Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Convidado 2010-06-02, 9:40 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Ta ta, já forçaram de mais isto de "firma", tava de boa quando vocês admins e usuarios falavam em firma algumas vezes, mas agora estão forçando de mais, todos sabem que não existe firma nenhuma, uma trollagem que poderia ser bonita e usuarios novos iriam sempre comentar "a, antes tinha aquela firma lá que ninugém sabia o que era e taus", mas agora vocês forçaram tanto para torna-la algo grande, como uma mafia italiana que acabou perdendo toda a graça, agora a "firma" só será conhecida como uma trollagem falha dos moderadores em conjunto com alguns usuarios.

    Sem mais.

    Convidado
    Convidado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Re: Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Convidado 2010-06-03, 5:31 pm

    eu me exponho na net e quero ve quem se opoe

    querem me pegar na rl?

    primeiro passa pela minha gangue


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 OgAAAAME70hl8N98CMykXh7_0wLkqlWYDd8BiVkL6UBogvzQ99N40RWWQHAIlLR3gQkyUditst3zBxx8ahPq4Ftge8YAm1T1UBPI4MZxSBd-mDw4yhG-UEwsp7VA

    Convidado
    Convidado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Re: Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Convidado 2010-06-03, 5:56 pm

    Gulinho. escreveu:eu me exponho na net e quero ve quem se opoe

    querem me pegar na rl?

    primeiro passa pela minha gangue


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 OgAAAAME70hl8N98CMykXh7_0wLkqlWYDd8BiVkL6UBogvzQ99N40RWWQHAIlLR3gQkyUditst3zBxx8ahPq4Ftge8YAm1T1UBPI4MZxSBd-mDw4yhG-UEwsp7VA

    Matava tudo com uma perna as costas.
    Isso é tudo um bando de nerds tentando ter uma RL

















    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Re: Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Convidado 2010-06-03, 6:35 pm

    Suteba faz parte dessa firma? Dessa boiolice da net? Agora eu entendo, feio pra kct do jeito que é, muito muito feio aliás.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Re: Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Convidado 2010-06-03, 6:55 pm

    Pff.

    Bando de babacas que acham que trocar insultos pela internet e fazer gore faz deles caras fodas. O mais engraçado é eles ameaçando vir pegar você e te dar um camalhaço de pau. Bem que sempre me pareceram jogadores de Dota. Tá explicado porque são tão imbecis.


    Mas foi engraçado o Iker aparecer por aqui com aquelas desculpas prontas e ver o Leirbag como sempre envolvido nessa merda e se fazendo de vítima.

    Conteúdo patrocinado


    Ta, chega desta "trollagem" de firma. - Página 3 Empty Re: Ta, chega desta "trollagem" de firma.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 6:19 am