Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Máfias e afins

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 3:16 pm

    Alguém me explica a historia toda?

    E alguém me explica porque raio um bando de nerds tetudos sem nada para fazer veio para a OdD avacalhar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 3:38 pm

    sao os amigos do yellow
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 3:41 pm

    Zerus Soldier escreveu:sao os amigos do yellow

    uma historia complexa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 4:43 pm

    é um troll do blaze
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 4:56 pm

    eh um troll do elf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:00 pm

    Por que nunca é um troll do Bob Joe?


    Puta falta de sacanagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:03 pm

    São uns "amigos" do Yellow, eles se denominam "Firma", ou pelo menos é o que eu acho.

    Essa "Firma" surgiu quando Yellow participava de um chat do Off-Topic(?) do VSQS, ele era um dos moderadores(?) desse chat.

    Ele convidou esse pessoal para o chat, mas o pessoal não gostou muito da atitude deles e decidiram fazer um outro chat.

    Yellow pediu para entrar no novo chat, mas só com a condição de não convidar a "Firma" para o chat.

    Mas Yellow não cumpriu a condição e convidou a "Firma" denovo e os moderadores decidiram expulsar eles. Aí a "Firma" pegou raiva(?) do pessoal do chat e decidiram avacalhar o VSQS (normalmente eles fazem umas raids de gore e pr0n).

    Bem, isso é o que eu me lembro, um tópico lá do VSQS tinha o Leir contando direito essa história.




















    ...



























    Ou pode ser um troll do Bob Joe.

























    Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:06 pm

    é um troll do bob joe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:31 pm

    Axel Almar escreveu:São uns "amigos" do Yellow, eles se denominam "Firma", ou pelo menos é o que eu acho.

    Essa "Firma" surgiu quando Yellow participava de um chat do Off-Topic(?) do VSQS, ele era um dos moderadores(?) desse chat.

    Ele convidou esse pessoal para o chat, mas o pessoal não gostou muito da atitude deles e decidiram fazer um outro chat.

    Yellow pediu para entrar no novo chat, mas só com a condição de não convidar a "Firma" para o chat.

    Mas Yellow não cumpriu a condição e convidou a "Firma" denovo e os moderadores decidiram expulsar eles. Aí a "Firma" pegou raiva(?) do pessoal do chat e decidiram avacalhar o VSQS (normalmente eles fazem umas raids de gore e pr0n).

    Bem, isso é o que eu me lembro, um tópico lá do VSQS tinha o Leir contando direito essa história.
    Que mané firma o quê. Isso é outra história que não tem nada a ver com a OdD.

    OdD é só o Yellow comandando a palhaçada e uma cambada de fakes, sabe-se lá de quem.

    Agora ainda é o Yellow comandando a palhaçada e provavelmente mais alguns talvez.



    Aliás, não vejo sentido de fazer um bagulho que poderia ser interessante uma babaquice total. Sou totalmente a favor de abolir essa merda definitivamente ao invés de ficar sendo platéia pro showzinho desses babacas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:35 pm

    Axel Almar escreveu:São uns "amigos" do Yellow, eles se denominam "Firma", ou pelo menos é o que eu acho.

    Essa "Firma" surgiu quando Yellow participava de um chat do Off-Topic(?) do VSQS, ele era um dos moderadores(?) desse chat.

    Ele convidou esse pessoal para o chat, mas o pessoal não gostou muito da atitude deles e decidiram fazer um outro chat.

    Yellow pediu para entrar no novo chat, mas só com a condição de não convidar a "Firma" para o chat.

    Mas Yellow não cumpriu a condição e convidou a "Firma" denovo e os moderadores decidiram expulsar eles. Aí a "Firma" pegou raiva(?) do pessoal do chat e decidiram avacalhar o VSQS (normalmente eles fazem umas raids de gore e pr0n).

    Bem, isso é o que eu me lembro, um tópico lá do VSQS tinha o Leir contando direito essa história.


    Po, alguem leu =')

    Enfim, são uns imbecis. Como descobriram minha senha é a duvida, mas foda-se também, pff.

    Faltou falar que Ceponto também é da firma e Buzzuh e Detonadorado são ou já foram dessa merda. Faltou tambem falar que são um bando de imbec... ah, isso eu já disse. Eles me odeiam e mimimi e REALMENTE pensam que me afetam ao hackear meu user da OdD Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:41 pm

    Não lembrei deles, mas eles são randoms então nem contam.

    E até o momento de fazer minha conta ano passado, eu sempre acompanha o VSQS, desde 2004/2005.

    Isso tem haver com a ODD sim, já que o chat tinha os membros fundadores da ODD que participavam do chat.

    No mais, quem se importa? São apenas retardados, ignora que vai embora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:48 pm

    Axel Almar escreveu:Não lembrei deles, mas eles são randoms então nem contam.

