Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Hoje tenho prova de músculos

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Convidado 2010-05-18, 1:15 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    mó bosta meyz. tem coisa bagarai pra saber =(
    Eu sei onde os mothefucking músculos ficam, mas ainda não consegui pegar bem as inserções proximais e distais deles, e a ação também.


    Em suma, me desejem boa sorte bounce

    Convidado
    Convidado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Re: Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 12:20 pm

    [quote="Leon Maliven"]
    Birger Brosa escreveu:Afinal, diga-me quais ossos da cabeça você sabe, estou curioso. E o difícil não é nem saber onde estão os músculos, se estudar em cadáver em algumas horas dá pra pegar tudo. Claro que sempre tem uns pequenos que o cara erra né xd

    Parietal, temporal, occipital, frontal, nasal, zigomático, esfenóide, maxilar e mandibula.

    E se não é dificil, ta chorando nesse tópico por quê?they see me tr...[/quote

    lol man
    é como eu suspeitava

    Você sabe o nome dos ossos, não dos acidentes ósseos, que é a parte díficil. Seria como eu falar que português é fácil porque aprendi a escrever e ler quando era pequeno lol
    Saber a localização dos músculos não é tão difícil, mas a prova dela é lol

    Convidado
    Convidado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Re: Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 2:49 pm

    [quote="Birger Brosa"]
    Leon Maliven escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Afinal, diga-me quais ossos da cabeça você sabe, estou curioso. E o difícil não é nem saber onde estão os músculos, se estudar em cadáver em algumas horas dá pra pegar tudo. Claro que sempre tem uns pequenos que o cara erra né xd

    Parietal, temporal, occipital, frontal, nasal, zigomático, esfenóide, maxilar e mandibula.

    E se não é dificil, ta chorando nesse tópico por quê?they see me tr...[/quote

    lol man
    é como eu suspeitava

    Você sabe o nome dos ossos, não dos acidentes ósseos, que é a parte díficil. Seria como eu falar que português é fácil porque aprendi a escrever e ler quando era pequeno lol
    Saber a localização dos músculos não é tão difícil, mas a prova dela é lol

    E eu falei que sabia os acidentes ósseos? Não é minha obrigação. Isso é TUA obrigação. Assim como não é tua obrigação saber o que é uma OSSODDC. Nem por isso você me vê chorando aqui no forum.

    Sim, estou trollando. Bazzinga.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Re: Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 5:35 pm

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Re: Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 6:38 pm

    Birger,quantos músculos possuem uma pêra?

    Conteúdo patrocinado


    Hoje tenho prova de músculos - Página 2 Empty Re: Hoje tenho prova de músculos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 12:10 pm