Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    avatar
    Convidad
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidad 2010-05-04, 9:18 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    ...o nome do user mais lindo e amado da OdD, explicando o porquê.

    Comprometam-se (I love you) sem medo, mas sem pr0n.

    Moderação, pode deletar os posts que conter coito explícito ou pr0n. O tópico é apenas pra pessoa entender porque amam ela e aumentar o círculo de amizade albino

    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 2:34 pm

    Steph escreveu:esse tem graça sim, é mais legal ter amor no coração do que ódio.
    e nao fiquem de mimimi que vão só falar das meninas. Até porque até agr não vi ninguém lamber as menines do fórum.

    não tenho como me comprometer, amo todos vocês de forma igual. Mas, um dos que eu mais gosto é o Gulinho. Embora não fale muito com ele, me parece que ele é o mais gente boa. não vejo ele brigando, nem liga que zoem ele. Já falei isso, mas repito: Gulinho é a simpatia em pessoa.

    e o que eu mais admiro é o Elf, cara super inteligente, legal, e apesar da aparência juvenil, acredito que seja o mais maduro.

    Chupar as bolas dos outros não faz os idiotas se tornarem pessoas melhores.la vem piadinha sobre chupar e mimimi

    E qual é o cu doce que você tá comigo e com alguns outros do forum? O que a gente te fez? Vai ignorar totalmente mesmo sem nem direito de resposta? Toma no cu, odeio mimimi, principalmente de cocota(já que homem geralmente não fica de mimimi, quando fica é só mandar se fuder que o cara para).

    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 2:48 pm

    sei lá, nao tenho amizade por ninguem e tals
    mas acho gulinho bem gente boa, o chico tbm mas ele sumiu :/
    e o leirbag, que como ja falaram, liga o foda-se e sai falando!
    aioueahuhe (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 3:59 pm

    Enriquee escreveu:zerus soldier , porque ele alimenta Mulheres High Level

    Rairairai
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-05, 4:16 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Steph escreveu:esse tem graça sim, é mais legal ter amor no coração do que ódio.
    e nao fiquem de mimimi que vão só falar das meninas. Até porque até agr não vi ninguém lamber as menines do fórum.

    não tenho como me comprometer, amo todos vocês de forma igual. Mas, um dos que eu mais gosto é o Gulinho. Embora não fale muito com ele, me parece que ele é o mais gente boa. não vejo ele brigando, nem liga que zoem ele. Já falei isso, mas repito: Gulinho é a simpatia em pessoa.

    e o que eu mais admiro é o Elf, cara super inteligente, legal, e apesar da aparência juvenil, acredito que seja o mais maduro.

    Chupar as bolas dos outros não faz os idiotas se tornarem pessoas melhores.la vem piadinha sobre chupar e mimimi

    E qual é o cu doce que você tá comigo e com alguns outros do forum? O que a gente te fez? Vai ignorar totalmente mesmo sem nem direito de resposta? Toma no cu, odeio mimimi, principalmente de cocota(já que homem geralmente não fica de mimimi, quando fica é só mandar se fuder que o cara para).


    Valeu steph! =)

    E leir, deixa de ser idiota.Não precisamos ter todos os tópicos com o intuito de "fazer os idiotas se tornarem melhores"

    E só porque ela não falou de você, não significa que ela esteja com mimimi.Eu hein, cara.


    Relaxa aí



    Bem... pessoas daqui que eu ADMIRO (estilo de vida, opinioes, etc):
    Arnold, Bob Joe, wingsilver, Sieg

    Pessoas aqui que eu quero encontrar na rl (além dos acima)
    todos claro, mas em especial os outros admins, gulinho, frog, birger brosa, titus, steph, helen, xyvon, druid of dalaran, E.O.





    e se for pra falar de um cara só, o prêmio vai pro Arnold.Ele é o cara.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 4:22 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Leon Maliven escreveu:
    Steph escreveu:esse tem graça sim, é mais legal ter amor no coração do que ódio.
    e nao fiquem de mimimi que vão só falar das meninas. Até porque até agr não vi ninguém lamber as menines do fórum.

