Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem aqui não gosta de futebol?

    Votação

    Você gosta de futebol?

    [ 25 ]
    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Bar_left57%Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Bar_right [57%] 
    [ 19 ]
    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Bar_left43%Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Bar_right [43%] 

    Total de votos: 44
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 12:47 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Fica aí a pergunta.
    Eu não gosto.





    Tópico promete ser o biggest fail do ano.

    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 9:24 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Eu não gosto de futebol nem cerveja. Mas gosto de poker. E aí? Criei um paradoxo na sua mente né? Trollface

    DeadFrog escreveu:[...] Quem não gosta de futebol e cerveja é uma bixa louca. [...]

    Acho que isso deve responder por ele. Awesome-big

    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 9:38 pm

    Skard~ escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Eu não gosto de futebol nem cerveja. Mas gosto de poker. E aí? Criei um paradoxo na sua mente né? Trollface

    DeadFrog escreveu:[...] Quem não gosta de futebol e cerveja é uma bixa louca. [...]

    Acho que isso deve responder por ele. Awesome-big

    Se sou bixa louca, o frog é bixa.

    Taí a conclusão do tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-23, 10:12 pm

    Birger Brosa
    Nerd BV




    e deve levar o titulo a sério
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-27, 7:02 pm

    Nem gosto de futebol, não vejo muito sentido em torcer e também não me interesso em jogar.

    Aliás, eu vejo que os jogadores estão sempre mudando de time, isso de certa forma não é contraditório? Até onde sei o que deveria tornar um time em um time são os jogadores...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-27, 9:28 pm

    EU EU EU!!
    Se pudesse excluir uma coisa dessa vida, essa coisa nao seria a fome na africa e sim o futebol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-12-28, 7:25 pm

    Não sou ligadão em fut, mas até gosto, cada coisa que acontece no futebol, bem cool.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-01-04, 5:51 pm

    Gosto de Futebol e Panquecas Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 12:17 am

    eu gosto de jogar, mas nao de assistir mto menos de comentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-01-05, 2:00 pm

    Antes não suportava assistir jogo de futebol, agora já to mais por dentro das notícias do meu time e tal, torço pro Palmeiras.

    Mas ainda não cheguei ao ponto de brigar com os outros, prefiro curtir o futebol do meu time na minha, numa boa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-02-11, 6:05 am

    Ajay Bhatt escreveu:Antes não suportava assistir jogo de futebol, agora já to mais por dentro das notícias do meu time e tal, torço pro Palmeiras.

    Mas ainda não cheguei ao ponto de brigar com os outros, prefiro curtir o futebol do meu time na minha, numa boa.

    [2]

    @

    Gosto sim, só bixas enfurecidas não gostam de futebol.





    Hansen
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-02-13, 10:59 pm

    Quem gosta mesmo vai pro jogo torcer pro seu time, falo mesmo

    sou socio nao perco nenhum jogo do meu time(quando jogam em casa, claro)

    quando jogam fora tenho PPV entao to de boa mesmo

    sou socio do inter, time com maior numero de socios da america, oitavo maior numero de socios do mundo

    flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-02-13, 11:27 pm

    Sir Wylde escreveu:Quem gosta mesmo vai pro jogo torcer pro seu time, falo mesmo

    sou socio nao perco nenhum jogo do meu time(quando jogam em casa, claro)

    quando jogam fora tenho PPV entao to de boa mesmo

    flw
    eu tambem mano, so socio do atletico-PR desde 2007, eu amo meu time, sei das reais condiçoes dele,
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-02-14, 11:58 am

    SÓ NERD TETUDO NÃO GOSTA DE FUTEBOL, FIKDIK.
    EU JOGO FUTEBOL, EU HUMILHO, EU SOU FODA.
    MEU TIME É FODA TAMBÉM.
    PALMEIRASSSSSSSSSSSSSSSSS
    PQP
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-02-24, 8:01 pm

    porra ... amo futebol..

    começei a amar qndo começei a jogar (6 série)

    nao vo dizer q eu vou em todos os jogos ... mas sempre q posso eu estou la ...
    qndo eu n vou ao estadio estou com o radio escutando o jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-15, 12:18 am

    nao gosto, prefiro ver o filme do pelé.









    ou qualquer luta que jorre sangue e violencia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 7:24 pm

    Xico escreveu:Nem gosto de futebol, não vejo muito sentido em torcer e também não me interesso em jogar.

    Aliás, eu vejo que os jogadores estão sempre mudando de time, isso de certa forma não é contraditório? Até onde sei o que deveria tornar um time em um time são os jogadores...


    É tipo assim, digamos q eu sou flamengo e obina jogue no meu time.OBINA REI!!!OBINA MATA GERAL!! MELHOR JOGADOR DO MUNDO, TINHA Q SER FLAMENGO!
    Dia seguinte, obina vai para o palmeiras.E agora adriano é a sensação do time.OBINA É UMA MERDA!!! BOM É O ADRIANO!!! MENGÃO DE CORAÇÃO!!!

    Na realidade, as pessoas não sabem do que gostam, elas quando são novas escolhem um nome, que representa uma entidade chamada time, e decidem adorá-la para o resto da vida, independente dos integrantes, dos presidentes, dos donos do time...
    Mas não é contraditório? Quer dizer, o time em 10 anos, só tem o nome mesmo igual, o resto todo mudou...
    Sim, é contraditório, mas estamos falando de torcedores de futebol, você não esperava algo profundo.

