Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Sobre o futuro da OdD.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:13 pm

    Olá companheiros de ordem e desordem.Esta noite venho aqui vos falar sobre os eventos recentes que fizeram tremer as bases de nosso fórum.Não só isso, atordoaram nossos princípios.
    Alguns de vocês clamaram por mudanças: um pedido justo.Vamos debater sobre isso, então.


    Vou atualizar vocês com os eventos que ocorreram: eu tive a idéia de 'zuar' o fórum com aqueles caracteres bizarros da mais-que-old-meme PAULO-he-comes e pedi pro Blaze fazer um evento, só que sem ser PAULO mas sim Paulo, cujo ban expirou hoje.Blaze o fez, mas aparentemente só eu e ele achamos graça, já que muitos reclamaram.

    Ora, desculpa aí galera.É simples assim.E a intenção, não será considerada?

    Teoricamente o Rook ganhou o rank, mas ele não o terá, pelo menos não neste evento.Que sentido tem, ora pois, alguém que critica TANTO o evento, ganhar?Não faz parte do espírito do fórum.Todos, TODOS aqui com rank próprio fizeram algo para merecê-lo (tirando o Aoshi que foi o 1º, usado pra testar o sistema na 1ª semana de fórum...).De alguma forma, participaram do -perdoem-me pela expressão- "espírito de brincadeira no fórum", participaram de alguma coisa, etc.Mesmo que nem sempre isto seja tão evidente como num concurso de melhor algumacoisa~.
    leite condensado, o Rhaeem já fez uma garota criar uma conta e postar uma foto com plaquinha OdD>VSQS! Esse é o padrão dos que tem rank próprio, e não vi merecimento por parte do Rook ontem.Ele só ficou xingando o evento e caso o Blaze tivesse logado mais cedo, teria cancelado tudo já.
    Espero que Rook entenda isso.

    Sobre o Blaze, ás vezes parece que quando ele faz algo que não é do agrado de alguém, as críticas soam mais exageradas.Que rancor é esse, leite condensado?


    Sobre o rank do Zerus, este será mudado, já que ninguém pode dividir rank com Gulinho.Gulinho é o Deus da OdD.

    Gulinho é, de fato, especial aqui.Mesmo não fazendo parte da administração, ele tem muito mais voz que o usuário comum, eu sempre presto atenção no que ele diz e ele sabe que pode falar comigo no MSN sobre qualquer coisa do fórum.
    Favoritismo? Talvez, mas novamente, não sem merecimento - a história conta a influência de Gulinho sobre tudo aqui.


    O novo rank do Zerus, por enquanto, seria o cristo-awesome do gulinho distorcido e "dark", e o título seria Falso Deus.Idéia provisória, mas ele pode mudar se quiser.Eu só não troquei pq não tenho photoshopz =/

    Sobre a rixa Zerus x Omar, entendam: o Zerus apareceu aqui como fuinha, foi até meio tratado mal, mas movimentou bastante o fórum, criando movimentos tipo "salvem a lan house" (que estava meio abandonada mas hoje está saudável), não deixou o mulheres high level cair (falem o que quiserem, o tópico é um símbolo), além de tópicos bons no palácio.Por esses serviços prestados, merece o rank.Já o Omar, justiça seja feita, é um bom usuário, mas ainda não contribuiu tanto - embora os esforços no MHL sejam muito apreciados, não é só disso que vive a OdD.


    Sobre o Leonbag, ele continuará sendo ele, gostem ou não.Ele é tipo uma peça esquisita do quebra-cabeças, que ninguém sabe aonde encaixará.Espero que um dia encaixe mas, enquanto isso, não a jogaremos fora.

    Sobre essa questão de "moral" da equipe, quando um membro dá uma decisão "por cima" da decisão de outro: vocês só podem estar mal acostumados com VSQS, que tem esses mimimis de decisão imutável e blablabla.Aqui as coisas mudam, elas são debatidas.Nem sempre no fórum, vai no MSN mesmo, e os posts oficializam/comunicam os usuários.Creio -espero- que todos aqui se sintam com a mesma moral, a mesma voz, e praticamente toda mudança pode ser iniciada ou debatida por qualquer um.Inclusive membros da equipe!

    Sobre o sistema de relembrar o primeiro post, por mim ele sai.

    Sobre o sistema de reputação: leite condensado, por que ninguém mais usa?Poucos posts ganham +1/-1.E quando ganham, parece que é de sacanagem.Voltem a usar com a mesma coerência que usavam no início.É r0x.

