Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-01, 1:38 pm

    Dizem os rumores que quando uma mãe Kangaskhan morre, seu filhote deve aprender a viver sozinho e sem ajuda alguma.Por instinto, ele pega um osso da mãe, para usar como arma, e seu crânio para proteção.Assim ele aprende desde pequeno a manipular ossos para batalhas e sobrevivência.

    Depois de se adaptar á vida sozinha o cubone pode evoluir para marowak.


    ->Coisas que sustentam a teoria:

    Semelhança física:
    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Cubone

    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] 1254722368131


    Atitudes do Cubone:

    A Pokedex classifica o cubone como "o pokemon solitário".De fato:

    Behavior

    It is constantly lonely, due to the fact that it's without its mother, and moans plaintively. It dislikes keeping company or making new friends, and its social skills are almost non-existent.

    During the night, it cries for its lost mother and it is unable to let go of the memory of her. Its cries echo within the skull and it comes out as a pained and sad melody that can travel for miles around its mountain homeland. Sometimes, it can emit mournful sounds during the day. On the night of a full moon, its cries are the loudest - for it seems to recognize its mother's face in the moon.

    The exact whereabouts of the mothers are unknown; however, the people of Lavender Town acknowledge that Marowak skulls are considered highly expensive. Team Rocket has been blamed for killing Marowak in exchange for money, and the claim is supported by the ghost of a Marowak haunting the Pokémon Tower in Lavender Town. These deaths may set the basis of personality for all Cubone.


    Habitat

    Cubone live in rocky areas where they can easily find bones in old sediment that can be millions of years old. They use the bones they find as weapons. Sometimes, they prefer to live in dark caves where they can mourn alone. It is predominantly a Kanto-native Pokémon, but sightings in Sinnoh have been reported.









    BONUS:


































    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Cubone_anime
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 4:33 pm

    entrei pelo bonus, e não tive minha recompensa


    teoria interessante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 4:40 pm

    mais o cranio que ele uza e mto pequeno para ser a da mamae,
    porem e interessante
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 5:13 pm

    e por que ele muda de cor? UEHAUEHUHEUHEAUEA




    # eu lembro do bonus =O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 5:14 pm

    Olha só que feliz que tá aquele kangaskhan na barriga da mãe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 5:23 pm

    ainda acho que não,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 5:31 pm

    Mas então de onde que veio a mãe do filhote de Kangaskhan? Levando em consideração que todos os filhotes perdem a mãe cedo e nisso pegam os ossos dela pra se proteger e nisso viram Cubone.

    Caralho, foda de explicar, não sei se vão entender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:11 pm

    Me decepcionei em relação ao bônus, por isso não comentarei nada relacionado a teoria.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:15 pm

    Ajay Bhatt escreveu:Mas então de onde que veio a mãe do filhote de Kangaskhan? Levando em consideração que todos os filhotes perdem a mãe cedo e nisso pegam os ossos dela pra se proteger e nisso viram Cubone.

    Caralho, foda de explicar, não sei se vão entender.
    por isso n tem nada aver, so tem em comum o aspecto fisico,
    devem ter surgido da mesma regiao, mesmo que no game eles "deem" em areas diferentes,
    como explicar melhor essa horigem deles? que nem na deriva continental, as rochas do litoral do brasil , sao iguais as do litoral africano, logo o mundo pokemon tambem deve ter sofrido com a deriva,
    lol cabei de inventa isso , e tem logica ate, vai ver q e ai onde os criadores querem que nos chegemos, eu vo pesquisa aqui, qualquer coisa eu posto falo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:27 pm

    MIND=BLOWN
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:31 pm

    estou poco me fudendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:39 pm

    eu ri do bônus Laughing

    teoria interessante,mas concordo com o vinA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:49 pm

    Yami escreveu:eu ri do bônus Laughing

    teoria interessante,mas concordo com o vinA

    vo procura os mapas de todas as sagas, e ver se oque eu disse condiz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 7:17 pm

    náá.
    Pkemon num morre, ele só desmaia.Vocês nunca viram q eles só fika inconcientes, com akeles x.x ?Aí os treiner leva eles no C.P e heala td. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 7:56 pm

    ideia louca de fans...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 8:30 pm

    Cara Sagaz escreveu:ideia louca de fans...
    odd>pokemon>mulheres>vsqs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 9:15 pm

    v i n A escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:ideia louca de fans...
    odd>pokemon>mulheres>vsqs

    nem,
    odd>futebol>mulheres>digimon>abismo>pokemon>abismo>fim do mundo>abismo>vsqs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 9:26 pm

    Eu sempre gostei do Cubone/Marowak sempre achei o crânio e o osso muito badass.

    Apesar de ter curiosidade de saber como ele é sem o osso na cabeça.

    Por outro lado sempre odiei o Kanghaskan, pokemone scroto que tu so acha na Safari Zone e ele foge antes que voce possa pensar em caputra-lo...

