Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que você acha de ambientesfag?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:22 pm

    O que vocês acham daqueles ambientesfag que ficam enxendo o saco falando do aquecimento global, dos terremotos, e falando que o papelzinho de chiclete que você jogou no chão vai acabar te matando quando tiver uma enchente na sua cidade?


    Eu não suporto eles.

    Claro que concordo que os EUA fodem o ambiente, mas não tão nem aí, até porque a poluição que eles emitem acabam indo pra Europa e eles ficam de boa, mas ficar enxendo o saco falando "mimimi se cada um fizer sua parte o mundo vai ficar melhor" é puta idiotisse.
    Não adianta nada eu parar de jogar papelzinho de chiclete no chão e os EUA continuarem emitindo tonelada de gases poluidores e navios naufragando e espalhando toneladas de petróleo nos mares.

    Também fico puto com nego burro, tipo esses favelados, que vão, constroem as casas em um morro de barro, e quando chove o que acontece? Ai eles ficam chorando, morre gente, a televisão critica o mundo e o diabo a 4, mas quem construiu as casas nos morros foram eles, que porra de culpa eu tenho nisso?

    Se o mundo tá sendo destruido (o que eu não acredito), a culpa NÃO É MINHA.
    Se os EUA não ligam pro meio ambiente (talvez porque não são eles que sofrem as consequencias da poluição que emitem) a culpa NÃO É MINHA.

    Se os carros emitem gases, se as vacas peidam, A CULPA NÃO É MINHA.
    E eu não vou parar de andar de carro por causa disso, porque se eu parar e começar a andar de bicicleta, além de chegar aonde eu quero suado, vou demorar mais e ainda vai ter meio mundo andando de carro, ou seja, não vai adiantar em nada.

    FLW
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:32 pm

    Eu ja sei de tudo, nao preciso de nego enxendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:43 pm

    É válido conscientizar a população, mas estamos falando de humanos. E humano é uma raça filha da puta.

    Tem suas exceções, mas se você sair perguntando por aí "você faz coleta seletiva"? você vai ouvir muitas vezes "não e to pouco me fodendo". Tem gente que tá nem aí mesmo, e não adianta ficar no pé. Ficar no pé, na moral, PIORA a situação.


    Eu tento fazer a minha parte. Não jogo lixo nas ruas, procuro jogar tudo na lata de lixo e tô querendo fazer coleta seletiva aqui em casa. Mas eu não vou me preocupar se o próximo tá fazendo, porque...não é válido! No máximo eu sugiro uma vez. Se ele segue a sugestão ótimo, se não paciência.


    Eu acho esses ambientalistas uns pés-no-saco também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:49 pm

    Eles tem uma certa razão, o mundo seria um lugar "menos ruim" caso todo mundo fizesse sua parte.

    O problema é que não é todo mundo que quer fazer e muito menos ouvir sobre isso, ainda mais de um "ambientefag".

    Eu faço a minha parte, mas não obrigo o outro que faça também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 4:01 pm

    acho esse um meio errado deles ver as coisas
    mas ser indiferente quanto ao assunto, também é errado...

    1º Se os carros poluem muito, use filtros, lute para que sejam mais baratos,

    2º manter as ruas limpas é algo que não toma seu tempo
    é só não jogar a porra do lixo no chão, guarde no bolso ou carregue uma sacolinha de lixo dentro do carro

    3º Trabalhem a favor do combustível hidrogênio. Que ainda é barrado fracamente pela ciência e Fortemente pelas empresas de petróleo e politica.

    4º afiliem-se a organizações importantes para a redução da poluição não só nos eua mas no mundo todo

    agora em vez dos idiotas fazerem o que eu falei acima, eles saem falando "NAO JOGEM LICHO NO XÃO, VAI IMTUPI US BUERO E INUMDA SUA SIDADE"
    e falando pra parar de andar de carro

    um pau no cu desses idiotas

    Se você não quer ajudar com os itens 3 e 4, por que NÃO É SUA OBRIGAÇÃO
    De boa
    Mas os itens 1 e 2 são obrigação de TODOS
    a não ser que o 1 não esteja ao seu alcance. (ainda é caro essa porra


