Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Sobre o futuro da OdD.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-16, 10:13 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Olá companheiros de ordem e desordem.Esta noite venho aqui vos falar sobre os eventos recentes que fizeram tremer as bases de nosso fórum.Não só isso, atordoaram nossos princípios.
    Alguns de vocês clamaram por mudanças: um pedido justo.Vamos debater sobre isso, então.


    Vou atualizar vocês com os eventos que ocorreram: eu tive a idéia de 'zuar' o fórum com aqueles caracteres bizarros da mais-que-old-meme PAULO-he-comes e pedi pro Blaze fazer um evento, só que sem ser PAULO mas sim Paulo, cujo ban expirou hoje.Blaze o fez, mas aparentemente só eu e ele achamos graça, já que muitos reclamaram.

    Ora, desculpa aí galera.É simples assim.E a intenção, não será considerada?

    Teoricamente o Rook ganhou o rank, mas ele não o terá, pelo menos não neste evento.Que sentido tem, ora pois, alguém que critica TANTO o evento, ganhar?Não faz parte do espírito do fórum.Todos, TODOS aqui com rank próprio fizeram algo para merecê-lo (tirando o Aoshi que foi o 1º, usado pra testar o sistema na 1ª semana de fórum...).De alguma forma, participaram do -perdoem-me pela expressão- "espírito de brincadeira no fórum", participaram de alguma coisa, etc.Mesmo que nem sempre isto seja tão evidente como num concurso de melhor algumacoisa~.
    leite condensado, o Rhaeem já fez uma garota criar uma conta e postar uma foto com plaquinha OdD>VSQS! Esse é o padrão dos que tem rank próprio, e não vi merecimento por parte do Rook ontem.Ele só ficou xingando o evento e caso o Blaze tivesse logado mais cedo, teria cancelado tudo já.
    Espero que Rook entenda isso.

    Sobre o Blaze, ás vezes parece que quando ele faz algo que não é do agrado de alguém, as críticas soam mais exageradas.Que rancor é esse, leite condensado?


    Sobre o rank do Zerus, este será mudado, já que ninguém pode dividir rank com Gulinho.Gulinho é o Deus da OdD.

    Gulinho é, de fato, especial aqui.Mesmo não fazendo parte da administração, ele tem muito mais voz que o usuário comum, eu sempre presto atenção no que ele diz e ele sabe que pode falar comigo no MSN sobre qualquer coisa do fórum.
    Favoritismo? Talvez, mas novamente, não sem merecimento - a história conta a influência de Gulinho sobre tudo aqui.


    O novo rank do Zerus, por enquanto, seria o cristo-awesome do gulinho distorcido e "dark", e o título seria Falso Deus.Idéia provisória, mas ele pode mudar se quiser.Eu só não troquei pq não tenho photoshopz =/

    Sobre a rixa Zerus x Omar, entendam: o Zerus apareceu aqui como fuinha, foi até meio tratado mal, mas movimentou bastante o fórum, criando movimentos tipo "salvem a lan house" (que estava meio abandonada mas hoje está saudável), não deixou o mulheres high level cair (falem o que quiserem, o tópico é um símbolo), além de tópicos bons no palácio.Por esses serviços prestados, merece o rank.Já o Omar, justiça seja feita, é um bom usuário, mas ainda não contribuiu tanto - embora os esforços no MHL sejam muito apreciados, não é só disso que vive a OdD.


    Sobre o Leonbag, ele continuará sendo ele, gostem ou não.Ele é tipo uma peça esquisita do quebra-cabeças, que ninguém sabe aonde encaixará.Espero que um dia encaixe mas, enquanto isso, não a jogaremos fora.

    Sobre essa questão de "moral" da equipe, quando um membro dá uma decisão "por cima" da decisão de outro: vocês só podem estar mal acostumados com VSQS, que tem esses mimimis de decisão imutável e blablabla.Aqui as coisas mudam, elas são debatidas.Nem sempre no fórum, vai no MSN mesmo, e os posts oficializam/comunicam os usuários.Creio -espero- que todos aqui se sintam com a mesma moral, a mesma voz, e praticamente toda mudança pode ser iniciada ou debatida por qualquer um.Inclusive membros da equipe!

    Sobre o sistema de relembrar o primeiro post, por mim ele sai.

    Sobre o sistema de reputação: leite condensado, por que ninguém mais usa?Poucos posts ganham +1/-1.E quando ganham, parece que é de sacanagem.Voltem a usar com a mesma coerência que usavam no início.É r0x.

