Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 7:48 pm

    http://www.tijoladasdomosquito.com.br/estamos-correndo-atras-estupro-de-menina-por-quatro-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv-da-capital-ainda-nao-virou-noticia-na-rbs


    Sou conhecida da família da menina e posso dizer o quanto ela é meiga, doce e muito bem vista por todas as famílias que a conhecem. Ela tem 13 anos somente. Muito estudiosa, educada e de uma família muito culta e amorosa com seus filhos. Daquelas crianças que antes de dormir ainda vão dar boa noite aos pais, daquelas que a mãe passa nos quartos para cobrir seus filhos e dizer: “Boa noite meu amor, a mamãe te ama (o pai te ama), fique com Deus!”.
    Posso dizer que julgá-la seria outro crime, pois nessa idade todas as nossas crianças acreditam na boa fé dos outros. Todas querem fazer amizades mas ainda não conseguem com a clareza que, nem nós adultos temos, identficar quem presta ou não.
    Acreditem quando digo: no que depender dessa mãe, a Justiça será feita SIM, porque sua vida resumiu-se a isso. Ela age com a verdade e tem recebido o apoio de todas as famílias decentes, além de profissionais renomados e da escola a qual pertence.
    Essa mãe passa as noites ao lado da tão amada filha orando a Deus que a ajude a superar o que lhe aconteceu e os dias vigiando a mesma para que não se mate. Sim meus amigos, porque foi tão triste o que fizeram que a menina, abalada emocionalmente, tentou suicídio 3 vezes cortando os pulsos, braços e ingerindo remédios. Noites de choros e pedidos de ajuda essa mãe ouviu (e ainda ouve), segurando sua filha no colo…buscando forças só Deus sabe de onde…
    É triste ver que ainda se atiram pedras na parte mais fraca…é pré-histórico dizer que a mulher sempre tem culpa. Até o dia que pegarem a sua filha, irmã ou neta e fizerem a mesma coisa. Sim, porque é o que vai acontecer se a sociedade não se juntar e apoiar essa (infeliz) famíla. Como? Exigindo que se faça justiça, indiferente de quem sejam os envolvidos!!!
    Ela não tem ido mais a escola, mas recebe todo atendimento escolar em casa. Seu desequilíbrio emocional surge por pequenas lembranças e estar sozinha lhe causa pânico.
    Suas amigas tem sido muito importantes nessa fase, pois não a abandonaram e lhe mostram que ainda vale viver.
    Peço, que foquem suas curiosidades no andamento do caso, em sua resolução, pra que lembrem as autoridades de punir corretamente os envolvidos, e não fiquem buscando o nome da vítima. Não seria saudável. O próprio termo já diz: VÍTIMA.


    Os estupradores

    01 – Nome: Sérgio Orlandino Sirotsky apelido ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS

    02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian.

    03 – Nome:

    atualização das 11:59 h
    O Tijoladas acaba de receber essa carta de mães de alunos do Colégio Catarinense
    Filho de Sérgio Sirotsky estupra menina de 14 anos

    Caros leitores,


    Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.


    Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada “elite” Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.


    - Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;


    - Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;


    - Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;


    Como se isso não bastasse, sem que nós pais pouco ou nada pudéssemos fazer junto a Direção do Colégio para que tomassem uma atitude com essa permissividade absurda que estava crescendo nas dependências da escola, principalmente em relação a esses filhos dessa elite maldita de nossa Cidade, agora temos um estupro de uma de nossas adolescentes. Isso mesmo, uma aluna do Colégio Catarinense foi brutalmente estuprada por três colegas, igualmente com 14 anos cada e colegas do mesmo colégio.


    Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).


    O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: “Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.” Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.


    Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.


    Pergunta: Qual futuro está em jogo???? Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?????


    Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela. Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.


    Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam, são uns delinquentes, prodígios de bandidos.


    Assinado: Mães indignadas do Colégio Catarinense






    (A carta deu uma viajada, dos dois estupradores, 1 nunca estudou lá e o outro estudava e saiu em maio)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 7:56 pm

    Triste, triste... mas tem sencionalismo aí, se fosse de classe média baixa, não fariam uma notícia tão escrevidinha assim, ah sim, o filho do dono da rbs, e dai? O fato de ser rico não quer dizer nada, ah sim[2], jornais têm que vender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 8:09 pm

    Nerf escreveu:Triste, triste... mas tem sencionalismo aí, se fosse de classe média baixa, não fariam uma notícia tão escrevidinha assim, ah sim, o filho do dono da rbs, e dai? O fato de ser rico não quer dizer nada, ah sim[2], jornais têm que vender.

    Jornais não vão vender, RBS = 99% de tudo em Floripa.

    A história é mais ou menos essa, não tem muita lorota não.