    Última edição por Askarar em 2010-05-07, 4:05 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 4:04 pm

    sao um bando de pau no **
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 4:19 pm

    Bom cara, sobre o chiclete, pensa pelos garis. =/


    Ontem estava no ônibus bem cheio, num assento normal, vi um velhinha, ofereci o lugar pra ela, fiz o que achei correto, ela foi lá, sentou, e jogou uma garrafinha de iorgute pela janela, isso deixa a cidade feia e é mais trabalho para outras pessoas, por min, essa velha de teta caída tinha que penar de pé, não merecia minha solidaridade. Evil or Very Mad



    Alías, claro que você não pode ser um fag exarcebado, esse papo de carro e mimimi, porém, mesmo os EUA ou a China fazendo toda essa "bagaça", isso não te dá autorização para fazer esses pequenos "delitos". Se não a sociedade viraria um caus se inspirando em políticos e outras figuras por aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 4:49 pm

    Ambientalistas radicais que ficam no seu pé enchem o saco mesmo

    Mas acho certo esse negócio de cada um fazer sua parte pra melhorar,aqui em casa eu sempre tento da uma separada nos lixos quando vamos jogá-los fora,tento não ficar jogando coisas nas ruas,etc...mas nem por isso fico mandando geral fazer isso

    Cada um faz o que acha certo e pronto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 5:19 pm

    Custa alguma coisa ser ecologicamente correto no seu dia a dia.

    Ou voces sao filhas da puta de sacanagem mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 5:37 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Custa alguma coisa ser ecologicamente correto no seu dia a dia.

    Ou voces sao filhas da puta de sacanagem mesmo?


    Nao é essa questao, eu não me sinto bem botando coisa no chão.

    Mas não suporto os moralfags hipocritas de merda que vivem enxendo o saco falando do aquecimento global, e bla bla bla, e que se cada um fizer a sua parte o mundo vai ser melhor.

    Fala isso pras multinacionais que ficam 24h emitindo gases poluidores, falem isso para a industria automotiva, para os vazamentos de bilhoes de litros de petroleo, e não para mim que joguei um papelzinho no chao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 5:54 pm

    Os "ecochatos" usam uma tatica de massas similar a que igrejas, sobretudo evangelicas, fazem para tentar converter pessoas, que no caso são essas tecnicas irritantes. Para pessoas mais concientizadas como nos é uma idiotice irritante, mas para pessoas menos cultas é algo bem eficaz.
    E convenhamos, sou bem mais um ecochato convertendo uma pessoa a ser conciente com o meio ambiente, do que um evangelico convertendo para religiao, ao menos tornando a pessoa conciente com o meio ambiente se tera algum retorno util(no caso retorno pro planeta, e para todos que nele habitam).

    E outra: Não é so "1 papelzinho", mas sim a contribuição ou não para uma estatística. Ao ficar fazendo coisas que os ambientalistas condenam, tu se inclue na estatística de pessoas que tb fazem essas coisas, esse é o X da questão. O que é melhor é tu fazer parte da estatística dos que não fazem essas coisas prejudiciais, ao meu ver, claro que desde que se isso não prejudicar seriamente, evitar o uso de carro é sempre valido mas tem ocasiões que isso é impossivel/pouco viavel.
    É algo relativizavel o cuidado com a natureza, nao se pode ver com extremismo que isso sim tornaria chato.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 11:15 pm

    Muitos falam, poucos fazem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 5:30 am

    Eu faço a minha parte, o resto que morra no Inferno.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-08, 9:40 am

    Eu faço parte do NPAQA do Senai (Núcleo de Prevenção de Acidentes e Qualidade Ambiental)

    E uma coisa que digo: Se você polue o ambiente, só prejudica você mesmo.
    Tem lugares que PAGAM pelo seu lixo (a parte reciclável), pelo seu óleo de cozinha.
    Se você jogar e gastar muita água, quem vai pagar é você.
    Se você abusar na energia elétrica, quem vai pagar é você.