    não tenho como me comprometer, amo todos vocês de forma igual. Mas, um dos que eu mais gosto é o Gulinho. Embora não fale muito com ele, me parece que ele é o mais gente boa. não vejo ele brigando, nem liga que zoem ele. Já falei isso, mas repito: Gulinho é a simpatia em pessoa.

    e o que eu mais admiro é o Elf, cara super inteligente, legal, e apesar da aparência juvenil, acredito que seja o mais maduro.

    Chupar as bolas dos outros não faz os idiotas se tornarem pessoas melhores.la vem piadinha sobre chupar e mimimi

    E qual é o cu doce que você tá comigo e com alguns outros do forum? O que a gente te fez? Vai ignorar totalmente mesmo sem nem direito de resposta? Toma no cu, odeio mimimi, principalmente de cocota(já que homem geralmente não fica de mimimi, quando fica é só mandar se fuder que o cara para).


    Valeu steph! =)

    E leir, deixa de ser idiota.Não precisamos ter todos os tópicos com o intuito de "fazer os idiotas se tornarem melhores"

    E só porque ela não falou de você, não significa que ela esteja com mimimi.Eu hein, cara.


    Relaxa aí



    Bem... pessoas daqui que eu ADMIRO (estilo de vida, opinioes, etc):
    Arnold, Bob Joe, wingsilver, Sieg

    Pessoas aqui que eu quero encontrar na rl (além dos acima)
    todos claro, mas em especial os outros admins, gulinho, frog, birger brosa, titus, steph, helen, xyvon, druid of dalaran, E.O.





    e se for pra falar de um cara só, o prêmio vai pro Arnold.Ele é o cara.

    Não fala merda, filho da puta. Odeio nego se metendo onde não foi chamado.

    Quando eu citar teu nome ai sim quer dizer algo sobre você. Até lá é sobre mim e a pessoa que estou conversando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 4:27 pm

    Sou excluído socialmente da OdD, como faz?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 5:50 pm

    acho o leir um dos melhores usuários, mas exagera um pouco no mimimi :/
    porra, não custa nada esfriar a cabeça um pouco
    Quack

    outro user que eu acho massa é o tezca
    gosta da verdade na lata.
    só podia ser mais sensível quanto a assuntos que dependem de uma analise melhor pra chegar a uma conclusão.

    mas esses users são os que deixam as discussões mais rox =d
    ainda mais que na maioria das vezes eu to de acordo
    menos quando se trata de cinema Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 9:03 pm

    blaze e leir, pessoas q conehci na real q sao mto firmezas, tem o flea tb, mas ele n vem quase aqui.

    tem o gulinho tb, mto comédia o jeito dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 9:20 pm

    O leir apela no mimimi as vezes mesmo. De users em geral, gosto do nosso amigo Elfico, do Askarar, do Leir sem mimimi, Xyvon, Sodocu tem feito posts sagazes ultimamente, apesar do nick (Só do cu Lol VT), sapomorto, helen, aoshi menteafiada, nana e o Japah que é viado =)

    Provavelmente eu não citei todos, no geral eu gosto do clima do fórum e das pessoas daqui Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 11:14 pm

    Gosto do Mano Pepper pq ele é camarada, e já tirou a roupa pra mim na Cam.


    E por falar nisso agente deveria repetir a dose hein Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 5:58 pm

    Não dá para dizer que sou amigão, mas tem caras aqui que são bem legais, vou ter que puxar o saco deles aqui:

    Frog e Sieg, são caras fodas, transparentes, legais, simples de se conviver, sem aquele mimimi todo. Além disso, gostam de musculação, de mulher e estão acima da média de tranzionisse do OdD.

