Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:09 pm

    Eu fui abrir o meu email, né? Dai...

    http://www.fabricadosmilionarios.com.br/
    http://www.vicss.com/

    Me surgem spam desses 2 sites, obviamente spam com referal, q eu tirei na hora de postar aki. O primeiro é sobre um metodo "infalivel" de virar milionário sem trabalhar, com direito até a video:

    Notem o rosto tosco do "pseudo-milionário". Laughing

    E o segundo link(vicss-Victory Social System) é tipo um "orkut", so q um orkut com voip e chat integrado, e que tu ganha dolares.

    Procurei no google infos sobre a veracidade da fabrica dos milionários, so achei 2 links no yahoo respostas, um perguntando da veracidade do site, e o outro era um evangelic falando q era coisa do diabo e era tudo pilantragem e talz. Embarassed
    De resto é tudo site falando bem ou vendend seu referal.


    Bom, fica a duvida: Sera q nem um "lockers", em q todos acham q nao funciona e funciona, ou é mesmo pilantragem. Alguem disposto a arriscar a "virar um milionário"? Rolling Eyes

    Se souberem de mais sites do genero, postem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:16 pm

    Olha, pouco são os sites que pagam, e ainda só pagam metade de um centavo.

    Vide PTC em geral (NeoBux é o único que presta) e responder pesquisas/questionários e afins (AWSurveys que o diga).

    Sem falar que Lockerz é uma outra história.

    Agora, sobre os links citados, eu nunca encontrei nada a respeito. Nada de comprovante de transferência, nada. Acredito que seja pilatragem mesmo, muito fácil falar que você pode ficar rico só sentado na frente do PC.

    E é melhor trabalhar e ganhar seu dinheiro de maneira limpa e honesta. Nunca se sabe da onde vem o dinheiro que esses supostos sites usam para te pagar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:21 pm

    "Vem ser feliz!" "Vem ter qualidade de vida!" uhahuauhahuahuhua cara que vergonha alheia Laughing Laughing Laughing

    Cara essas sêmen de piramide e talz não funcionam e lockers, como dito acima, é outra parada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:26 pm

    Estes sites de PTC só funcionam quando pagam pouco, quando dão muito, com certeza é furada.

    Lockerz por exemplo, ficou um tempão com XBOX 360 por uns 2k PTZ ou menos, mas só fizeram isto para divulgar o site e ele ficar popular, hoje em dia, um xbox 360 sai por 37k PTZ.

    Ou outros sites que pagam em dinheiro, com uns 100 referal você consegue os famosos 10 dolares em semanas ou meses.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:27 pm

    funciono comigo
    eu tenho um iate e 3 motos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 4:52 pm

    Poha Mestre tu ta de sacanagem.

    Volta e meia voce recebe esses negocios e vai atras pra saber se é verdade.

    Puta merda, claro que não é poha.

    E ainda se da ao trabalho de procurar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 5:24 pm

    Eu qria virar milionario sem trabalhar. Me surge um email desses oferencendo isso, e no auge do meu ocio procuro me informar mais a respeito. Embarassed mesmo sabendo ser fake
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 5:26 pm

    Que coisa tosca.
    Essas porcarias pela internet nunca funcionam.
    Sempre têm um truque lá pelo meio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 6:31 pm

    Se quer virar milionário, pare de postar merda aqui e vai apostar na loteria, então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 6:38 pm

    Se quer virar milionário, conquiste o coração do Eike Batista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 9:01 pm

    eu vi esse anuncio em um site ptc, e ptc quase todos pagam mas quando tão devendo muito param de pagar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 9:50 pm

    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins 6270_v
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-22, 10:01 pm

    Sodocu escreveu:Fabrica dos milionários, VICSS, e afins 6270_v

    isso me lembro a historia do buzzuh na lan house Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 7:36 am

    bom eu tenho amigos que ganham muita grana com isso , mas eh o neobux
    um deles tira cerca de 200dl por mes com isso e a outra praticamente comprou um carro com grana de ptc's e grana que vendia do Você-Sabe-Qual-Jogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 8:10 am

    Isso é coisa do diabo e pilantragem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 11:01 am

    Zerus Soldier escreveu:bom eu tenho amigos que ganham muita grana com isso , mas eh o neobux
    um deles tira cerca de 200dl por mes com isso e a outra praticamente comprou um carro com grana de ptc's e grana que vendia do Você-Sabe-Qual-Jogo

    Neobux é o PTC mais confiável que existe, pena que você tem que se sacrificar muito até conseguir ganhar muito dinheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Convidado 2010-06-23, 1:03 pm

    Axel Almar escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:bom eu tenho amigos que ganham muita grana com isso , mas eh o neobux
    um deles tira cerca de 200dl por mes com isso e a outra praticamente comprou um carro com grana de ptc's e grana que vendia do Você-Sabe-Qual-Jogo

    Neobux é o PTC mais confiável que existe, pena que você tem que se sacrificar muito até conseguir ganhar muito dinheiro.

    fora que pra ter um lucro bom tu tem que fazer um investimento proprio pra pagar o canta premium lah e talz

    Conteúdo patrocinado


    Fabrica dos milionários, VICSS, e afins Empty Re: Fabrica dos milionários, VICSS, e afins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 2:04 pm