Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-10, 2:57 pm

    Este é o estereótipo que muitas pessoas tem na cabeça e que é retratado em filmes e desenhos. E até mesmo na Bíblia, na história(Davi e Golias) em que a inteligência vence a força.

    É comum ao ver um grandalhão pensar que se trata de um completo idiota, que tem pouca ou nenhuma inteligência e precisou recorrer aos músculos para conseguir conquistar alguma fêmea.

    Mas será que a realidade é essa?
    Curiosamente, aqui na OdD, os maiores frequentadores do Templo são também os que mais vão na academia: Bob Joe, wingsilver, Tezcatilipoca, Sir Wylder, Luculoso, e os aposentados Sieg e Arnold. Temos exceções, como Mig e Elf, mas o Elf é mais do Palácio mesmo, sobrando só o Mig.

    Será mesmo que hipertrofia muscular e intelecto são antagonistas? Ou será que, pelo contrário, um estimula o outro?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Muitos músculos, pouco cérebro." Whatcolor_iswhite
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-10, 3:34 pm

    "Hipertrofia muscular é coisa de classe média alta, pobre trabalha como atendente e se enche de fofura e fica gordo. Rico que estuda em bons lugares pode ir malhar no fim da tarde"
    -Tezca, no último encontro OdD


    Existe um fundo de verdade aí. Não acho que qualquer um dos hipertrofiados da OdD, inclusive Bob Joe, tenha tanta resistência ou força como um pedreiro, mas pra fazer dieta, nutricionista, pesquisar na net sobre o assunto e pagar academia, precisa de dinheiro, e este está associado a altos graus de cultura.


    Esse tipo de análise vale para a sociedade, não pra OdD, dividir o povo do templo do palácio é idiota, lol.



    Mas é bem verdade que muitas vezes nós julgamos a inteligencia alheia pela aparência.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    "Muitos músculos, pouco cérebro." OEEUw"Muitos músculos, pouco cérebro." 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:09 pm

    Cara sou forte, e inteligente. isso acho que resume sua duvida. (falando serio)
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-10, 5:24 pm

    Nightmare Elf escreveu:"Hipertrofia muscular é coisa de classe média alta, pobre trabalha como atendente e se enche de fofura e fica gordo. Rico que estuda em bons lugares pode ir malhar no fim da tarde"
    -Tezca, no último encontro OdD


    Existe um fundo de verdade aí. Não acho que qualquer um dos hipertrofiados da OdD, inclusive Bob Joe, tenha tanta resistência ou força como um pedreiro, mas pra fazer dieta, nutricionista, pesquisar na net sobre o assunto e pagar academia, precisa de dinheiro, e este está associado a altos graus de cultura.
    Pra todas essas frescuras, precisa de dinheiro.
    Mas às vezes os caras tem uma genética boa ou tem amigos que orientam eles. Vejo vários favelados bombados, principalmente na faixa de idade dos 20 e poucos anos.



    Nightmare Elf escreveu:Esse tipo de análise vale para a sociedade, não pra OdD, dividir o povo do templo do palácio é idiota, lol.
    Idiota é não ver a diferença. A divisão entre Templo e Palácio aqui é tão nítida quanto a entre OFF e geral no Você-Sabe-Qual-Site; claro que existem seres que frequentam os dois mundos, mas no geral existe uma linha imaginária que alguns cruzam de vez em quando.

    Couve Flor escreveu:Cara sou forte, e inteligente. isso acho que resume sua duvida. (falando serio)
    Laughing

    Eu não tava em dúvida Gulinho, pelo contrário, eu acho que é comum pessoas inteligentes quererem ficar fortes.

