessoa, essa outra pessoa fala algo como "sUa opinião num minteressa, seu gordinho n3rd", e varios outros dizem "OWNED"

    No sense total.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 6:39 pm

    Leirbag escreveu:Troll virou desculpa pra cyber-bullying, infantilidade e um modo de dizer o que pensa e se defender.

    No mais, belo tópico.


    Sei lá, pessoal tá pegando no meu PÉ no vsqs, porém belo tópico, e quotei o leir por ter fama de troll mas não mais torrar o saco, gostei da resposta no formspring. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 7:20 pm

    Agora as pessoas pensam que troll é isso:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 7:32 pm

    Bom topico, quer dizer, não sei porque as vezes me chamam de tr0ll, não to aqui pra brigar nem nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 8:22 pm

    Leirbag escreveu:trasgo virou desculpa pra cyber-bullying, infantilidade e um modo de dizer o que pensa e se defender.

    No mais, belo tópico.

    Desculpa, mas troll de certa forma É cyber-bullying e infantilidade... Em todo resto da internet, trolls são a escória da internet, só aqui o povo 'verena' esse povinho.

    @tópico
    Trolls Lol_I_Troll_U
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 8:40 pm

    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:trasgo virou desculpa pra cyber-bullying, infantilidade e um modo de dizer o que pensa e se defender.

    No mais, belo tópico.

    Desculpa, mas troll de certa forma É cyber-bullying e infantilidade... Em todo resto da internet, trolls são a escória da internet, só aqui o povo 'verena' esse povinho.

    @tópico
    Trolls Lol_I_Troll_U

    Na minha época do VSQS, eu ia nos tópicos de religião justamente pra irritar o Mig Master, pois ele ficava super irritado ao ser chamado de ateu modinha. Isso pode ser considerado trollagem? Conhecia o cara, só fazia isso porque era engraçado. Isso 2~3 anos atras.

    Hoje em dia o dono do forum recompensa usuários "trolls". Cyber-bullying e infantilidade rolam soltos por ai.

    Se você pegar o link do wikipédia e tentar comparar comigo, você vai ver que praticamente nada ali bate com como eu sou. Mesmo assim era rotulado de trasgo. Ai certos users "trollam", e usam como desculpa o fato de eu "ser troll". Infantilidade é pouco, isso é falta de surra dos pais. Boyzinhos tratados a leite com pêra geralmente são assim mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 8:46 pm

    Leirbag escreveu:
    Na minha época do VSQS, eu ia nos tópicos de religião justamente pra irritar o Mig Master, pois ele ficava super irritado ao ser chamado de ateu modinha. Isso pode ser considerado trollagem? Conhecia o cara, só fazia isso porque era engraçado. Isso 2~3 anos atras.

    Hoje em dia o dono do forum recompensa usuários "trolls". Cyber-bullying e infantilidade rolam soltos por ai.

    Se você pegar o link do wikipédia e tentar comparar comigo, você vai ver que praticamente nada ali bate com como eu sou. Mesmo assim era rotulado de trasgo. Ai certos users "trollam", e usam como desculpa o fato de eu "ser troll". Infantilidade é pouco, isso é falta de surra dos pais. Boyzinhos tratados a leite com pêra geralmente são assim mesmo.

    Vai ver é por isso que veneram troll, alguem viu você brincando com o Mig, chamou de troll, todo mundo te achou troll e os newfags ficaram pensando "oldfag é trasgo, logo ser trasgo é cool".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 9:06 pm

    Xico escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Na minha época do VSQS, eu ia nos tópicos de religião justamente pra irritar o Mig Master, pois ele ficava super irritado ao ser chamado de ateu modinha. Isso pode ser considerado trollagem? Conhecia o cara, só fazia isso porque era engraçado. Isso 2~3 anos atras.

    Hoje em dia o dono do forum recompensa usuários "trolls". Cyber-bullying e infantilidade rolam soltos por ai.

