Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-12, 10:03 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    para de comer bobagem porra, por isso q vc é gordo, dica.
    Começa logo a tocar flauta
    Estuda mais matemática, vai ser útil
    Conheça o Sieg depois largue o Você-Sabe-Qual-Jogo, só fique postando no Off mesmo
    Não tenha medo do povo da escola, são um bando de moleques
    Tenha medo dos mendigos, larga de querer ser super-herói
    Por mais escrotos que jynx e exeggutor sejam, eles são do caralho na versão red.Use-os.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 OEEUwO que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-13, 8:19 pm

    Para de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo
    Estuda matemática, vai valer a pena
    Não jogue cola no ventilador da escola, não vai valer a pena

    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-13, 8:24 pm

    Ajay Bhatt escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Rhaeem escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:
    Rhaeem escreveu:Invista seu dinheiro no Google.
    Nossos pais vão se separar, não deixe mamãe comprar um apartamento no rua do Hortifruti nº 71.
    Uma lista enorme do que eu deveria ter feito com um algumas cocotas.
    Fale pra mamão procurar um emprego logo, ela vai precisar.
    Um dia você vai conhecer 3 caras estranhos e nerds, na casa de uma amiga, no niver dela. É ai que as coisas começam a melhorar.
    Aimée vai te escrotizar, então não volte com ela e talvez consiga salvar a amizade de vocês.
    Você vai se sentir tentado a se intrometer na vida pessoal de dois "amigos" em epocas diferentes. Não faça isso. Vai ser pior pra você.
    Convença o papai a fazer terapia. Rapido.
    Os seguintes filmes vão ser decepcionantes: Uma lista infinita.
    O mais importante, não me arrependo de nada.
    ODD > VSQS
    Você foi escrotizado por uma menina que chama Aimée? Ou eu estou falando besteira?

    Cara foi o que eu escrevi não foi? Escrotizar foi uma maneira de geral de falar. Até pra não usar verbos mais intimos.

    Acho que o que ele quis dizer foi tipo, AIMÉE? Não tinha uma Carol, Jéssica, Bruna, algo assim? Laughing
    Foi isso que eu quis dizer.

    AH ta! uhahuauhauha. É fazer o que né... tinha suas vantagens, ninguem confundia e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-13, 10:24 pm

    v i n A escreveu:estude matematica, ira presisar ³

    Pro seu português ser assim e você não falar pra ti mesmo estudar português, eu só imagino como deve ser seus cálculos matemáticos Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-13, 10:58 pm

    ANTES DO PRIMARIO
    NÃO CORTE A PORRA DO DOC ABELO CARECA SEU MERDA, não queira seguir seu primo bosta. ele so faz merda como voce.
    NÃO tente escalar a porra da estante como o homen aranah vc não tem super poderes, vc vai cair e ela vai cair encima de voce.
    primario
    não pare de estudar matematia seu bosta, voce não é bom, isso que é facil pra porra.
    não fique com a livia,e sim com a amanda a livia vai sair do estado e a amanda nunca mais olhara na sua cara, e vc estudara com a amanda até a 7 serie.
    seu filho da puta, quando sua mãe falar pra voce aprende a tcar violão, aprenda seu bosta, voce vai querer aprende no futuro e não tera tempo.
    SEU BSOTA NÃO SAIA DA FONO O KCT
    continua usando o aparelho seu merda, isso va te ajuda no futuro

    Ginagio
    NÃO VEJA A REVISTA pr0n COM SEUS AMIGOS NA 5 SERIE, E NÃO CHINGA A DIRETORA DEPOIS DESSE FATO. voce sera expulso e sau mãe teraquase um ataque cardiaco.
    Zoe o pastor da igreja presbiteriana, sera seu maior ato nessa escola.
    NÃO SE APAIXONE POR NENHUMA MINA DESSA ESCOLA(7 SERIE) só te dara dor de cabeça.
    APRENDE A LER E ESCREVE CORRETO SEU MERDA.
    ESTUDE SEU PORRA, SUA MAE GASTA DINHEIRO PRA PORRA E VC NA VIADAGEM KCT.
    USE O APARELHO SEU MERD AANTES QUE EU TE QUEBRE.

    jogue esses numeros na mega sena ese feliz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 12:55 am

