Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Faculdade e taus.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 10:50 am

    Sinto que eu não tenho futuro, cada nota que vem, é uma pior que a outra, sendo que eu realmente estudo e a UFPR nem tem uma cobrança grande como acontece em outras faculdades como a UFSC, USP ou Unicamp.

    Então, me matei de estudar para uma prova de calculo II, fiquei dias estudando, fiz todos os exercicios, fiz a prova, quando peguei o resultado, tava lá um belo de 65, sêmen, isto é inaceitavel para um futuro bacharel em física, quando vejo o quando me esforcei e vejo a nota que eu tirei, só uma conclusão que tiro, eu vou ser um ninguém na vida, nem professorzinho de escola publica eu vou virar.

    Vocês podem vir falar que "ai, é normal tirar nota baixa", eu digo que não é, eu deveria ter gabaritado aquela merda se eu quero ser um físico algum dia, calculo é uma das cadeiras mais faceis do curso, ir mal é inaceitavel.

    A foda-se, nem precisam falar nada, só precisava desabafar e vocês são o meu unico circulo social nestes ultimos meses . Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 11:16 am

    Bem feito. Meu amigo passou em calculo II gabaritado sem nem estudar, isso pq ele faz mecânica. O correspondente a calculo II pra letrologos seria Lingua Portuguesa II, e eu gabaritei e fechei com 10 sem estudar também.

    Ou seja, você que é burro mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 11:42 am

    Tenta mudar a maneira de estudar,as vezes pode ser isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 12:11 pm

    Ou não estude demais, isso pode realmente afetar seu desempenho.

    Tente sempre tirar um pouco do seu tempo para o lazer, afinal ninguém aguenta ficar 24 horas estudando.


    Última edição por Axel Almar em 2010-06-28, 12:17 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 12:16 pm

    já pensou em não se pressionar tanto?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 1:14 pm

    as vezes pode ser nervosismo na hora da prova
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-28, 1:16 pm

    Cara, vou te falar a verdade: nota não significa muita coisa.Sério, tem gente que passa com 8 e sabe menos que alguém que passou com 6.5.Porque o cara que passou com 8 não necessariamente aprendeu, só virou uma noite decorando métodos, aplicou eles na prova, voltou pra casa e esqueceu tudo.

    E essa nota não vai te fazer um físico melhor/pior...

    Então relaxa cara, se esforce pra ir passando, seguindo o currículo.Eu sei que física é um curso muito mais acadêmico e que nesse meio rola essa bobagem de notas, contatos com professores, iniciações científicas... mas não é SÓ isso.

    E tipo, você tá no início da faculdade ainda.Ciclo básico =/= profissional. Sério, tem gente que melhora muito as notas no profissional, tem gente que piora (eu to piorando, lol)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 1:37 pm

    Axel Almar escreveu:Ou não estude demais, isso pode realmente afetar seu desempenho.

    Tente sempre tirar um pouco do seu tempo para o lazer, afinal ninguém aguenta ficar 24 horas estudando.

    nunca estudo e sempre tiro 7, 8 dependendo se prestei atençao

    não vou te dar dicas, meu jeito de aprender é bem diferente
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 1:45 pm

    Sodocu escreveu:
    Axel Almar escreveu:Ou não estude demais, isso pode realmente afetar seu desempenho.

    Tente sempre tirar um pouco do seu tempo para o lazer, afinal ninguém aguenta ficar 24 horas estudando.

    nunca estudo e sempre tiro 7, 8 dependendo se prestei atençao

    não vou te dar dicas, meu jeito de aprender é bem diferente

    Frutas não estudam. What a Face

    E eu sei que cada um tem seu jeito de aprender, assim como o TC tem o dele.

    Eu disse apenas para relaxar um pouco, dá um tempo entre uma sessão de estudos, senão ele fica "estressado" (no sentido de pressionado) e conseqüentemente irá mal no teste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 2:31 pm

    Sodocu escreveu:
    Axel Almar escreveu:Ou não estude demais, isso pode realmente afetar seu desempenho.