    Vide eu, que sou o mais forte e mais inteligente da OdD brinks


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Muitos músculos, pouco cérebro." Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:26 pm

    Couve Flor escreveu:Cara sou forte, e inteligente. isso acho que resume sua duvida. (falando serio)

    60kg e quase rodou no terceirão.
    É mesmo, Gulinho é uma mistura de Franco Comlumbu com Luiz Fux


    Cara, tem gente que só lê sobre musculação, só quer saber de ficar forte e tal, essas pessoas são ignorantes mesmo. Tipo Thor Batista.
    Essas pessoas chamam atenção tanto pelo seu porte físico quanto pela sua extrema ignorância, mas não tem nada a ver uma coisa com a outra. Isso ai é papo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:47 pm

    Acho que essa frase é de certa forma é verdadeira a longo prazo. Bob Joe é uma grande exceção como pessoa que conseguiu estudar e malhar ao mesmo tempo. Acho que quando a coisa apertar no sentido estudo/trabalho, a maioria aqui vai optar por esse último no lugar de ir malhar. Eu fiz isso no segundo semestre da facul, quando não consegui conciliar tudo. Aposto que o Elf fez a mesma coisa.

    Claro que essa vida de classe média alta de vocês de só estudarem meio período facilita tudo né Laughing
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Jack Bauer 2011-06-10, 5:53 pm

    Birger o que tem a ver classe média alta com estudar meio período? Laughing

    Pobre tem ensino integral e classe média alta tem meio período de estudo?

    Ou você tá querendo dizer que pobre além de estudar meio período, tem que trabalhar também?

    Aí eu acho o argumento falho. Eu chego em casa da faculdade às 23h. E no dia seguinte acordo 6:20, 6:30 pra poder malhar antes de ir pro estágio.
    E eu tenho um amigo da faculdade que é concursado do BNDS (ou seja trabalha 8h por dia), casou ano passado, e consegue manter a academia. Não todo dia, mas umas 3 ou 4x na semana.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Muitos músculos, pouco cérebro." Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:53 pm

    Besteira.

    É só ir no hipertrofia.org que você vê vários exemplos de como isso é besteira, preconceito ou até mesmo inveja.
    O André Pajé, fisiculturista profissional, é um dos caras mais humildes e gente boa que tem, assim como o Pengo e vários outros. Na vida real eu conheço dois fisiculturistas que são muito gente boa e inteligentes.

    Isso aí é desculpinha pra nerd que não vai na academia por medo de levantar pouco peso, pura inveja. E essa de "eu trabalho, estudo, logo sou mais inteligente e não tenho tempo para treinar" é ridiculo. O treino consome no máx. 50min. do meu dia. Meu pai é jornalista, trabalha 12h por dia e treina TODOS OS DIAS 1h, porque ele sabe dividir o tempo dele.

    O que acontece é que, infelizmente, aparecem os Thor Batista's da vida que não fazem nada além de treinar e acabam sujando o nome de muitos outras pessoas. Essa coisa de precisar de dinheiro também é uma imbecilidade tremenda, você acha por aí academia com mensalidade de 30~40 conto. Nutricionista? isso aí é frescura.

    Continuo dizendo, opnião preconceituosa e invejosa de mlk que sonha em ser forte mas não consegue.
    Aliás, nunca que ser forte é antagonista de ser inteligente, um estimula o outro. Treinar me dá mais disposição para estudar, me deixa mais concentrado, mais relaxado, com maior capacidade de absorção daquilo que aprendo. "Corpo são mente sã".


    Última edição por Sir Wylder em 2011-06-10, 5:56 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:56 pm

    Cara, nada haver isso de ser esperto e ser frango, ou vice-versa. Eu treino por prazer e também porque quero ficar grande, mas não quer dizer que eu fique o dia todo vegetando.
    Mesmo eu levando muito a sério, academia é futil e caso eu tenha que abrir mão para algum compromisso profissional, infelizmente vou deixar de treinar, ou ver oque posso fazer.

