Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:23 pm

    Eu achei a história meio fraca e forçada mas os efeitos do filme são bastante legais. Como sempre, me disseram que o livro é melhor.

    Mais alguém aí assistiu? O que acharam do filme?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:40 pm

    Eu nunca vi, mais a verdade absoluta é que o livro sempre é melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 2:44 pm

    O livro é outra história. Sério. É pouco que se encontra de semelhante.

    Pra quem gosotu do filme, recomendo o livro. Pra quem não gostou, recomendo mais ainda.

    E to me perguntando como eles vão fazer pra continuar a série, se é que vão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 4:48 pm

    Lí o livro e verei o filme..
    recomendo o livro pra quem gosta de mitologia e ação..
    provavelmente nao gostarei do filme..mas é normal.. =))


    Mig Master escreveu:
    E to me perguntando como eles vão fazer pra continuar a série, se é que vão.

    se voce se refere ao livro, ja existe uma continuação..
    se vc se refere ao filme, ingore esse post..deve ser porque o final do filme foi non-sense(?)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 7:02 pm

    só uma pergunta

    o livro é americanizado assim?
    por que no filme ali tem as paradas gregas TODAS nos EUA e isso da nojinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 7:42 pm

    Askarar escreveu:só uma pergunta

    o livro é americanizado assim?
    por que no filme ali tem as paradas gregas TODAS nos EUA e isso da nojinho

    putz, eu li faz 1 ano mais ou menos..mas pelo que me lembre, sim , todos os fatos ocorrem nos EUA..


    tambem nao curti isso.. mas fazer oq...haha
    abraço!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 8:23 pm

    Frick nero escreveu:
    Mig Master escreveu:
    E to me perguntando como eles vão fazer pra continuar a série, se é que vão.

    se voce se refere ao livro, ja existe uma continuação..
    se vc se refere ao filme, ingore esse post..deve ser porque o final do filme foi non-sense(?)

    Porra, tu realmente acha que to perguntando sobre o livro? Li todos que lançaram no Brasil até agora Laughing

    Depois que você ver o filme vai saber exatamente o que estou falando.

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-21, 10:58 pm

    EU ATÉ QUE GOSTEI UM POUCO, claro foi meio fraquinho, mais acho que valeu a epna.

    gostei bastante, adoro o poseidon.

    efeitos foram bons, mais a historia deixou a desejar.

    um filme que sera PHODA PHODAO, sera a furia dos titans.

    esse ai promete
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 5:16 pm

    Gulinho. escreveu:EU ATÉ QUE GOSTEI UM POUCO, claro foi meio fraquinho, mais acho que valeu a epna.

    gostei bastante, adoro o poseidon.

    efeitos foram bons, mais a historia deixou a desejar.

    um filme que sera PHODA PHODAO, sera a furia dos titans.

    esse ai promete
    Fúria dos Titans, acho que foi esse trailer que eu vi no cinema, interessante.

    Tem muito filme daora pra sair esse ano, Toy Story 3, Iron Man 2, Prince of Persia, etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 6:41 pm

    tem kick-ass esse ano,vai ser foda

    o fúria e iron man também
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-02-22, 11:10 pm

    Remake de Nightmare on Elm's Street.

    Tudo que tenho a dizer sobre esse ano.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 8:33 am

    Mig Master escreveu:Remake de Nightmare on Elm's Street.

    Tudo que tenho a dizer sobre esse ano.

    hahahahahaha prevejo epic win ou epic fail.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 10:30 am

    queria assistir...
    mas tb eu vi na livraria o livro,deu vontade de comprar,mas to guardando dinheiro NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 2:42 pm

    O livro não é lá muito bom também. Já li a série completa (em inglês, os ultimos nao sairam em pt-br ainda.). A história até que é legalzinha, mas peca na narrativa, que é muito corrida e em primeira pessoa (que eu acho muito tosco).
    Outros defeitos na minha opinião.
    - Parece Power Rangers. Quando está tudo fudidão, algum milagre magicamente magico ou idéia mirabolante do Percy salva tudo. Deus Ex Machina ao extremo.
    - Final prevísivelmente previsivel.
    - Falta de tragédia.
    SPOILER:- Pouca tragédia. Tá, ok, morre a irmã daquele filho de Hades lá, e algums sem importância do camp, mas fora isso, só flores. Eu esperava pelomenos que moresse o centauro, aquela mortal que enxerga através da névoa e a mãe do Percy, pelomenos.
    No geral, a idéia é boa, o escritor é ruim. Tentativa falida de Harry Potter.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-12, 4:26 am

    Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-15, 6:11 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.

    não pague de fodão..
    todos sabem que o livro é destinado ao público infantil/juvenil.



    flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-15, 8:19 pm

    Fui ver anteontem e achei legal o filme. Claro, umas partes gritam "CLICHÊ!!!", mas toda adaptação tem que ter seus clichês Razz

    Vou procurar agora o livro pra ler...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-16, 8:29 am

    Frick nero escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.

    não pague de fodão..
    todos sabem que o livro é destinado ao público infantil/juvenil.



    flw

    sim, e tem algum infanto juvenil aqui? Digo, 15 anos já passaram da idade de ver essas porras.Vão assistir guerra ao terror.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-20, 6:41 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.

    Eu vi o filme, é tudo isso e mais um pouco. É rox que eles sumonam um carro do nada e viajam pelo país todo materializando gasolina. Queria ter esses poderes =(
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-20, 7:19 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.

    Eu vi o filme, é tudo isso e mais um pouco. É rox que eles sumonam um carro do nada e viajam pelo país todo materializando gasolina. Queria ter esses poderes =(

    Nossa, então o filme é diferente pra caralho do livro, no livro não existe porra de carro nenhum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-20, 7:23 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Gente, espero muito ver esse filme, só pelo título já imagino o quão bom deve ser.
    Afinal nada melhor do que uma história de um adolescente que na verdade é um deus com super poderes.
    É tão profundo, criativo e inovador que provavelmente vai ganhar todos os prêmios internacionais, os comerciais e os cults.
    só faltou o Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Convidado 2010-03-20, 9:05 pm

    Meu amigo me deu o quarto livro e eu comprei os três primeiros no Submarino, até quarta-feira chega, to ansioso pra ler.

    Conteúdo patrocinado


    Percy Jackson e o Ladrão de Raios Empty Re: Percy Jackson e o Ladrão de Raios

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 8:34 pm