Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Votação

    Hain/

    [ 10 ]
    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Bar_left42%Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Bar_right [42%] 
    [ 14 ]
    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Bar_left58%Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Bar_right [58%] 

    Total de votos: 24
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:07 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Vote e explique o porquê da votação

    Só quero saber, dúvida pessoal de utilidade pública

    Explicação de no mínimo 15 linhas

    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 11:18 am

    cara na internet tem que ser melhor em tudo.

    até ser melhor em ser mais doente pqp

    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-07, 11:43 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Yellow, óbvio. Só eu ajo no ODD praticamente como ajo na rl? Única diferença é que se eu penso merda aqui, eu posto, na rl eu nem falo, se não fico com fama de sem graça e taus (convenhamos que piadas nerds inteligentes são bem diferentes do humor geral).

    Sou assim tambem.

    ODD é um canal para eu expressar todas as merdas que penso.

    Ai nao preciso falar na RL rs.


    vcs que ja me viram

    falem aí

    eu acho que eu nao sou mto diferente de como ajo na odd

    mas sou diferente de como ajo no vsqs


    vá entender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:55 pm

    antes de ver sua foto sempre imaginei você um cara cabeludão com voz cavernosa
    Laughing

    @bob
    eu sou aqui quase mesma coisa que sou na rl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 3:18 pm

    Acho o yellow
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 5:54 pm

    Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 6:56 pm

    Bob Joe escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Como assim o yellow é mais doente do que eu? Laughing

    Eu avalio nós dois como sendo iguais, nesse quesito. Eu sou um depressivo psicótico que consegue as coisas mas não consegue ser feliz, ai preciso desmoralizar os outros pra me sentir um pouco melhor, muitas vezes sem querer. Já o yellow consegue ser feliz com tudo o que tem, mesmo com os problemas "físicos"(familia e tudo mais), mas os traumas da infância moldaram-o de uma forma que ele perdeu a fé no ser humano, coisa que, felizmente ou infelizmente, eu tenho, se não tivesse não seria professor.

    A nossa visão de mundo é diferente, e os problemas são diferentes. Um é depressão, o outro é começo de psicose, mas eu avaliaria no mesmo nivel.

    Pqp, esse papinho de fila de SUS...

    Vai se foder Leirbag, se você sabe qual é o seu problema, procure ajuda e pare com esse mimimi. Ser o mais doente agora é um título, dá para botar até no currículo. Só no OdD mesmo.

    Recomendo a leitura deste tópico.

    E você não acha que eu já procurei?

    Um eu estou esperando o retorno da ligação pra me encaixar no horario até agora.

    A outra me veio falar que é depressão decorrente de um trauma ocorrido no passado e pediu pra eu me envolver mais com religião pra esquecer esse trauma. Tambem falou que a minha agorafobia é recorrente de outro trauma e que eu tenho que parar de ouvir musica pra tentar solucionar o problema, já que se eu for abordado de novo eu vou paralizar.

    É isso que aprendem nessa merda de facul de psicologia? Até um idiota poderia diagnosticar isso. Até eu mesmo poderia diagnosticar isso. Fosse pra saber obviedades eu não precisaria pedir ajuda de uma profissional.

    Ai a idiota não aceitou meu caso pois era "simples d+" e mandou eu voltar daqui 6 meses. Minha vontade era voltar com uma AK-47.

    É isso que dá pra conseguir com meu salário de professor. É isso que meu convênio cobre.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 6:59 pm

    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Mensagens: 50
    Sagacidade: 45

    tá certo então flwwwsss
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 7:11 pm

    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 8:45 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Mensagens: 50
    Sagacidade: 45

    tá certo então flwwwsss

    Seu tolo,reles mortal, sou mais velho que a criação desse forum e antes até do forum de onde você veio, por que eu sei de onde você veio, e sou intimo de muitos.
    Poder Supremo


    Última edição por Oction! em 2010-05-07, 9:13 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 9:12 pm

    Oction! escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Mensagens: 50
    Sagacidade: 45

    tá certo então flwwwsss

    Seu tolo, sou mais velho que a criação desse forum e antes até do forum de onde você veio, por que eu sei de onde você veio, e sou intimo de muitos.

    volta pra louça e não sai del la até ela estaja toda lavada, e traz meu bolo oction!.

    topico.

    eu ajo iqual na rl, talvez fale muito mais palavrao na rl doque no forum
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 11:31 pm

    Leon Maliven escreveu:
    E você não acha que eu já procurei?

    Um eu estou esperando o retorno da ligação pra me encaixar no horario até agora.

    A outra me veio falar que é depressão decorrente de um trauma ocorrido no passado e pediu pra eu me envolver mais com religião pra esquecer esse trauma. Tambem falou que a minha agorafobia é recorrente de outro trauma e que eu tenho que parar de ouvir musica pra tentar solucionar o problema, já que se eu for abordado de novo eu vou paralizar.

    É isso que aprendem nessa merda de facul de psicologia? Até um idiota poderia diagnosticar isso. Até eu mesmo poderia diagnosticar isso. Fosse pra saber obviedades eu não precisaria pedir ajuda de uma profissional.

    Ai a idiota não aceitou meu caso pois era "simples d+" e mandou eu voltar daqui 6 meses. Minha vontade era voltar com uma AK-47.

    É isso que dá pra conseguir com meu salário de professor. É isso que meu convênio cobre.

    Tente um psicólogo homem. Sério que ainda não reparou que seu problema é com mulheres?

    Askarar escreveu:eu sou aqui quase mesma coisa que sou na rl
    A diferença é que você pode filtrar alguns defeitos e turbinar algumas virtudes. Na vida real há um limite para isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 12:01 am

    acho que muitos aqui tem algum tipo de problema.

    serio...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 12:13 am

    Askarar escreveu:antes de ver sua foto sempre imaginei você um cara cabeludão com voz cavernosa
    Laughing

    @bob
    eu sou aqui quase mesma coisa que sou na rl
    Bom, aqui eu me exalto um pouco, na rl eu sou mais calminho.

    Pelo menos eu admito. =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 2:03 am

    Oction! escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Mensagens: 50
    Sagacidade: 45

    tá certo então flwwwsss

    Seu tolo,reles mortal, sou mais velho que a criação desse forum e antes até do forum de onde você veio, por que eu sei de onde você veio, e sou intimo de muitos.
    Poder Supremo


    Nossa cara, você é mais velho que um fórum que não tem nem um ano. Que rox. Você tem quantos, dois?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-10, 7:28 am

    Oction! escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Oction! escreveu:Quem fala que o yellow o mais doente é newfag, numa boa..

    Mensagens: 50
    Sagacidade: 45

    tá certo então flwwwsss

    Seu tolo,reles mortal, sou mais velho que a criação desse forum e antes até do forum de onde você veio, por que eu sei de onde você veio, e sou intimo de muitos.
    Poder Supremo






    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Bento_xvi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-10, 3:02 pm

    Vcs são todos doentes.

    Para dizer a verdade, 90% das pessoas que eu conheço são doentes o.o



    Ps: Sou exactamente igual na rl como aqui (infelizmente).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-10, 11:04 pm

    leirbag, sem duvidas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Convidado 2010-05-10, 11:10 pm

    As doenças dos dois são diferentes, Leirbag é anorexo e Mestre do Yellow é obeso.

    Conteúdo patrocinado


    Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow? - Página 2 Empty Re: Quem é mais doente? Leirbag ou mestre do yellow?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 2:02 am