    Logo essa teoria é inválida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 10:04 pm

    lol tipo, qual a verdade no jogo?
    Não cheguei a jogar essa versão daí.
    Ah cara, na boa, o elf brinca de ser nerd, ele tem namorada, carro, estuda na puc e fica jogando pokemon hahaha.Ele só não é liferuler porque se esforça muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 11:56 pm

    Teoria interessante. Tb tem uma outra que diz que o missingno é um yoshi:
    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Yoshipoke

    Frick nero escreveu:e por que ele muda de cor? UEHAUEHUHEUHEAUEA




    # eu lembro do bonus =O
    Evolução conduzida por hold items. O cranio da mãe kangaskhan, se posto na cabeça de um filhote kangaskhan poderia gerar o mesmo resultado que um clamperl segurando um DeepSeaTooth(evolui pra Huntail), ou seja evoluir o pequeno kangaskhan num cubone, o que traria algumas mudanças sutis como a mudança de cor de pele e nos olhos(os olhos de um filhote de kangaskhan e de um cubone são bem diferentes).
    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] 180px-Baby_KangaskhanA teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] 089
    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] 128834588986272126

    Ajay Bhatt escreveu:Mas então de onde que veio a mãe do filhote de Kangaskhan? Levando em consideração que todos os filhotes perdem a mãe cedo e nisso pegam os ossos dela pra se proteger e nisso viram Cubone.

    Caralho, foda de explicar, não sei se vão entender.
    Errr, não todos os filhotes perdem a mãe cedo. Os que perdem viram cubones, mas os que não perdem viram kangaskhan.

    Considerando que os kangaskhan são pokemons bem raros, a mortandade de kangaskhan deve ser alta, o que explicaria a existencia de cubones ser maior que a de kangaskhans, alem do fato de ser um processo irreversivel: ao virar cubone, se ele tiver filhotes(dificil pela sua natureza solitaria, mas não impossivel) nasceria um cubone, talvez com os ossos e tudo(lembre-se que não é incomum pokemons surgirem do nada com acessorios, vide machop que, ao evoluir em machoke, ganha uma sunga) ja que nasceu de um cubone/marowak.
    E pra quem não acredita que cubone/marowak tem como filhote um cubone, é so jogar green/red/blue/yellow/fire red/leaf green. No penultimo andar da torre de lavander tem um fantasma de um marowak que foi morto pela equipe rocket, perdendo seu filhote cubone(essa historia é mencionada pelos npcs da cidade).

    Enfim, pela raridade mal explicada dos kangaskhan e pela reprodução de um cubone/marowak surgir um cubone como resultado, explica o motivo de haverem mais cubones que kangaskhans.

    v i n A escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:Mas então de onde que veio a mãe do filhote de Kangaskhan? Levando em consideração que todos os filhotes perdem a mãe cedo e nisso pegam os ossos dela pra se proteger e nisso viram Cubone.

    Caralho, foda de explicar, não sei se vão entender.
    por isso n tem nada aver, so tem em comum o aspecto fisico,
    devem ter surgido da mesma regiao, mesmo que no game eles "deem" em areas diferentes,
    como explicar melhor essa horigem deles? que nem na deriva continental, as rochas do litoral do brasil , sao iguais as do litoral africano, logo o mundo pokemon tambem deve ter sofrido com a deriva,
    lol cabei de inventa isso , e tem logica ate, vai ver q e ai onde os criadores querem que nos chegemos, eu vo pesquisa aqui, qualquer coisa eu posto falo
    Creio que o motivo dos cubones viverem num lugar e os kangaskhan em outro bem diferente esteja na natureza solitaria do cubone. Tentando se isolar(pela tristeza), seria natural que ele se afastaria do local onde vivia com a mãe, indo para um ambiente em comum que particularmente agrade cubones.

    Obama escreveu:náá.
    Pkemon num morre, ele só desmaia.Vocês nunca viram q eles só fika inconcientes, com akeles x.x ?Aí os treiner leva eles no C.P e heala td. Laughing Laughing Laughing
    Em batalhas pokemon oficiais(ou ministradas por treinadores responsaveis) eles apenas ficam inconcientes mesmo.

    Porem em batalhas pokemon ministradas por treinadores irresponsáveis(desde os propiamente ditos que não sabem quando parar a luta ao ver o pokemon mal, até os que usam como apenas armas-comum dos membros de organizações criminosas tais como a equipe rocket), bem como em lutas na propia natureza(pokemons selvagens brigando entre eles, ou sendo alvo de caçadores, tais como os farfetchs que se tornaram raros por sua carne ser bem apreciada), é bem possivel que haja morte.

    E não podemos esquecer que pokemons são seres vivos, logo podem ser alvo de doenças(a existencia do pokérus, apesar de ser um virus benigno, mostra que pokemons podem ser alvos de virus, tal como qualquer ser vivo tb pode ser alvo de virus, bacterias e afins),de acidentes(atropelamentos por exemplo), e da propia morte de velhice(uma ressalva que existem certos pokemons com longevidade de centenas de anos, como o ninetales, e os pokemons fantamas como gastly que por serem fantasmas não devem morrer nunca, no maximo ficarem esgotados por uma luta).

    Por fim, nos jogos existem os cemitérios de pokemon. A torre de lavander em Kanto, Mt.Pyre(se bem lembro) em Hoenn, que mostra que eles morrem sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Convidado 2010-03-02, 12:03 am

    cara, é sério, quanto mais eu leio sobre pokemon na odd, mais minha infancia desmorona Sad

    Conteúdo patrocinado


    A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia] Empty Re: A teoria Kangaskhan-Cubone [+bonus cocota de saia]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:06 pm