Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Os menores e as drogas...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 4:35 pm

    Antigamente, pensava que era normal um garoto de 14 ou 15 anos experimentar drogas (geralmente lícitas, como o álcool e o cigarro). Adolescência é uma fase em que a gente experimenta mesmo, faz merda, amadurece...

    O problema é quando isso foge do controle. Eu tenho notado um número absurdo de menores de idade que já não estão mais no "cigarrinho" ou na "vodka barata" em frente ao supermercado, mas estão começando a ir pras drogas. Ok, todo mundo sabe que na faculdade tá cheio disso, mas o que me preocupa é que se antes você entrava em contato com a maconha aos 18 anos, hoje você tá vendo crianças com 14, 15 anos, que não precisavam estar nesse mundo, fumando.

    E aí, o que vocês acham? Será que está havendo uma banalização das drogas? Um encurtamento da adolescência? Os dois? Postem suas reflexões aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 4:38 pm

    Achei que era um topico sobre o Gulinho...


    Mas é sobre usuarios e nao usuarios E traficantes.

    Me enganei =;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 4:55 pm

    /\ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



    bom, o mais pior ainda, é que tenho amigos adultos,
    com familia e filhos que se juntam com certas companias
    e vão no embalo, as campanhas de prevenção sao uma bosta,
    uma pior que a outra.
    tinha que mostra na tv essas pessoas que moram na rua,
    completamente secas e destruídas, torna-las exemplo
    do que nao se deve fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 5:52 pm

    tem que saber levar, mais eu sou contra qualquer menor, mesmo alguns amigos meus fumando
    se eu pudesse voltar ao passado iria fazer diferente,mas n porq eu tenha me arrependido de algo, das minhas amizades,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 6:45 pm

    Tenho uma amiga que bebe de vez em quando, mas não é nada, mas não aceito fumantes como amigos, só aquele cheiro do caralho já me da vontade de gorfar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 6:49 pm

    Na grande maioria das vezes esses muleques que fumam e bebem tem mente preguiçosa e pequena, são muito fácilmente influenciados pelos seus outros amigos bestas. É só não ir na onda dos amigos mas tem cara que parece que tem medo de dizer um "não", vai tomar no cú. Conheço várias pessoas assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 6:51 pm

    foda, tb vejo isso... povinho de 13 14 anos achando q é o maioral fumando maconha e talz

    Que morram cedo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 6:53 pm

    acho meio retardado isso,adolescente se achando pq bebe,fuma,acha que paga de bonzão mas na verdade é retardado

    Beleza experimentar algo,mas pra q fazer isso tão cedo?depois vira um viciado de merda,se envolve com tráfico,etc

    Tinah uns caras assim na minha antiga escola e um primo meu era assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 6:57 pm

    O "problema" é que você está crescendo sieg, isso ai vem acontecendo há alguns aninhos já, na época que estava no médio, quem fazia essas coisas no colégio era pra se aparecer e o pessoal gostava, eu achava legal conversar com os caras, mas ao meu ver, depois de amadurecer, são um bando de babacas, jogando o futuro fora e vindo com o papinho de "histórias para contar", sim, ter histórias são legais, algumas besteiras de vez em quando, mas isso aí é triste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 8:12 pm

    mais tem gente que faz e não sai aparecendo, querendo se mostra,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 8:19 pm

    v i n A escreveu:mais tem gente que faz e não sai aparecendo, querendo se mostra,

    Conseguem ser mais otários que os outros, vai foder o corpo sem os 'privilégios'.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 8:37 pm

    O que é proibido é mais gostoso.

    Pq isso?

    Pq quebrar as regras dá uma certa emoção, a adrenalina sobe, e quando você sai impune, há um certo sentimento de superioridade.

    Quando o adolescente passa a conviver mais com um certo grupo, ele precisa de meios para se destacar. As vezes ele não tem, ou não sabe que tem, o carisma, a atitude para fazer com que sua presença no grupo seja notada. O que ele faz? Quebra as regras, fuma, bebe, queima um banza, etc. E se isso impressionar os amigos, pronto ele está no centro das atenções e se sente alguém.

    O problema está quando o infeliz SÓ usa desse meio para obter atenção. Uma hora ou outra isso se torna comum, os colegas e as pessoas próximas não se impressionam mais. Ele sente a necessidade de ir mais longe. Eu conheci um cara, durante a 7ª série, que era um perfeito nerd excluido, ele é o melhor exemplo disso. Vou contar a história:

    O nome dele era Pedro, tinha 14 anos, loiro, cabeludo, feinho, metido a comunista e meio rockeiro. Não é preciso dizer que ele se encaixava no grupo dos excluidos da escola. Ele não conversava com ninguém além do professor de história, comunista tenso, e uma mina gorda que pendia pra esse lado político. Não se sabe pq cargas d'agua, Pedro, um dia foi visto fumando um Marlboro vermelho (SIM PORRA, PQ CIGARRO BRANCO N CHAMA ATENÇÃO!). No dia seguinte, naquela classe cheia de ingênuos, ele virou celebridade, fumava, bebia uma latinha de Skol, na praça, no final da aula e assim foi ganhando atenção e amigos.

