Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-21, 11:44 pm

    Sabe quando você deita pra dormir e fica se mexendo de um lado para o outro até dormir de vez?

    Você deita numa posição confortável, e tenta dormir.Aí, sente que é melhor virar pra outro lado, e fica assim algumas vezes.



    Então, esta noite, na hora de dormir, deite numa posição confortável e não se mexa.Quando chegar a hora de virar de lado, não se mexa.Se controle.A vontade de se mexer vai aumentar, mas use sua força mental e não se mexa.


    O que acontece: o cérebro cria essa vontade de se mexer como um teste para ver se você já está 'no ponto'.Ou seja, você vai ficar se mexendo até o sono ser muito grande, aí, quando você não se mexer mais, o cérebro percebe que é hora de dormir e começa a "desligar" seus músculos - paralisia do sono.Se você se controlar e não se mexer, o cérebro começa a desligar o corpo, só que com a mente ligada.Parabéns campeão, você acabou de induzir uma paralisia do sono.
    O que acontece? Bem, isso depende.

    Comigo, eu tive umas alucinações legais, senti como se o quarto tivesse tremendo, umas outras coisas que não consigo descrever direito, além da sensação de não sentir seu corpo e ele estar todo paralisado.É bizarrão, não vou repetir o feito, mas pra quem gosta dessas porras idiotas, recomendo fazer 1x na vida pra ver como é.


    Ah, e como sair desse estado se você não consegue se mexer?

    Simples, segure a respiração, não precisa ser por muito tempo, você vai ver.O seu cérebro vai ver que tem algo errado e vai apitar, vai ligar tudo e você acorda.Só que o processo é estranho, a sensação é... bem, quem fizer vai sentir, rs.


    Pra quem não tentar, fica aí a dica: se você tiver paralisia do sono sem querer (acontece nesse estado meio dormindo meio acordado), segure a respiração pra sair dessa.



    Flws


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Esta noite, antes de dormir, faça isso: OEEUwEsta noite, antes de dormir, faça isso: 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-21, 11:46 pm

    quanto tempo mais o menos demora isso?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-21, 11:50 pm

    cara, nem sei. pra mim acho que foi rápido, mas pra ser sincero, a sensação de tempo fica distorcida nesse estado...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Esta noite, antes de dormir, faça isso: OEEUwEsta noite, antes de dormir, faça isso: 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:49 am

    CARALHO! Você deu a luz uma parada bizarra que aconteceu comigo mes passado Shocked

    Acordei (acho que por conta de um sonho) no meio da noite pensando em demonios e espiritos. Beleza, voltei a deitar e acho que "entrei" nesse "modo", senti minha cama sendo arrastada e tremendo muito, não conseguia me mover direito e talz. Foi bem tenso, essa sensação que o elfo descreveu mesmo.

    Claro que como eu tava com aquelas paradas na cabeça fiquei mega bolado. Bom saber o que era afinal de contas.

    Mas imagino que induzir isso ai, sabendo o que vai acontecer, deve ser no minimo interessante Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:56 am

    CARALHO !!!!!!!
    eu sempre tenho uns baguio estranho antes de durmir como parecer ouvir alguem falando e talz e nao saber se tou acordado ou durmindo e "acordo" logo depois Oo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 1:31 am

    Já tive duas vezes (e não foram induzidas), a sensação é horrível....
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 11:58 am

    Tentei isso ontem. Fiquei um bom tempo parado, músculos todos duros parecia. Mas nem deu nada. Daí eu tentei me mexer pra ver e me mexi. lol. Deu certo não xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:08 pm

    Comigo, eu tive umas alucinações legais, senti como se o quarto tivesse tremendo, umas outras coisas que não consigo descrever direito, além da sensação de não sentir seu corpo e ele estar todo paralisado.É bizarrão, não vou repetir o feito, mas pra quem gosta dessas porras idiotas, recomendo fazer 1x na vida pra ver como é.

    Comigu ja aconteceu varias vezes, pra tirar o efeito eu me levanto e ando um poco Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:11 pm

    Rhaeem escreveu:CARALHO! Você deu a luz uma parada bizarra que aconteceu comigo mes passado Shocked

    Acordei (acho que por conta de um sonho) no meio da noite pensando em demonios e espiritos. Beleza, voltei a deitar e acho que "entrei" nesse "modo", senti minha cama sendo arrastada e tremendo muito, não conseguia me mover direito e talz. Foi bem tenso, essa sensação que o elfo descreveu mesmo.

    Se eu me lembro bem o nome disso é Apnéia.

    Só que a pessoa para de respirar no meio do "tranze".


    Última edição por Sodocu em 2010-04-22, 12:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:11 pm

    Fikei um tempo parado, mas dai começo a bate o sono. E ja tava tarde, decidi ir dormir, talvez eu tente denovo.
    Isso me lembrou uma coisa muito bizarra que aconteceu cmg, uma vez eu tinha que viajar, fui durmir na casa do pai.
    Fui durmir tarde, dai acordei cedão, tipo 6:30 da manha, dai sentei na cama, meu pai falo pra eu me vestir, pragente ir viajar.
    Não sei oq aconteceu, mas eu fikei sentado viajando, perdi a nossão do tempo, as palavras dele vinham e voltavam na minha cabeça, eu entendi que era pra olhar as coisas ao redor e assimilar em min, dai eu fikava pensando em como fazer isso, fikava olhando pro meu redor, e as palavras fikavam indo e voltando. Fui mtu estranho, bizarrão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 12:45 pm

    Tentarei hoje.
    Se amanhã eu não postar aqui, já sabem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 1:27 pm

    Vou tentar isso quando for dormir hj,deve ser estranho pacas Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 1:49 pm

    é as dorgas manolo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 2:17 pm

    porra, pensei que era akele baguiiu de voce controlar seu sono e talz, mais como n é nen vo fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 2:18 pm

    Já tive sim, muito foda.
    Eu não conseguia me mover, era como se eu estivesse 100% acorrentado, e vi uma cabeça de cachorro-demônio-negro passar flutuando por cima de mim, daí eu saí.

