Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    O que você acha de ambientesfag?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:22 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    O que vocês acham daqueles ambientesfag que ficam enxendo o saco falando do aquecimento global, dos terremotos, e falando que o papelzinho de chiclete que você jogou no chão vai acabar te matando quando tiver uma enchente na sua cidade?


    Eu não suporto eles.

    Claro que concordo que os EUA fodem o ambiente, mas não tão nem aí, até porque a poluição que eles emitem acabam indo pra Europa e eles ficam de boa, mas ficar enxendo o saco falando "mimimi se cada um fizer sua parte o mundo vai ficar melhor" é puta idiotisse.
    Não adianta nada eu parar de jogar papelzinho de chiclete no chão e os EUA continuarem emitindo tonelada de gases poluidores e navios naufragando e espalhando toneladas de petróleo nos mares.

    Também fico puto com nego burro, tipo esses favelados, que vão, constroem as casas em um morro de barro, e quando chove o que acontece? Ai eles ficam chorando, morre gente, a televisão critica o mundo e o diabo a 4, mas quem construiu as casas nos morros foram eles, que porra de culpa eu tenho nisso?

    Se o mundo tá sendo destruido (o que eu não acredito), a culpa NÃO É MINHA.
    Se os EUA não ligam pro meio ambiente (talvez porque não são eles que sofrem as consequencias da poluição que emitem) a culpa NÃO É MINHA.

    Se os carros emitem gases, se as vacas peidam, A CULPA NÃO É MINHA.
    E eu não vou parar de andar de carro por causa disso, porque se eu parar e começar a andar de bicicleta, além de chegar aonde eu quero suado, vou demorar mais e ainda vai ter meio mundo andando de carro, ou seja, não vai adiantar em nada.

    FLW

    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 3:57 pm

    Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.

    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 4:10 pm

    Rook Findauros escreveu:Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.

    Não é tão simples assim. Primeiro porque aterros não foram criados ontem e de sacanagem, só para poluir lençóis freáticos. Eles foram um artifício usado para dar cabo da quantidade de lixo que começamos a produzir, que sempre aumentou de maneira quase exponencial. E segundo que, como eu disse, a Ecologia é algo recente e surgiu tardiamente. Crescimento sustentável, reciclagem, reflorestamento, são conceitos que passamos a aprender nas escolas não tem nem 20 anos. E com isso, o processo de reciclagem hoje é caro e arcaico e não é possível produzir adubo com a quantidade e a natureza do lixo orgânico que produzimos. Além disso, principalmente em países pobres, não há hábitos ecológicos como separar o lixo por tipo.

    Vamos precisar de um grande esforço para mudar a mentalidade e cultura geral e um grande incentivo nas pesquisas sem fins comerciais, mas com fins ambientais. O primeiro pode acontecer daqui a 2 gerações, os ecochatos tem seu papel nisso. Já o segundo... 2012 tá aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 4:24 pm

    Bob Joe escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.

    Não é tão simples assim. Primeiro porque aterros não foram criados ontem e de sacanagem, só para poluir lençóis freáticos. Eles foram um artifício usado para dar cabo da quantidade de lixo que começamos a produzir, que sempre aumentou de maneira quase exponencial. E segundo que, como eu disse, a Ecologia é algo recente e surgiu tardiamente. Crescimento sustentável, reciclagem, reflorestamento, são conceitos que passamos a aprender nas escolas não tem nem 20 anos. E com isso, o processo de reciclagem hoje é caro e arcaico e não é possível produzir adubo com a quantidade e a natureza do lixo orgânico que produzimos. Além disso, principalmente em países pobres, não há hábitos ecológicos como separar o lixo por tipo.

    Vamos precisar de um grande esforço para mudar a mentalidade e cultura geral e um grande incentivo nas pesquisas sem fins comerciais, mas com fins ambientais. O primeiro pode acontecer daqui a 2 gerações, os ecochatos tem seu papel nisso. Já o segundo... 2012 tá aí.

    Sabe qual o problema? É que ninguém ganha dinheiro com lixo (no máximo a velha da feirinha que faz colar com tampa de garrafa).

    Aquela fabrica fodona de construção civil que produz telhas de ceramica e tijolos, nunca vai começar a produzir telhas e "concreto leve" feitos apartir de tubo de creme dental e outras porcaria.

    Já vi camisetas muito confortaveis com fibra de garrafa pet misturada no algodão, mas uma grande empresa de roupa jamais começaria a misturar garrafa pet na sua camiseta da ultima moda de paris.

    É isto que estes filhos da putas precisam, perceber que lixo da dinheiro, a produção de objetos feitos apartir de objetos reciclaveis só esta presente em pequenas industrias. Quando uma empresa começar a lucrar um monte com isto, outras vão seguir a linha e começar a lucrar também.