    Tente sempre tirar um pouco do seu tempo para o lazer, afinal ninguém aguenta ficar 24 horas estudando.

    nunca estudo e sempre tiro 7, 8 dependendo se prestei atençao

    não vou te dar dicas, meu jeito de aprender é bem diferente

    Mas é EM ou faculdaids?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 2:50 pm

    tente estudar sem os fones de ouvido, comigo deu certo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 4:34 pm

    buzzuH escreveu:tente estudar sem os fones de ouvido, comigo deu certo
    Mas você ouvia música ou só era o fone pra fazer estilo? Laughing Laughing



    Ah, cara. Eu ia te falar que o importante na verdade é a prática, mas seu curso é física. É igual se você fizesse engenharia. Suas notas também seriam uma bela duma bosta, mas ainda assim, se na hora que você fosse construir um avião, tu fizesse isso bem, isso que importaria.

    Mas como é física, nem tenho o que te falar. Mentira, tenho sim. O importante é você aprender. É como o Elf disse. Os caras varam a noite decorando tudo, fazem a prova e esquecem. Se você consegue aprender e conseguir aplicar sempre, isso é o que importa.

    E por último, não se iluda. Você acha que esses filhos da puta,que hoje dão aula pra você, que dão provas de duas questões pra você, não se foderam? Esses caras ai também pegam rec e dp. Não é porque eles estão ali que eles só passaram com 9~10.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 5:31 pm

    Hovelst escreveu:
    buzzuH escreveu:tente estudar sem os fones de ouvido, comigo deu certo
    Mas você ouvia música ou só era o fone pra fazer estilo? Laughing Laughing



    Ah, cara. Eu ia te falar que o importante na verdade é a prática, mas seu curso é física. É igual se você fizesse engenharia. Suas notas também seriam uma bela duma bosta, mas ainda assim, se na hora que você fosse construir um avião, tu fizesse isso bem, isso que importaria.

    Mas como é física, nem tenho o que te falar. Mentira, tenho sim. O importante é você aprender. É como o Elf disse. Os caras varam a noite decorando tudo, fazem a prova e esquecem. Se você consegue aprender e conseguir aplicar sempre, isso é o que importa.

    E por último, não se iluda. Você acha que esses filhos da puta,que hoje dão aula pra você, que dão provas de duas questões pra você, não se foderam? Esses caras ai também pegam rec e dp. Não é porque eles estão ali que eles só passaram com 9~10.


    Nunca tirei nota alguma abaixo de 9 na matéria que dou aula.

    Onde está seu Deus agora?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 5:52 pm

    Leon Maliven escreveu:Bem feito. Meu amigo passou em calculo II gabaritado sem nem estudar, isso pq ele faz mecânica. O correspondente a calculo II pra letrologos seria Lingua Portuguesa II, e eu gabaritei e fechei com 10 sem estudar também.

    Ou seja, você que é burro mesmo.

    Não da para comparar duas matérias assim e taus e passar em calculo sem estudar, ou o cara já fez antes, ou o professor passou uma prova ridicula, ou você ta mentendi pra me deixar puto e taus.

    Axel Almar escreveu:Ou não estude demais, isso pode realmente afetar seu desempenho.

    Tente sempre tirar um pouco do seu tempo para o lazer, afinal ninguém aguenta ficar 24 horas estudando.

    Cara, o pior é que eu tiro, todo final de semana eu paro de estudar e uso este tempo para relaxar com a minha namorada. Física é um curso que não tem matérias de encheção de linguiça, ou seja, tem poucas matérias, da pra estudar e ter uma vida de lazer facilmente.

    Nightmare Elf escreveu:Cara, vou te falar a verdade: nota não significa muita coisa.Sério, tem gente que passa com 8 e sabe menos que alguém que passou com 6.5.Porque o cara que passou com 8 não necessariamente aprendeu, só virou uma noite decorando métodos, aplicou eles na prova, voltou pra casa e esqueceu tudo.

    E essa nota não vai te fazer um físico melhor/pior...

    Então relaxa cara, se esforce pra ir passando, seguindo o currículo.Eu sei que física é um curso muito mais acadêmico e que nesse meio rola essa bobagem de notas, contatos com professores, iniciações científicas... mas não é SÓ isso.

    E tipo, você tá no início da faculdade ainda.Ciclo básico =/= profissional. Sério, tem gente que melhora muito as notas no profissional, tem gente que piora (eu to piorando, lol)

    Cara, eu queria seguir uma carreira academica, sair e logo fazer mestrado, depois doutador e terminar a vida fazendo pesquisas e dandos aulas numa universidade.