    Se você pegar o link do wikipédia e tentar comparar comigo, você vai ver que praticamente nada ali bate com como eu sou. Mesmo assim era rotulado de trasgo. Ai certos users "trollam", e usam como desculpa o fato de eu "ser troll". Infantilidade é pouco, isso é falta de surra dos pais. Boyzinhos tratados a leite com pêra geralmente são assim mesmo.

    Vai ver é por isso que veneram troll, alguem viu você brincando com o Mig, chamou de troll, todo mundo te achou troll e os newfags ficaram pensando "oldfag é trasgo, logo ser trasgo é cool".

    A culpa é minha, o fucking crap...

    Ban???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 9:20 pm

    Eu acho o trasgo que usa da ofença um idiota.

    trasgo sempre foi uma forma, uma raça baixa e nojente em si.
    Se trasgo é chegar e xingar todo mundo.

    Eu digo logo.
    Não tem ser mais baixo.
    Deviam ser banidos todos os pseudos trasgos.
    Eles são ridículos em si.


    Agora pra mim trasgo poderia ser em si. Opiniões toscas sobre algo, mentiras para provocar ira e etc.

    Não se xinga, não se ofende.
    Vc cita algo no sense que alguem fica puto.
    O usuário enaltece a escola que ele estudou e vc fala que ela tem um dos mais baixos índices de aprovação.
    E etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 9:36 pm

    Postei aquele vídeo da laranja todo pimpão pensando que iam quotar ele falando "close topic" ou coisas do tipo, mas fui completamente ignorado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-03, 9:40 pm

    Titus escreveu:Agora as pessoas pensam que troll é isso:

    aeihaiuehaiuoehiauea, pode crer, totalmente o conceito de alguns...
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-04, 12:08 am

    Oh, distorceram o significado original do termo "troll"!

    Sinceramente? Foda-se.

    Achei totalmente sem graça esse signficado. Eu nunca me sentiria ofendido por ser taxado de "troll", se for pra isso é melhor falar "verme" mesmo, ou "idiota", etc.

    Prefiro MUITO MAIS o significado distorcido, que é de você escrever uma coisa que não condiz com sua opinião real pra deixar o outro puto/sem graça/triste/etc. Acho muito mais engraçado e já me acostumei. E vou continuar falando em "troll" dessa forma. Não gostou? Que vá chorar pro Judgemaster da Internet.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Trolls Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 7:31 am

    Jack Bauer escreveu:Oh, distorceram o significado original do termo "troll"!

    Sinceramente? Foda-se.

    Achei totalmente sem graça esse signficado. Eu nunca me sentiria ofendido por ser taxado de "troll", se for pra isso é melhor falar "verme" mesmo, ou "idiota", etc.

    Prefiro MUITO MAIS o significado distorcido, que é de você escrever uma coisa que não condiz com sua opinião real pra deixar o outro puto/sem graça/triste/etc. Acho muito mais engraçado e já me acostumei. E vou continuar falando em "troll" dessa forma. Não gostou? Que vá chorar pro Judgemaster da Internet.

    Nossa que mau você é, ein. Alguém prenda ele, vai usar outros significados nas palavras!

    Se você quer usar palavras fora do seu significado ninguém vai te impedir, a idiotisse não pode ser detida. Só mostrei o verdadeiro significado de uma expressão, para que não acabe virando um "LOL" da vida, pelo menos aqui no OdD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 11:49 am

    Jack Bauer escreveu:Oh, distorceram o significado original do termo "troll"!

    Sinceramente? Foda-se.

    Achei totalmente sem graça esse signficado. Eu nunca me sentiria ofendido por ser taxado de "troll", se for pra isso é melhor falar "verme" mesmo, ou "idiota", etc.