    Pedro influenciou a negada, que começou a seguir ele, e logo aquilo se tornou banal. No ano seguinte, alguns tranqueiras entraram na escola e o Pedro logo se juntou a eles, começaram a fumar maconha e a galere focou a atenção nele denovo. Naturalmente, como resultado da vadiagem, as notas cairam, e ele foi pra uma estadual fudida.

    Perdi o contato com o infeliz. Mas mÊs passado ouvi falar que ele havia morrido de Overdose. Misturou cocaína, ecstasy e ainda enfiou lsd na goela... Que burro.

    *

    Falta de amigos ou falta de atenção, é o maior motivos que leva o infeliz a fumar um banza na frente dos amigos.

    Aí vem nego dizer que uma droga leva a outra. Puta mentira. O problema é o infeliz, cabeça fraca, que precisa pegar mais pesado pra ser notado.

    As pessoas tendem a culpar as drogas, como se elas fossem mágicas e atraissem as pessoas pra elas do nada. Mentira, se o cara usa, ele sabe o que vai fazer, se não sabe, foda-se, vai saber.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 10:04 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:O que é proibido é mais gostoso.

    Pq isso?

    Pq quebrar as regras dá uma certa emoção, a adrenalina sobe, e quando você sai impune, há um certo sentimento de superioridade.

    Quando o adolescente passa a conviver mais com um certo grupo, ele precisa de meios para se destacar. As vezes ele não tem, ou não sabe que tem, o carisma, a atitude para fazer com que sua presença no grupo seja notada. O que ele faz? Quebra as regras, fuma, bebe, queima um banza, etc. E se isso impressionar os amigos, pronto ele está no centro das atenções e se sente alguém.

    O problema está quando o infeliz SÓ usa desse meio para obter atenção. Uma hora ou outra isso se torna comum, os colegas e as pessoas próximas não se impressionam mais. Ele sente a necessidade de ir mais longe. Eu conheci um cara, durante a 7ª série, que era um perfeito nerd excluido, ele é o melhor exemplo disso. Vou contar a história:

    O nome dele era Pedro, tinha 14 anos, loiro, cabeludo, feinho, metido a comunista e meio rockeiro. Não é preciso dizer que ele se encaixava no grupo dos excluidos da escola. Ele não conversava com ninguém além do professor de história, comunista tenso, e uma mina gorda que pendia pra esse lado político. Não se sabe pq cargas d'agua, Pedro, um dia foi visto fumando um Marlboro vermelho (SIM PORRA, PQ CIGARRO BRANCO N CHAMA ATENÇÃO!). No dia seguinte, naquela classe cheia de ingênuos, ele virou celebridade, fumava, bebia uma latinha de Skol, na praça, no final da aula e assim foi ganhando atenção e amigos.

    Pedro influenciou a negada, que começou a seguir ele, e logo aquilo se tornou banal. No ano seguinte, alguns tranqueiras entraram na escola e o Pedro logo se juntou a eles, começaram a fumar maconha e a galere focou a atenção nele denovo. Naturalmente, como resultado da vadiagem, as notas cairam, e ele foi pra uma estadual fudida.

    Perdi o contato com o infeliz. Mas mÊs passado ouvi falar que ele havia morrido de Overdose. Misturou cocaína, ecstasy e ainda enfiou lsd na goela... Que burro.

    *

    Falta de amigos ou falta de atenção, é o maior motivos que leva o infeliz a fumar um banza na frente dos amigos.

    Aí vem nego dizer que uma droga leva a outra. Puta mentira. O problema é o infeliz, cabeça fraca, que precisa pegar mais pesado pra ser notado.

    As pessoas tendem a culpar as drogas, como se elas fossem mágicas e atraissem as pessoas pra elas do nada. Mentira, se o cara usa, ele sabe o que vai fazer, se não sabe, foda-se, vai saber.
    Eita porra. É verdadeira essa história?

    O foda é que o muleque era nerd/inteligente, com certeza sabia dos perigos e tal, e mesmo assim pendeu pro lado negro da força.

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-04, 10:31 pm

    Verdade! Morreu mesmo, fudidasso, cocaína, ecstasy e LSD.

    Esse cara foi muito além de simplesmente misturar. O maluco morreu muito alucinado.

    O coração dele deve ter acelerado a mil, pois essas 3 substâncias aumentam o batimento cardiaco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 12:58 am

    bom primeiro eu acho ridiculo um cara que se vicia com essa idade
    para o cara tem que ser muito retardado, e sem cabeça
    pior ainda os que querem ficar se mostrando, achando que e popular ficar usando drogas
    pff, ridiculo ao extremo
    se foder chega da raiva
    oque o filha da puta tem na cabeça pra fazer isso?
    bom na minha visão é isso, só idiota pra fazer eessas merdas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 12:29 pm

    Ficar viciado em drogas não é um DEFEITO da pessoa, ter sucumbido ao desejo de começar a usar é. Mas se eu começar a discutir vou ser meio hipócrita, sempre quis saber como é ficar feliz usando maconha. Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 1:00 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:Verdade! Morreu mesmo, fudidasso, cocaína, ecstasy e LSD.

