Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-25, 3:49 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Eu nunca fui vandalo,ou seja nunca fiz nada de mais...

    Massss e vocês????

    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:46 pm

    chegou perto de ser maior merda que já fiz quando quase sair na porrada com um professor otário aí

    mas acho que a maior mesmo foi soltar um arroto muito alto, bonito, com boa afinação falando "BOOOOOOSTA"
    foi muito top
    e cobrir o teto do banheiro de papel higiênico molhado Laughing

    mas meu maior sonho é baixar as calças e girar o pinto loucamente na frente da escola toda no anfiteatro


    @Ookami
    rialto na parte da pior cagada da vida Laughing


    @mahatma
    mimimi

    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 8:57 pm

    Ookami escreveu:Caralho, me lembro, foi ano passado, na minha escola antiga.
    O recreio era de 20 minutos (miséria). Quando faltavam 10 minutos para acabar o recreio, eu fui ao banheiro porque eu estava sentindo uma sensação estranha nos meus intestinos. E puta meu, banheiro do colégio era foda, já teve vez que encontrei merda no chão, no lixo e o papel higienico todo mijado... sorte que o banheiro havia sido limpo uns 10 minutos antes, tava até cheiroso. Daí eu comecei a cagar... sabe quando você segura o cagão durante algumas horas daí ele sai todo molengão e parece que assa seu cu? Foi a PIOR CAGADA DA MINHA VIDA. Me segurava para não chorar, achei que tava tendo diarréia com sangue ou hemorróidas, só que não vi nenhum sangue... na verdade, nem me atrevi a olhar pro vaso depois. Estava muito tenso lá, e havia perdido a noção do tempo. Quando saí, olhei para o relógio que sempre se encontra no meio do corredor principal. Estive no banheiro por MEIA HORA. Cheguei na classe, a professora me olhou esquisito, tipo "WTF que esse menino ta fazendo aki 20 min depois da aula começar?" daí eu expliquei que tinha passado mal daí acabei sem querer falando "e foi bastante mesmo", daí acabei ficando fora da aula inteira.


    Tenso but True. yo dawg 2

    Espero que não seja fake and macho, só pra não ter a senssação de ter rido tanto atoua



    yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2

    YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG


    Última edição por Sodocu em 2010-04-27, 2:19 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 9:02 pm

    NOSSSAAAAA

    ACABEI DE LEMBRAR EDE UM BAGUIU MTO FODA.


    tava a mania de tiar a parte de cima das mesas de aula né, ai todo mundo tirando com chave de fenda e tudo mas né tudo mundo brincado, ai eu falo pro meu amigo tirar a da primeira carteira, ai a professora pega a primeira carteira e poe ela atraz, quando ela vai sentar na mesa.... da 1 segundo ela ta no chão, ri a lot
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 9:04 pm

    Sodocu escreveu:
    Ookami escreveu:Caralho, me lembro, foi ano passado, na minha escola antiga.
    O recreio era de 20 minutos (miséria). Quando faltavam 10 minutos para acabar o recreio, eu fui ao banheiro porque eu estava sentindo uma sensação estranha nos meus intestinos. E puta meu, banheiro do colégio era foda, já teve vez que encontrei merda no chão, no lixo e o papel higienico todo mijado... sorte que o banheiro havia sido limpo uns 10 minutos antes, tava até cheiroso. Daí eu comecei a cagar... sabe quando você segura o cagão durante algumas horas daí ele sai todo molengão e parece que assa seu cu? Foi a PIOR CAGADA DA MINHA VIDA. Me segurava para não chorar, achei que tava tendo diarréia com sangue ou hemorróidas, só que não vi nenhum sangue... na verdade, nem me atrevi a olhar pro vaso depois. Estava muito tenso lá, e havia perdido a noção do tempo. Quando saí, olhei para o relógio que sempre se encontra no meio do corredor principal. Estive no banheiro por MEIA HORA. Cheguei na classe, a professora me olhou esquisito, tipo "WTF que esse menino ta fazendo aki 20 min depois da aula começar?" daí eu expliquei que tinha passado mal daí acabei sem querer falando "e foi bastante mesmo", daí acabei ficando fora da aula inteira.


