Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem aqui não gosta de futebol?

    Votação

    Você gosta de futebol?

    [ 25 ]
    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Bar_left57%Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Bar_right [57%] 
    [ 19 ]
    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Bar_left43%Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Bar_right [43%] 

    Total de votos: 44
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2009-08-29, 12:47 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Fica aí a pergunta.
    Eu não gosto.





    Tópico promete ser o biggest fail do ano.

    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 4:29 pm

    Ermac escreveu:eu gosto de jogar, mas nao de assistir mto menos de comentar.
    ²
    Embora eu jogue ruim pra kct, eu adoro jogar, tanto virtualmente como de verdade. :B

    Mas acho chato demais assistir, unica vez que paro pra ver partida de futebol é quando tem jogo da seleção, mas mais em especifico a copa do mundo mesmo. Pq o resto é chato demais... x_x
    Ajay Bhatt escreveu:Antes não suportava assistir jogo de futebol, agora já to mais por dentro das notícias do meu time e tal, torço pro Palmeiras.

    Mas ainda não cheguei ao ponto de brigar com os outros, prefiro curtir o futebol do meu time na minha, numa boa.
    De uns tempos pra ca ando até olhando as vezes futebol, mas geralmente é junto com outra pessoa, nao por iniciativa propia. E so jogo europeu, futebol brasileiro é uma merda, muita paralização. ¬¬

    Na europa as paralizações(de falta por exemplo) são poucas, ja que os arbitros deixam passar algumas faltas leves impunes, bem como tanto o arbitro, como as propias torcidas, reprovam os jogadores que fingem falta. Dai sim é futebol arte, bola correndo direto, varios lances lindos. Smile
    Jogos da seleção são os unicos momentos que o futebol brasileiro se aproxima desse modelo ideal de futebol, de pouca paralização.^^

    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 12:23 pm

    Lol, é lógico, 80% da seleção brasileira joga na Europa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 5:45 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Lol, é lógico, 80% da seleção brasileira joga na Europa.
    Eu sei disso, mas o motivo de eu gostar do futebol de lá é a pouca insidencia de faltas, sobretudo faltas cavadas, pois é da cultura européia reprender esse tipo de comportamento. Dai é bola rolando sem parar.

    Chato que brasileiro vai pra europa com mentalidade do brasil, em que falta cavada é considerado bonito e necessario, e dai quebra a cara na europa. XD
    Mas até quebrar a cara, fica aquela porquera ruim de ver...¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 6:06 pm

    Gosto mas nao sou fanaatico

    Conteúdo patrocinado


    Quem aqui não gosta de futebol? - Página 3 Empty Re: Quem aqui não gosta de futebol?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 5:33 pm