    Elf, é um cara de ouro. Podem achar que ele não liga muito paras coisas e passa problemas para frente, mas não é assim. Pela pouca convivência virtual já deu para ver que é um cara que lá no fundo pensa em tudo e reparar tudo.

    Wing seria meu amigo na vida real. Sempre discutimos, nunca brigamos, isso é legal. Mesmo tendo posições opostas, consigo entender o que ele quer dizer. Além disso é um dos poucos que mostram caráter na internet.

    Gulinho é o cara mais simpático de todos. Pora trás desses erro sde portugeis, deve ser um cara bom para ser amigo, mesmo morando na Mooca e sendo muleke
    piranha.

    Pepper/Helen, no começo era estranha. "Que menina é essa que banca a nerdizinha e fala como nerd, vai pro fogão porra!". Mas no fim ela é um suspiro de sanidade nessa loucura nerd que vivem os OdDistas. É claro, ser mulher conta pontos. Homens são peludos e fedorentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 6:08 pm

    Nightmare Elf escreveu:


    Pessoas aqui que eu quero encontrar na rl (além dos acima)
    todos claro, mas em especial os outros admins, gulinho, frog, birger brosa, titus, steph, helen, xyvon, druid of dalaran, E.O.

    Sempre me sinto bem quando o Elfo fala de bem de mim =D

    @Topic:

    Eu tenho uma opinião muito neutra, mais o arnold tem umas tiradas MUITO boas xD. Parece que ele espera até aparecer a oportunidade para fazer seu post semanal. Tbm gosto do Elf, pq gosto de pessoas que são inteligentes. O gulinho é bem engraçado, sem ser forçado
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 6:37 pm

    Não gostava da Lu mas com o tempo de conversa ela subiu bastante no meu conceito, gosto pra caramba dos papos dela.
    Também quem não se lembra das minhas brigas com leirbag? A gente resolveu as diferenças e agora conversa bastante.
    Gosto do Elf, apesar de não conversar muito com ele e ele nao quis passar o ano novo comigo.
    E da Pepper (Hélen), mesmo nós dois não sermos tão amigos um do outro ainda acredito que ela confia em mim.. mesmo que as vezes ela seja uma chatona.

    E é claro, o amor da minha vida, nana.sc.
    É a pessoa mais foda, com os papos mais fodas e a mais linda de todas
    Wub


    EDIT: PORRA ESQUECI DO FROG
    TE AMO FROGUERA


    Última edição por Ceponto em 2010-05-06, 6:49 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 6:45 pm

    No começo mesmo eu achava que parte dos users um pouco estranha, mas com o tempo desenvolvi um certo afeto sobre a maioria.

    Citarei alguns que sou fã.

    Elf e Bob Joe -> Pessoas muito sensatas e centradas, inteligentes pra caralho que sempre revelam suas opiniões de uma forma bem tranquila e sempre convivem em harmonia com os outros do chat.

    Lu e Helen -> As cocotas do chat. Sou apaixonado por elas, mais pela forma de como convivem com todos do que por outra coisa. O que não impede ambas de serem bem inteligentes e educadas (exceto a hélen com tpm Lol VT ) Gosto muito das duas também.

    Frog -> Disparado a pessoa mais burra do chat. Mas é um cara muito legal, gente boa pra cacete, que eu gosto sempre de estar conversando. Gosto dele pra caramba, um abraço frog Lol VT

    Por fora tem também o Cara sagaz, wingsilver e arnold que são users bem legais também. Mas do arnold eu gosto mais do carro dele YO DAWG
    avatar
    Convidado
    Convidado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 7:08 am

    Ceponto escreveu:Não gostava da Lu mas com o tempo de conversa ela subiu bastante no meu conceito, gosto pra caramba dos papos dela.

    Li peitos, me perdoem. Só gosto do darak, fim de papo... tenho saudade de todos voces, quando der eu volto pro chat

    Conteúdo patrocinado


    NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM... - Página 2 Empty Re: NESSE OUTRO, VOCÊS ESCREVEM...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 5:35 pm