    Tenso but True. yo dawg 2

    Espero que não seja fake and macho, só pra não ter a senssação de ter rido tanto atoua



    YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG YO DAWG yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2 yo dawg 2

    É sim de macho e real, ainda mais no meu colégio, banheiro todo fudido, tem que ser homem e não ter medo de pegar doença pra entrar.

    Mahatma Ghandi escreveu:
    Facepalm Facepalm Facepalm Facepalm


    Você sabe que não é para narrar a maior MERDA que você já fez na escola, certo?

    Dear lord. Facepalm

    Oh, nem sabia... preguiça de ler o tópico e entender o que é duplo sentido né?
    Poder Supremo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 9:14 pm

    Gulinho, na boa , você e seus colegas são retardados.

    Porra, na boa, seus pais pagam para você ter um bom ensino (diratamente em caso de escolas particulares e indiretamente em caso de escolas do governo) para você destruir as coisas que são para você mesmo usar? Tem que ser no mínimo muito idiota para fazer isso.

    Fico pensando o que leva alguém a destruir os proprios recursos, e sério que não acho respostas, deve ser falta de amor em casa, falta de coito, falta de punheta, ou falta de vergonha na cara.

    O mais engraçado é que os caras ainda postam aqui se achando, tipo, "hahahaha eu quebrei a minha mesa na escola, olhem pra mim, eu sou um idiota", o que leva alguém a se ridicularizar assim?

    Puta que pariu, por essas e por otras que o ensino desse país é uma bosta, para reclamar do ensino público vocês abrem a boca e estufam o peito, mas para fazer alguma coisa nada né? Além de vocês mesmos destruirem o pouco que este tipo de ensino proporciona.

    Se divertir é completamente diferente de sair estragando as proprias coisas, aposto que na sua casa você não sai quebrando seu computador, suas cadeiras e sua mesa, sai? Que imbecilidade, vai se divertir pegando mulher, jogando cartas, escutando musica, jogando futebol, ou qualquer coisa.
    "Olhem pra mim, sou um otário e meu pau é medido pelo numero de advertencias que eu tenho", vai tomar no cú cara, cria vergonha nessa cara, muleque com 16 anos nas costas ja deveria ter o mínimo de inteligência para perceber que isso é idiotisse, puta que pariu viu.

    Não to postando muito aqui, nem entrando muito no chat, mas ler essas coisas é revoltante, dar aula para um bando de imbecis como vocês deve ser uma bosta mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 9:29 pm

    Sir Wylde escreveu:Gulinho, na boa , você e seus colegas são retardados.

    Porra, na boa, seus pais pagam para você ter um bom ensino (diratamente em caso de escolas particulares e indiretamente em caso de escolas do governo) para você destruir as coisas que são para você mesmo usar? Tem que ser no mínimo muito idiota para fazer isso.

    Fico pensando o que leva alguém a destruir os proprios recursos, e sério que não acho respostas, deve ser falta de amor em casa, falta de coito, falta de punheta, ou falta de vergonha na cara.

    O mais engraçado é que os caras ainda postam aqui se achando, tipo, "hahahaha eu quebrei a minha mesa na escola, olhem pra mim, eu sou um idiota", o que leva alguém a se ridicularizar assim?

    Puta que pariu, por essas e por otras que o ensino desse país é uma bosta, para reclamar do ensino público vocês abrem a boca e estufam o peito, mas para fazer alguma coisa nada né? Além de vocês mesmos destruirem o pouco que este tipo de ensino proporciona.

    Se divertir é completamente diferente de sair estragando as proprias coisas, aposto que na sua casa você não sai quebrando seu computador, suas cadeiras e sua mesa, sai? Que imbecilidade, vai se divertir pegando mulher, jogando cartas, escutando musica, jogando futebol, ou qualquer coisa.
    "Olhem pra mim, sou um otário e meu pau é medido pelo numero de advertencias que eu tenho", vai tomar no cú cara, cria vergonha nessa cara, muleque com 16 anos nas costas ja deveria ter o mínimo de inteligência para perceber que isso é idiotisse, puta que pariu viu.