    Sobre o futuro do fórum: não ganhamos 1 centavo sequer com propaganda.Se eu tiver um estágio com salário r0x, eu compro um sistema de fórum melhor.Depois de um tempo decidi não pedir contribuições aos usuários, de alguma forma não acho isso justo.



    Finalizando:

    Quem faz o fórum é o conjunto de regras.Digo isto porque são essas que delimitam a liberdade dos usuários.A partir disso, os usuários compõe o fórum como lhes é permitido.E como aqui permitimos muita coisa, acaba que vocês que fazem o fórum mesmo.Então, digo que o Narrador está errado: não precisamos de UM salvador, precisamos de vários, de vocês todos.Reclamar menos, fazer coisas mais legais, tópicos mais interessantes.leite condensado, tem uns r0x no Templo, vão debater lá.


    Divirtam-se aqui, é a mesma OdD de sempre... lembram?

    Não falo pela equipe, falo por mim.

    Abraços, elf


    PS: Me ausentarei mesmo, 3 provas e 3 trabs semana que vem =/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:15 pm

    deem F5, adicionei coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:21 pm

    Não li, só quero dizer que a idéia dos caracteres foi péssima e só me fez não entrar no site quando vi, de tão tosco e irritante que achei. Mas se o objetivo de vocês é espantar a galera, continuem assim, good work.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:23 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Não li, só quero dizer que a idéia dos caracteres foi péssima e só me fez não entrar no site quando vi, de tão tosco e irritante que achei. Mas se o objetivo de vocês é espantar a galera, continuem assim, good work.

    É com posts assim que o fórum melhora =P

    O objetivo, como você bem sabe, não é espantar ninguém.

    É errando no presente que não se erra no futuro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:24 pm

    Tem tanta gente reclamando assim?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:26 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Tem tanta gente reclamando assim?

    tinha ontem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:26 pm

    eu nao tenho rixa com o omar
    soh reclamo eh quando o hovelst pra chamar atençao posta coisas relacionando eu e outro usuario e na maioria das vezes ele relaciona com o omar
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:28 pm

    nao quis dizer que vc tenha

    só que alguns users perguntaram pq vc ganha rank e ele nao, ja q ele tambem contribui pro MHL
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:31 pm

    Zerus apareceu aqui como fuinha, foi até meio tratado mal
    meio ?
    eu quase desisti de postar aki de tanto nego que soh postava pra zuar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:35 pm

    Bom tópico amigo élfico.

    Internet: A modafucking serious buisness.


    Gente, pelamor, isso aqui é um site para confraternização de um bando de nerds cujo elo se une por um motivo maior: O domínio do mundo.

    Estes conflitos internos servem de pedra no caminho do nosso alcance maior, logo, devem ser resolvidos por imediato.

    Aqui por decreto fica admitido que:

    - Todo e qualquer usuário ou organismo pluricelular, ao se voltar contra as idéias de nossa moderação, deverá sofrer amputações em membros nos quais nós escolheremos, para depois ser exiliado para sempre destas terras. E viva o Ostracismo.

    - O semi-analfabetismo será aceito pela sociedade, em considerações a Gulinho.

    - Em prol do bem comum e das necessidades desta terra, fica decretado a livre escolha de religião desde que as idéias da mesma não se oponham a nossa política, e claro, mediante pagamento de taxas.

    - O Mulheres High-Level a partir de hoje é um templo sagrado para preces e assassinatos de felínos. Quem profanar o mesmo sofrerá nas mãos do nosso povo e o cargo de guardião sagrado do mesmo é dado para Zerus Soldier.

    - Criaturas élficas aqui estarão salvas de pedobears.

    - Mulheres não.

    - Homens com seus membros sexuais menores que 25 centímetros serão castrados e, ao ficarem com a voz fina, deverão entrar para a orquestra da ODD.

    - A violência em nossas terras é proibida. Salve exceção: Paulo. Este sim, podem bater, vaso ruim não quebra.


    Tais atos podem sofrer mudanças mediante aprovação superior.

    ..: Long live the king - vive le Roi! :..
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-06-16, 10:51 pm

    O maior problema mesmo é que tem gente que não valoriza o que tem, fica a verdade.
    O que ta acontecendo é que a gente trabalha aqui pra fazer algo diferente pro pessoal, poxa. A intenção foi boa, a intenção foi gerar algum 'lulz' ou agradar, é isso que o pessoal tenta nao ver.
    Não somos uma empresa que ganha milhões de dinheiro a custa de vocês, somos pessoas que doam o tempo pra aperfeiçoar essa querida comunidade, pensem nisso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:55 pm

    Nah, aqui eu vou falar sério.