    E até o momento de fazer minha conta ano passado, eu sempre acompanha o VSQS, desde 2004/2005.

    Isso tem haver com a ODD sim, já que o chat tinha os membros fundadores da ODD que participavam do chat.

    No mais, quem se importa? São apenas retardados, ignora que vai embora.
    Vi agora que falei merda e tals, pois ainda achava que era o bagulho da reputação e blá,blá.



    Bem que eu sabia que o Leirbag não seria imbecil de postar tão imbecilmente. Pff... Esses nerds magricelas não tem o que fazer mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 5:50 pm

    tô esperando eles virem me sequestrar até agora


    ri pra kct qdo mandaram uma mp no vsqs assim: "EAI FELIPE HADDAD <meu orkut>, COMO VAI VOCÊ? FICAMOS SABENDO Q VC NOS XINGOU... VEREMOS O QUE ACONTECE"



    tipo, até aquele topico sobre orkuts lá do vsqs tem meu orkut... é foda hioesah
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-05, 2:37 pm

    taew
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 2:39 pm

    \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 2:44 pm

    DeadFrog escreveu:tô esperando eles virem me sequestrar até agora


    ri pra kct qdo mandaram uma mp no vsqs assim: "EAI FELIPE HADDAD <meu orkut>, COMO VAI VOCÊ? FICAMOS SABENDO Q VC NOS XINGOU... VEREMOS O QUE ACONTECE"



    tipo, até aquele topico sobre orkuts lá do vsqs tem meu orkut... é foda hioesah

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:07 pm

    auehauheauea, rapaz, vcs nos amam, por mais que eu explique toda a historia vcs vão la e inventam mais historias mirabolantes.

    1º: A firma existia bem antes do yellow nos invitar no chat, ela começou num chat do Você-Sabe-Qual-Site em que era treta o dia todo, até que os mais fracos foram kitando e os que sobraram fizeram um grupo exclusivo, ninguem entrava. Era o nosso local, que acabou virando o chat da firma.

    2º: O leirbag tem sindrome do panico, só pode. Estamos pouco nos fudendo pra ele, pra esse forum ou pra namorada dele. Não fizemos nada no formspring dele, não hackeamos a conta dele daqui. Me poupe leirbag, ou vc é retardado ou quer atenção (att whore do caralho).

    3º: A firma se existe, existe só de nome mesmo, porque não perdemos nosso tempo mais raidando nada, atacando ninguem, então não precisam ficar inventando historia ai.

    4º: Leirbag, vc vem chamar a gente de nerd? depois eu procuro aqui no historico do chat sobre você, sua virgindade aos 18+ e afins.

    5º: Sobre alguem que postou no outro topico sobre todos os membros da "firma" e iam "acabar conosco", auehaueaea, sério isso? vocês tem nossos nicks de internet, vão mandar a pf ir atras? cara, se quiser eu passo até meu orkut, facebook e meu endereço.

    No momento somos apenas um grupo de amigos que jogam Dota e outros jogos juntos, não uma mafia.

    Deto e Buzzuh não são da "firma"
    Ceponto joga conosco, só.


    Declarações de alguns que eu salvei durante os comentarios desse topico:


    Magnus, Perfil diz (15:02):
    *nós ainda existimos?
    *uhahauauhauh
    *cara
    *eles inventam
    *mitos
    *sobre a gente



    alou alou diz (14:53):
    *será se os mlk vivem isso msm cara?
    *tipo
    *o maluco vai durmir pensando
    *PORRA
    *ESSA FIRMA FILHA DA PUTA
    *SÓ FODE COM NOSSA VIDA INTERNERDIAL.



    TheDeh, renasce usando uma de suas 9 vidas e diz (14:59):
    *buzzuh
    *e deto
    *Very Happy
    *q mano
    *eu lembro que quando surgiu essa putaria de firma
    *nego falava que nos eramos os manoloes que tinham sequestrado um manolao do gunbound pela conta dele
    *altas histórias Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:10 pm

    Mas vocês mandaram mesmo uma pm daquelas pro sapo? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:16 pm

    Legal, o "suposto" membro da "firma" aparece denovo.

    E tiops, são suas palavras contra as do Leir, então não tem como saber quem está falando a verdade....


    E bem, nem me importo com isso, só quero ver intrigas. bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:17 pm

    Birger Brosa escreveu:Mas vocês mandaram mesmo uma pm daquelas pro sapo? Laughing

    eu não sabia até hoje


    TheDeh, renasce usando uma de suas 9 vidas e diz (15:04):
    *q mano
    *magnus
    *lembra daquele deadfrog, que nos achamos o orkut dele, da familia inteira, e começamos a atacar o terror?
    Magnus, Perfil diz (15:04):
    *sim
    *lembro
    Magnus, Perfil diz (15:05):
    *tu acho alguns dos orkuts até
    TheDeh, renasce usando uma de suas 9 vidas e diz (15:05):
    *ele postou la
    *um monte de mimimis
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:24 pm

    SEAHUSAEHAESHUAESHU olha esse iker.