    Não to postando muito aqui, nem entrando muito no chat, mas ler essas coisas é revoltante, dar aula para um bando de imbecis como vocês deve ser uma bosta mesmo.

    Nemli - Faz um saite e começa a vender Sermões para Professores e Orientadores de Ensino de colégios, vai fazer uma boa grana com sua habilidade.
























    Brinks, eu concordo com o que você disse. Devemos dar valor às coisas que temos, principalmente às que foram conseguidas pelos nossos pais, que se dedicam a trazer uma vida de qualidade para nós. É injustiça e péssimo fazer coisas desse tipo, desvaloriza o grande esforço dos seus pais, ainda mais você que não está ajudando em nada a família no momento em relação a dinheiro.
    Tome consciência.

    Gaylinho escreveu:isso que eu acho foda, tipo escola,colegial é epoca de zuar e tudo isso, brincar aloprar e tudo isso, claro que tem quee studar, mais porra, tem que zuar tambem

    WTF? Fazer umas brincaderinhas durante o intervalo firmeza, mas porra. Colegial época de zoar? Colegial é super importante, caralho. Até eu que ainda tô no fundamental sei disso. Se você não se dedica na escola devidamente, você não tem futuro.
    Ouviu? VOCÊ NÃO TEM FUTURO GULINHO.
    só como membro famoso da OdD

    :38: :38: :38: :38: :38:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 9:49 pm

    Fui expulso pq flagaram uma ex ficante fazendo oral em mim no banheiro.
    sim foi verdade. fora que fiquei falado em 3 colégios que ficam perto onde estudava..
    foi totalmente uma merda na hora sério nao sabia se eu cagava nas calças ou explodia de vergonha!
    meu pai nem brigou cmg, só minha mãe msm... fora q os diretores tiveram que contar uma versão diferente da que ocorreu pros pais da menina AUEHAUHEAU
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 10:10 pm

    wirehead escreveu:Fui expulso pq flagaram uma ex ficante fazendo oral em mim no banheiro.
    sim foi verdade. fora que fiquei falado em 3 colégios que ficam perto onde estudava..
    foi totalmente uma merda na hora sério nao sabia se eu cagava nas calças ou explodia de vergonha!
    meu pai nem brigou cmg, só minha mãe msm... fora q os diretores tiveram que contar uma versão diferente da que ocorreu pros pais da menina AUEHAUHEAU

    :golbat:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-26, 10:47 pm

    O máximo que eu fazia era cabular aulas pra pegar umas cocotas.

    Era nerd mesmo e foda-se!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 2:18 am

    wirehead escreveu:Fui expulso pq flagaram uma ex ficante fazendo oral em mim no banheiro.
    sim foi verdade. fora que fiquei falado em 3 colégios que ficam perto onde estudava..
    foi totalmente uma merda na hora sério nao sabia se eu cagava nas calças ou explodia de vergonha!
    meu pai nem brigou cmg, só minha mãe msm... fora q os diretores tiveram que contar uma versão diferente da que ocorreu pros pais da menina AUEHAUHEAU

    Coito?

    Saia do meu /b/.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 1:04 pm

    wirehead escreveu:Fui expulso pq flagaram uma ex ficante fazendo oral em mim no banheiro.
    sim foi verdade. fora que fiquei falado em 3 colégios que ficam perto onde estudava..
    foi totalmente uma merda na hora sério nao sabia se eu cagava nas calças ou explodia de vergonha!
    meu pai nem brigou cmg, só minha mãe msm... fora q os diretores tiveram que contar uma versão diferente da que ocorreu pros pais da menina AUEHAUHEAU

    Deixa eu fingir que eu acredito.






