Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-13, 4:30 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    por unanimidade.

    nossos planos de dominação mundial esta acontecendo logo menos eu presidente

    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 1:16 pm

    O sieg tava certo, eu sou o maior troll, porque eu uso de lógica para atacar. O leirbag, não.
    O que tem de hipocrisia, agora eu dizer que um cara é transão por fazer espanhola é ruim? E o que eu ter ido para jaraguá faz de mim transão? hehehe

    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 1:42 pm

    Tezcatlipoca escreveu:O sieg tava certo, eu sou o maior troll, porque eu uso de lógica para atacar. O leirbag, não.
    O que tem de hipocrisia, agora eu dizer que um cara é transão por fazer espanhola é ruim? E o que eu ter ido para jaraguá faz de mim transão? hehehe
    Sério q tu viajou so pra encontrar e transar com uma mina de internet(a helen?)?!

    Não acredito cara, nao pode ser verdade. yo dawg 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 1:43 pm

    Leon Maliven escreveu:Grande merda. A representante da minha sala é uma vadia que não entra em nenhuma aula, vai bombar por falta, é mais burra do que o gulinho e o vina juntos, é do PSTU, tem mentalidade de 2 anos de idade e alem de tudo fala que é virgem quando já fez até espanhola.
    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 0
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 2:20 pm

    Tezca, gastou quantos até jaragua?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 3:21 pm

    Porra meu colega ta viajando esse final de semana pra jaragua também, será que ele conhece a helen?



    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 5:16 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:O sieg tava certo, eu sou o maior troll, porque eu uso de lógica para atacar. O leirbag, não.
    O que tem de hipocrisia, agora eu dizer que um cara é transão por fazer espanhola é ruim? E o que eu ter ido para jaraguá faz de mim transão? hehehe
    Sério q tu viajou so pra encontrar e transar com uma mina de internet(a helen?)?!

    Não acredito cara, nao pode ser verdade. yo dawg 2


    Não, se eu quisesse transar eu ia num puteiro.
    Eu fui lá para o encontro jaraguá odd, q nem o sieg foi para o rio transar com o elf.

    Sério, eu não transei com ninguém, eu fui pra lá pq eu gosto da hélen e fui conhecê-la.
    Nem gastei muito, pelo menos não para os meus padrões, se eu tivesse ficado no rio eu teria gastado mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 5:44 pm

    Lucius Cath escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Grande merda. A representante da minha sala é uma vadia que não entra em nenhuma aula, vai bombar por falta, é mais burra do que o gulinho e o vina juntos, é do PSTU, tem mentalidade de 2 anos de idade e alem de tudo fala que é virgem quando já fez até espanhola.
    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 0

    Quem chamou esse sobrinho do frog de volta pra essa merda de forum?

    Toma no cu, já não basta o comedor virtual ceponto, a manipuladora de nerds lee, o comedor de gordinhas de jaraguá do sul tezca e o manjador de engenharias rook findauros, agora tem esse idiota.

    Puta que o pariu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 5:57 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Lucius Cath escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Grande merda. A representante da minha sala é uma vadia que não entra em nenhuma aula, vai bombar por falta, é mais burra do que o gulinho e o vina juntos, é do PSTU, tem mentalidade de 2 anos de idade e alem de tudo fala que é virgem quando já fez até espanhola.
    [imhttp://i.ytimg.com/vi/3e8yuve-NtE/0.jpg[/img]

    Quem chamou esse sobrinho do frog de volta pra essa merda de forum?

    Toma no cu, já não basta o comedor virtual ceponto, a manipuladora de nerds lee, o comedor de gordinhas de jaraguá do sul tezca e o manjador de engenharias rook findauros, agora tem esse idiota.

    Puta que o pariu.

    caralho, ri alto Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Convidado 2010-05-14, 6:23 pm

    leirbag esta com R@ge hoje.





































    Fuck.

    Conteúdo patrocinado


    uheuheueuueheu fui eleito representante de sala - Página 2 Empty Re: uheuheueuueheu fui eleito representante de sala

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 10:18 am