    Minhas notas não estão ajudando em nada e não da para eu simplesmente me graduar sendo meia-boca, porque preciso de I.C, aliás, o equivalente à estagios obrigatoris em física, é IC, tem até duas matérias que na verdade é "Procure um professor para te orientar na IC e entregue todos os relatórios ao coordenador do curso.".

    Nenhum professor quer colocar o nome dele num aluno que esta totalmente fodido.

    E por último, não se iluda. Você acha que esses filhos da puta,que hoje dão aula pra você, que dão provas de duas questões pra você, não se foderam? Esses caras ai também pegam rec e dp. Não é porque eles estão ali que eles só passaram com 9~10.

    Meu professor de física III, fez o curso de física em 3 anos e na UFSC ainda, que é mais rigoroso do que aqui.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 7:01 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Hovelst escreveu:
    buzzuH escreveu:tente estudar sem os fones de ouvido, comigo deu certo
    Mas você ouvia música ou só era o fone pra fazer estilo? Laughing Laughing



    Ah, cara. Eu ia te falar que o importante na verdade é a prática, mas seu curso é física. É igual se você fizesse engenharia. Suas notas também seriam uma bela duma bosta, mas ainda assim, se na hora que você fosse construir um avião, tu fizesse isso bem, isso que importaria.

    Mas como é física, nem tenho o que te falar. Mentira, tenho sim. O importante é você aprender. É como o Elf disse. Os caras varam a noite decorando tudo, fazem a prova e esquecem. Se você consegue aprender e conseguir aplicar sempre, isso é o que importa.

    E por último, não se iluda. Você acha que esses filhos da puta,que hoje dão aula pra você, que dão provas de duas questões pra você, não se foderam? Esses caras ai também pegam rec e dp. Não é porque eles estão ali que eles só passaram com 9~10.


    Nunca tirei nota alguma abaixo de 9 na matéria que dou aula.

    Onde está seu Deus agora?

    Me desculpe cara, você faz LETRAS em uma particular meia-boca, como já falou uma vez, assim é fácil.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 7:03 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Bem feito. Meu amigo passou em calculo II gabaritado sem nem estudar, isso pq ele faz mecânica. O correspondente a calculo II pra letrologos seria Lingua Portuguesa II, e eu gabaritei e fechei com 10 sem estudar também.

    Ou seja, você que é burro mesmo.

    Não da para comparar duas matérias assim e taus e passar em calculo sem estudar, ou o cara já fez antes, ou o professor passou uma prova ridicula, ou você ta mentendi pra me deixar puto e taus.

    Claro que dá. Língua Portuguesa II É matemática pura. E, assim como cálculo, o modo de se aprender é um só: fazendo exercícios e praticando.

    E eu fechei com 10.

    Nerf escreveu:Me desculpe cara, você faz LETRAS em uma particular meia-boca, como já falou uma vez, assim é fácil.

    Tenho CAE/CPE com A em todos os quesitos. Farei TKT:KAL e TKT:CLIL e pretendo continuar do mesmo jeito.

    Faz melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 7:09 pm

    Leon Maliven escreveu:
    Rook Findauros escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Bem feito. Meu amigo passou em calculo II gabaritado sem nem estudar, isso pq ele faz mecânica. O correspondente a calculo II pra letrologos seria Lingua Portuguesa II, e eu gabaritei e fechei com 10 sem estudar também.

    Ou seja, você que é burro mesmo.

    Não da para comparar duas matérias assim e taus e passar em calculo sem estudar, ou o cara já fez antes, ou o professor passou uma prova ridicula, ou você ta mentendi pra me deixar puto e taus.

    Claro que dá. Língua Portuguesa II É matemática pura. E, assim como cálculo, o modo de se aprender é um só: fazendo exercícios e praticando.

    E eu fechei com 10.

    Nerf escreveu:Me desculpe cara, você faz LETRAS em uma particular meia-boca, como já falou uma vez, assim é fácil.

    Tenho CAE/CPE com A em todos os quesitos. Farei TKT:KAL e TKT:CLIL e pretendo continuar do mesmo jeito.

    Faz melhor.