    Agora, que merda você dividiu usuários do templo e do palácio, kkkk



    @wilder, o pengo tem foto rl la no forum??nunca vi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:56 pm

    Chuck 22 escreveu:Cara, nada haver isso de ser esperto e ser frango, ou vice-versa. Eu treino por prazer e também porque quero ficar grande, mas não quer dizer que eu fique o dia todo vegetando.
    Mesmo eu levando muito a sério, academia é futil e caso eu tenha que abrir mão para algum compromisso profissional, infelizmente vou deixar de treinar, ou ver oque posso fazer.

    Agora, que merda você dividiu usuários do templo e do palácio, kkkk



    @wilder, o pengo tem foto rl la no forum??nunca vi

    Há um ou dois anos ele postou uma foto dele lá, é bem ogro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 5:57 pm

    Jack Bauer escreveu:Birger o que tem a ver classe média alta com estudar meio período? Laughing

    Pobre tem ensino integral e classe média alta tem meio período de estudo?

    Ou você tá querendo dizer que pobre além de estudar meio período, tem que trabalhar também?

    Aí eu acho o argumento falho. Eu chego em casa da faculdade às 23h. E no dia seguinte acordo 6:20, 6:30 pra poder malhar antes de ir pro estágio.
    E eu tenho um amigo da faculdade que é concursado do BNDS (ou seja trabalha 8h por dia), casou ano passado, e consegue manter a academia. Não todo dia, mas umas 3 ou 4x na semana.

    Pelo sentido de trabalhar mesmo. Não é meu caso, mas tem muita gente que trabalha o dia todo e estuda a noite/de manhã. E não é todo mundo que quer sacrificar as poucas horas livres que tem no dia malhando. Não acho que todo malhado seja burro, acho que o que acontece é que muita gente burra usa bomba e fica grande. Ficar grande e trincado malhando sem usar nada é difícil mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:03 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Birger o que tem a ver classe média alta com estudar meio período? Laughing

    Pobre tem ensino integral e classe média alta tem meio período de estudo?

    Ou você tá querendo dizer que pobre além de estudar meio período, tem que trabalhar também?

    Aí eu acho o argumento falho. Eu chego em casa da faculdade às 23h. E no dia seguinte acordo 6:20, 6:30 pra poder malhar antes de ir pro estágio.
    E eu tenho um amigo da faculdade que é concursado do BNDS (ou seja trabalha 8h por dia), casou ano passado, e consegue manter a academia. Não todo dia, mas umas 3 ou 4x na semana.

    Pelo sentido de trabalhar mesmo. Não é meu caso, mas tem muita gente que trabalha o dia todo e estuda a noite/de manhã. E não é todo mundo que quer sacrificar as poucas horas livres que tem no dia malhando. Não acho que todo malhado seja burro, acho que o que acontece é que muita gente burra usa bomba e fica grande. Ficar grande e trincado malhando sem usar nada é difícil mesmo.

    Ah cara, não fala o que você não sabe.

    É tudo uma questão de princípios. Eu sinto PRAZER em ir treinar, sinto PRAZER em comer alimentos que eu sei que não são tão gostosos mas vão me trazer benefícios, sinto PRAZER em me sacrificar por aquilo que eu sei que vai me trazer e me traz frutos todos os dias. Necessita sacrifício, mas é coisa de gente inteligente que sabe conciliar sua vida, seu trabalho, seu emprego com seu esporte. Como eu falei, você pode chegar em casa e ter duas opções: 1) ir para frente da televisão e jogar ps3, 2) ir treinar. Aí que vêm a questão do princípio e, sinceramente, acho que os inteligentes escolheriam a número dois. Respeito a opnião de quem não gosta do esporte, de quem não treina, tanto faz isso para mim, só não respeito preconceito bobo embasado em fundamentos ignorantes. "Gente burra usa bomba e fica grande, ficar grande e trincado "malhando" (god damnt, maldito termo) sem usar nada é dificil", porra, Birger, eu te respeito, mas dá um tempo e vá se informar antes de cagar besteira pelo teclado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:22 pm

    Pow, eu vou na academia sim, só não fico postando no academia ou falando de Whey. Aliás, parei no começo do ano pra estudar e voltei essa semana.