    Só falo com GI, Magnus ou Hugoca, não dá pra falar com você. Tu nem tava lá quando eu tava, não fode, moleque.

    Ta certo, eu ia mentir que fui hackeado nessa merda de forum e postar no meu próprio formspring falando que vou me pegar, ta certo. sêmen, eu sou d+, o horario bate perfeitamente com meu horario de facul e bar, mas não, eu estava aqui na OdD postando como se tivesse sido hackeado por membros da firma.

    Enfim, eu realmente acho que toda essa imbecilidade não é coisa de vocês. É coisa de alguem mais imbecil ainda se passando por vocês, porque francamente, mais imbecil do que vocês só quem se passa por vocês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:27 pm

    Voces sao retardados so pode.

    Desde quando a Mafia da Reputação e a Firma são a mesma coisa.

    Os dois são organizações de mal-feitores da internet.

    Mas, diferem em seus objetivos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-05, 3:30 pm

    nerds chamando nerds de nerds

    praticamente uma jihad das interwebes




    alou alou diz (14:53):
    *será se os mlk vivem isso msm cara?
    *tipo
    *o maluco vai durmir pensando
    *PORRA
    *ESSA FIRMA FILHA DA PUTA
    *SÓ FODE COM NOSSA VIDA INTERNERDIAL.







    sim, vcs atrapalham meu sono.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:30 pm

    Então...

    o fato é que :

    - a maioria daqui não viu nenhuma das raids da firma no Você-Sabe-Qual-Site...
    - esse aqui é o 2º ODD, o primeiro eles fecharam porque no primeiro dia nos fizemos tantos fakes pra troll que o forum ficou irrecuperável
    - no nosso auge, o Você-Sabe-Qual-Site acordava com 5 paginas de puro gore em todos os boards
    - no nosso auge, a maioria dos pseudo transões façam-coito-todo-dia daqui ainda não tinham nascido...
    - e que o Você-Sabe-Qual-Site inteiro se cagava da gente...
    - e a gente cagava pro Você-Sabe-Qual-Site...
    - a firma começou com a putaria do doug, que a maioria não sabe o que é(eu era o skitter)
    - a maioria da firma ligava mais pro Você-Sabe-Quais-Nerds do que pro OFF, mas era legal ir lá botar medo nos transeiros de plantão...

    enfim, é nois que fecha, mulecote!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:33 pm

    Legal, daqui a pouco todos os integrantes aparecem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:34 pm

    thedeh escreveu:Então...

    o fato é que :

    - a maioria daqui não viu nenhuma das raids da firma no Você-Sabe-Qual-Site...
    - esse aqui é o 2º ODD, o primeiro eles fecharam porque no primeiro dia nos fizemos tantos fakes pra troll que o forum ficou irrecuperável
    - no nosso auge, o Você-Sabe-Qual-Site acordava com 5 paginas de puro gore em todos os boards
    - no nosso auge, a maioria dos pseudo transões façam-coito-todo-dia daqui ainda não tinham nascido...
    - e que o Você-Sabe-Qual-Site inteiro se cagava da gente...
    - e a gente cagava pro Você-Sabe-Qual-Site...
    - a firma começou com a putaria do doug, que a maioria não sabe o que é(eu era o skitter)
    - a maioria da firma ligava mais pro Você-Sabe-Quais-Nerds do que pro OFF, mas era legal ir lá botar medo nos transeiros de plantão...

    enfim, é nois que fecha, mulecote!

    O pior é que vocês tem orgulho disso, Dedé Laughing Laughing Laughing

    Eu sempre esqueço teu nome quando posto a lista dos membros da firma. Sei la, era legal ver você zoando o Magnus por causa da mina que tinha mais bigode do que a mãe dele Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:34 pm

    Leon Maliven escreveu:SEAHUSAEHAESHUAESHU olha esse iker.

    Só falo com GI, Magnus ou Hugoca, não dá pra falar com você. Tu nem tava lá quando eu tava, não fode, moleque.

    Ta certo, eu ia mentir que fui hackeado nessa merda de forum e postar no meu próprio formspring falando que vou me pegar, ta certo. sêmen, eu sou d+, o horario bate perfeitamente com meu horario de facul e bar, mas não, eu estava aqui na OdD postando como se tivesse sido hackeado por membros da firma.

    Enfim, eu realmente acho que toda essa imbecilidade não é coisa de vocês. É coisa de alguem mais imbecil ainda se passando por vocês, porque francamente, mais imbecil do que vocês só quem se passa por vocês.