    Cara, parabéns pelas tuas notas, nem manjo dessas coisas ai, não digo que tu tenha que escolher um curso pela dificuldade, mas tu tentou fazer uma comparação injusta, será que tu teria o mesmo desempenho numa usp? bounce
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 7:16 pm

    se tirar filosofia e sociologia da minha grade curricular (o que seria permitido, já que no 3º as aulas são opcionais), minha média em provas seria 9,6, enquanto da turma é 6,4

    no simulado do anglo fiz 90% das questões, a média de todos os anglos foi 63% (qse ctz q foi isso, mas a confirmar)











    OK TO NO ENSINO MEDIO SOU INFERIOR
    mas tomara q em 2 anos mude isso, ok? =(
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-06-28, 7:21 pm

    Eu tenho CAE, não vou dizer que é a coisa mais tensa do mundo e o Leirsaco é um privilegiado, mas pra ser justo, tem que se esforçar sim, tem que saber inglês sim, e ele mandou bem tendo essas certificações aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-28, 8:21 pm

    @Leon

    A diferença é que você está comparando uma coisa que não dá para comparar. Uma coisa é você estudar gramática, outra coisa é você estudar cálculo. Eu morei um ano com meu irmão enquanto fazia o terceiro ano, e via o que ele sofria nas provas dele.

    Não é coisa que é você fazer exercícios e mais exercícios até pegar as manhas de qual tipo de oração é, mas é um exercício que leva uma hora brincando pra fazer, e se tu errar uma coisa no meio, pode começar a fazer de novo, porque já era. E nas provas era basicamente: 100 exercícios que o professor passava numa lista, 2 iam estar na prova.

    São cursos diferentes e não dá pra você comparar.

    Mas uma pergunta, qual a diferença entre o TOEFL e o CAE? Não estou muito ligado nisso, mas penso em fazer mais pra frente.

    E só por curiosidade, você dá Inglês?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 10:51 am

    Nerf escreveu:
    Leon Maliven escreveu:
    Rook Findauros escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Bem feito. Meu amigo passou em calculo II gabaritado sem nem estudar, isso pq ele faz mecânica. O correspondente a calculo II pra letrologos seria Lingua Portuguesa II, e eu gabaritei e fechei com 10 sem estudar também.

    Ou seja, você que é burro mesmo.

    Não da para comparar duas matérias assim e taus e passar em calculo sem estudar, ou o cara já fez antes, ou o professor passou uma prova ridicula, ou você ta mentendi pra me deixar puto e taus.

    Claro que dá. Língua Portuguesa II É matemática pura. E, assim como cálculo, o modo de se aprender é um só: fazendo exercícios e praticando.

    E eu fechei com 10.

    Nerf escreveu:Me desculpe cara, você faz LETRAS em uma particular meia-boca, como já falou uma vez, assim é fácil.

    Tenho CAE/CPE com A em todos os quesitos. Farei TKT:KAL e TKT:CLIL e pretendo continuar do mesmo jeito.

    Faz melhor.

    Cara, parabéns pelas tuas notas, nem manjo dessas coisas ai, não digo que tu tenha que escolher um curso pela dificuldade, mas tu tentou fazer uma comparação injusta, será que tu teria o mesmo desempenho numa usp? bounce

    Teria. Estamos falando de Língua Inglesa. Qualquer merdinha que tenha na USP não deve ser mais dificil do que o CPE.

    Hovelst escreveu:Mas uma pergunta, qual a diferença entre o TOEFL e o CAE? Não estou muito ligado nisso, mas penso em fazer mais pra frente.

    E só por curiosidade, você dá Inglês?

    A grande diferença é que o TOEFL dura só por 2 anos e o CAE é ad infinitum. Geralmente fazem o TOEFL quando vão sair do país pra estudar/trabalhar/fazer intercâmbio, e o CAE vai pro curriculo.

    E, sêmen, eu achei o CAE MUITO facil. É por isso que estou falando isso. Tem nego que se mata no FCE e eu fiz o CAE BRINCANDO.

    Sim, dou aula de inglês.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 10:10 pm

    Sinto a sua dor Rook. Meu semestre foi isso, até me esforcei e comecei indo bem, tirando 9~10. Mas no 'segundo bloco' juntou muita coisa (parte por falta de organização minha, parte por ter muitas disciplinas de 2 créditos/aula) e acabei cagando em todas as notas boas que tive =/

    Além é claro de cagadas minhas, teve no mínimo três disciplinas que tive tudo para fechar com 10, mas na hora da prova fiz merda.