    No mais, isso pode ser uma maioria, mas nem de longe uma verdade absoluta. Tem também a questão do modo de agir, a maioria dos musculosos que eu vejo por ai são completos brutamontes, não tem respeito nenhum pelas pessoas. Eu, nerd tetudo, sempre trato as pessoas como meus iguais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 6:46 pm

    isso n tem nda haver,meu professor de calculo é bombadão,e é um gênio,fez pós-graduação sem nem terminar o ensino médio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 8:09 pm

    Sinceramente pra mim essa premissa tem muito haver. Na minha vida de jovem eu era excluído. Nerd frangote e sem moral. Mesmo tendo boa genética e corpo atlético devido a natação eu era frangote, e zuado. Vivia para estudos e jogar rpg com outros nerds sequelados. Foi no ginásio que me descobri e comecei a ter uma vida boa.

    Comecei a frequentar academia, e mudei de escola o que me deu a chance de começar de novo. E eu já comecei a mudar. Comecei a ser mais cobiçado entre as garotas e entrar na diversão dos life rulers. Talvez seja porque CP2 e UERJ não sejam qualquer um que entre. E até os mais riquinhos e retardados tenham que ter estudado para entrar, sei lá. Mas quando tive que pedir transferencia para Estácio vi os mega brutamontes, life rulers da vida que não queriam nada da vida. E uma boa parte é no minimo bombadinha.

    Bem meu feed é o seguinte. Os mais nerds da escola, os que eram zuados e não tinham aquele corpo com o tempo vão alcançando sucesso e acho que até os 30 anos já são melhores do que os life rulers de outrora. Porque tem mais dinheiro, tá bem sucedido se comparado aos outros.

    Aqui se você ver é composto por maioria nerd, e os mais velhos estão se encaminhando para um sucesso, cada um em sua área, cada um no seu grau.




    Só para constar: Todos os meus amigos nerds e sequelados estão bem em suas areas. Um se formou em administração e ja é um junior de empresa contratada da petro.
    O outro foi para os EUA fazer phd, mestrado sei lá e está como CEO em uma empresa
    E outro, que foi o unico que não entrou para federal, está 1 ano atrasado em direito na candido mas pelo menos ele ja é tecnico pela cefet e tem seu salario, relativamente alto para idade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 8:22 pm

    Sir Wylder escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Birger o que tem a ver classe média alta com estudar meio período? Laughing

    Pobre tem ensino integral e classe média alta tem meio período de estudo?

    Ou você tá querendo dizer que pobre além de estudar meio período, tem que trabalhar também?

    Aí eu acho o argumento falho. Eu chego em casa da faculdade às 23h. E no dia seguinte acordo 6:20, 6:30 pra poder malhar antes de ir pro estágio.
    E eu tenho um amigo da faculdade que é concursado do BNDS (ou seja trabalha 8h por dia), casou ano passado, e consegue manter a academia. Não todo dia, mas umas 3 ou 4x na semana.

    Pelo sentido de trabalhar mesmo. Não é meu caso, mas tem muita gente que trabalha o dia todo e estuda a noite/de manhã. E não é todo mundo que quer sacrificar as poucas horas livres que tem no dia malhando. Não acho que todo malhado seja burro, acho que o que acontece é que muita gente burra usa bomba e fica grande. Ficar grande e trincado malhando sem usar nada é difícil mesmo.

    Ah cara, não fala o que você não sabe.

