Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Que faculdade/escola você faz?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 10:41 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu fiquei curioso em saber aonde a galere estuda.

    Bem, eu estudo na UFRJ, e faço Engenharia de Computação e Informação.


    E vocês?

    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 8:39 pm

    Gestão de políticas públicas - EACH-USP
    2° semestre

    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:08 pm

    Nanometro escreveu:Melhor do rio , são os Caps da Uerj e Ufrj, dependendo da sua unidade, fica atrás até da Faetec Trollface

    Humaitá. Melhor que a Faetec. Melhor que os Caps.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:14 pm

    Xico escreveu:Gestão de políticas públicas - EACH-USP
    2° semestre

    Uia que diferente

    Do que se trata?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:15 pm

    MELHOR É A MINHA QUE SÓ TINHA MULHER GOSTOSA
    AHAHAHA
    EPIC WIN
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:17 pm

    8ª série do ensino fundamental ^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:19 pm

    Nanometro escreveu:Dai que nos ultimos anos a Uerj tá sempre na ponta do exame da OAB.

    E tem cotista até
    Stare Dad

    Nanometro, ingenuidade achar que aprovação na OAB conta alguma coisa. Qualquer advogado de porta de cadeia tem que ter OAB para atuar. Acredite em quem está no meio. A UERJ já esteve entre as tops, hoje, pode até ser top RJ, isso já é bom. Mas já não encabeça as listas das faculdades mais respeitadas.

    Se duvida, talvez observar esses dados seja argumento suficiente:

    http://www.analiseadvocacia.com.br/userfiles/adv2008_perfildossocios.jpg

    http://www.analiseadvocacia.com.br/userfiles/adv2008_perfildosmaisadmirados.jpg?

    http://www.analiseadvocacia.com.br/userfiles/adv2008_perfildosassociados.jpg?

    A UERJ já não forma grandes advogados, como fazia antigamente. Os que estão no topo estão velhos, e novos talentos rareiam pelas áreas do Rio.

    Note que não estou falando que o curso é ruim. É bom, muito melhor que a grande maioria das faculdades do país. Mas já não é curso de ponta. Pelo menos não se considerarmos as faculdades de São Paulo, as do sul do país e a UNB.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:27 pm

    Sim é claro. A Uerj não é mais o que já foi , isso sem dúvidas podemos afirmar. Mas porque ? Porque a gestão do estado do Rio de janeiro só faz coisas erradas, perdendo em verbas e deixando de investir em uma das faculdades mais respeitadas.

    A Uerj está aos pedaços, sem recursos, sem salas, faltam laboratórios entre tantas outras coisas. Mas, levando em conta todas essas adversidades, podemos ver que mesmo assim a Uerj forma até hoje bons profissionais, vide exames, e testes que sempre está nas cabeças.

    Porra cara, não tem como disputar com a USP. No rio de janeiro inteiro as inscrições pro vestibular são de 150 mil pessoas. Só a fuvest (vestibular da usp) tem mais de 200 mil (dados incorretos, mas nessa proporção). Não tem como disputar, tem muito cabeça lá né. Sem falar que sempre tem recursos e tals, novos professores, alunos dedicados, entre tantas outras coisas que fazem como a melhor (uma das) do Brasil.

    Mesmo assim a Uerj não deixa de ser uma OTIMA universidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:33 pm

    Nanometro escreveu:Sim é claro. A Uerj não é mais o que já foi , isso sem dúvidas podemos afirmar. Mas porque ? Porque a gestão do estado do Rio de janeiro só faz coisas erradas, perdendo em verbas e deixando de investir em uma das faculdades mais respeitadas.

    A Uerj está aos pedaços, sem recursos, sem salas, faltam laboratórios entre tantas outras coisas. Mas, levando em conta todas essas adversidades, podemos ver que mesmo assim a Uerj forma até hoje bons profissionais, vide exames, e testes que sempre está nas cabeças.

    Porra cara, não tem como disputar com a USP. No rio de janeiro inteiro as inscrições pro vestibular são de 150 mil pessoas. Só a fuvest (vestibular da usp) tem mais de 200 mil (dados incorretos, mas nessa proporção). Não tem como disputar, tem muito cabeça lá né. Sem falar que sempre tem recursos e tals, novos professores, alunos dedicados, entre tantas outras coisas que fazem como a melhor (uma das) do Brasil.

    Mesmo assim a Uerj não deixa de ser uma OTIMA universidade.

    Não posso opinar sobre a universidade, mas quanto ao curso de direito, continua sendo o melhor do Rio. A USP de fato não tem muita comparação, mas tenho muitos amigos fazendo USP e posso te dizer que muito disso é lenda. A formação em direito, muito mais do que em outros cursos, depende muito da ação do indivíduo. Isso porque, por mais que você tenha nomes fodas, muitas vezes eles podem não ser bons doutrinadores. Além disso, não há necessidade de laboratórios, e o intercâmbio de conhecimento entre faculdades é muito grande no meio jurídico. O diferencial, então, reside em estudar em casa, frequentar constantemente cursos de atualização e investir em monitorias ou iniciações científicas.

    Vc pretende fazer direito?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:38 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Xico escreveu:Gestão de políticas públicas - EACH-USP
    2° semestre

    Uia que diferente

    Do que se trata?

    O Bacharelado em Gestão de Políticas Públicas focaliza a formulação, implementação e avaliação de políticas públicas. A concepção de gestão deve ser compreendida no âmbito da reflexão e ação - nutridas de uma visão política, social, econômica, administrativa e jurídica - que contribui para a construção e a implantação de políticas públicas viáveis.