    Eu tinha medo das hienas do Rei Leão, daí as vezes eu tinha paralisia do sono e via elas chegando até mim. Daí eu acordava sentindo friozinho e cócegas na parte de baixo da barriga e na virilha.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 2:45 pm

    Ookami escreveu:
    Eu tinha medo das hienas do Rei Leão, daí as vezes eu tinha paralisia do sono e via elas chegando até mim. Daí eu acordava sentindo friozinho e cócegas na parte de baixo da barriga e na virilha.

    Isso se chama sonhar.

    Topic@

    Vou tentar um dia destes, depois posto aqui o resultado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 2:52 pm

    Filipus escreveu:
    Ookami escreveu:
    Eu tinha medo das hienas do Rei Leão, daí as vezes eu tinha paralisia do sono e via elas chegando até mim. Daí eu acordava sentindo friozinho e cócegas na parte de baixo da barriga e na virilha.

    Isso se chama sonhar.

    Topic@

    Vou tentar um dia destes, depois posto aqui o resultado.

    Errado, eu sempre estava perfeitamente consciente e não me movia.
    Além disso você nunca teve uma parlizia, como você pode saber?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-22, 2:59 pm

    Aos que tentaram, não é pra ficar parado por um tempo e depois tentar se mover pra ver se já deu certo.É pra permanecer parado direto, você vai sentir quando o efeito começar, não precisa testar.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Esta noite, antes de dormir, faça isso: OEEUwEsta noite, antes de dormir, faça isso: 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 3:48 pm

    Nightmare Elf escreveu:Aos que tentaram, não é pra ficar parado por um tempo e depois tentar se mover pra ver se já deu certo.É pra permanecer parado direto, você vai sentir quando o efeito começar, não precisa testar.

    Laughing

    Eu mexia o dedo de vez em quando, pode?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 4:32 pm

    nao da pra fazer nada mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 6:31 pm

    É um belo teste detectar Síndrome do Pânico.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-22, 6:36 pm

    Bob Joe escreveu:É um belo teste detectar Síndrome do Pânico.

    Caralho, verdade Laughing Se algum user tiver, vai descobrir.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Esta noite, antes de dormir, faça isso: OEEUwEsta noite, antes de dormir, faça isso: 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 6:42 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Bob Joe escreveu:É um belo teste detectar Síndrome do Pânico.

    Caralho, verdade Laughing Se algum user tiver, vai descobrir.

    E se algum user tiver, é possível que não descubra.
    E se ele tiver mesmo, existe uma alta chance desse User adquirir Somnifobia (medo de dormir).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-22, 9:23 pm

    Caralho, que r0x, vou tentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 12:58 am

    Hmm, eu já tive muitas paralisias não induzidas.Mas uma vez eu sem querer fiz isso, mas não percebi na hora, agora q eu me liguei.
    Tipo, eu tava muito cansado, ai eu me joguei na cama numa posição bem louca, tipo deitado em cima de um braço, todo torto e começou a bater a vontade de me mexer, mas ao mesmo tempo eu tava tão cansado fisicamente q preferi nao me mexer, eu tava pensando:
    "porra, quero dormir logo, q porra, nem vou mudar de posição, tah bom assim"
    Ai derrepente eu senti q entrei na paralisia, realmente se você já conhece nao dá pra nao perceber q entrou.
    Fiquei meio nervoso no início, mas como já tinha uma experiência com o ocorrido, tentei manter a calma.Pq eu tinha lido q aí dá uma sensação tipo LSD.
    Bem, q nem lsd é sacanagem, mas é bem doida.Parecia q eu tava flutuando, e meu corpo começou a formigar.E passou rápido, digo, a sensação, mas na verdade, eu acho que fiquei um bom tempo assim.A sensação do tempo já era realmente.Pelo q eu vi no relógio fiquei chapado umas 2 horas, mas eu nao lembro exatamente a hora q eu fui dormir.Mas foi mais de 1 hora, certeza
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 1:10 am

    Eu fiz isso e também ficou tudo formigando, mas eu me mexi quando quis Laughing
    Tentarei novamente hoje, wish me luck boys.

    Edit: Cacete, já me deixaram com -21 o.o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 1:28 am

    Eu tive isso um monte de vezes. É horrível, você não consegue respirar nem se mexer. Nem falar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 12:36 pm

    é pra ficar de olho aberto ou fechado?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-23, 1:04 pm

    fechado

    tipo, não entendo o problema de vocês...é só deitar pra dormir normalmente, só que não se mexer, mesmo que tenha vontade.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Esta noite, antes de dormir, faça isso: OEEUwEsta noite, antes de dormir, faça isso: 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Convidado 2010-04-23, 1:27 pm

    Nightmare Elf escreveu:fechado

    tipo, não entendo o problema de vocês...é só deitar pra dormir normalmente, só que não se mexer, mesmo que tenha vontade.

    ok
    .
    .
    .
    vo tenta hj/amanha
    eu ia faze isso ontem/hj mais esqueci xD

    Conteúdo patrocinado


    Esta noite, antes de dormir, faça isso: Empty Re: Esta noite, antes de dormir, faça isso:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-17, 1:46 am