Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Votação

    Hain/

    [ 10 ]
    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Bar_left42%Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Bar_right [42%] 
    [ 14 ]
    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Bar_left58%Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Bar_right [58%] 

    Total de votos: 24
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:07 pm

    Vote e explique o porquê da votação

    Só quero saber, dúvida pessoal de utilidade pública

    Explicação de no mínimo 15 linhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:12 pm

    mestre do yellow
    por ser fanatico por pokemon








    Trollface
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidad 2010-05-06, 7:12 pm

    votei no Leirbag

    o cara é um completo idiota só fas post criticando os outros e nao é nada sociavel ao meu ver

    nao irei escrever 15 linhas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:27 pm

    Yellow, Leir não seria capaz de fazer um tópico "Anime Girls HL".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:31 pm

    yelow pq axo ele mto radical nas opniões dele
    nao q o leirsaco nao seja tbem,mas me parece q o leir é mais aberto a opnião dos outros
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:36 pm

    yellow é doente, mais é questão de gosto.

    Ja o leir acha que o dono da verdade e panz, se ele criticasse menos seria um ótimo user.

    Voto no leirsaco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:40 pm

    yellow por ter postado no tópico de melhor avatar(?) uma explicação gigante sobre oq é missigno achando que todos os users iriam ler..

    ou talvez ele tenha feito só pra zoar mesmo

    nao votaria no leirasco nunca, afinal 1 dos meus 2 pontos de reputação foi dado por ele no meu 1º post na odd Laughing

    NAO ME NEGATIVEM FDPS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:48 pm

    Yellow por ser bastante Radical e por eu ter medo de ser escrotizado pelo Leirbag.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:49 pm

    o leirsaco só precisa curar o mimimi

    nenhum dos dois são doentes
    só exageram um pouco

    e esse topico é movido a inveja
    invejinha
    mimimi
    Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:55 pm

    O Leirbag se faz.

    O mestre parece mais real, ae porque nao sabemos como ele é fisicamente.

    Mesmo assim na ODD ele melhorou...

    Voto no mestre
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 8:40 pm

    Não considero nenhum dos dois "doentes".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 8:42 pm

    Nenhum dos dois é doente, se por exemplo o Leirbag tivesse algum distúrbio ele teria tentado me matar, sei lá.

    Leirbag na RL =\= leir do fórum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 8:56 pm

    Axel Almar escreveu:Yellow, Leir não seria capaz de fazer um tópico "Anime Girls HL".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 10:58 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:O Leirbag se faz.

    O mestre parece mais real, ae porque nao sabemos como ele é fisicamente.

    Mesmo assim na ODD ele melhorou...

    Voto no mestre

    faço desse post, meu post.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:03 pm

    O Leir, acho o Mestre Inofêncivo, já o outro apresenta caracteristicas de Killer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:05 pm

    Patologias diferentes. Acho que a do Leirbag se resolve com umas seções de terapia (com um psicólogo homem) e algum remédio.

    Do Yellow podemos tentar choques elétricos e lobotomia. Nele atua um campo de distorção da realidade que também pode ser tirado com umas 10 passagens passos lentos em um corredor polonês de penitenciária. E é claro, uma menina bonita e com muita paciência, que não seja de plástico nem desenhada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:10 pm

    Blaze Reborn escreveu:Nenhum dos dois é doente, se por exemplo o Leirbag tivesse algum distúrbio ele teria tentado me matar, sei lá.

    Leirbag na RL =\= leir do fórum.

    Facepalm

    Estamos falando do personagem Leirbag e não da pessoa atrás, Gabriel.

    Com certeza todos aqui devem ser diferente na "RL", e criam um personagem que gostariam que fossem, ou seila...

    Votei no leirbag pelo mesmo motivos que todos postaram aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:11 pm

    Da empate os 2 tao no maximo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:18 pm

    Detonadorado escreveu:
    Facepalm

    Estamos falando do personagem Leirbag e não da pessoa atrás, Gabriel.

    Com certeza todos aqui devem ser diferente na "RL", e criam um personagem que gostariam que fossem, ou seila...

    Votei no leirbag pelo mesmo motivos que todos postaram aqui.
    Como eu disse no outro tópico, é óbvio que todos tem personagens, mas os personagens dos dois aparenta que o cidadão por trás do teclado possui um leve distúrbio na Força. Você pode fazer o papel do pedobear (keplers), mas se você começar a passar fotos de crianças peladas, com certeza é algo mais que interpretação (não estou dizendo que é o caso específico de um dos dois).

