Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Criança tem medo de cada coisa...

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-27, 4:24 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Salada fingers: http://www.newgrounds.com/portal/view/178546


    Aquele episódio escroto de coragem:
    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Syuxpu


    Aquele episódio do trem (hey arnold):
    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 1zvpvlz




    E mais...

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 2ihugbb


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 J9vlfn



    Tinha só UM episódio do "clube do terror" (are you afraid of the dark?) que me assustava.Era um sobre 2 amigos que andavam de bicicleta, aí um morreu num acidente, aí o outro passou a ser perseguido pelo fantasma dele...aí tinha uma cena que o mlk tava de boa na escola, e olhava pra baixo pela janela, tava la o fantasma do amigo dele olhando pra cima.Eu ficava tenso.


    Ah, tomei susto num episódio de goosebumps que os pais do mlk na verdade eram aliens/monstros que tinham olhos por baixo do cabelo, aí um dia a mãe tá de costas e ele vai mexer no cabelo dela e vê um olho.



    Por fim, isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=cqi5F5MqqTQ





    Digam aí seus medos infantis.



    Ah!Esqueci um, o SUPREMO:



























    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 2599085


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 OEEUwCriança tem medo de cada coisa... - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 6:02 pm

    Tudo que eu via no assustador.com,a fotinha do fantasma do corredor então,uuuuui,gelava só de pensar.

    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-10, 11:59 pm

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Doom1





    e sim., essa menina do corredor é tensa, mas não sei porque, alguma coisa me prende em ficar olhando pra ela


    Sieg escreveu:
    tinha um episodio de clube do terror q eu me cagava, q era com os bonecos ventrilocos

    [img:49e5]http://2.bp.blogspot.com/_ybjQAbNr7AI/Sa77b0zSd5I/AAAAAAAAAwU/TeKzpn2M8ec/s400/deadsilence[1].jpg[/img:49e5]

    sempre tive medo dessas merdas... e de palhaços (dps de ver It, a Coisa, do Stephen King)
    ventrilocos palhaços


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 15

    CDD escreveu:Eu tinha medo do chuck, o brinquedo assassino , do Freddy Krueguer e daquele castelo do playcenter cheio de monstros.

    buzzuH escreveu:sempre tive medo de bonecos e bonecas, chucky, fofao rs

    Retriver Gary escreveu:ai uma hora eram 3 da manha no lugar q ele tava e ele liga a tv,ai passava tipo um negocio com umas marionetes,mas tinha uma la q tinha umas antenas de barata que me deixou com MUITO medo(não,não tinha medo de barata,aquele boneco realmente parecia assustador)

    mestre do yellow escreveu:
    @Topico: Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos eu tinha medo do chuck(boneco assasino). Eu tinha um boneco do Fofão que era bem parecido com ele, e eu vivia jogando ele no lixo/pela janela. rabbit

    eu achei que eu era o único automatonofóbico aqui *-*
    mas... voces TINHAM medo? eu tenho até hoje.. ainda Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Icon_sad

    Retriver Gary escreveu:E tbm atualmente tem uns sons q me deixam MUITO tenso,não são sons do inferno ou gravações estranhas,que provavelmente são normais pra maioria das pessoas,mas tipo,tem significados diferentes,nem sei explicar,só lembro q uma vez(faz um ano ja) era bem tarde e eu tava passando os canais,ai tava passando um comercial daquele programa da raven la e de repente no comercial teve exatamente esse som ai,só sei q fiquei com mto medo,qse n dormi sUHASUHAsuhASUHAA

    sim sim, tambem tenho isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 12:07 am

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Inset3_09_0213_friday13th
    Eu morria de medo disso aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 12:32 am

    Bad Moon escreveu:Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Inset3_09_0213_friday13th
    Eu morria de medo disso aqui.

    Hahaha é mesmo.

    QUando era pequeno essa moreia escrota dava mo medo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 12:36 am

    tinha um peixe no super mario pra supernintendo que eu tinha mt medo vei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 12:43 am

    Lembrei outro:

    O Wallmaster do Ocarina of TIme, Forest Temple.

    Tu ia andando derepente começava a crescer aquela sobra em volta de você e vinha aquele som de algo caindo do teto.

    E BAM!

    Uma mão gigante cai em você e te leva pro começo do templo...

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Wallmaster
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 3:56 am

    Flame Alchemist escreveu:Resident Evil, pra playstation 1

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen008

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen010

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen009

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen001

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen005

    Fiquei noites sem dormir, essa merda foi o primeiro jogo de primeira pessoa que ja joguei na minha vida. Nunca tive tanto medo, ficava madrugadas pensando que um zumbi ia puxar minha perna e falar 'uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh'.

    Foi muito tenso rs

    ~
    Outra coisa que eu tinha medo era de meus proprios pensamentos

    As vezes, eu ficava pensando a noite em coisas variadas, aí meus pensamentos começavam a ficarem rapidos, rapidos, rapidos e 'perdia o controle' (sou hiperativo estágio 2, gogo level 3 rs), começava a pensar rapido de mais, coisas estranhas.
    E nao conseguia mais dormir, ficava muito hiperativo D:

    É isso só.

    esse daí não é o resident evil 1.Olha o link.O resident 1 q dava medo, esse de tiro eh muito tosco.Esse daí foi lançado 4 anos depois, e essa zelda tah diferente também, eh o remake neh? O tal de master quest.
    Outro resident evil foda eh o 3, nemesis.Agora esses novos são muito ruins, muito mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 8:45 am

    eu tb tinha medo de jogos mortais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 5:17 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:Resident Evil, pra playstation 1

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen008

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen010

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen009

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen001

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 ResidentEvilSurvivor_screen005

    Fiquei noites sem dormir, essa merda foi o primeiro jogo de primeira pessoa que ja joguei na minha vida. Nunca tive tanto medo, ficava madrugadas pensando que um zumbi ia puxar minha perna e falar 'uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh'.

    Foi muito tenso rs

    ~
    Outra coisa que eu tinha medo era de meus proprios pensamentos

    As vezes, eu ficava pensando a noite em coisas variadas, aí meus pensamentos começavam a ficarem rapidos, rapidos, rapidos e 'perdia o controle' (sou hiperativo estágio 2, gogo level 3 rs), começava a pensar rapido de mais, coisas estranhas.
    E nao conseguia mais dormir, ficava muito hiperativo D:

    É isso só.

    esse daí não é o resident evil 1.Olha o link.O resident 1 q dava medo, esse de tiro eh muito tosco.Esse daí foi lançado 4 anos depois, e essa zelda tah diferente também, eh o remake neh? O tal de master quest.
    Outro resident evil foda eh o 3, nemesis.Agora esses novos são muito ruins, muito mesmo.
    Pela imagem é o Majoras Mask, tambem do N64. E de fato aquela mão era bem tensa, embora eu tivesse acostumado com ela nos zeldas de gbc. :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 6:08 pm

    ah,

    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 QuakerUSLogo_000
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 6:55 pm

    Sim o Wallmaster da foto é do Majora's Mask, os gráficos eram melhores. Por sorte esse era o úncio lugar com Wallmaster no jogo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-11, 6:56 pm

    o zelda q o aoshi postou é o majora's mask
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-13, 12:28 pm

    Nunca tive medo dessas coisas.
    Só das couves da minha mãe
    ai entrava em panico.




























    serio.

    Conteúdo patrocinado


    Criança tem medo de cada coisa... - Página 2 Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-02, 7:29 am