    É tudo uma questão de princípios. Eu sinto PRAZER em ir treinar, sinto PRAZER em comer alimentos que eu sei que não são tão gostosos mas vão me trazer benefícios, sinto PRAZER em me sacrificar por aquilo que eu sei que vai me trazer e me traz frutos todos os dias. Necessita sacrifício, mas é coisa de gente inteligente que sabe conciliar sua vida, seu trabalho, seu emprego com seu esporte. Como eu falei, você pode chegar em casa e ter duas opções: 1) ir para frente da televisão e jogar ps3, 2) ir treinar. Aí que vêm a questão do princípio e, sinceramente, acho que os inteligentes escolheriam a número dois. Respeito a opnião de quem não gosta do esporte, de quem não treina, tanto faz isso para mim, só não respeito preconceito bobo embasado em fundamentos ignorantes. "Gente burra usa bomba e fica grande, ficar grande e trincado "malhando" (god damnt, maldito termo) sem usar nada é dificil", porra, Birger, eu te respeito, mas dá um tempo e vá se informar antes de cagar besteira pelo teclado.

    ???????????????????????????????????

    não saquei, vc vai me dizer que agora é FÁCIL ganhar massa e ficar grande? Eu sinceramente não acho, já que mesmo você gostando, é algo que leva tempo. E se for falar pelo outro lado, se uma pessoa quer aparentar estar grande, pode simplesmente usar algum óleo tipo ADE. Óbvio que ninguém com cérebro faz isso, por isso falei que um imbecil poderia fazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:17 pm

    Meu tio que até mesmo já competiu, é inteligente pra caralho e bem sucedido.
    Concordo com wylder, tirando na parte de que nutricionista é frescura, porque eu vou e ajuda muito. O treino em si consome sei lá, 1:30 da minha vida, porque é ir pra academia, treinar, voltar e tals, leva isso. Mas eu treino tem quando muito 50 min. O que é raro.
    Ai tem que comer, geralmente prefiro comer em casa, mas isso não fode minha vida de jeito nenhum, é como o wylder falou, isso me da um prazer grande. Se eu fico sem treinar, eu me irrito fácil, não me concentro direito, é foda.
    Treino pra mim é tipo surf pra muita gente, conheço muito nego que acorda, no sábado, mais cedo do que em dia de semana só pra ir surfar, e se não fizer isso fica estressado pra caralho.

    To vendo que o hipertrofia agora é o blog do momento, só digo pra tomar cuidado que também tem MUITA merda lá, é um puta forum, mas é tem seus perigos, como tudo que você lê
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 10:10 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Sir Wylder escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Jack Bauer escreveu:Birger o que tem a ver classe média alta com estudar meio período? Laughing

    Pobre tem ensino integral e classe média alta tem meio período de estudo?

    Ou você tá querendo dizer que pobre além de estudar meio período, tem que trabalhar também?

    Aí eu acho o argumento falho. Eu chego em casa da faculdade às 23h. E no dia seguinte acordo 6:20, 6:30 pra poder malhar antes de ir pro estágio.
    E eu tenho um amigo da faculdade que é concursado do BNDS (ou seja trabalha 8h por dia), casou ano passado, e consegue manter a academia. Não todo dia, mas umas 3 ou 4x na semana.

    Pelo sentido de trabalhar mesmo. Não é meu caso, mas tem muita gente que trabalha o dia todo e estuda a noite/de manhã. E não é todo mundo que quer sacrificar as poucas horas livres que tem no dia malhando. Não acho que todo malhado seja burro, acho que o que acontece é que muita gente burra usa bomba e fica grande. Ficar grande e trincado malhando sem usar nada é difícil mesmo.

    Ah cara, não fala o que você não sabe.

    É tudo uma questão de princípios. Eu sinto PRAZER em ir treinar, sinto PRAZER em comer alimentos que eu sei que não são tão gostosos mas vão me trazer benefícios, sinto PRAZER em me sacrificar por aquilo que eu sei que vai me trazer e me traz frutos todos os dias. Necessita sacrifício, mas é coisa de gente inteligente que sabe conciliar sua vida, seu trabalho, seu emprego com seu esporte. Como eu falei, você pode chegar em casa e ter duas opções: 1) ir para frente da televisão e jogar ps3, 2) ir treinar. Aí que vêm a questão do princípio e, sinceramente, acho que os inteligentes escolheriam a número dois. Respeito a opnião de quem não gosta do esporte, de quem não treina, tanto faz isso para mim, só não respeito preconceito bobo embasado em fundamentos ignorantes. "Gente burra usa bomba e fica grande, ficar grande e trincado "malhando" (god damnt, maldito termo) sem usar nada é dificil", porra, Birger, eu te respeito, mas dá um tempo e vá se informar antes de cagar besteira pelo teclado.

