Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    fisica e taus

    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 9:58 pm

    alguém me aconselha algum livro de física teórica e taus? aquelas sêmen loca lá.
    Já li Universo numa casca de noz do Hawking e O Universo Elegante, do Brian Greene. Esse último é fodão.

    Então, alguém me aconselha um desses pra leigos? Não quero ler "FÍSICA VOLUME 4 COM EXERCÍCIOS REVISADOS" xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 10:14 pm

    Física e taus Vol.4
    pega com o elf
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-19, 10:32 pm

    Askarar escreveu:Física e taus Vol.4
    pega com o elf


    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing
    Laughing




    "A revolução dos q-bits"

    "Alice no país dos quantum"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 11:30 pm

    Comece pelo Curso de física básica do H. Moyses Nussenzveig, volume 1, 2, 3 e 4.

    Talvez precise ler uns livros de cálculos para conseguir ler e entender o que esta escrito nos livros a cima.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 11:51 pm

    Fisica teorica? Recomendo esse aqui: http://www.bestbooks.com.br/livros_template.asp?CodigoAfiliado=508&Codigo_Produto=8776
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-19, 11:58 pm

    Rook Findauros escreveu:Comece pelo Curso de física básica do H. Moyses Nussenzveig, volume 1, 2, 3 e 4.

    Talvez precise ler uns livros de cálculos para conseguir ler e entender o que esta escrito nos livros a cima.

    Laughing

    que parte do "Não quero ler 'FÍSICA VOLUME 4 COM EXERCÍCIOS REVISADOS'" você não entendeu? Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 12:06 am

    Birger Brosa escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Comece pelo Curso de física básica do H. Moyses Nussenzveig, volume 1, 2, 3 e 4.

    Talvez precise ler uns livros de cálculos para conseguir ler e entender o que esta escrito nos livros a cima.

    Laughing

    que parte do "Não quero ler 'FÍSICA VOLUME 4 COM EXERCÍCIOS REVISADOS'" você não entendeu? Laughing

    Se não quer aprender física, não perca tempo se enganando.

    Ler estes livrinhos de "física teorica para leigos" é como ler a bíblia, alguém falou que é verdade, mas você não entende bosta nenhuma, nada é provado e você só engole o que esta escrito.

    E pior, tem gente que engole muita merda, como o documentario "Quem somos nós(What the Bleep Do We Know!?)", muitas pessoas foram engulindo tudo o que falavam ser se dar conta que estavam comendo merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 12:56 am

    "como os opostos se atraem"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 12:38 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Comece pelo Curso de física básica do H. Moyses Nussenzveig, volume 1, 2, 3 e 4.

    Talvez precise ler uns livros de cálculos para conseguir ler e entender o que esta escrito nos livros a cima.

    Laughing

    que parte do "Não quero ler 'FÍSICA VOLUME 4 COM EXERCÍCIOS REVISADOS'" você não entendeu? Laughing

    Se não quer aprender física, não perca tempo se enganando.

    Ler estes livrinhos de "física teorica para leigos" é como ler a bíblia, alguém falou que é verdade, mas você não entende bosta nenhuma, nada é provado e você só engole o que esta escrito.

    E pior, tem gente que engole muita merda, como o documentario "Quem somos nós(What the Bleep Do We Know!?)", muitas pessoas foram engulindo tudo o que falavam ser se dar conta que estavam comendo merda.

    É por isso que eu prefiro ler livros de física teórica de gente que entenda, a probabilidade de eles estarem errados é baixa. Se fosse pra ficar lendo livros didáticos de física e fazendo exercícios de cálculos, eu faria uma faculdade de física, oras. Eu leio isso com um hobby, gosto do assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 4:47 pm

    Vo perguntar pra uns dos meus profs na facul, depois te respondo :*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 5:07 pm

    fisica e taus 21656370_1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 10:18 pm

    Viagem ao centro da terra tem umas viagens loucas tb, tipo quando o cara lá fala que talvez ele encontre ar no estado sólido no centro da Terra, devido à alta pressão

    Conteúdo patrocinado


    fisica e taus Empty Re: fisica e taus

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 11:13 am