    Sobre carros, acho que todos já estão cansados de saber que o Álcool é mais econômico que a gasolina, sem tirar que polui menos que ela (e a taxa de compressão dela é de 12, o da gasolina é 8. Um motor, se desenvolvido apenas pra alcool, teria a potencia de 1 motor e meio de gasolina)

    Por isso que eu falo que consciência ambiental não é apenas você contribuir com o bem estar do ambiente a volta, mas sim ser inteligente.

    E outra, essa coisa de 'multinacionais despejando toneladas de CO2 na atmosfera'
    Elas tem, por obrigação da ISO, que 'compensar' esse despejo de CO2.
    Todos os lixos tóxicos que saem da empresa devem ser tratados antes de devolverem a natureza.
    Há empresas especializadas em limpar os resíduos antes de devolve-los a natureza.

    Se eles não seguirem as normas da ISO, pagam uma multa altíssima e perdem o certificado de excelência (se tiverem).
    Isso é uma das poucas coisas.
    E pra aqueles que falam 'mas os EUA polui mimimi'

    A corrente de ar e a corrente de gases do hemisfério norte é diferente da corrente do hemisfério Sul, quando falam que o amazonas é o 'pulmão do mundo', mentem, pois o amazonas apenas 'purifica' o ar que circula no hemisfério sul.


    Não há desculpas pra não contribuir, só não contribui quem é preguiçoso.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 10:29 am

    Concordo que o papo dos ambientefag/echochatos/afins é maçante, e chega a ser irritante. Principalmente entre aqueles que mal sabem o que estão falando e apenas querem pagar de politicamente corretos.

    Mas se tem algo pior que isso, é gente que joga papel de chiclete no chão e afins. Sério, não é nem questão ambiental, é questão de civilidade. Pra que ficar emporcalhando a cidade toda quando tem um monte de lixinho por ai?
    avatar
    Convidad
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidad 2010-05-08, 10:37 am

    é idiotise falar que a poluição ta acabando com planeta é obvio que isso ajuda, mas mesmo poluindo ou preservando a droga do planeta vai haver mudança climatica intao que se dane
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 2:22 pm

    Paulo escreveu:é idiotise falar que a poluição ta acabando com planeta é obvio que isso ajuda, mas mesmo poluindo ou preservando a droga do planeta vai haver mudança climatica intao que se dane
    Um dia o planeta Terra era ser extinto, que se nao for pela area de abrangencia do sol crescer a ponto de sairmos da "area verde"(ponto de distancia do sol entre e a Terra que permite nosso planeta ter essas temperaturas que sustentam a vida), o sera quando o sol se extinguir.

    Porem isso é coisa de milhões de anos, não é pq algo tem data de validade(no caso do planeta super longa) que nao devemos cuidar. Por exemplo o meu PC, eu cuido dele, sempre encapo ele, nao procuro baixar muita porcaria nele, enfim visando aumentar sua longevidade, mesmo que ele tenha data de validade(que é o lapso temporal até a capacidade dele se tornar plenamente obsoleta ante novos pcs).
    A Terra, por mais que tenha problemas naturais, nao devemos agravar ainda mais sua situação de forma desnecessaria. Não vai cair um braço jogar o lixo no lugar certo, ou sair de vez em quando(eu disse de vez em quando, e nao "sempre") a pé/de bicicleta/transporte coletivo. São coisas basicas q nao matam ninguem e so ajudam.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 2:41 pm

    Sir Wylde\ escreveu:Se o mundo tá sendo destruido (o que eu não acredito), a culpa NÃO É MINHA.
    Se os EUA não ligam pro meio ambiente (talvez porque não são eles que sofrem as consequencias da poluição que emitem) a culpa NÃO É MINHA.

    Se os carros emitem gases, se as vacas peidam, A CULPA NÃO É MINHA.
    E eu não vou parar de andar de carro por causa disso, porque se eu parar e começar a andar de bicicleta, além de chegar aonde eu quero suado, (eu) vou demorar mais e ainda vai ter meio mundo andando de carro, ou seja, não vai adiantar em nada.

    Metade dos problemas do mundo estão aí.