    Você já deve jogar Você-Sabe-Qual-Jogo, se não, existe um jogo chamado Você-Sabe-Qual-Jogo, entre no site, www.Você-Sabe-Qual-Jogo.com, baixe, vai que ainda da tempo de você virar um jogador lendario, e não troque nenhuma vez de server, seu filho da puta que já jogou em quase todos os mundos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 12:01 pm

    prefira sever alemaes, mais gringos te trarão ainda mais facilidade com o ingles.
    vc pode pegar mto mais mina ate os 18, é só não ter vergonha, chegue na lu com outra ideia, não a de namoro... no cursinho na 8ª vc podera pegar a de, a ha, a la, e a outra la... não fique com vergoinha e sim a larissa vai estar te dando bola. A ha é safada tente qnd ela for falar q acha seu cachos lindos passe uma cantada nela, dai pra frente fica facil, não bobeia, no colegial a ta vai te dar bola os 3 anos, chega nela idiota, n , n ela n vai gostar de vc falar alguams verdades, n fale, chegue nela qnd ela te levar ate o metro, se n epgar ai, no final dos egundo ela vaia te vc quas ednado pra vc, sim ela estara te dando bola, no 3º tb ela estara te dando bola. Idiota, n va chegar nela no fim do ano qnd ela vai ter desistido de vc.
    Estude pro vestibualr, vc n vai passar por pouco se n estudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 12:31 pm

    Dedique-se mais aos estudos, você vai precisar quando entrar na Futura.

    NÃO repita a 8ª série. E se repetir, foque-se nos estudos e JAMAIS se aproxime da Yukari.

    Estude feito um louco pra dominar todas as matérias, se não o pai vai te comer a bunda.

    Começe a estudar píano agora, você catará cocotas assim no futuro.

    Quando fizer 15 anos, começe a malhar e não largue o braço-de-ferro, foda-se a sua altura, você vai crescer até 2,0m e ficar magro.

    Deixe os teístas em paz, se não você ficará até os 17 anos perdendo tempo no orkut debatendo com eles.

    Largue o Você-Sabe-Qual-Jogo, poste no OFF(E SOMENTE NO OFF) e não seja zuado de newfag no futuro.

    Não corra atrás de nenhuma cocota, fique AMIGO da Yukari, pegue a amiga dela, a Patrícia e coma-a até não poder mais.

    *

    São essas as coisas que eu diria pra mim mesmo... Mas se daqui alguns anos eu desejar ter dito algo pra mim agora, eis o que eu diria:

    Aproveite que o velho ainda acredita em você, estude e entre na porra da Unicamp.

    Continue sem fumar maconha nos fds, você precisará desse tempo para estudar física.

    Use Ritalina até não poder mais

    Coma a Bete, a Cláudia, a Veva e a Lilian.

    Dê uns pega no Kaleo e não passe disso, e se aquela bicha quiser namorar você manda ele se foder.

    e finalmente, dê um jeito de pegar a Jéssica, aquela gostosa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 12:38 pm

    Cara Sagaz escreveu:prefira sever alemaes, mais gringos te trarão ainda mais facilidade com o ingles.
    vc pode pegar mto mais mina ate os 18, é só não ter vergonha, chegue na lu com outra ideia, não a de namoro... no cursinho na 8ª vc podera pegar a de, a ha, a la, e a outra la... não fique com vergoinha e sim a larissa vai estar te dando bola. A ha é safada tente qnd ela for falar q acha seu cachos lindos passe uma cantada nela, dai pra frente fica facil, não bobeia, no colegial a ta vai te dar bola os 3 anos, chega nela idiota, n , n ela n vai gostar de vc falar alguams verdades, n fale, chegue nela qnd ela te levar ate o metro, se n epgar ai, no final dos egundo ela vaia te vc quas ednado pra vc, sim ela estara te dando bola, no 3º tb ela estara te dando bola. Idiota, n va chegar nela no fim do ano qnd ela vai ter desistido de vc.
    Estude pro vestibualr, vc n vai passar por pouco se n estudar.

    Encarnou o gulinho hein?
    Principalmente na parte em negrito oihaeoihea
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 12:47 pm

    Darak escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:prefira sever alemaes, mais gringos te trarão ainda mais facilidade com o ingles.
    vc pode pegar mto mais mina ate os 18, é só não ter vergonha, chegue na lu com outra ideia, não a de namoro... no cursinho na 8ª vc podera pegar a de, a ha, a la, e a outra la... não fique com vergoinha e sim a larissa vai estar te dando bola. A ha é safada tente qnd ela for falar q acha seu cachos lindos passe uma cantada nela, dai pra frente fica facil, não bobeia, no colegial a ta vai te dar bola os 3 anos, chega nela idiota, n , n ela n vai gostar de vc falar alguams verdades, n fale, chegue nela qnd ela te levar ate o metro, se n epgar ai, no final dos egundo ela vaia te vc quas ednado pra vc, sim ela estara te dando bola, no 3º tb ela estara te dando bola. Idiota, n va chegar nela no fim do ano qnd ela vai ter desistido de vc.
    Estude pro vestibualr, vc n vai passar por pouco se n estudar.

