Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 3:49 pm

    Eu nunca fui vandalo,ou seja nunca fiz nada de mais...

    Massss e vocês????
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 3:56 pm

    nunca fui revoltado e sai fazendo merda
    mas uma vez na festa que teve na escola tava bem loco de dorgas
    peguei meu tenis coloquei na mao e dei um murro no espelho do banheiro
    até hoje nao tem espelho Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 4:39 pm

    Foi uma vez que o almoço era feijoada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 4:40 pm

    O cara foi foda, dexei a privada assim:

    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Merda-na-privada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 4:46 pm

    Nunca fiz merda tbm.
    Maximo que fiz foi levar a maçaneta da janela pra ksa, beber absinto no intervalo e levar bombinha pra aula,e algumas brigas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 4:58 pm

    pixaçao
    arrombar gaveta da supervisora que fikava no corredor , soh pq tava precisando de caneta
    nao ir na maioria das sextas feiras pra escola
    rasgar minha calça tentando abrir uma porta do estilo das de garagem , pra conseguir sair da escola ja que a ultima era aula vaga
    organizar um mini protesto contra uma professora , onde a sala toda virou as mesas e assistiu aula de costas pra professora
    ser suspenso uma pancada de vezes e proibido de ter aulas de informatica na setima serie por ofensa
    fikar do lado de fora de 90% das aulas eventuais(substitutas)
    me ferrar quando pulei de um muro de 3 metros que caia numa escada :S

    etc
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 5:43 pm

    Quebrar uma janela porque fiquei preso no banheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 5:44 pm

    tirei copia da chave do portao da escola (cadeado)
    mandei a profª toma no cu
    rasguei a folha da atividade na frente da prof pq ela me deu errado
    brigas
    entre outras coisas q eu nao lembro...
    hj em dia eu nao faço mais isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 5:47 pm

    explodi a privada.

    coisas desse tipo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 5:53 pm

    Espanquei o director
    cortei a professora de inglês com uma tesoura
    atirei uma cadeira a minha professora de geografia

    nada demais. fake, nunca fiz nada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 6:00 pm

    Comer cu de curiozo



























































    nunca fiz nada de mais no col além de jogar relo fudeu, malha, hoje não e quebrar um monte de janelas do col.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 6:23 pm

    nada sério
    mas axo q a mais divertida foi juntar bolinhas de papel um ano inteiro nos armarios de colegas e meu e fazer uma guerra de proporçoes épicas no ultimo dia de aula na sétima série
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-25, 7:09 pm

    Me passei por professor substituto do terceiro ano (eu tava no segundo)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 7:17 pm

    Flame Alchemist escreveu:Me passei por professor substituto do terceiro ano (eu tava no segundo)

    LOL

    WHAT

    Conte-nos mais. Aula de que? Ninguém percebeu? Como?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 7:41 pm

    luks escreveu:nada sério
    mas axo q a mais divertida foi juntar bolinhas de papel um ano inteiro nos armarios de colegas e meu e fazer uma guerra de proporçoes épicas no ultimo dia de aula na sétima série

    Ja fiz isso com pedras.
    Dia mais win de 2008.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 7:47 pm

    Yodemom escreveu:
    luks escreveu:nada sério
    mas axo q a mais divertida foi juntar bolinhas de papel um ano inteiro nos armarios de colegas e meu e fazer uma guerra de proporçoes épicas no ultimo dia de aula na sétima série

    Ja fiz isso com pedras.
    Dia mais win de 2008.
    caralho,violencia poca ein

    noss ganhei um -1 q lgl Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 7:52 pm

    brinks, nunca explodi nenhuma privada, mais ja fui cumplice.

    ja fiz um aviãozinho em chamas no meio da sala, mais quem ataco foi meu amigo e pego fogo na cortinha --'.

    ajudei meu amigo a tacar uma carteira pela escada. show UHAHUAUHAUHUA

    gelo seco + 4 gotas de agua+ garrafa pet de 600 ml no banheiro = win.

    não cosias muitos fodas, qmais ja me renderam bastante advertencia.

    e o normal que todos deveriam afzwer uma vez na vida, pegar o instintor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 8:12 pm

    Meu antigo cólegio tinha que repor os extintores toda semana Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 8:35 pm

    Vários adolescentes rebelds aqui. Já incentivei um amigo a quebrar um ventilador com um pedaço de papelão (e deu certo), isso conta?

    De qualquer forma, nunca fiz nada demais. Acho que a maior merda que fiz foi não ter aproveitado direito essa época.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 8:47 pm

    Xico escreveu:Vários adolescentes rebelds aqui. Já incentivei um amigo a quebrar um ventilador com um pedaço de papelão (e deu certo), isso conta?