    Eu gosto muito de vocês, por mais que as vezes me deixem puto(Frog e Leir: bota no DVD Laughing ), eu gosto de vocês.

    Eu não gostava do Zerus, enxia bastante o saco dele, mas hoje em dia simpatizo com ele, seus posts no MHL e suas assinaturas.

    O Blaze é um ótimo moderador, quem exagera ao criticar ele? Nós brincamos, falando que ele é rigido, etc, mas é claro que é brincadeira.
    Sobre essa brincadeirinha que vocês fizeram, eu achei meio tosca, mas nada de mais para vocês ficarem tão putos. Aliás, eu nem sabia que era uma brincadeira, entrei na ODD tava tudo bugado, pensei que estavam arrumando alguma coisa, e o Rook Findaurus tá sempre de mau humor, vocês levaram a sério mesmo o post dele?

    O Leir é o leir, vem pagando de coração de pedra, chingando o mundo, mas ele é legal, como o Elf falou, "ele é tipo uma peça esquisita do quebra-cabeças, que ninguém sabe aonde encaixará.". E eu nem espero que ele se encaixe, porque talvez assim deixe de ser o velho rabugento que ele é, e que é a pessoa que nós convivemos e aprendemos a lidar.

    Gentêm, estamos na ODD, não façam tempestades em copo d'agua.

    Beijundas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 10:59 pm

    Aquele dia, o fórum ficou bem parado. =/

    Façam brincadeiras, mas não façam isso.

    Enquanto ao sistema de reputação, olha pro meu usuário, e olha para o resto, a maioria abaixo de 0, e não, geralmente, por terem feito merda, e sim, negativados por sacanagem, e boa sorte na sua ausência aí. ^^
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 11:04 pm

    Nerf escreveu:Aquele dia, o fórum ficou bem parado. =/

    Façam brincadeiras, mas não façam isso.

    Enquanto ao sistema de reputação, olha pro meu usuário, e olha para o resto, a maioria abaixo de 0, e não, geralmente, por terem feito merda, e sim, negativados por sacanagem, e boa sorte na sua ausência aí. ^^

    Sobre a rep, entenda que se a maioria foi negativada por escrotidão alheia, o que nos resta é esquecer os valores absolutos mas ainda assim "exercer" o sistema, dando +-1 pros posts.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-16, 11:37 pm

    Vocês são tudo masoquistas, gostam de ser xingados, isso sim.

    Vão se fude. Sobre o futuro da OdD. Icon_lol Sobre o futuro da OdD. Icon_lol Sobre o futuro da OdD. Icon_lol

    Eu avisei pro blaze que era toscão, ele falou que acordou querendo deixar a OdD puta, vai la então claudia, mas não leva pro SB se nego ficar de mimimi. Temos leefags e todo o resto dos imbecis aqui, mimimi é o que não falta.

    Enfim, puta falta de sacanagem essa do blaze. Vai tomar um pedala quando a gente for almoçar de novo até pegar o banhammer de volta e falar "AQUI QUEM MANDA SOU EU, ISSO NÃO É PINTO, É CARALHO, THIS IS ODDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 12:04 am

    Zerus Soldier escreveu:eu nao tenho rixa com o omar
    soh reclamo eh quando o hovelst pra chamar atençao posta coisas relacionando eu e outro usuario e na maioria das vezes ele relaciona com o omar
    Pare de bater na tecla de que eu preciso chamar a atenção. Está fazendo eu entrar em depressão. Crying or Very sad


    Eu só posto isso pra zuar o Zerus, por motivo que não lembro. Sei também que o Sr. Omar posta coisas boas, mas não posta com a devida frequência, e que o Zerus não fica atrás em posts de qualidade e mantém vivo aquele tópico de "pr0n".