    A parada, é q a euforia de torcer é boa, é tipo uma droga, mais saudável óbvio, mas igualmente viciante, sabe, 43 minutos do segundo tempo, e seu time no ataque, aquele friozinho na barriga de que tá quase saindo um gol e tal.Nego gosta disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-18, 7:37 pm

    http://www.futebolforca.com/

    Headbang
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 8:01 pm

    Some Honor escreveu:porra ... amo futebol..

    começei a amar qndo começei a jogar (6 série)

    nao vo dizer q eu vou em todos os jogos ... mas sempre q posso eu estou la ...
    qndo eu n vou ao estadio estou com o radio escutando o jogo
    começar a jogra futebol na sexta série = fail
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 8:31 pm

    Chico escreveu:
    Some Honor escreveu:porra ... amo futebol..

    começei a amar qndo começei a jogar (6 série)

    nao vo dizer q eu vou em todos os jogos ... mas sempre q posso eu estou la ...
    qndo eu n vou ao estadio estou com o radio escutando o jogo
    começar a jogra futebol na sexta série = fail


    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 10:47 pm

    AvA escreveu:Vc não gosta de futebol então gosta do que? pica na bunda?
    Palhaço...
    E Shaq no lance livre é pior que um cego jogando sinuca.

    DeadFrog escreveu:Quem não gosta de futebol é viado. Quem não gosta de futebol e cerveja é uma bixa louca. Quem não gosta de futebol, cerveja e churrasco dá o cu.




    falo mermo

    típico torcedor de futebol.

    daí voce vem me perguntar se eu torço pra algum time e gosto dessa lavagem cerebral... pff...


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 10:52 pm

    Luketz. escreveu:
    AvA escreveu:Vc não gosta de futebol então gosta do que? pica na bunda?
    Palhaço...
    E Shaq no lance livre é pior que um cego jogando sinuca.

    DeadFrog escreveu:Quem não gosta de futebol é viado. Quem não gosta de futebol e cerveja é uma bixa louca. Quem não gosta de futebol, cerveja e churrasco dá o cu.




    falo mermo

    típico torcedor de futebol.

    daí voce vem me perguntar se eu torço pra algum time e gosto dessa lavagem cerebral... pff...



    Típico viado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 10:58 pm

    Senhor Abilolado escreveu:

    Típico viado.

    típico de quem não tem argumentos

    btw, olha mais um aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 11:09 pm

    Luketz. escreveu:
    AvA escreveu:Vc não gosta de futebol então gosta do que? pica na bunda?
    Palhaço...
    E Shaq no lance livre é pior que um cego jogando sinuca.

    DeadFrog escreveu:Quem não gosta de futebol é viado. Quem não gosta de futebol e cerveja é uma bixa louca. Quem não gosta de futebol, cerveja e churrasco dá o cu.




    falo mermo

    típico torcedor de futebol.

    daí voce vem me perguntar se eu torço pra algum time e gosto dessa lavagem cerebral... pff...


    vc fala isso porque nunca deve ter ido pra um estádio,caralho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 11:12 pm

    Chico escreveu:fala isso porque nunca deve ter ido pra um estádio,caralho

    mas caralho, sei muito bem a emoção do caralho que voce sente quando está no caralho do estádio... te entendo, caralho.
    mas voce tem que entender que não justifica, caralho, porque eu gosto e voce não, caralio.


    Última edição por Luketz. em 2010-03-19, 11:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 11:14 pm

    Luketz. escreveu:
    Chico escreveu:fala isso porque nunca deve ter ido pra um estádio,caralho

    mas caralho, sei muito bem a emoção do caralho que voce sente quando está no caralho do estádio... te entendo, caralho.
    é mt bom ir no estádio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-19, 11:18 pm

    Chico escreveu:é mt bom ir no estádio

    hm.
    parece que alguem por aqui sabe conversar sem chingar os outros, caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 2:09 pm

    caralhu --'.

    AUHahuaUHahu

    é mto foda ir em estadio

    ver todo mundo assim torcendo pro seu time eh show.

    eu gosto de futebol.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-03-30, 8:02 pm

    Eu gosto de futebol, so que não sou nenhum fanatico o.O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 12:38 am

    é a unica seção que nao é muito movimentada x__X
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:59 am

    deletem essa porra de topico
    mimimimimi
    "quem nao gosta de futeboo?"
    mimimimimi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 4:29 pm

    Ermac escreveu:eu gosto de jogar, mas nao de assistir mto menos de comentar.
    ²
    Embora eu jogue ruim pra kct, eu adoro jogar, tanto virtualmente como de verdade. :B

    Mas acho chato demais assistir, unica vez que paro pra ver partida de futebol é quando tem jogo da seleção, mas mais em especifico a copa do mundo mesmo. Pq o resto é chato demais... x_x
    Ajay Bhatt escreveu:Antes não suportava assistir jogo de futebol, agora já to mais por dentro das notícias do meu time e tal, torço pro Palmeiras.

    Mas ainda não cheguei ao ponto de brigar com os outros, prefiro curtir o futebol do meu time na minha, numa boa.
    De uns tempos pra ca ando até olhando as vezes futebol, mas geralmente é junto com outra pessoa, nao por iniciativa propia. E so jogo europeu, futebol brasileiro é uma merda, muita paralização. ¬¬

    Na europa as paralizações(de falta por exemplo) são poucas, ja que os arbitros deixam passar algumas faltas leves impunes, bem como tanto o arbitro, como as propias torcidas, reprovam os jogadores que fingem falta. Dai sim é futebol arte, bola correndo direto, varios lances lindos. Smile
    Jogos da seleção são os unicos momentos que o futebol brasileiro se aproxima desse modelo ideal de futebol, de pouca paralização.^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 12:23 pm

    Lol, é lógico, 80% da seleção brasileira joga na Europa.

    Conteúdo patrocinado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 2 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 4:25 pm