    De qualquer forma, nunca fiz nada demais. Acho que a maior merda que fiz foi não ter aproveitado direito essa época.
    isso que eu acho foda, tipo escola,colegial é epoca de zuar e tudo isso, brincar aloprar e tudo isso, claro que tem quee studar, mais porra, tem que zuar tambem, por isso que eu zou, por ja fico na minha mente "esses são os melhors anos da minha vida, não quero perdelos com a cara no meio dos livro" porra claro que tenho que estudar, pra passsar de ano e entrar numa boa facul, mais sempre que tenho oportunidade pra zuar um poco eu zou.

    que nen, tavamos combinando de levar amanha rolo de palpel higienico pra fazer guerra nbo meio do paito.

    show.

    não me arrependo de nada que fiz.

    era legal ano passado no mmdc ,a s guerras de bexiga dagua que tinha nos intervalo UHAHUAHUAUHA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 9:06 pm

    Gulinho. escreveu:
    Xico escreveu:Vários adolescentes rebelds aqui. Já incentivei um amigo a quebrar um ventilador com um pedaço de papelão (e deu certo), isso conta?

    De qualquer forma, nunca fiz nada demais. Acho que a maior merda que fiz foi não ter aproveitado direito essa época.
    isso que eu acho foda, tipo escola,colegial é epoca de zuar e tudo isso, brincar aloprar e tudo isso, claro que tem quee studar, mais porra, tem que zuar tambem, por isso que eu zou, por ja fico na minha mente "esses são os melhors anos da minha vida, não quero perdelos com a cara no meio dos livro" porra claro que tenho que estudar, pra passsar de ano e entrar numa boa facul, mais sempre que tenho oportunidade pra zuar um poco eu zou.

    que nen, tavamos combinando de levar amanha rolo de palpel higienico pra fazer guerra nbo meio do paito.

    show.

    não me arrependo de nada que fiz.

    era legal ano passado no mmdc ,a s guerras de bexiga dagua que tinha nos intervalo UHAHUAHUAUHA


    Concordo com o fato que tem que aproveitar o colegial, mas acho que os melhores anos da vida de alguém deve ser entre os 18-24 anos de idade, a responsabilidade aumenta, mas a indepêndencia também.


    @ Não lembro, mas incentivei muitos colegas a fazerem alguma merda hehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 9:56 pm

    Não entendo a mente de vocês. Como assim aproveitar? O conceito de vocês de aproveitar é explodir algo que VOCÊ MESMO ou outra pessoa vai usar? nossa, sou maneiro, quebrei 35 ônibus hoje. amanhã vou a pé pro trabalho, mas sou maneiro. Vocês fazem a mesma coisa lol
    "nossa cara, explodi o banheiro, r0x"
    "nossa cara, tive que cagar no mato, não tem mais banheiro, sux"

    Bandi povo sem noção.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 12:34 am

    Birger Brosa escreveu:Não entendo a mente de vocês. Como assim aproveitar? O conceito de vocês de aproveitar é explodir algo que VOCÊ MESMO ou outra pessoa vai usar? nossa, sou maneiro, quebrei 35 ônibus hoje. amanhã vou a pé pro trabalho, mas sou maneiro. Vocês fazem a mesma coisa lol
    "nossa cara, explodi o banheiro, r0x"
    "nossa cara, tive que cagar no mato, não tem mais banheiro, sux"

    Bandi povo sem noção.

    Tamo falando apenas das aulas , no busao ainda da pra conhecer umas mina e talz , e na escola tambem quando nao existem aulas pra atrapalhar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 10:36 am

    É por essas e outras que não irei lecionar em ensino fundamental e médio.

    Eu provavelmente quebraria a cara do primeiro filho da puta que pensasse como esses merdas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 12:33 pm

    Concordo com o Birger,parece que aproveitar pra vcs é igual a vandalizar algo,que ainda por cima usam

    Nunca fiz nada demais,só jogar truco,stop,qualquer outra merda durante uma aula chata
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 1:37 pm

    Caralho, me lembro, foi ano passado, na minha escola antiga.
    O recreio era de 20 minutos (miséria). Quando faltavam 10 minutos para acabar o recreio, eu fui ao banheiro porque eu estava sentindo uma sensação estranha nos meus intestinos. E puta meu, banheiro do colégio era foda, já teve vez que encontrei merda no chão, no lixo e o papel higienico todo mijado... sorte que o banheiro havia sido limpo uns 10 minutos antes, tava até cheiroso. Daí eu comecei a cagar... sabe quando você segura o cagão durante algumas horas daí ele sai todo molengão e parece que assa seu cu? Foi a PIOR CAGADA DA MINHA VIDA. Me segurava para não chorar, achei que tava tendo diarréia com sangue ou hemorróidas, só que não vi nenhum sangue... na verdade, nem me atrevi a olhar pro vaso depois. Estava muito tenso lá, e havia perdido a noção do tempo. Quando saí, olhei para o relógio que sempre se encontra no meio do corredor principal. Estive no banheiro por MEIA HORA. Cheguei na classe, a professora me olhou esquisito, tipo "WTF que esse menino ta fazendo aki 20 min depois da aula começar?" daí eu expliquei que tinha passado mal daí acabei sem querer falando "e foi bastante mesmo", daí acabei ficando fora da aula inteira.