    É tipo uma administração publica com outro nome, se você quer saber que tipo de coisa tem, tem ciência política, direito, economia e administração.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:40 pm

    Apesar do foco do nosso assunto ter sido Direito, eu disse laboratórios em gerau, posso ser muito leigo do assunto (Jack Bauer que me corrija) mas eu tenho quase certeza que não se usa o laboratorio em aulas de direito, constantemente.

    Mas mesmo assim a Usp hoje em dia está um pouco distante do ensino da Uerj (pra frente claro) mas eu acho as duas muito boas.

    Pretendo fazer engenharia quimica, se eu passar rçrç
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:42 pm

    @Nano
    Vai ser calourinho da minha amiga, IUEHAIUEHAUIHEUIHEIUAHEIUAHE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:43 pm

    Nanometro escreveu:Apesar do foco do nosso assunto ter sido Direito, eu disse laboratórios em gerau, posso ser muito leigo do assunto (Jack Bauer que me corrija) mas eu tenho quase certeza que não se usa o laboratorio em aulas de direito, constantemente.

    Mas mesmo assim a Usp hoje em dia está um pouco distante do ensino da Uerj (pra frente claro) mas eu acho as duas muito boas.

    Pretendo fazer engenharia quimica, se eu passar rçrç

    Eu entendi quando vc disse isso. Direito não usa laboratório at all. Por isso que pipoca curso de direito aí... Contrata meia dúzia de professores losers, faz uma biblioteca vagabunda, enfia isso dentro de um prédio de 600m², pede aprovação do MEC e... Pronto! Vc já tem um curso de direito. Nesse sentido engenharia é muito melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:58 pm

    kina br escreveu:@Nano
    Vai ser calourinho da minha amiga, IUEHAIUEHAUIHEUIHEIUAHEIUAHE

    DAEW TENHO CONDIÇÕES ? Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 11:34 pm

    So aviso uma coisa, aqui na prf e pf curso de direito bom nao da em nada
    Tem gente formada ate na faculdade de esquina aqui do lado

    E delegados federais nunca vi formados na USP
    auhauehae
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 12:14 am

    kina br escreveu:TALOCS, Rhaeem

    Meu amigo faz história aí( ao mesmo tempo direito na UERJ), talocs. Como o mundo é pequeno. Loki di dorgas.

    Pera eu conheço um cara de historia que faz direito na UERJ... caralho se for o mesmo, ficarei com medo do mundo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Jack Bauer 2009-08-28, 3:44 am

    CARALHO.

    tomar no cu.

    também conheço um cara que faz Direito na UERJ e História na UFF.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 7:34 am

    To fazendo direito só pelo fator do emprego garantido em faculdade particular (unisantos), mas depois pretendo cursar comércio exterior na FGV...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 8:08 am

    @Nano

    Levar um belo trote, serve? Trollface

    @Jack
    Bah, o que eu conheço tá no primeiro período de direito na UERJ Razz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 8:36 am

    Design na FSG





















































    pig
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 12:06 pm

    kina br escreveu:@Nano

    Levar um belo trote, serve? Trollface

    @Jack
    Bah, o que eu conheço tá no primeiro período de direito na UERJ Razz.

    Entao ele deve ter medo de seu veterano direto Jack Bauer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 3:50 pm

    kina br escreveu:@Nano

    Levar um belo trote, serve? Trollface

    @Jack
    Bah, o que eu conheço tá no primeiro período de direito na UERJ Razz.
    Dae, se ela for gatinha vo querer mais que o trote Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 6:21 pm

    @nano
    IUEHAUIHUIAEHAUIE, as garotas que eu conheço já têm namorada D:.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 6:38 pm

    Não gosto tanto de biológicas quanto de exatas, mas sei lá, AMO a ideia de ser um médico (no caso, cirurgião plástico). Nem é pelo dinheiro nem porra nenhuma dessas, já que eu mesmo tenho um tio que caga dinheiro sendo engenheiro civil, mas sei lá, gosto mesmo.

    Acho que estou no mesmo caso do Aoshi, não gostarei tanto do curso em si, mas em compensação a profissão é foda demais.

    comofas/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 9:46 pm

    Matemática - PUCRS
    E ano que vem, Física na UFRGS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 9:53 pm

    Ensino médio ainda, Colégio da polícia militar do ceará ;x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-28, 10:27 pm

    DeadFrog escreveu:Não gosto tanto de biológicas quanto de exatas, mas sei lá, AMO a ideia de ser um médico (no caso, cirurgião plástico). Nem é pelo dinheiro nem porra nenhuma dessas, já que eu mesmo tenho um tio que caga dinheiro sendo engenheiro civil, mas sei lá, gosto mesmo.

    Acho que estou no mesmo caso do Aoshi, não gostarei tanto do curso em si, mas em compensação a profissão é foda demais.

    comofas/

    Estuda, to vendo nego estudar aqui 10 horas por dia. Concorrência pra medicina é desleal, ainda mais em São Paulo que é mais disputado.

    Agora, se você já está sentido que não é isso que quer, faça um teste de carreira, sinceramente, eu prefiro ser profissionalmente realizado do que infeliz e ganhando uma quantia de dinheiro alta (é claro que eu vou ganhar dinheiro também, mas não é o quesito primordial na escolha do curso).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Convidado 2009-08-30, 3:12 pm

    Eu estudo Publicidade e Propaganda na Anhembi Morumbi Very Happy

    @Arnoldo Schwaz~
    Na minha também só tem mina gostosa, uma mais puta que a outra, eu amo meu curso =D
    AHEuAEH

    Conteúdo patrocinado


    Que faculdade/escola você faz? - Página 2 Empty Re: Que faculdade/escola você faz?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-06, 8:30 am