    Em uma, decorei a formula errada e calhou de cair 4 questões (de 10) que precisava dessa formula, dava pra tirar 10, mas fiquei com 6...

    Na outra eu resolvi escrever no rascunho, dai não deu tempo de terminar a prova e só entreguei 2/3 da primeira questão da prova (eram duas questões só). Não me pergunte como fiquei com 5,5.

    E em duas, estava meio nervoso por ter 4 trabalhos para entregar ao mesmo tempo e acabei não conseguindo estudar satisfatóriamente para duas provas.

    Enfim, no final o consolo é o que o elf falou, 'o que importa é o conhecimento'. Concordo plenamente com isso, mas não elimina o contrafatual te cutucando...

    A única coisa que também me consola um pouco é que sei bem onde errei (logo é possível tentar me arrumar), e também que apesar de eu ter 'cagado' esse semestre, ainda sim meu resultado foi melhor do que o da maioria da classe (não que isso seja algum mérito).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 10:53 pm

    Olha pessoal, daqui a pouco começam minhas aulas na facul, sou 2010/2, é díficil tentar manter conceitos A? Visto que, creio eu, que vou curtir o curso, e preciso de excelência acadêmica para conseguir intercâmbio com bolsa hehe.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-07-08, 11:50 pm

    Legal foi a bola de neve que aconteceu...

    Final de 2008 faço vestibular, fico nervoso (concorrencia 2 por vaga, mas me deu um branco que me fodeu legal) e acabo errando questões ridiculas no vestibular.

    Por causa disto entro no segundo semestre de 2009, mas alguns filhos da putas não fizeram a matricula, então acabo sendo remanejado e entro no primeiro semestre com ele já andando, começo cálculo I já nas derivadas, fico extremamente perdido e tomo no cu por não conseguir recuperar o conteudo já passado.

    Passei em tudo menos calculo, faço um horario todo diferente, pego Algebra Linear com outro curso por baterem horarios, professora argentina totalmente cusona, não aprendo nada na aula dela, tento estudar por livros e o conteudo não entrava, outra DP, mas como peguei calculo desde o inicio, entendo tudo e beleza.

    Semestre atual, Física III começa a falar de coisas que foram vistas em cálculo II e uma outra matéria que é cursada no mesmo semestre que eu não peguei porque preciava de Algebra Linear, reprovo em física III.


    Praticamente passei em todas as matérias (ainda falta algumas provas e algumas notas sairem), mas se eu passar em tudo, vou ter que cursas só 3 matérias no proximo periodo.


    Por causa de um nervosismo no vestibular, eu atraso 1 semestre inteiro da minha graduação... legal né? Agora preciso arrumar coisas para fazer neste proximo semestre, porque 3 matérias vou morrer de tédio, talvez pegue alguma opitativa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidado 2010-07-10, 6:54 am

    Sério, não comparem letras com exatas, há um motivo para os caras de exatas famosos serem considerados os maiores gênios de todos os tempos tipo newton e einstein.A parada não é para a maioria, para mulheres, liferulers, pessoas normais, viciados em pc/videogame. só os super nerds q estudam o dia inteiro e tem qi 120+ mandam super bem.
    Nas faculdade difíceis claro, se o cara faz uniesquina, federal do acre ou puc, até dá para ele ir bem.
    Não sério, a puc tem uma estrutura boa e tal, mas eu vejo os meus amigos do colégio lá, maconheiros vagabundos q estudam de véspera e conseguem passar com 5-6. Aqui na ufrj esse tipo de gente repete com 0.
    Tenho um amigo q era muito inteligente e tal no ensino médio, começou a usar drogas e tal, e tá no sexto período em calculo 2. Tenho outro q era burro na escola e começou a usar drogas, só q tá na puc e tá passando, não tem cr 9 mas tá passando.

    Mas aí, a dica é, nem tente entender cálculo, se foque em virar uma máquina de fazer prova.Como eu faço, não sei demonstrar nada, mas me dá qualquer exercício prático aí q eu faço, decore as integrais, as séries, as fórmulas e aprenda a aplicá-las e divirta-se.

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Convidad 2010-07-10, 11:41 am

    faculdade é pros fraco o negocio é rouba banco

    Conteúdo patrocinado


    Faculdade e taus. Empty Re: Faculdade e taus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:34 am