    Tenso but True. yo dawg 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:08 pm

    Ookami escreveu:Caralho, me lembro, foi ano passado, na minha escola antiga.
    O recreio era de 20 minutos (miséria). Quando faltavam 10 minutos para acabar o recreio, eu fui ao banheiro porque eu estava sentindo uma sensação estranha nos meus intestinos. E puta meu, banheiro do colégio era foda, já teve vez que encontrei merda no chão, no lixo e o papel higienico todo mijado... sorte que o banheiro havia sido limpo uns 10 minutos antes, tava até cheiroso. Daí eu comecei a cagar... sabe quando você segura o cagão durante algumas horas daí ele sai todo molengão e parece que assa seu cu? Foi a PIOR CAGADA DA MINHA VIDA. Me segurava para não chorar, achei que tava tendo diarréia com sangue ou hemorróidas, só que não vi nenhum sangue... na verdade, nem me atrevi a olhar pro vaso depois. Estava muito tenso lá, e havia perdido a noção do tempo. Quando saí, olhei para o relógio que sempre se encontra no meio do corredor principal. Estive no banheiro por MEIA HORA. Cheguei na classe, a professora me olhou esquisito, tipo "WTF que esse menino ta fazendo aki 20 min depois da aula começar?" daí eu expliquei que tinha passado mal daí acabei sem querer falando "e foi bastante mesmo", daí acabei ficando fora da aula inteira.


    Tenso but True. yo dawg 2


    Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm


    Você sabe que não é para narrar a maior MERDA que você já fez na escola, certo?

    Dear lord. Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:36 pm

    Tirar a tampa da mesa da professora(já fiz duas vezes)
    Xingar professora(Fiquei 25 horas ouvindo a professora xiar)
    Meter perfume dentro da sala na hora do recreio( na hora de voltar pra sala todo mundo fico dorgado)
    E só

    Depos de um tempo parei de ficar fazendo essa merdas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:46 pm

    chegou perto de ser maior merda que já fiz quando quase sair na porrada com um professor otário aí

    mas acho que a maior mesmo foi soltar um arroto muito alto, bonito, com boa afinação falando "BOOOOOOSTA"
    foi muito top
    e cobrir o teto do banheiro de papel higiênico molhado Laughing

    mas meu maior sonho é baixar as calças e girar o pinto loucamente na frente da escola toda no anfiteatro


    @Ookami
    rialto na parte da pior cagada da vida Laughing


    @mahatma
    mimimi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:57 pm

    Ookami escreveu:Caralho, me lembro, foi ano passado, na minha escola antiga.
    O recreio era de 20 minutos (miséria). Quando faltavam 10 minutos para acabar o recreio, eu fui ao banheiro porque eu estava sentindo uma sensação estranha nos meus intestinos. E puta meu, banheiro do colégio era foda, já teve vez que encontrei merda no chão, no lixo e o papel higienico todo mijado... sorte que o banheiro havia sido limpo uns 10 minutos antes, tava até cheiroso. Daí eu comecei a cagar... sabe quando você segura o cagão durante algumas horas daí ele sai todo molengão e parece que assa seu cu? Foi a PIOR CAGADA DA MINHA VIDA. Me segurava para não chorar, achei que tava tendo diarréia com sangue ou hemorróidas, só que não vi nenhum sangue... na verdade, nem me atrevi a olhar pro vaso depois. Estava muito tenso lá, e havia perdido a noção do tempo. Quando saí, olhei para o relógio que sempre se encontra no meio do corredor principal. Estive no banheiro por MEIA HORA. Cheguei na classe, a professora me olhou esquisito, tipo "WTF que esse menino ta fazendo aki 20 min depois da aula começar?" daí eu expliquei que tinha passado mal daí acabei sem querer falando "e foi bastante mesmo", daí acabei ficando fora da aula inteira.


    Tenso but True. yo dawg 2

    Espero que não seja fake and macho, só pra não ter a senssação de ter rido tanto atoua



    yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2

    YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG


    Última edição por Sodocu em 2010-04-27, 2:19 pm, editado 1 vez(es)

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 5:43 am