    Sobre o futuro do fórum: não ganhamos 1 centavo sequer com propaganda.Se eu tiver um estágio com salário r0x, eu compro um sistema de fórum melhor.Depois de um tempo decidi não pedir contribuições aos usuários, de alguma forma não acho isso justo.



    Finalizando:

    Quem faz o fórum é o conjunto de regras.Digo isto porque são essas que delimitam a liberdade dos usuários.A partir disso, os usuários compõe o fórum como lhes é permitido.E como aqui permitimos muita coisa, acaba que vocês que fazem o fórum mesmo.Então, digo que o Narrador está errado: não precisamos de UM salvador, precisamos de vários, de vocês todos.Reclamar menos, fazer coisas mais legais, tópicos mais interessantes.leite condensado, tem uns r0x no Templo, vão debater lá.


    Divirtam-se aqui, é a mesma OdD de sempre... lembram?

    Não falo pela equipe, falo por mim.

    Abraços, elf


    PS: Me ausentarei mesmo, 3 provas e 3 trabs semana que vem =/


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 OEEUwSobre o futuro da OdD. - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:57 pm

    lindo topico elf

    odd não precisa mais de um salvador

    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 1:58 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Leon Maliven escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    Nota:

    Alguém deveria trocar a palavra imbecil por gostoso, seria hilário ver o Leirbag chamando geral de gostoso Lol VT

    Gostoso.

    Laughing

    Imbecil.

    Xíii, nem trocaram, mas seria interessante.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 2:49 pm

    Birger Brosa escreveu:Só eu entrei ontem no fórum, vi aquilo, não entendi, pensei "ih, bugou, depois volta" e fui fazer outras coisas? Laughing
    Nem me estressei, fiquei relax. Mas não entendi nada também, pensei que alguém tinha feito cagada nos códigos e taus. Não conhecia esse meme xd

    eu tb..pensei que tinha sido hacked e tals..mas fazer oque, sai do pc e fui joga bola...

    sobre o sistema de reputação...eu até acho interessante e legal..mas nunca usei e nao ligo pra quelas bobagens de mafia da reputação e tals.. vo ver se uso mais agora..


    pra mim a odd é quase perfeita. A unica coisa que nao me agrada é quando vcs fecham os tópico que dão mais repercusão..tipo o da Firma la...
    Poo..é tão legal ve a galere se explicando e conflitando..deixem eles abertos!

    Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 3:13 pm

    falando como um usuario random axo q minha opnião nao dev importar a ninguem,mas vou da-la mesmo assim.Não vejo motivo da alteração das pessoas quanto a brincadeira,como se fosse matar algm ficar 1 dia sem postar ou ler postagens na odd.Sobre o sistema de reputação na odd,é muito interessante vc poder dar reputação aos outros e tirar,é algo muito mais significativo do que simplesmente falar "bom post",já q vc só pode negativar e positivar algumas vezes por dia.Tambem nao vejo incomodo na mafia da reputação,agora q mesmo qm é negativado pode dar reputação.O que faz a odd ser agradavel são os usuarios, por mais q o leirbag esteja sempre discutindo,que o rook esteja sempre rspondendo de mau humor,ou o yellow indo contra a moral,todos tem senso de humor,opniões interessantes e mais do q tudo convivem com as diferenças(menos o paulo,pq ele é o paulo).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 3:18 pm

    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 3:23 pm

    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo
    Como não? Tem até os monstros do Tíbia.

    cyclops pig elephant cat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 3:27 pm

    Sistema de reputação é fail, deveria so dar e tirar reputação membros da moderação e nada mais. Ou tirar de vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 4:56 pm

    mestre do yellow escreveu:Sistema de reputação é fail, deveria so dar e tirar reputação membros da moderação e nada mais. Ou tirar de vez.


    Eu apoio tirar de vez o sist. pois não ta tendo mais graça, nada de r0x.


    Geral só bagunçando e fazendo idiotices com esse sistema.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 5:02 pm

    Seria legal se só uma elite de users pudessem dar e tirar reputação. Daí sim seria cool.

    [entenda elite como todos menos yellow, que avacalha e Leir, por nunca ter dado rep positiva (pelo menos antes não) :lol]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 5:48 pm

    tiops, eu achei aquela brincadeira muito sem graça, mais voces pensavam que podia ter graça, ue se não teve, bola pr afrente cabeça erguida.