    Prefiro MUITO MAIS o significado distorcido, que é de você escrever uma coisa que não condiz com sua opinião real pra deixar o outro puto/sem graça/triste/etc. Acho muito mais engraçado e já me acostumei. E vou continuar falando em "troll" dessa forma. Não gostou? Que vá chorar pro Judgemaster da Internet.

    Temos aqui um exemplo de "troll = infantilidade".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 11:54 am

    O problema do pseudo-troll é que o jack pode simplesmente vir aqui agora e dizer que estava trollando antes. Causando assim um paradoxo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 11:55 am

    Titus escreveu:O problema do pseudo-troll é que o jack pode simplesmente vir aqui agora e dizer que estava trollando antes. Causando assim um paradoxo.

    Isso não é trollagem, isso é infantilidade.

    Ou seja, da no mesmo se ele fizer isso ou se não fizer nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 12:01 pm

    Faço as palavras do jack as minhas
    Se vc acham que troll tem que ser o leir bag mandando vcs se fuderem
    Entao vão se fuder pq achar isso legal deve ser algum desvio mental parecido com o masoquismo.
    Gosto mais do troll NAO ofensivo e engraçado do que o troll ofensivo e retardado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 12:46 pm

    wingsilver escreveu:Faço as palavras do jack as minhas
    Se vc acham que troll tem que ser o leir bag mandando vcs se fuderem
    Entao vão se fuder pq achar isso legal deve ser algum desvio mental parecido com o masoquismo.
    Gosto mais do troll NAO ofensivo e engraçado do que o troll ofensivo e retardado.

    Eu mandar você se fuder não é trollagem não.

    É desejo do fundo da alma de que você se foda. =)

    Troll NÃO OFENSIVO? Ah, pelo amor de Deus. Cyber-bullying agora não é ofensivo. Mentir e agir como criança agora é engraçado.

    Quem aqui realmente tem desvio mental?
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-04, 2:56 pm

    Bob Joe escreveu:Nossa que mau você é, ein. Alguém prenda ele, vai usar outros significados nas palavras!

    Se você quer usar palavras fora do seu significado ninguém vai te impedir, a idiotisse não pode ser detida. Só mostrei o verdadeiro significado de uma expressão, para que não acabe virando um "LOL" da vida, pelo menos aqui no OdD.
    Se o "LOL" original se tornou um "LOL" da vida, é porque a maioria das pessoas preferiu, simples.
    Se troll agora tem outro significado do original é também porque a maioria prefere, e não porque um "idiota" enganou todo mundo inventando outro significado.

    Se até na Língua Portuguesa temos alteração dos significados das palavras (por exemplo, "eventualmente", que já é utilizado como se significasse o mesmo que o cognato em inglês) por conta do uso majoritário, vocês vão fazer mimimi porque estão alterando o significado de uma expressão da internet?


    E quem discorda é "idiota"?
    Isso pra mim foi o cúmulo da arrogância.

    Leirbag escreveu:Temos aqui um exemplo de "troll = infantilidade".
    Beleza.
    Não concordar com vc e Bob Joe é infantilidade.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Trolls Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 3:04 pm

    Jack Bauer escreveu:

    Leirbag escreveu:Temos aqui um exemplo de "troll = infantilidade".
    Beleza.
    Não concordar com vc e Bob Joe é infantilidade.

    Não, mas achar engraçado cyber-bullying e poder dizer o que pensa e depois ter uma desculpa "mimimi to trollando" é.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 4:37 pm

    Jack Bauer escreveu:
    Bob Joe escreveu:Nossa que mau você é, ein. Alguém prenda ele, vai usar outros significados nas palavras!

    Se você quer usar palavras fora do seu significado ninguém vai te impedir, a idiotisse não pode ser detida. Só mostrei o verdadeiro significado de uma expressão, para que não acabe virando um "LOL" da vida, pelo menos aqui no OdD.
    Se o "LOL" original se tornou um "LOL" da vida, é porque a maioria das pessoas preferiu, simples.
    Se troll agora tem outro significado do original é também porque a maioria prefere, e não porque um "idiota" enganou todo mundo inventando outro significado.