    ???????????????????????????????????

    não saquei, vc vai me dizer que agora é FÁCIL ganhar massa e ficar grande? Eu sinceramente não acho, já que mesmo você gostando, é algo que leva tempo. E se for falar pelo outro lado, se uma pessoa quer aparentar estar grande, pode simplesmente usar algum óleo tipo ADE. Óbvio que ninguém com cérebro faz isso, por isso falei que um imbecil poderia fazer.

    Não, não é fácil ganhar massa e ficar grande, se fosse fácil todo mundo seria bombado.
    Mas a relação treinar - > ciclar - > ser burro não tem fundamentos. Só porque a mídia divulga casos se pessoas imbecis (e imbecis existem em qualquer ciclo social) que morrem por mal uso dos AE's ou por injetar ADE no cu não quer dizer que todas as pessoas que ciclam com anabolizantes (EU acho errado usar anabolizantes se você não for competir, etc...) são burras.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 10:25 pm

    Usar ESTEROIDES ANABOLIZANTES, utilizem a porra do termo correto, anabolizante é qualquer merda anabólica, pra ficar sem camisa na praia é caso de internação. Agora se o cara pensa em competir são outros 500.
    Esteroides são tensos mesmo, os efeitos são a longo prazo, o foda é a mídia colocar suplemento e esteroide no mesmo patamar.
    Mas acho que o birger não quis se referir aos competidores.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 10:57 pm

    Lucu escreveu:Usar ESTEROIDES ANABOLIZANTES, utilizem a porra do termo correto, anabolizante é qualquer merda anabólica, pra ficar sem camisa na praia é caso de internação. Agora se o cara pensa em competir são outros 500.
    Esteroides são tensos mesmo, os efeitos são a longo prazo, o foda é a mídia colocar suplemento e esteroide no mesmo patamar.
    Mas acho que o birger não quis se referir aos competidores.

    Vai tomar no cu, todo mundo sabe que quando se refere à ESTEROIDES ANABOLIZANTES as pessoas resumem para anabolizantes, isso não é um erro, quem fica corrigindo isso é babaca que quer pagar que sabe do assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:05 pm

    Então corrigir malhar para treinar é se pagar também
    hypocrisy everywhere
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:10 pm

    Lucu escreveu:Então corrigir malhar para treinar é se pagar também
    hypocrisy everywhere

    Não é se pagar, é corrigir um termo escroto inventado pelo Jo soares.
    ponte que partiu, corrigir ATEROIDES por ESTEROIDES tudo bem, mas falar esteroides anabolizantes e anabolizante é a mesma bosta, a não ser que você esteja em um local onde essa mudança nominal REALMENTE faça alguma diferença na compreensão do assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:12 pm

    Laughing

    rage rolando solta no tópico
    Lucu, é por ai. Claro que se o cara é competidor ele vai usar bomba e o cacete a quatro, mas usar isso pra ficar "bonitinho" é besteira. Claro que não to falando de whey e coisas do tipo, falo mais de coisa pesada mesmo, tipo albumina e tals.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:13 pm

    Birger Brosa escreveu:Laughing

    rage rolando solta no tópico
    Lucu, é por ai. Claro que se o cara é competidor ele vai usar bomba e o cacete a quatro, mas usar isso pra ficar "bonitinho" é besteira. Claro que não to falando de whey e coisas do tipo, falo mais de coisa pesada mesmo, tipo albumina e tals.