    Problemas ambientais são o melhor exemplo para mostrar a merda que o ser-humano é. Temos um cenário de problemas que não serão vividos por nós e temos chance de resolver para darmos à sociedade futura uma vida melhor. Mas a mentalidade é do \"foda-se, o problema não é meu\". E o principal argumento é dizer que prefere isso a ser hipócrita. Puta falta de sacanagem esse argumento, lutar contra a hipocrisia agora é a melhor desculpa de preguiçosos.

    Os ecochatos são chatos sim, mas são necessário a partir do momento em que na outra esfera estão empresários que pouco se fodem e não ligam para sujar rios, derrubar florestas, jogar óleo no mar. Se não fossem os ativistas ecológicos, isso seria normal e aceitável. O mundo não é um arco-iris com pessoas bondosas e conscientes no poder, a natureza não vai ser preservada se ninguém levantar a voz contra.

    Eu acho que o ambientalismo surgiu muito tarde e perdemos o bonde tecnológico. É claro, pode ser que amanhã apareçam tecnologias que ajudem nesse quesito, mas no esquema social em que vivemos, ninguém pensa em nada que não possa ter retorno (financeiro principalmente) dentro de uma vida. Os poucos que pensam não conseguem recursos. No fim vamos deixar uma herança maldita para a próxima geração. O difícil é pensar que um neto meu vai ter que pagar caro para beber água limpa.


    Última edição por Bob Joe em 2010-05-08, 2:44 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 2:42 pm

    Flame Alchemist escreveu:
    E outra, essa coisa de 'multinacionais despejando toneladas de CO2 na atmosfera'
    Elas tem, por obrigação da ISO, que 'compensar' esse despejo de CO2.
    Todos os lixos tóxicos que saem da empresa devem ser tratados antes de devolverem a natureza.
    Há empresas especializadas em limpar os resíduos antes de devolve-los a natureza.

    Se eles não seguirem as normas da ISO, pagam uma multa altíssima e perdem o certificado de excelência (se tiverem).
    Isso é uma das poucas coisas.
    é
    mas...
    a merda da china não está de acordo com a maioria das normas
    aquela porra é sem lei
    tenho ódio da china atual
    não liga pra merda nenhuma, são cruéis e não respeitam ngm.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-08, 4:08 pm

    Askarar escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:
    E outra, essa coisa de 'multinacionais despejando toneladas de CO2 na atmosfera'
    Elas tem, por obrigação da ISO, que 'compensar' esse despejo de CO2.
    Todos os lixos tóxicos que saem da empresa devem ser tratados antes de devolverem a natureza.
    Há empresas especializadas em limpar os resíduos antes de devolve-los a natureza.

    Se eles não seguirem as normas da ISO, pagam uma multa altíssima e perdem o certificado de excelência (se tiverem).
    Isso é uma das poucas coisas.
    é
    mas...
    a merda da china não está de acordo com a maioria das normas
    aquela porra é sem lei
    tenho ódio da china atual
    não liga pra merda nenhuma, são cruéis e não respeitam ngm.
    Cara, e daí?

    Você vai começar a matar as pessoas só porque tem muita gente na prisão que fez isso?
    O erro deles não diminue o erro seu quando não se preserva o ambiente que vivemos.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 4:29 pm

    Odeio esses ecofags.

    Eu já sei de tudo que eles falam, assim como a maioria sabe, mas eles insistem em ficar batendo na mesma tecla, e isso só gera repulsão sobre o assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 4:37 pm

    "Não justifique seu erro pelo erro dos outros". Se eles não estão fazendo a parte deles, paciência. Não tem o que fazer. EUA investe 5x o nosso PIB só em armamentos, simplesmente não há o que fazer. Mas por isso vai fuder com tudo?

    Também acho a maioria dos ambientalistas um pé no saco, mas, mesmo que exagerem, o que dizem está certo (ou parcialmente certo).








    E é questão de educação jogar lixo no chão/rua/qualquer coisa que não seja uma lixeira. Eu não faço isso em casa, portanto não faço isso em nenhum outro lugar.

    Viadinhos de merda...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 5:36 pm

    Flame Alchemist escreveu:
    Askarar escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:
    E outra, essa coisa de 'multinacionais despejando toneladas de CO2 na atmosfera'
    Elas tem, por obrigação da ISO, que 'compensar' esse despejo de CO2.
    Todos os lixos tóxicos que saem da empresa devem ser tratados antes de devolverem a natureza.
    Há empresas especializadas em limpar os resíduos antes de devolve-los a natureza.