    Se até na Língua Portuguesa temos alteração dos significados das palavras (por exemplo, "eventualmente", que já é utilizado como se significasse o mesmo que o cognato em inglês) por conta do uso majoritário, vocês vão fazer mimimi porque estão alterando o significado de uma expressão da internet?


    E quem discorda é "idiota"?
    Isso pra mim foi o cúmulo da arrogância.

    Primeiro ponto: LOL é uma SIGLA do inglês "laughing out loud", literalmente "rindo alto". Siglas não mudam de significado, por mais que você queira. A não ser que daqui a 200 anos a expressão "laughing out loud" não signifique mais "rir alto".

    Segundo ponto: A expressão Troll tem um significado definido e esse significado é amplamente aplicado na internet. Por se tratar de gíria e não palavra oficial, a fonte mais próxima de acordo que temos é exatamente a própria wikipedia e o lugar em que ela foi criada. Mas parece que só no OdD ou no Você-Sabe-Qual-Site esse significado "mudou". Mas expressões não mudam só porque o Jack Bauer ou o Bob Joe do OdD querem de birra. Isso sim é arrogância. Elas mudam quando a maioria das pessoas as aderem. Você pode continuar chamando uva de maçã, ninguém vai impedir isso, mas enquanto a maioria achar que uma maçã é uma maçã e uma uva é uma uva, você vai se passar por idiota.

    Se a palavra idiota é pesada demais, considera como uma pequena "ignorância".
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Jack Bauer 2010-02-04, 5:25 pm

    Aff, segunda vez que respondo e a net dá erro, vou resumir então:

    Leirbag, o que você chama de cyber-bullying?
    Xingar e humilhar, incomodar persistentemente virtualmente, ou apenas irritar?

    Um bom exemplo do que a maioria vê como troll foi o Rook Findauros no tópico da Tatuagem.

    Bobo Joe, foi exatamente o que eu disse. "Mas expressões não mudam só porque o Jack Bauer ou o Bob Joe do OdD querem de birra. Isso sim é arrogância. Elas mudam quando a maioria das pessoas as aderem."
    Se eu fosse você, iria verificar como que a maioria das pessoas usa a palavra "troll".


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Trolls Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 5:28 pm

    Só pra finalizar, o "eventualmente" continua sendo um advérbio que significa "QUE OCORRE DE FORMA EVENTUAL", já o "eventually" significa "EM UM FUTURO INDETERMINADO".

    Não é porque a maioria das pessoas fala "que seje" e "pra mim pegar" que está correto. Leia Marcos Bagno - Preconceito Linguístico, e aprenda um pouco. Mudar a morfologia de uma palavra é até possivel, até a sintaxe pode ser mudada dependendo do caso(foi o que aconteceu com o "lol"), agora a SEMÂNTICA da palavra é praticamente imutavel. Se você não tem uma palavra para aquele significado, você CRIA UMA NOVA PALAVRA, não simplesmente modifica uma palavra anterior.

    O que pode acontecer são adaptações por causa de diversos fatores, tais como regionalismo, POREM, DE FORMA ALGUMA QUER DIZER QUE SÓ PORQUE A MAIORIA USA, ESTÁ CORRETO. Isso é uma falácia argumentativa, de nome AD POPULUM.

    @Jack: Cyber-bullying é fazer uma pessoa passar mal na RL por causa de ofensas gratuitas à ela. Isso é cyber-bullying.

    E eu defendo antes de ser apontado, não, Sieg, isso não diz respeito a meia-duzia de palavras que você falou pra mim. Aquilo não foi cyber-bullying, não foi trollagem, foi uma demonstração de infantilidade.

    Conteúdo patrocinado


    Trolls Empty Re: Trolls

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-05-08, 11:30 am