    Leirbag, vai quando pro rio pra conhecer tua namoradinha virtual? Finalmente completar a quest de perder o bv?

    Vem me chamar de moleque, ficou aqui 1 mes no chat pagando madeira pra todo mundo, e agora vem de mimimimi tao raidando meu formspring e hackearam minha conta pra ganhar atenção, num fode. Se quisermos te trasgar podemos fazer uma coisa que vai te fazer chorar 1 mes ai seu virjao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:35 pm

    thedeh escreveu:Então...

    o fato é que :

    - a maioria daqui não viu nenhuma das raids da firma no Você-Sabe-Qual-Site...
    - esse aqui é o 2º ODD, o primeiro eles fecharam porque no primeiro dia nos fizemos tantos fakes pra troll que o forum ficou irrecuperável
    - no nosso auge, o Você-Sabe-Qual-Site acordava com 5 paginas de puro gore em todos os boards
    - no nosso auge, a maioria dos pseudo transões façam-coito-todo-dia daqui ainda não tinham nascido...
    - e que o Você-Sabe-Qual-Site inteiro se cagava da gente...
    - e a gente cagava pro Você-Sabe-Qual-Site...
    - a firma começou com a putaria do doug, que a maioria não sabe o que é(eu era o skitter)
    - a maioria da firma ligava mais pro Você-Sabe-Quais-Nerds do que pro OFF, mas era legal ir lá botar medo nos transeiros de plantão...

    enfim, é nois que fecha, mulecote!



    uma curiosidade:

    A Firma tambem sao a turma do Kirkwood, Xipanga Assassina, Stryder etc?

    Ou voces sao outros?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:36 pm

    Iker* escreveu:
    Leon Maliven escreveu:SEAHUSAEHAESHUAESHU olha esse iker.

    Só falo com GI, Magnus ou Hugoca, não dá pra falar com você. Tu nem tava lá quando eu tava, não fode, moleque.

    Ta certo, eu ia mentir que fui hackeado nessa merda de forum e postar no meu próprio formspring falando que vou me pegar, ta certo. sêmen, eu sou d+, o horario bate perfeitamente com meu horario de facul e bar, mas não, eu estava aqui na OdD postando como se tivesse sido hackeado por membros da firma.

    Enfim, eu realmente acho que toda essa imbecilidade não é coisa de vocês. É coisa de alguem mais imbecil ainda se passando por vocês, porque francamente, mais imbecil do que vocês só quem se passa por vocês.

    Leirbag, vai quando pro rio pra conhecer tua namoradinha virtual? Finalmente completar a quest de perder o bv?

    Vem me chamar de moleque, ficou aqui 1 mes no chat pagando madeira pra todo mundo, e agora vem de mimimimi tao raidando meu formspring e hackearam minha conta pra ganhar atenção, num fode. Se quisermos te trasgar podemos fazer uma coisa que vai te fazer chorar 1 mes ai seu virjao.

    TROPA DE ELITE
    OSSO DURO DE ROER
    PEGA UM PEGA GERAL
    TAMBEM VAI PEGAR VOCÊ











    VIXXXXXXXXXXXXXX









































    OLHA ESSA FIRMA









































    SÓ BANDIDÃO















































    TROPA DE ELITE
    OSSO DURO DE ROER
    PEGA UM PEGA GERAL
    TAMBEM VAI PEGAR VOCÊ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-05, 3:37 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    thedeh escreveu:Então...

    o fato é que :

    - a maioria daqui não viu nenhuma das raids da firma no Você-Sabe-Qual-Site...
    - esse aqui é o 2º ODD, o primeiro eles fecharam porque no primeiro dia nos fizemos tantos fakes pra troll que o forum ficou irrecuperável
    - no nosso auge, o Você-Sabe-Qual-Site acordava com 5 paginas de puro gore em todos os boards
    - no nosso auge, a maioria dos pseudo transões façam-coito-todo-dia daqui ainda não tinham nascido...
    - e que o Você-Sabe-Qual-Site inteiro se cagava da gente...
    - e a gente cagava pro Você-Sabe-Qual-Site...
    - a firma começou com a putaria do doug, que a maioria não sabe o que é(eu era o skitter)
    - a maioria da firma ligava mais pro Você-Sabe-Quais-Nerds do que pro OFF, mas era legal ir lá botar medo nos transeiros de plantão...

    enfim, é nois que fecha, mulecote!



    uma curiosidade:

    A Firma tambem sao a turma do Kirkwood, Xipanga Assassina, Stryder etc?

    Ou voces sao outros?


    xipanga é lado a lado...


    Nós éramos o lado certo da vida errada...

    Conteúdo patrocinado


    Máfias e afins Empty Re: Máfias e afins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 6:01 am