    Esse cara foi muito além de simplesmente misturar. O maluco morreu muito alucinado.

    O coração dele deve ter acelerado a mil, pois essas 3 substâncias aumentam o batimento cardiaco.

    não mais só um anta da um tiro no escuro, frita e derrete ao mesmo tempo

    oque ele queria tambem né?

    puta muleque burro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 1:21 pm

    No meu col eu via mais a ums 3-4 anos atras, agora é bem mais dificil ver gente fumando coisa e tal por la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 2:45 pm

    hoje você tá vendo crianças com 14, 15 anos, que não precisavam estar nesse mundo, fumando.
    E por acaso alguém precisava estar nesse mundo? ("mundo das drogas", é o que eu quero dizer)

    Um encurtamento da adolescência?
    Não entendi o que você quis dizer. Quis dizer que os adolescentes usam drogas no "fim da adolescência", o que seria lá pelos 18? Ou que usar droga não é coisa "pra adolescente", e consequentemente alguém que o faça é "adulto"? Porque sinceramente, não vejo ligação entre uso de drogas e amadurecimento. E se visse seria talvez na direção contrária.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 2:35 pm

    Pelo menos aqui onde eu moro, fuma maconha em aberto os vileiros. Gente um pouco mais decente faz isso escondido e talz, mesma coisa com cocaína, um monte de gente usa, mas é escondido dos "caretas", principalmente das cocotas.
    O alcool pelo contrário, é banalizado. Festas de 15 anos, na qual a maioria dos frequentadores são menores, na faixa etária dos 14-16 principalmente, se enxe de cerveja (que é liberada, fornecida pelos pais da otária que paga a tal festa), claro que por um lado isso é bom, as cocotinhas beudinhas e tal, mas enfim. Converse com qualquer aluno da 8 série, 1ºano, tirando os mais superprotegidos pelos pais, todos tem idéa de tomar trago e talz, porres são motivos de orgulho, com direito a fotos no orkut com legendas "noite muito diver com vocês (66'".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 2:59 pm

    Mahatma Gandhi escreveu:Ficar viciado em drogas não é um DEFEITO da pessoa, ter sucumbido ao desejo de começar a usar é. Mas se eu começar a discutir vou ser meio hipócrita, sempre quis saber como é ficar feliz usando maconha. Laughing Laughing Laughing


    feliz?

    tá mais pra calmo...

    e depois

    depressão...

    e

    taus
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 3:57 pm

    Sir Wylde escreveu:
    Mahatma Gandhi escreveu:Ficar viciado em drogas não é um DEFEITO da pessoa, ter sucumbido ao desejo de começar a usar é. Mas se eu começar a discutir vou ser meio hipócrita, sempre quis saber como é ficar feliz usando maconha. Laughing Laughing Laughing


    feliz?

    tá mais pra calmo...

    e depois

    depressão...

    e

    taus

    depressão?

    nunca uvi isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 6:41 pm

    Eu sempre achei ridiculo pra caramba menor bebendo e fumando(principalmente bebendo)
    A bebida eh pra flar pra todo mundo "nossa gente,fiquei bebado e vomitei o dia todo riariariaria como sou sagaz Laughing " e o pior eh q os otarios acham graça
    e o cigarro tbm pra aparecer,mas geralmente pros mais velhos qfumam...


    Agora,usando droga,puta merda hein...o pior eh q tem gente q adora tbm... q eu conheça diretamente n tem ngm,mas ha um tempo atras uma amiga minha quis me contar q ela n aguentava + pq todos os amigos dela ficavam se drogando e ela tinha q aguentar eles e tava cansada de eles sempre naquilo,pior q tinha amigos dela q eu conhecia e nem desconfiava o.O
    Mas msm assim,lembro q ela parou de flar com eles...o foda eh isso,vão todos os amiguinhos fazer merda,aí parece q o unico jeito de eles se tocarem é acontecer alguma coisa mais séria(e olha q mtas vezes nem assim...)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Convidado 2010-03-09, 7:00 pm

    Gulinho. escreveu:
    Sir Wylde escreveu:
    Mahatma Gandhi escreveu:Ficar viciado em drogas não é um DEFEITO da pessoa, ter sucumbido ao desejo de começar a usar é. Mas se eu começar a discutir vou ser meio hipócrita, sempre quis saber como é ficar feliz usando maconha. Laughing Laughing Laughing


    feliz?

    tá mais pra calmo...

    e depois

    depressão...

    e

    taus

    depressão?

    nunca uvi isso

    Teve um dia que um amigo meu fumou bastante, aí foi pra casa e entrou em depressão.
    Ficou dias em casa bem malzão...

    Aí ele parou.

    Conteúdo patrocinado


    Os menores e as drogas... Empty Re: Os menores e as drogas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 6:15 am