Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 9:27 pm

    Tava conversando com o titio Bob, e ele me passou um site sobre empresas boas de se trabalhar(PS: Faço ECI e talz). Achei interessante repartir esse site com vocês.

    http://computerworld.uol.com.br/gptw/2009/ranking_geral

    Divirtam-se Smile.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 11:06 pm

    Achei foda que a Kaisen, que tá em 2º, nem 30 milhões fatura.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 11:07 pm

    É, mas pelo jeito, eles vêem a qualidade do emprego. Eu não quero trabalhar numa empresa q tem 100 bilhões de faturamento que você é um escravo, certo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 11:11 pm

    Isso mesmo que eu quis dizer, tipo, o rendimento da empresa deve ser foooooodaaaaaaa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-08-27, 11:16 pm

    Muito, é numa empresa dessas que dá gosto de se trabalhar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Convidado 2009-09-14, 7:03 pm

    A Chemtech sempre em primeiro, falam que é foda trabalhar lá, mas nem tenho muita vontade.Mas vamos ver né.

    Conteúdo patrocinado


    As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar Empty Re: As 60 melhores empresas brasileiras para se trabalhar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 12:36 pm