Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 6:40 pm

    ENCOMENDANDO UMA PIZZA EM 2010

    Telefonista: Pizza Hot, boa noite!
    Cliente: Boa noite! Quero encomendar pizzas…
    Telefonista: Pode me dar o seu NIDN?
    Cliente: Sim, o meu número de identificação nacional é 610204791993-8456-54632107.
    Telefonista: Obrigada, Sr. Lewis. Seu endereço é 1742 Meadowland Drive e o número de seu telefone é
    494-2366, certo? O telefone do seu escritório da Lincoln Insurance é o 745-2302 e o seu celular é 266-
    2566. De que número o Sr. ligou?
    Cliente: Bem, estou em casa. Como você conseguiu essas informações todas?
    Telefonista: Nós estamos ligados em rede ao Grande Sistema Central.
    Cliente: Ah, sim, é verdade! Eu queria encomendar duas pizzas, uma quatro queijos e outra calabresa…
    Telefonista: Talvez não seja uma boa idéia…
    Cliente: O quê?
    Telefonista: Consta na sua ficha médica que o Sr. sofre de hipertensão e tem a taxa de colesterol muito
    alta. Além disso, o seu seguro de vida proíbe categoricamente escolhas perigosas para a sua saúde.
    Cliente: É, você tem razão! O que você sugere?
    Telefonista: Por que o Sr. não experimenta a nossa pizza Superlight, com tofu e rabanetes? O Sr. vai
    adorar!
    Cliente: Como é que você sabe que vou adorar?
    Telefonista: O Sr. consultou o site “Recettes Gourmandes au Soja” da Biblioteca Municipal, dia 15 de
    janeiro, às 14:27h, onde permaneceu ligado à rede durante 36 minutos. Daí a minha sugestão…
    Cliente: OK, está bem! Mande-me duas pizzas tamanho família!
    Telefonista: É a escolha certa para o Sr., sua esposa e seus 4 filhos, pode ter certeza.
    Cliente: Quanto é?
    Telefonista: São $49,99.
    Cliente: Você quer o número do meu cartão de crédito?
    Telefonista: Lamento, mas o Sr. vai ter que pagar em dinheiro. O limite do seu cartão de crédito já foi
    ultrapassado.
    Cliente: Tudo bem, eu posso ir ao Multibanco sacar dinheiro antes que chegue a pizza.
    Telefonista: Duvido que consiga, o Sr. está com o saldo negativo.
    Cliente: Meta-se com a sua vida! Mande-me as pizzas que eu arranjo o dinheiro. Quando é que
    entregam?
    Telefonista: Estamos um pouco atrasados, serão entregues em 45 minutos. Se o Sr. estiver com muita
    pressa pode vir buscá-las, se bem que transportar duas pizzas na moto não é aconselhável, além de ser
    perigoso…
    Cliente: Mas que história é essa, como é que você sabe que eu vou de moto?
    Telefonista: Peço desculpas, apenas reparei que o Sr. não pagou as últimas prestações do carro e ele foi
    penhorado. Mas a sua moto está paga, e então pensei que fosse utilizá-la.
    Cliente: @#%/§@&?#>§/%#!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Telefonista: Gostaria de pedir ao Sr. para não me insultar… não se esqueça de que o Sr. já foi
    condenado em julho de 2009 por desacato em público a um Agente Regional.
    Cliente: (Silêncio)
    Telefonista: Mais alguma coisa?
    Cliente: Não, é só isso… não, espere… não se esqueça dos 2 litros de refrigerante que constam na
    promoção.
    Telefonista: Senhor, o regulamento da nossa promoção, conforme citado no artigo 3095423/12, nos
    proíbe de vender bebidas com açúcar a pessoas diabéticas…
    Cliente: Aaaaaaaahhhhhhhh!!!!!!!!!!! Vou me atirar pela janela!!!!!!!!!!!!!!!
    Telefonista: E machucar o joelho? O Sr. mora no andar térreo…

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 6:56 pm

    Cara, eu sei que você ta morrendo de vontade de ganhar poder de luta, mas isso é na lan house


    .::MoViDo::.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:03 pm

    Ri mais do lucu do que no texto. Aliás, nem ri do texto. Fraco e forçado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:08 pm

    Resume aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:13 pm

    Tava na dúvida entre lan house e centro cultural
    Eu não acho esse texto similar a vídeos Sad
    E isso é literatura se vcs não sabem

    Ri mais do lucu do que no texto. Aliás, nem ri do texto. Fraco e forçado.

    eu posso aceitar isso e meu coração continua aberto :38:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:22 pm

    Mas a lan house não é só pra vídeos

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:25 pm

    Ta lá:
    Fórum OdD escreveu:Local para vídeos da Internet e similares.

    Eu acho que entendo o português nessa frase.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 7:26 pm

    SIMILARES

    SIMILARES

    SIMILARES
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-12-29, 7:27 pm

    nao briguem amiguinhos


    copypasta em geral vai na lan house


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... OEEUwEnquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 8:00 pm

    legal

    zinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 9:33 pm

    nem li
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 10:51 pm

    piada profetica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-29, 11:10 pm



    com vídeo é mais legalzinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 12:34 am

    Foi um bocado fail porque ali esta escrito 2010 Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 2:04 am

    old
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2010-12-30, 9:15 pm

    Oh Ho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Convidado 2011-01-03, 7:12 pm

    Filipus escreveu:Foi um bocado fail porque ali esta escrito 2010 Laughing

    O Schwarzeneger já está entre nós o_o'

    E no vídeo do amigo yami ja é 2030
    Até lá o Lula volta a ser presidente (:

    Conteúdo patrocinado


    Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ... Empty Re: Enquanto isso, antes da guerra das máquinas e depois da chegada do Schwarzeneger ...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 11:40 pm