    Ok, ok, não sei fingir bem :/

    ~~Hardlife.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 1:27 pm

    wirehead escreveu:Fui expulso pq flagaram eu batendo uma punheta no banheiro vendo p0rn no meu nintendo DS
    sim foi verdade. fora que fiquei falado em 3 colégios que ficam perto onde estudava..
    foi totalmente uma merda na hora sério nao sabia se eu cagava nas calças ou explodia de vergonha!
    meu pai brigou cmg, e confiscou meu DS, e agora sem o entei, nada mais ficaria bem


    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 2:07 pm

    Cara uuma vez eu e um amigo meu colocamos o videoo do own3d no pc do professor da informática, mas infelizmente o pc dele era conectado a tv, ou seja tudo que passava no pc, a tv reproduzia, na hr foi até engraçado, mas depois ele foi demitido, e sinto remorso até hoje ;/

    é foi a maior merda que fiz :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-04-27, 4:16 pm

    Sir Wylde escreveu:Gulinho, na boa , você e seus colegas são retardados.

    Porra, na boa, seus pais pagam para você ter um bom ensino (diratamente em caso de escolas particulares e indiretamente em caso de escolas do governo) para você destruir as coisas que são para você mesmo usar? Tem que ser no mínimo muito idiota para fazer isso.

    Fico pensando o que leva alguém a destruir os proprios recursos, e sério que não acho respostas, deve ser falta de amor em casa, falta de coito, falta de punheta, ou falta de vergonha na cara.

    O mais engraçado é que os caras ainda postam aqui se achando, tipo, "hahahaha eu quebrei a minha mesa na escola, olhem pra mim, eu sou um idiota", o que leva alguém a se ridicularizar assim?

    Puta que pariu, por essas e por otras que o ensino desse país é uma bosta, para reclamar do ensino público vocês abrem a boca e estufam o peito, mas para fazer alguma coisa nada né? Além de vocês mesmos destruirem o pouco que este tipo de ensino proporciona.

    Se divertir é completamente diferente de sair estragando as proprias coisas, aposto que na sua casa você não sai quebrando seu computador, suas cadeiras e sua mesa, sai? Que imbecilidade, vai se divertir pegando mulher, jogando cartas, escutando musica, jogando futebol, ou qualquer coisa.
    "Olhem pra mim, sou um otário e meu pau é medido pelo numero de advertencias que eu tenho", vai tomar no cú cara, cria vergonha nessa cara, muleque com 16 anos nas costas ja deveria ter o mínimo de inteligência para perceber que isso é idiotisse, puta que pariu viu.

    Não to postando muito aqui, nem entrando muito no chat, mas ler essas coisas é revoltante, dar aula para um bando de imbecis como vocês deve ser uma bosta mesmo.

    concordo que destruir = sux

    mas dar umas zoadas é massa
    tipo o arroto que eu dei
    foi tão foda e bonito que o professor virou com raiva "QUEM FOI?" 2 segundos depois ele tava chorando de rir Laughing
    só estando no momento pra saber da grandeza e da perfeição do meu arroto
    vai falar que coisas desse tipo atrapalha?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 3:07 pm

    Zerus Soldier escreveu:pixaçao
    arrombar gaveta da supervisora que fikava no corredor , soh pq tava precisando de caneta
    nao ir na maioria das sextas feiras pra escola
    rasgar minha calça tentando abrir uma porta do estilo das de garagem , pra conseguir sair da escola ja que a ultima era aula vaga
    organizar um mini protesto contra uma professora , onde a sala toda virou as mesas e assistiu aula de costas pra professora
    ser suspenso uma pancada de vezes e proibido de ter aulas de informatica na setima serie por ofensa
    fikar do lado de fora de 90% das aulas eventuais(substitutas)
    me ferrar quando pulei de um muro de 3 metros que caia numa escada :S

    etc

    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Jimmyhf9



    @
    nunca fiz merda na escola
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 5:59 pm

    Roubar o ônibus da escola
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 6:00 pm

    Cara, ja zerei bully trez veses haehhrauihr e to zerando a quarta
    mas nunca zuei na escola fortemente, no maximo bomba em privadas

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a maior merda que você já fez no colegio??? - Página 2 Empty Re: Qual foi a maior merda que você já fez no colegio???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 2:35 am