    Birger trollando hard.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:22 pm

    Birger Brosa escreveu:Laughing

    rage rolando solta no tópico
    Lucu, é por ai. Claro que se o cara é competidor ele vai usar bomba e o cacete a quatro, mas usar isso pra ficar "bonitinho" é besteira. Claro que não to falando de whey e coisas do tipo, falo mais de coisa pesada mesmo, tipo albumina e tals.

    ri alto
    foda mesmo é quando o cara entra no Malto, ai não tem mais volta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:00 am

    Uma pessoa pode muito bem conciliar desenvolvimento intelectual com desenvolvimento físico, se tiver os meios necessários para isso, claro.

    O problema é que em termos de interação social, o intelecto pouco ajuda. No máximo, vai sanar as inúmeras angústias decorrentes dos infortúnios da vida e lhe previnir quanto as vindouras. O físico por outro lado, atrai as pessoas pois elas logo lhe associarão a uma pessoa com bom padrão de vida e, naturalmente, em nome do inderrocável egoísmo humano, irão fazer amizade/namorar com o cara bombado.

    Cada um dos atributos tem papel expressivo na construção do indivíduo. Se for só músculo, irá viver em razão dos fatos, preterindo o por quê deles. Se for só intelecto, irá viver em razão do por quê dos fatos, preterindo a vivência em razão deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:12 am

    Birger Brosa escreveu:Laughing

    rage rolando solta no tópico
    Lucu, é por ai. Claro que se o cara é competidor ele vai usar bomba e o cacete a quatro, mas usar isso pra ficar "bonitinho" é besteira. Claro que não to falando de whey e coisas do tipo, falo mais de coisa pesada mesmo, tipo albumina e tals.

    aisduhasiudhaisu, quando li dei um leve pulo da cadeira já me preparando para quotar, mas ai depois li o post do wilder e do lucu e falei, está tudo bem isso foi um troll.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:18 am

    Nobre Valente escreveu:Uma pessoa pode muito bem conciliar desenvolvimento intelectual com desenvolvimento físico, se tiver os meios necessários para isso, claro.

    O problema é que em termos de interação social, o intelecto pouco ajuda. No máximo, vai sanar as inúmeras angústias decorrentes dos infortúnios da vida e lhe previnir quanto as vindouras. O físico por outro lado, atrai as pessoas pois elas logo lhe associarão a uma pessoa com bom padrão de vida e, naturalmente, em nome do inderrocável egoísmo humano, irão fazer amizade/namorar com o cara bombado.

    Cada um dos atributos tem papel expressivo na construção do indivíduo. Se for só músculo, irá viver em razão dos fatos, preterindo o por quê deles. Se for só intelecto, irá viver em razão do por quê dos fatos, preterindo a vivência em razão deles.

    Caralho, tenta fazer um post sem falar que a vida é uma merda e o mundo é cruel
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:39 am

    Lucu escreveu:Caralho, tenta fazer um post sem falar que a vida é uma merda e o mundo é cruel

    Tá certo, deixa eu reformular.

    O mundo é bonito e maravilhoso! Seja você fraco ou forte, pobre ou rico, feio ou bonito, sempre haverá uma alma gêmea a sua espera! As pessoas estão desgarradas de valores frívolos e lhe conciderarão pela sua benevolência, fibra moral e sabedoria!

    As mulheres são boazinhas, basta você demonstrar gostar delas e logo você despertará atenção nelas! Não precisa de dinheiro, nem de beleza, basta ser honrado, leal e fiel como um cavalheiro.

    ...

    Ah, faça-me o favor... se você não aguenta a verdade, então viva de ilusões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:48 am

    Ou se você acha que sua falsa realidade é o mundo, viva depressivo.

    Conteúdo patrocinado


    "Muitos músculos, pouco cérebro." Empty Re: "Muitos músculos, pouco cérebro."

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-12, 9:26 am