Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-12, 10:03 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    para de comer bobagem porra, por isso q vc é gordo, dica.
    Começa logo a tocar flauta
    Estuda mais matemática, vai ser útil
    Conheça o Sieg depois largue o Você-Sabe-Qual-Jogo, só fique postando no Off mesmo
    Não tenha medo do povo da escola, são um bando de moleques
    Tenha medo dos mendigos, larga de querer ser super-herói
    Por mais escrotos que jynx e exeggutor sejam, eles são do caralho na versão red.Use-os.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 OEEUwO que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-04-29, 11:12 pm

    Gulinho. escreveu:por isso e outras que não parendo a tocar violao.

    Tezcatlipoca escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.

    HAEOIHIAEEIOHAEHOAEHOIHEHOIHEHOE
    CARALHO
    EASHOIEHASEHIEHIEHIOSEH




    @
    NÃO pare de jogar Você-Sabe-Qual-Jogo. vai te render boas histórias, vai se aproximar de dois amigos como nunca e ainda vai levar você a conhecer várias pessoas legais pela internet.

    Convidad
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidad 2010-04-30, 9:16 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.

    complicado, né/

    e eu escrevi soMbrancelha Facepalm
    50 xibatadas
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Jack Bauer 2010-05-01, 3:42 am

    - Saia logo da equipe de vôlei do Flamengo, você vai ter tendinite e parar no ano seguinte mesmo, melhor evitar a tendinite.
    - Seja homem, não tenha medo de chegar nas females.
    - Mude logo de colégio, este só vai você ser relaxado e preguiçoso, porque não te faz estudar.
    - Não abandone seu vício por leitura, você vai retomar depois e lamentar os anos perdidos.
    - Aprenda a tocar algum instrumento musical, como piano ou gaita.
    - Largue as babaquices adolescentes, torne-se um adulto precoce, é muito melhor.




    - Ah, é verdade, no ano que vem você vai conhecer o Você-Sabe-Qual-Jogo. Jogue mesmo, renderá diversão, mas vá para o VSQS o quanto antes, lá você conhecerá os fundadores da ODD.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 2:43 pm

    no primeiro ano do voce sabe qual jog, entre no voce sabe qual site, vc sera considerado old fag pelo seu cadastro, e sua pica virtual sera mair doke agora;.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 2:50 pm

    O assunto é vsqs rsrsr, blz.


    Não abandone sua acc de 2005, você não se lembra dela hje hahahaha,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 5:05 pm

    Bento18 escreveu:- Sua professora de Geometria, mais tarde, se tornará a de Física e Matemática. Não perca nenhuma dessas aulas, pois elas te renderam boas risadas;
    - A Raquel é perda de tempo, vai direto na Gabriele e já era;
    - Skills são importantes, SKILLS;
    - Fale pro seu irmão parar de baixar pr0n e ir pegar alguém;
    - Você cortará seu pé na casa do Japa, nunca apareça mais lá;
    - Você poderá não ir para Porto Seguro se não estudar Geografia e Português;
    - No futuro, conhecerá algume chamado Henrique que é Fanboy da Nintendo, convença-o de que a SONY é melhor.

    avisei pra n andar descalço aki em ksa depois do coito Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 5:45 pm

    Eu não diria nada, não tenho arrependimento de nada que fiz.

    E ter jogado VSQJ foi tão ruim para a galere aqui?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 7:03 pm

    Isto esta virando diário pessoal dos nerds desesperados por atenção.


































    QUI ROX
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-01, 8:24 pm

    v i n A escreveu:estude matematica, ira presisar ³
    Estude português também, para aprender a escrever preCisar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-03, 3:41 pm

    Pare de pegar meninas e estude pra não fazer 3 vezes o primeiro ano.
    Beba, beba pra caralho, use muitas drogas, foda com sua vida. Isso vai ser divertido. ARIARIARIARIAIRIA
    Leia também, mas só leituras legais, nada de forçar a porra da sua cabeça pra entender nietzsche, você é burro, não vai entender aquela merda mesmo.
    Jogue nesse número na mega-sena: yyyyyyy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-03, 3:58 pm

    Procure mais sobre Armin van buuren, você não vai se arrepender.


    Última edição por Sodocu em 2010-05-04, 9:25 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-04, 9:18 am

    Axel Almar escreveu:Eu não diria nada, não tenho arrependimento de nada que fiz.

    E ter jogado VSQJ foi tão ruim para a galere aqui?
    vsqj foi a coisa mais importante em nossas vidas. Sem ele ninguém aqui se conheceria What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-04, 11:03 am

    Titus escreveu:
    Axel Almar escreveu:Eu não diria nada, não tenho arrependimento de nada que fiz.

    E ter jogado VSQJ foi tão ruim para a galere aqui?
    vsqj foi a coisa mais importante em nossas vidas. Sem ele ninguém aqui se conheceria What a Face

    Verdade, mas certos comentários passam a sensação que foi a pior coisa que já fizeram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-04, 11:38 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Steph escreveu:- ligue praquele menino que você gosta de ouvir, ele esta triste e quer se matar
    - tire a sombrancelha, esta horrível


    Não sei qual é mais tenso.

    EU ACHO VOCÊ UM MERDA



































































    Só isso.




































    BRINKS, VOCÊ GANHOU MORAL COMIGO DEPOIS DESSA, QUASE ME MIJEI AQUI SAEUHSEAUHSEAHAAESHEHUSEAAHASEHUSEHEESAHAESHUSAEHASEHUSEASHUSEHASEHU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Convidado 2010-05-04, 10:18 pm

    Não tenha vergonha de ver revistas playboy, é normal, e comece a ver agora e não com 14 anos.
    Não ligue para os que idiotas chatos do colégio falam para você, você ira fazer uma boa faculdade, e vai ser o chefe deles.
    Aproveite e PEGUE o maior número de "minas", não deixei essa faze da vida passar sem namorar ninguem, isso vai afetar você.
    Jogue muito futebol, aprenda a ouvir boa musica e tocar guitarra desde JÁ.

    Conteúdo patrocinado


    O que você diria pra si mesmo com 13 anos? - Página 3 Empty Re: O que você diria pra si mesmo com 13 anos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 12:40 am