    Se eles não seguirem as normas da ISO, pagam uma multa altíssima e perdem o certificado de excelência (se tiverem).
    Isso é uma das poucas coisas.
    é
    mas...
    a merda da china não está de acordo com a maioria das normas
    aquela porra é sem lei
    tenho ódio da china atual
    não liga pra merda nenhuma, são cruéis e não respeitam ngm.
    Cara, e daí?

    Você vai começar a matar as pessoas só porque tem muita gente na prisão que fez isso?
    O erro deles não diminue o erro seu quando não se preserva o ambiente que vivemos.
    Facepalm

    quando eu disse isso?
    leia meu post da 1º pag

    eu falei que essas coisas são nossa obrigação
    e que é obrigação dos ecofags fazer movimentos grandes em vez de ficar de mimimi

    eu só citei a China pra falar da filhadaputísse de lá

    eu tenho é raiva da atitude da china, e não vontade de copia-la.

    A ONU tinha que tomar posições contra esses países
    mas nem vai, pois países assim tem um pintão grosso no meio lá
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-08, 10:49 pm

    Askarar escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:
    Askarar escreveu:
    Flame Alchemist escreveu:
    E outra, essa coisa de 'multinacionais despejando toneladas de CO2 na atmosfera'
    Elas tem, por obrigação da ISO, que 'compensar' esse despejo de CO2.
    Todos os lixos tóxicos que saem da empresa devem ser tratados antes de devolverem a natureza.
    Há empresas especializadas em limpar os resíduos antes de devolve-los a natureza.

    Se eles não seguirem as normas da ISO, pagam uma multa altíssima e perdem o certificado de excelência (se tiverem).
    Isso é uma das poucas coisas.
    é
    mas...
    a merda da china não está de acordo com a maioria das normas
    aquela porra é sem lei
    tenho ódio da china atual
    não liga pra merda nenhuma, são cruéis e não respeitam ngm.
    Cara, e daí?

    Você vai começar a matar as pessoas só porque tem muita gente na prisão que fez isso?
    O erro deles não diminue o erro seu quando não se preserva o ambiente que vivemos.
    Facepalm

    quando eu disse isso?
    leia meu post da 1º pag

    eu falei que essas coisas são nossa obrigação
    e que é obrigação dos ecofags fazer movimentos grandes em vez de ficar de mimimi

    eu só citei a China pra falar da filhadaputísse de lá

    eu tenho é raiva da atitude da china, e não vontade de copia-la.

    A ONU tinha que tomar posições contra esses países
    mas nem vai, pois países assim tem um pintão grosso no meio lá

    Não é isso cara, vc falou no post como se fosse esses caras 'Bah, eles nao fazem a parte deles, entao nao vou fazer a minha', interpretei errado Laughing

    E eu sou bem chato com essa coisa de meio ambiente. Aqui em casa, por exemplo, eu sou o cara que pega no pé de todo mundo sobre isso.
    Meus amigos já respeitam.
    Aliás, sabem os canudinhos de plastico?

    Eles não podem ir na parte de 'Plásticos' na coleta seletiva, eles já não são mais recicláveis, tem que ir num compartimento cinza de 'não recicláveis' cyclops


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-09, 12:39 pm

    todo mundo já sabe de tudo que os ecochatos falam,

    mas continuam emporcalhando as ruas quando se tem uma lixeira a CENTÍMETROS de onde o lixo é jogado.

    tipo ontem, vi resíduos de pacotinhos e figurinhas da Copa do Mundo a menos de dois metros de uma lixeira. deu vontade de pegar o lixo no chão e jogar na lixeira, porque eu tava lá parado esperando o busão mesmo, era só pegar do chao e botar no lixo, atitude simples e que não me custou nada.