    Encarnou o gulinho hein?
    Principalmente na parte em negrito oihaeoihea

    sindrome de gulinho, mó saco. escrevi sem olhar pro teclado e nem voltei pra corrigir
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 1:03 pm

    Cara Sagaz escreveu:
    Darak escreveu:
    Cara Sagaz escreveu:prefira sever alemaes, mais gringos te trarão ainda mais facilidade com o ingles.
    vc pode pegar mto mais mina ate os 18, é só não ter vergonha, chegue na lu com outra ideia, não a de namoro... no cursinho na 8ª vc podera pegar a de, a ha, a la, e a outra la... não fique com vergoinha e sim a larissa vai estar te dando bola. A ha é safada tente qnd ela for falar q acha seu cachos lindos passe uma cantada nela, dai pra frente fica facil, não bobeia, no colegial a ta vai te dar bola os 3 anos, chega nela idiota, n , n ela n vai gostar de vc falar alguams verdades, n fale, chegue nela qnd ela te levar ate o metro, se n epgar ai, no final dos egundo ela vaia te vc quas ednado pra vc, sim ela estara te dando bola, no 3º tb ela estara te dando bola. Idiota, n va chegar nela no fim do ano qnd ela vai ter desistido de vc.
    Estude pro vestibualr, vc n vai passar por pouco se n estudar.

    Encarnou o gulinho hein?
    Principalmente na parte em negrito oihaeoihea

    sindrome de gulinho, mó saco. escrevi sem olhar pro teclado e nem voltei pra corrigir

    Pior que isso acontece comigo as vezes no msn. GULINHO, NOS DEIXE EM PAZ!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-14, 3:25 pm

    Rhaeem escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Rhaeem escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:
    Rhaeem escreveu:Invista seu dinheiro no Google.
    Nossos pais vão se separar, não deixe mamãe comprar um apartamento no rua do Hortifruti nº 71.
    Uma lista enorme do que eu deveria ter feito com um algumas cocotas.
    Fale pra mamão procurar um emprego logo, ela vai precisar.
    Um dia você vai conhecer 3 caras estranhos e nerds, na casa de uma amiga, no niver dela. É ai que as coisas começam a melhorar.
    Aimée vai te escrotizar, então não volte com ela e talvez consiga salvar a amizade de vocês.
    Você vai se sentir tentado a se intrometer na vida pessoal de dois "amigos" em epocas diferentes. Não faça isso. Vai ser pior pra você.
    Convença o papai a fazer terapia. Rapido.
    Os seguintes filmes vão ser decepcionantes: Uma lista infinita.
    O mais importante, não me arrependo de nada.
    ODD > VSQS
    Você foi escrotizado por uma menina que chama Aimée? Ou eu estou falando besteira?

    Cara foi o que eu escrevi não foi? Escrotizar foi uma maneira de geral de falar. Até pra não usar verbos mais intimos.

    Acho que o que ele quis dizer foi tipo, AIMÉE? Não tinha uma Carol, Jéssica, Bruna, algo assim? Laughing
    Foi isso que eu quis dizer.

    AH ta! uhahuauhauha. É fazer o que né... tinha suas vantagens, ninguem confundia e talz.
    Lol VT

    A menina que se auto escrotiza com um nome assim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 8:10 am

    Lucu já sabe o que fazer. Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 6:31 pm

    Ajay Bhatt escreveu:A menina que se auto escrotiza com um nome assim.

    qm escrotizou com a mina foi a mãe, pqp...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 8:32 pm

    DeadFrog escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:A menina que se auto escrotiza com um nome assim.

    qm escrotizou com a mina foi a mãe, pqp...

    Cara eu acho um nome bem bonito. É diferente, gosto disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 8:35 pm

    "Pega no meu pau."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 9:35 pm

    Rhaeem escreveu:
    DeadFrog escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:A menina que se auto escrotiza com um nome assim.

    qm escrotizou com a mina foi a mãe, pqp...

    Cara eu acho um nome bem bonito. É diferente, gosto disso.

    Tem uma mulher vizinha da minha madrinha que se chama Rola.
    Geral chama ela de Rolinha.

    Quer que eu te apresente? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 10:40 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Rhaeem escreveu:
    DeadFrog escreveu:
    Ajay Bhatt escreveu:A menina que se auto escrotiza com um nome assim.

    qm escrotizou com a mina foi a mãe, pqp...

    Cara eu acho um nome bem bonito. É diferente, gosto disso.

    Tem uma mulher vizinha da minha madrinha que se chama Rola.
    Geral chama ela de Rolinha.

    Quer que eu te apresente? Laughing

    Laughing Laughing Laughing Cara, Aimée significa "amada" em frances, qual o problema? Não é como se ela se chamasse "Pica" ou "Vagi"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-15, 11:37 pm

    Gulinho. escreveu:
    ESTUDE SEU PORRA, SUA MAE GASTA DINHEIRO PRA PORRA E VC NA VIADAGEM KCT.

    Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-16, 3:04 am

    isso aki ta virando uma seçao de desabafo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-16, 9:03 pm

    vista a porra do agasalho pra sair amanhã, aí ao inves de ficar em casa descobrindo que jogo é esse que chamam de Você-Sabe-Qual-Jogo você vai poder pegar aquela cocota que você é tão apaixonado e começar sua vida de transão uns 2 anos antes, comendo aproximadamewnte 350% a mais de cocotas.

    Basicamente isso que eu falaria pra ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-16, 9:05 pm

    ESTUDE MATEMATICA, PORRA.
    Tirando isso, não faça nada diferente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-19, 1:33 pm

    eu me mandaria jogar mais Você-Sabe-Qual-Jogo só pelo lulz
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidad 2010-04-27, 7:17 pm

    - ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo e de acessar o fórum VSQS.
    - tire a sombrancelha, esta horrível
    - pare de tomar refrigerante e comer salgadinho
    - pare de falar "tipo" e escrever usando o internetês
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 8:29 pm

    Preste mais atenção nas aulas de física.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 9:46 pm

    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo e de acessar o fórum VSQS.
    - tire a sombrancelha, esta horrível
    - pare de tomar refrigerante e comer salgadinho
    - pare de falar "tipo" e escrever usando o internetês
    p-pp-ppp-pppp-ppppp-PERAÍ

    alguém se matou(ou quase) por causa de ti?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-28, 2:09 pm

    - Sua professora de Geometria, mais tarde, se tornará a de Física e Matemática. Não perca nenhuma dessas aulas, pois elas te renderam boas risadas;
    - A Raquel é perda de tempo, vai direto na Gabriele e já era;
    - Skills são importantes, SKILLS;
    - Fale pro seu irmão parar de baixar pr0n e ir pegar alguém;
    - Você cortará seu pé na casa do Japa, nunca apareça mais lá;
    - Você poderá não ir para Porto Seguro se não estudar Geografia e Português;
    - No futuro, conhecerá algume chamado Henrique que é Fanboy da Nintendo, convença-o de que a SONY é melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-28, 3:02 pm

    Bento18 escreveu:- Sua professora de Geometria, mais tarde, se tornará a de Física e Matemática. Não perca nenhuma dessas aulas, pois elas te renderam boas risadas;
    - A Raquel é perda de tempo, vai direto na Gabriele e já era;
    - Skills são importantes, SKILLS;
    - Fale pro seu irmão parar de baixar pr0n e ir pegar alguém;
    - Você cortará seu pé na casa do Japa, nunca apareça mais lá;
    - Você poderá não ir para Porto Seguro se não estudar Geografia e Português;
    - No futuro, conhecerá algume chamado Henrique que é Fanboy da Nintendo, convença-o de que a SONY é melhor.

    Vou acrescentar:

    -Não se torne papa. silent
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidad 2010-04-29, 9:43 pm

    Askarar escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo e de acessar o fórum VSQS.
    - tire a sombrancelha, esta horrível
    - pare de tomar refrigerante e comer salgadinho
    - pare de falar "tipo" e escrever usando o internetês
    p-pp-ppp-pppp-ppppp-PERAÍ

    alguém se matou(ou quase) por causa de ti?

    não. mas eu conhecia um menino que era muito depressivo, excluído, e que tocava violão muito bem. Ele se suicidou. Se eu tivesse levado a sério quando ele me falava das coisas que ele sentia, eu poderia, quem sabe, ajudar ele e evitar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 9:54 pm

    Steph escreveu:
    Askarar escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo e de acessar o fórum VSQS.
    - tire a sombrancelha, esta horrível
    - pare de tomar refrigerante e comer salgadinho
    - pare de falar "tipo" e escrever usando o internetês
    p-pp-ppp-pppp-ppppp-PERAÍ

    alguém se matou(ou quase) por causa de ti?

    não. mas eu conhecia um menino que era muito depressivo, excluído, e que tocava violão muito bem. Ele se suicidou. Se eu tivesse levado a sério quando ele me falava das coisas que ele sentia, eu poderia, quem sabe, ajudar ele e evitar isso.

    por isso e outras que não parendo a tocar violao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 10:49 pm

    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 11:12 pm

    Gulinho. escreveu:por isso e outras que não parendo a tocar violao.

    Tezcatlipoca escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.

    HAEOIHIAEEIOHAEHOAEHOIHEHOIHEHOE
    CARALHO
    EASHOIEHASEHIEHIEHIOSEH




    @
    NÃO pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo. vai te render boas histórias, vai se aproximar de dois amigos como nunca e ainda vai levar você a conhecer várias pessoas legais pela internet.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidad 2010-04-30, 9:16 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.

    complicado, né/

    e eu escrevi soMbrancelha Facepalm
    50 xibatadas

    Conteúdo patrocinado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 2 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-16, 10:56 pm