    E o fato de ser rico quer dizer MUITA coisa. Provavelmente eles vão sair impunes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 8:44 pm

    Hmm, essa história está um pouco mal contada e com um certo "sensacionalismo barato" no meio.

    E ser rico realmente faz diferença, impunes eu não sei se saem, mas podem pegar uma pena "bem reduzida" para acalmar os ânimos do povo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 8:52 pm

    A carta é totalmente fake.
    Só postei o que tinha lá.

    A história tem um pouco de sensacionalismo, mas é basicamente isso que aconteceu.

    Só sei que fiquei revoltado, já sabia disso desde de abril, mas não sabia de tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 9:47 pm

    se fosse em alguém da minha família, eu torceria MUITO pros filhos da puta serem absolvidos




    mataria os 3 queimados com um saco de pólvora no cu desses lixos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 9:59 pm

    queria que elwes fossem absolvidos se fosse da minha familia.

    porque na febem por serem menor de idade, o pai dos ricão la iam ter proteção especial por um ser o mais rico da cidade e o outro filho do delegado, iam ter tv cobertor e net se duvidar atérps3, certeza como ja acontece por muito lugaes.

    no minimo ia pegar 3 cara drogas na biqueira aki perto, ia mostra a carea e dava 1.000 conto pra cada pra matar eles da forma mais dolorosa do mundo.

    iria estar me rebaixando a eles? iria sim.
    vou iria estar se rebaixo mais que eles? talvez, pra min não, estrupo asassinato violento> asassinato violento>asassinato.

    foda-se ia comprir pena se fosse pego amis foda-se se fosse algum proximo de min,ainda mais da minha familia ia fazer isso mesmo, pau no cú dos politicamente correto

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 10:06 pm

    Gulinho, vou ter que concordar mais ou menos contigo, bem pra menos, mas concordando, pela primeira vez em séculos.

    E quem fica de mimimi dizendo que ninguém é deus pra fazer isso ou que não pode fazer, nunca passou por uma situação que o fizesse pensar de outra forma. E isso é bom, pra você.

    Você com uma arma na boca, uma vassoura no cu ou um saco na cabeça, não vai querer que o bandido pegue 30 anos de prisão, mas sim que ele morra. E se possível, com dor.

    Ta, vou parar de mudar de assunto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 10:17 pm

    Luculoso escreveu:Você com uma arma na boca, uma vassoura no cu ou um saco na cabeça, não vai querer que o bandido pegue 30 anos de prisão, mas sim que ele morra. E se possível, com dor.

    se eu fosse da família n gostaria q ele morresse


    morte = fim da dor. muito mais fácil morrer do que continuar vivo. juro que faria de tudo pra pegar filho da puta por filho da puta e enfiaria uma agulha de tricô na ponta de cada dedo do mongoloide até o sistema nervoso das extremidades estiver completamente destruidos, juntamente com um reanimador de coração, pro corpo não se "autodesligar" por causa da dor excessiva. nessas horas a raiva sobe, pqp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 10:28 pm

    Quando me contaram a primeira vez, falaram que ela foi na casa do Zinho e eles embebedaram ela, ela tinha dado pra eles e tal, mas sem controle remoto(o que não aconteceu nem fodendo, é óbvio que eles não colocaram um controle na boceta da guria), e depois ela tinha ido pra casa e pans.

    Mas agora que saiu essa parada toda, boa parte deram uma aumentada, mas mesmo assim, se a guria tentou suicidio, pqp, se eu fosse o pai da guria eu enfiava um aparelho da NET no rabo dos filhos da puta.



    Tipo, o pai do Zinho, é dono da RBS. SC toda sabe que ele é um maconheiro do caralho, retardado e pans. O filho dele não podia ser muito diferente. A relação dele com o pai dele deve ser mais ou menos assim :

    - Pai, preciso falar contigo!
    - Fale com nosso contador
    - Mas é sério pai!
    - A, então pegue a carteira, ta no cofre.
    - sêmen PAI
    - Deixa eu trabalhar/fumar/cheirar/terminar de comer a cocota/matar/mandar matar/etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 3:00 am

    A guria tem 13 ou 14, sêmen!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 5:16 am

    Tomar no seu cu. Olha o tamanho do texto que você postou. Sorte que não li. Mas só por dar uma passada de olho, já saquei que a carta é falsa e que a história foi aumentada. Pode até ter acontecido, mas isso não tem nem como ser provado. Não sei o que aconteceu com a menina depois do estupro porque tô com preguiça de ler, mas sei que o inquérito desse bagulho vai ser longo e ainda vai ser bastante dificultado pelo tal delegado, além do dono desse bagulho, e ainda há a chance de nada acontecer, infelizmente.