    Toda coisa que voces forem fazer SEMPRE tera alguem que sera contra, ainda mais se for merda (vamos falar de ontem UHAHUAUHHUA)

    essa do blaze sair da moderação, desculpe o palavriado mais é ridiculo. o cara sai da admin por causa disso? se ele saiu por causa disso não merece ficar na admin mesmo.

    sobre o resto, concordo com voce elf, falo tudo e falo bonito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 5:49 pm

    aff

    agr que vi que o blaze n saiu da admin --'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 6:00 pm

    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo

    Vc é uma maça, logo a sua opinião sobre o que eu digo não interessa Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 6:46 pm

    Birger Brosa escreveu:Seria legal se só uma elite de users pudessem dar e tirar reputação. Daí sim seria cool.

    [entenda elite como todos menos yellow, que avacalha e Leir, por nunca ter dado rep positiva (pelo menos antes não) ]

    Nunca teve um post bom pra eu dar +1.

    Não fode.

    Toma -1 pra aprender, por reclamar que nunca dei +1.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 6:57 pm

    Filipus escreveu:
    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo

    Vc é uma maça, logo a sua opinião sobre o que eu digo não interessa Trollface

    o que é pior um português ou uma maçã?

    Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 7:33 pm

    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo

    Vc é uma maça, logo a sua opinião sobre o que eu digo não interessa Trollface

    o que é pior um português ou uma maçã?

    Laughing Laughing Laughing

    Hmm, difícil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 7:59 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Vou atualizar vocês com os eventos que ocorreram: eu tive a idéia de 'zuar' o fórum com aqueles caracteres bizarros da mais-que-old-meme PAULO-he-comes e pedi pro Blaze fazer um evento, só que sem ser PAULO mas sim Paulo, cujo ban expirou hoje.Blaze o fez, mas aparentemente só eu e ele achamos graça, já que muitos reclamaram.

    Ora, desculpa aí galera.É simples assim.E a intenção, não será considerada?
    foi demais, ficou uma piada interna de vocês



    Sobre o Blaze, ás vezes parece que quando ele faz algo que não é do agrado de alguém, as críticas soam mais exageradas.Que rancor é esse, leite condensado?

    acho que é costume como vivem dizendo que o blaze é mal mimimi sentam o pau nele só pra enche o saco


    Sobre a rixa Zerus x Omar, entendam: o Zerus apareceu aqui como fuinha, foi até meio tratado mal, mas movimentou bastante o fórum, criando movimentos tipo "salvem a lan house" (que estava meio abandonada mas hoje está saudável), não deixou o mulheres high level cair (falem o que quiserem, o tópico é um símbolo), além de tópicos bons no palácio.Por esses serviços prestados, merece o rank.Já o Omar, justiça seja feita, é um bom usuário, mas ainda não contribuiu tanto - embora os esforços no MHL sejam muito apreciados, não é só disso que vive a OdD.

    omar contribui bastante mas não participa das discussões do forum



    sobre o sistema de relembrar o primeiro post, por mim ele sai.


    sim inutil


    Sobre o sistema de reputação: leite condensado, por que ninguém mais usa?Poucos posts ganham +1/-1.E quando ganham, parece que é de sacanagem.Voltem a usar com a mesma coerência que usavam no início.É r0x.

    acho que é uma das melhores coisas da odd mas tem nego que só usa pra negativa sem motivo


    Sobre o futuro do fórum: não ganhamos 1 centavo sequer com propaganda.Se eu tiver um estágio com salário r0x, eu compro um sistema de fórum melhor.Depois de um tempo decidi não pedir contribuições aos usuários, de alguma forma não acho isso justo.

    acho que não deve ser solicitado contribuição, quem quiser ajudar que contate a staff
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 8:41 pm

    Sobre a brincadeira das letras: Eu entrei, fiquei confusa, perguntei no chat enquanto entrava, e vi o tópico do blaze. Ai fiquei tipo,"Tá... sério, que podre". Por que foi podre mesmo. Se fosse Bob Joe, Flame ou qualquer outro membro, ia continuar sendo podre. Mas ei, essa é a minha opinião. Quando você faz uma brincadeira desse tipo, você tem que estar preparado pra reações boas ou ruins. Fizeram uma bagunça, trancaram os tópicos, e não era muito realista. Não é culpa minha ter achado podre.

    Sobre o sistema de reputação: Eu gostava de positivar posts legais e tals, mesmo quando eu sofria raid, eu voltava pro 0 e continuava a positivar os posts que eu considerava bons, mas depois de retirarem o sistema por um tempo, e por estar com rep. negativa, confesso que perdeu a graça pra mim :/ não é mais a mesma coisa, não dá mais muita vontade de participar.