    infelizmente vamos ter que colocar de novo os fatos que os ecochatos sempre repetem: se cada um fizer sua parte, o mundo VAI SIM ficar melhor. não custa jogar A PORRA DO PAPEL DE CHICLETE NA PORRA DA LIXEIRA. não custa dar carona PRAQUELE MERDA DO SEU AMIGO QUE MORA DO SEU LADO E INSISTE EM PEGAR A MERDA DAQUELE CARRO DELE TODO DIA PRA IR TRABALHAR NO MESMO LUGAR QUE VOCÊ E VAO OS DOIS SOZINHOS, UM EM CADA CARRO, FAZENDO A DESGRAÇA DO MESMO TRAJETO TODO DIA. não custa pelo menos TENTAR colocar o alcool no carro ao inves da gasolina, pelo menos quando ele está barato.

    mas não, tem que ter um filho da puta que sabe de tudo isso mas acha que como a culpa de 99,9% do aquecimento global não é dele, pode poluir o tanto que quiser porque estaria mijando em um oceano de mijo. mas e se esse cara fosse presidente de uma empresa dessas que diz-se ser uma das maiores poluidoras, por que ele não abaixa o nível de poluição? não será que é por esse mesmo pensamento? um pensamento bastante egoísta, por sinal.

    então, se quiser evitar os ecochatos, pelo menos não seja um completo porco no que diz respeito à civilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-09, 1:59 pm

    Flame Alchemist escreveu:

    Não é isso cara, vc falou no post como se fosse esses caras 'Bah, eles nao fazem a parte deles, entao nao vou fazer a minha', interpretei errado Laughing

    E eu sou bem chato com essa coisa de meio ambiente. Aqui em casa, por exemplo, eu sou o cara que pega no pé de todo mundo sobre isso.
    Meus amigos já respeitam.
    Aliás, sabem os canudinhos de plastico?

    Eles não podem ir na parte de 'Plásticos' na coleta seletiva, eles já não são mais recicláveis, tem que ir num compartimento cinza de 'não recicláveis' cyclops
    nem foi isso cara
    xD
    se um começar fazendo sua parte, rapidinho os outros imitam Smile
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-12, 2:05 pm

    Chegou hoje apostilas de educação ambiental no senai, curso a distância.
    É, tem até diploma, pode ir no curriculum e taus.
    Quando vou ver a tal apostila:

    O que você acha de ambientesfag? Rh34aq
    https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/rh34aq.jpg

    Falei na hora "Porra, cavaleiros do zodíaco? Laughing Laughing Laughing Laughing "

    Tenho que estudar isso pra fazer uma prova, é obrigatório Laughing
    Vamos la galere, é divertido preservar o meio ambiente
    Vamos ser os heróis do mundo!

    O que você acha de ambientesfag? 35lg7z8
    https://2img.net/h/oi42.tinypic.com/35lg7z8.jpg

    ~
    Enfim, eu vim pra casa lendo isso daí na topique. Sentou um cara do meu lado e ficou com cara de 'WTF IS THIS SHIT' pro mangá (é no estilo mangá e taus)Laughing
    Mas achei legal, não é algo que fala tudo sobre conscientização ambiental, mas achei legal pra poder espalhar a idéia.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 2:50 pm

    Euri dessa BD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 3:57 pm

    Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 4:10 pm

    Rook Findauros escreveu:Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.

    Não é tão simples assim. Primeiro porque aterros não foram criados ontem e de sacanagem, só para poluir lençóis freáticos. Eles foram um artifício usado para dar cabo da quantidade de lixo que começamos a produzir, que sempre aumentou de maneira quase exponencial. E segundo que, como eu disse, a Ecologia é algo recente e surgiu tardiamente. Crescimento sustentável, reciclagem, reflorestamento, são conceitos que passamos a aprender nas escolas não tem nem 20 anos. E com isso, o processo de reciclagem hoje é caro e arcaico e não é possível produzir adubo com a quantidade e a natureza do lixo orgânico que produzimos. Além disso, principalmente em países pobres, não há hábitos ecológicos como separar o lixo por tipo.

    Vamos precisar de um grande esforço para mudar a mentalidade e cultura geral e um grande incentivo nas pesquisas sem fins comerciais, mas com fins ambientais. O primeiro pode acontecer daqui a 2 gerações, os ecochatos tem seu papel nisso. Já o segundo... 2012 tá aí.

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha de ambientesfag? Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 7:59 pm