    E sobre país pobre não seprar o lixo, na verdade, paises pobres tem uma boa reciclagem justamente por ser pobre, aqueles caras com carroça, sabe?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-12, 4:32 pm

    realmente, se o lixo desse dinheiro, o mundo seria um lugar bastante diferente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-13, 11:04 pm

    Acho que você não gostar de conversar toda hora sobre ecologia, coleta seletiva, lixo na rua é uma coisa, mas simplesmente não querer tocar em hipótese alguma nesse assunto, é totalmente absurda. Afinal, se você gosta de ver a cidade cheia de lixo, pegue a lixeira da cozinha e jogue o conteúdo dela no seu quarto.

    Queria ver você morando em Curitiba, onde se você jogar algo no chão as pessoas te olham como se você tivesse matado alguém.

    Bob Joe escreveu:Vamos precisar de um grande esforço para mudar a mentalidade e cultura geral e um grande incentivo nas pesquisas sem fins comerciais, mas com fins ambientais. O primeiro pode acontecer daqui a 2 gerações, os ecochatos tem seu papel nisso.
    Acho muito difícil qualquer mudança de mentalidade ocorrer. O egocentrismo do ser humano é gigantesco, e não é porque todo mundo fala que tem que reciclar que você vai reciclar. O pensamento do mundo hoje se resume em individualismo e consumismo, e qualquer pensamento ecológico não traz muitas vantagens para quem segue isso. É aquela linha de raciocínio, "se ninguém faz isso, por que eu tenho de fazer? "

    O que você disse sobre pesquisas com fins ambientais é bem verdade mesmo, mas já é difícil achar empresas que abram mão de um pouco de lucro para fazer como se fosse caridade pesquisas para fins ecológicos, quem dirá reverter a linha de pensamento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 10:15 am

    Hovelst escreveu:Acho muito difícil qualquer mudança de mentalidade ocorrer. O egocentrismo do ser humano é gigantesco, e não é porque todo mundo fala que tem que reciclar que você vai reciclar. O pensamento do mundo hoje se resume em individualismo e consumismo, e qualquer pensamento ecológico não traz muitas vantagens para quem segue isso. É aquela linha de raciocínio, "se ninguém faz isso, por que eu tenho de fazer? "

    O que você disse sobre pesquisas com fins ambientais é bem verdade mesmo, mas já é difícil achar empresas que abram mão de um pouco de lucro para fazer como se fosse caridade pesquisas para fins ecológicos, quem dirá reverter a linha de pensamento.

    Eu acho que pode mudar sim, o homem é muito adaptável. Mas vai ter que acontecer uma grande merda para isso, que faça com que todos valores humanos atuais sejam esmagados e novos valores criados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Convidado 2010-05-15, 1:53 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Aterros são as piores coisas que foram criadas, só serve para acomular lixo transformando em algo toxico, dejetos organicos devem ser jogados nas gramas, para sofrer decomposição e adubar o solo e dejetos inorganicos devem ir para lugares onde possam ser recliclados.

    Vamos todos lutar para fehcar os aterros!

    Ecochatos são em grande maioria que não entendem nada, nem o maldito ciclo da água, eles não merecem ser ouvidos.

    Não é tão simples assim. Primeiro porque aterros não foram criados ontem e de sacanagem, só para poluir lençóis freáticos. Eles foram um artifício usado para dar cabo da quantidade de lixo que começamos a produzir, que sempre aumentou de maneira quase exponencial. E segundo que, como eu disse, a Ecologia é algo recente e surgiu tardiamente. Crescimento sustentável, reciclagem, reflorestamento, são conceitos que passamos a aprender nas escolas não tem nem 20 anos. E com isso, o processo de reciclagem hoje é caro e arcaico e não é possível produzir adubo com a quantidade e a natureza do lixo orgânico que produzimos. Além disso, principalmente em países pobres, não há hábitos ecológicos como separar o lixo por tipo.

    Vamos precisar de um grande esforço para mudar a mentalidade e cultura geral e um grande incentivo nas pesquisas sem fins comerciais, mas com fins ambientais. O primeiro pode acontecer daqui a 2 gerações, os ecochatos tem seu papel nisso. Já o segundo... 2012 tá aí.

    Sabe qual o problema? É que ninguém ganha dinheiro com lixo (no máximo a velha da feirinha que faz colar com tampa de garrafa).

    Aquela fabrica fodona de construção civil que produz telhas de ceramica e tijolos, nunca vai começar a produzir telhas e "concreto leve" feitos apartir de tubo de creme dental e outras porcaria.

    Já vi camisetas muito confortaveis com fibra de garrafa pet misturada no algodão, mas uma grande empresa de roupa jamais começaria a misturar garrafa pet na sua camiseta da ultima moda de paris.

    É isto que estes filhos da putas precisam, perceber que lixo da dinheiro, a produção de objetos feitos apartir de objetos reciclaveis só esta presente em pequenas industrias. Quando uma empresa começar a lucrar um monte com isto, outras vão seguir a linha e começar a lucrar também.


    E sobre país pobre não seprar o lixo, na verdade, paises pobres tem uma boa reciclagem justamente por ser pobre, aqueles caras com carroça, sabe?

    Não era você que dizia que Engenharia Ambiental era inútil?...

    Conteúdo patrocinado


    O que você acha de ambientesfag? - Página 2 Empty Re: O que você acha de ambientesfag?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 11:59 am