    Finalizando, eu entendo que vocês estão voluntariando de boa vontade pelo nosso fórum, aprecio muito o esforço de vocês e não to querendo cobrar nada, e nem de forma alguma quero atacar vocês, o que eu quero dizer é que críticas vão vir, assim como elogios, e vocês não podem deixar isso abalar vocês. Vejam o lado bom das críticas também, tentem levar pro lado construtivo. E também, é claro, haters gonna hate, get over it
    cat
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 8:48 pm

    Elfo tem como tirar a negativaçao da reputaçao e deixar soh o povo positivar ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 8:51 pm

    Zerus Soldier escreveu:Elfo tem como tirar a negativaçao da reputaçao e deixar soh o povo positivar ?

    Facepalm

    O sistema de rep é legal e talz, mas já que é um sistema que está a sujeito de "muitas" falhas, melhor retirar de uma vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-17, 8:56 pm

    bah, sobre a bricnadeira: foi infeliz mesmo, na próxima talvez vcs acertem , ignorem os q ficam reclamando d monte, pessoas tendem a reclamar sem fazer nada.

    Estamos evoluindo dentro do forum, jaja acharemos um equilibrio onde o fore evoluirá mais rapidamente, então vamos fazendo tudo a seu tempo, testando coisas novas e tirando as q n prstaram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-18, 12:33 am

    Teoricamente o Rook ganhou o rank, mas ele não o terá, pelo menos não neste evento.Que sentido tem, ora pois, alguém que critica TANTO o evento, ganhar?Não faz parte do espírito do fórum.Todos, TODOS aqui com rank próprio fizeram algo para merecê-lo (tirando o Aoshi que foi o 1º, usado pra testar o sistema na 1ª semana de fórum...).De alguma forma, participaram do -perdoem-me pela expressão- "espírito de brincadeira no fórum", participaram de alguma coisa, etc.Mesmo que nem sempre isto seja tão evidente como num concurso de melhor algumacoisa~.
    leite condensado, o Rhaeem já fez uma garota criar uma conta e postar uma foto com plaquinha OdD>VSQS! Esse é o padrão dos que tem rank próprio, e não vi merecimento por parte do Rook ontem.Ele só ficou xingando o evento e caso o Blaze tivesse logado mais cedo, teria cancelado tudo já.
    Espero que Rook entenda isso.

    Huahue, eu entendo, quando eu lia o post do Blaze depois falando que era um evento, esperei ler algo como "E não vai ter mais rank" em vez dele pedindo para eu mandar mp... mas ai mandei uma mp vestindo a minha coolface.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-19, 8:14 am

    Axel Almar escreveu:
    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Sodocu escreveu:
    Filipus escreveu:
    Yami escreveu:Eu não acompanhei o que aconteceu ontem,então não vou ficar comentando muito,mas parece que a brincadeira realmente não foi bem bolada

    Sobre o sistema de reputação:no começo era mó legal e panza,agora ficou meio foda que tinha os negos negativando por zoera,aí perdeu um pouco a credibilidade

    Mas ainda assim acho que o fórum tá legal,problemas sempre acontecem,não dá pra evitar tudo

    faltou ontem?

    -1

    topic@

    Concordo.
    Em relação a brincadeira, o problema dela é que deixou o forum inutilizável.
    Se vcs não tivessem dito que tinham sido vcs e tivessem corrigido no dia seguinte haveria uma explosão de tópicos com users em pânico a dizer que a OdD tinha sido hackeada.
    Ai sim poderia ser engraçado pois todos nós nos sentiríamos trollados.


    E sinto a falta de eventos.

    isso aqui é um forum foda não um servidor de Você-Sabe-Qual-Jogo

    Vc é uma maça, logo a sua opinião sobre o que eu digo não interessa Trollface

    o que é pior um português ou uma maçã?

    Laughing Laughing Laughing

    Hmm, difícil.

    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Blog-246-6_580
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Convidado 2010-06-19, 12:32 pm

    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Tealdeer
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Jack Bauer 2010-06-19, 4:33 pm

    Quando vi o negócio, estava na casa de Aoshi, e pensei que era algum ataque da firma ou algo assim, mas nem liguei.

    Aí o Elf falou que era uma brincadeira e tal, e eu achei muito sem graça, mas nem me importei. Coisa de bicha reclamar porque está sem um dia de fórum.


    Quanto ao Blaze, eu particularmente não gosto do trabalho dele como moderador (como admin eu não sei o que ele faz), porque acho que ele fecha vários tópicos desnecessariamente.

    E quanto ao sistema de reputação, eu sempre achei rox, mas com o pessoal avacalhando perde a graça mesmo...


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Whatcolor_iswhite

    Conteúdo patrocinado


    Sobre o futuro da OdD. - Página 2 Empty Re: Sobre o futuro da OdD.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 2:49 am