    Mas Zerus, vai se foder com esse papo de chamar a atenção. Seu filho da puta. Laughing

    Quanto ao evento de ontem, eu não vou dizer que gostei, mas não vou sentar o pau - mentira, vou sim. Quando entrei no fórum de novo, me deparei com os problemas "técnicos". Mais tarde, encontro o fórum cheio daquelas letras embaralhadas e pensei: "ainda deve estar com problema". Passadas várias horas ainda estava lá o bagulho e vi o tópico do Blaze e conclui que era alguma zuação e tals. Eu não desaprovo e tal - até ri porque eu fui trasgado -, mas se é um evento, é pra estar movimentando a OdD, e não deixando ela mais parada do que já é. É só parar e olhar os posts daquele dia. Praticamente não houve posts. Se o objetivo do evento era movimentar e tudo mais, creio que não foi bem isso que aconteceu.

    Mas como eu acho que o objetivo foi deixar a galera puta, vocês conseguiram. Nesse quesito, eu achei engraçado.

    E sobre o sistema de reputação, agora que eu posso usar, eu o faço, principalmente para positivar posts engraçados, mas também o uso para negativar o Zerus. Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 12:23 am

    Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 7:23 am

    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 9:16 am

    Eu ainda acho que deveria ter mudado o fundo ontem, a brincadeira seria mais completa.

    E nem me importo se o forum parar de funcionar ou não, não preciso dele para viver, só posto quadrinhos ou coisas sem sentido mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 10:21 am

    eu preciso da odd
    pra passar meu tempo de ocio no trampo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 11:06 am

    Não entro muito na OdD, mas eu entrei no dia dessa bagunça e de usuários reclamando e xingando o blaze.


    Não tinha gostado também dessa brincadeira mas o blaze falou em private que era um evento e não espalhar.


    Bem, poderia ser mais bolado, mas a intenção foi boa.



    O que o blaze quis fazer é da uma agitada na OdD que anda meio parado. Sim eu acho isso. Ultimamente só vejo tópicos (já comentei com o blaze ou sei lá quem isso no chat) da vida pessoal do usuário, de mensagens bobas e idiotas "Opa vo sair flws", das mesmas piadas. Ou usuário cria um tópico pra falar da vida dele, ou da vida do outro, ou alguma piada que encontrou na internet. Isso vai perdendo a graça, monótono, desgastante.


    Foi por isso o blaze fez isso, quis da uma sacudida.


    Não nego que também xingaria ele, mas, pelo o que? Por ele tentar animar isso aqui?





    Blaze é um grande usuário, não vamos culpa-lo pelo que fizemos, pois nós somos os verdadeiros culpados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 12:17 pm

    Não vamos culpa-lo o caralho, PEGUEM SUAS TOCHAS, VAMOS QUEIMAR O DEUS DA GUERRA

    POR UMA ODD MONOTEISTA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 12:33 pm

    Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    Nota:

    Alguém deveria trocar a palavra imbecil por gostoso, seria hilário ver o Leirbag chamando geral de gostoso Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:18 pm

    Birger Brosa escreveu:Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    Nota:

    Alguém deveria trocar a palavra imbecil por gostoso, seria hilário ver o Leirbag chamando geral de gostoso Lol VT

    Gostoso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:19 pm

    Leon Maliven escreveu:Não vamos culpa-lo o caralho, PEGUEM SUAS TOCHAS, VAMOS QUEIMAR O DEUS DA GUERRA

    POR UMA ODD MONOTEISTA!


    epa como assim monoteista ? affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:37 pm

    Zerus Soldier escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Não vamos culpa-lo o caralho, PEGUEM SUAS TOCHAS, VAMOS QUEIMAR O DEUS DA GUERRA

    POR UMA ODD MONOTEISTA!


    epa como assim monoteista ? affraid
    Óbvio... Gulinho será a única entidade superior nesse fórum.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidad 2010-06-17, 1:48 pm

    Faço das palavras do Biger, as minhas. fiquei meio (???), perguntei no msn pra não sei quem, o que era aquilo (achei que tava sendo atacada sei lá).. aí 'notro dia' fui fuçar e achei um tópico do blaze dizendo que ia falar algo importante, ai notei que possívelmente era uma brincadeira.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:53 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    Nota:

    Alguém deveria trocar a palavra imbecil por gostoso, seria hilário ver o Leirbag chamando geral de gostoso Lol VT

    Gostoso.

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:57 pm

    lindo topico elf

    odd não precisa mais de um salvador
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:58 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Leon Maliven escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    Nota:

    Alguém deveria trocar a palavra imbecil por gostoso, seria hilário ver o Leirbag chamando geral de gostoso Lol VT

    Gostoso.

    Laughing

    Imbecil.

    Xíii, nem trocaram, mas seria interessante.

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o futuro da OdD. Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-27, 1:16 pm