    Você pode interpretar um cara desiludido com mulheres, manipulador e mimizento, mas se você pega uma menina de 14 anos para embaralhar a cabeça e depois mostrar para todos, com certeza tem alguma coisa errada aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:33 pm

    Yellow, óbvio. Só eu ajo no ODD praticamente como ajo na rl? Única diferença é que se eu penso merda aqui, eu posto, na rl eu nem falo, se não fico com fama de sem graça e taus (convenhamos que piadas nerds inteligentes são bem diferentes do humor geral).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:40 pm

    Como assim o yellow é mais doente do que eu? Laughing

    Eu avalio nós dois como sendo iguais, nesse quesito. Eu sou um depressivo psicótico que consegue as coisas mas não consegue ser feliz, ai preciso desmoralizar os outros pra me sentir um pouco melhor, muitas vezes sem querer. Já o yellow consegue ser feliz com tudo o que tem, mesmo com os problemas "físicos"(familia e tudo mais), mas os traumas da infância moldaram-o de uma forma que ele perdeu a fé no ser humano, coisa que, felizmente ou infelizmente, eu tenho, se não tivesse não seria professor.

    A nossa visão de mundo é diferente, e os problemas são diferentes. Um é depressão, o outro é começo de psicose, mas eu avaliaria no mesmo nivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 12:03 am

    Birger Brosa escreveu:Yellow, óbvio. Só eu ajo no ODD praticamente como ajo na rl? Única diferença é que se eu penso merda aqui, eu posto, na rl eu nem falo, se não fico com fama de sem graça e taus (convenhamos que piadas nerds inteligentes são bem diferentes do humor geral).

    Eu me divirto mais com as piadas nerds.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-07, 12:36 am

    leirbag é mais doente


    yellow se contenta

    yellow é nerd o suficiente pra ter a capacidade de assistir um episodio de pokemon e esquecer os problemas

    leirbag nao

    pode bater qtas punhetas quiser, achar um shiny ghastly

    vai continuar no modo "feels bad man"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 12:44 am

    eu gosto do yellow porem não o acho doente *-*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 7:30 am

    Leon Maliven escreveu:Como assim o yellow é mais doente do que eu? Laughing

    Eu avalio nós dois como sendo iguais, nesse quesito. Eu sou um depressivo psicótico que consegue as coisas mas não consegue ser feliz, ai preciso desmoralizar os outros pra me sentir um pouco melhor, muitas vezes sem querer. Já o yellow consegue ser feliz com tudo o que tem, mesmo com os problemas "físicos"(familia e tudo mais), mas os traumas da infância moldaram-o de uma forma que ele perdeu a fé no ser humano, coisa que, felizmente ou infelizmente, eu tenho, se não tivesse não seria professor.

    A nossa visão de mundo é diferente, e os problemas são diferentes. Um é depressão, o outro é começo de psicose, mas eu avaliaria no mesmo nivel.

    Pqp, esse papinho de fila de SUS...

    Vai se foder Leirbag, se você sabe qual é o seu problema, procure ajuda e pare com esse mimimi. Ser o mais doente agora é um título, dá para botar até no currículo. Só no OdD mesmo.

    Recomendo a leitura deste tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 8:38 am

    Birger Brosa escreveu:Yellow, óbvio. Só eu ajo no ODD praticamente como ajo na rl? Única diferença é que se eu penso merda aqui, eu posto, na rl eu nem falo, se não fico com fama de sem graça e taus (convenhamos que piadas nerds inteligentes são bem diferentes do humor geral).

    Sou assim tambem.

    ODD é um canal para eu expressar todas as merdas que penso.

    Ai nao preciso falar na RL rs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 8:48 am

    Yellow já fez competição de punheta via internet. SEM MAIS.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 9:15 am

    leirbag eh gente boa
    yellow c acha o engraçadao, mais nem eh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 11:18 am

    cara na internet tem que ser melhor em tudo.

    até ser melhor em ser mais doente pqp
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-07, 11:43 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Yellow, óbvio. Só eu ajo no ODD praticamente como ajo na rl? Única diferença é que se eu penso merda aqui, eu posto, na rl eu nem falo, se não fico com fama de sem graça e taus (convenhamos que piadas nerds inteligentes são bem diferentes do humor geral).

    Sou assim tambem.

    ODD é um canal para eu expressar todas as merdas que penso.

    Ai nao preciso falar na RL rs.


    vcs que ja me viram

    falem aí

    eu acho que eu nao sou mto diferente de como ajo na odd

    mas sou diferente de como ajo no vsqs


    vá entender.

    Conteúdo patrocinado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 6:52 pm