    No entanto, como vários, se fosse um ente familiar, eu ia castrar um filho da puta desses no malho e deixar ele vivo. Ai ele nunca mais faria uma atrocidade dessas e ainda se lembraria de mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 12:20 pm

    Nesse caso concordo com o frog,matar só não resolve nada,tem que torturar o meliante fdp,vai acabando com cada parte do corpo dele lentamente,tentando ao máximo manter ele vivo,dando remédios pra mantê-lo vivo e talz

    Isso me lembrou uns textos que li de um escritor lá(esqueci o nome) que tratava disso,meliantes pegaram a filha de um pai solteiro,dai ela acabou m,orrendo e a polícia não pode fazer nada,então o tio e pai dela pegaram os meliantes e ficaram numa casa isolada torturando eles e não deixando eles morrerem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 12:45 pm

    Nego é foda, é totalmente contra o estupro mas é a favor do aborto. Nem falo nada.

    Foda-se que estuprou e foda-se que é da minha familia. Fez coito, provavelmente gozou ao ser estuprada, então não reclama. Tem coisa bem pior no mundo e ninguem quer matar as pessoas que fazem isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 2:42 pm

    Tirando o fato que ela estava totalmente bêbada, e realmente enfiaram um controle nela, que ela não vai pra aula desde maio, que ela não sai de casa e que ela realmente tentou suicídio, concordo com você.

    O que leite condensado aborto tem a ver com estupro?
    Um causa um sofrimento gigante a menina outro, apenas impede de um feto de nascer pra simplesmente não passar a vida sofrendo.


    Hov alguma coisa, se você não leu, o problema é seu.
    Não posta então. A carta é fake, exageraram na parte do sossega leão, pois eles levaram ela pra casa ainda acordada e embebedaram ela, o resto é verdade.

    E ele ainda ficava "se achando" pelo que ele fez em um microblog. O tijoladas ta fora do ar, mas quando entrar eu pego isso.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 4:33 pm

    Luculoso escreveu:Tirando o fato que ela estava totalmente bêbada, e realmente enfiaram um controle nela, que ela não vai pra aula desde maio, que ela não sai de casa e que ela realmente tentou suicídio, concordo com você.

    O que leite condensado aborto tem a ver com estupro?
    Um causa um sofrimento gigante a menina outro, apenas impede de um feto de nascer pra simplesmente não passar a vida sofrendo.


    Hov alguma coisa, se você não leu, o problema é seu.
    Não posta então. A carta é fake, exageraram na parte do sossega leão, pois eles levaram ela pra casa ainda acordada e embebedaram ela, o resto é verdade.

    E ele ainda ficava "se achando" pelo que ele fez em um microblog. O tijoladas ta fora do ar, mas quando entrar eu pego isso.



    Tanto sofrimento que a mulher geralmente goza quando é estuprada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 5:03 pm

    Cara leva isso a conhecimento da BAND (barriga verde), Record (RIC), SBT, eles vão adorar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 5:36 pm

    Leon Maliven escreveu:Tanto sofrimento que a mulher geralmente goza quando é estuprada.

    goza? caralho, eu achei q c tava de sacanagem no outro post, mas puta que pariu... n é possível. tão gostoso que é vejo várias pessoas com cartazes "ESTUPRE-ME POR FAVOR"

    c acha que uma mulher sendo comida provavelmente sem camisinha por algum pedreiro filho da puta que ela nunca viu na vida está preocupada em gozar ou sentir alguma merda? quer só q o pau do cara exploda pro mongoloide nunca mais fazer essa merda na vida.

    e a comparação com aborto não tem NADA a ver





    e aliás, qm disse a vc q a mulher geralmente goza? adoraria fontes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-30, 8:53 pm

    Leirbag as vezes tem umas viagens que vou te contar...

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Jack Bauer 2010-07-01, 1:47 am

    DeadFrog escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Tanto sofrimento que a mulher geralmente goza quando é estuprada.

    goza? caralho, eu achei q c tava de sacanagem no outro post, mas puta que pariu... n é possível. tão gostoso que é vejo várias pessoas com cartazes "ESTUPRE-ME POR FAVOR"

    c acha que uma mulher sendo comida provavelmente sem camisinha por algum pedreiro filho da puta que ela nunca viu na vida está preocupada em gozar ou sentir alguma merda? quer só q o pau do cara exploda pro mongoloide nunca mais fazer essa merda na vida.

    e a comparação com aborto não tem NADA a ver




    e aliás, qm disse a vc q a mulher geralmente goza? adoraria fontes
    DON´T FEED!

    @Topic
    Cara, se essa história for verídica e não der em nada, eu espero que os pais ou alguém vingue a garota. É um trauma que ela nunca vai superar. Gostaria que esses viadinhos fossem pra algum tipo de penitenciária para eles verem como é bom ser estuprado. Aposto que os outros marginais não poupariam a bundinha branca e rica deles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 11:22 am

    tinha enfia um cabo de vassoura no cú desses filhos das puta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 4:37 pm

    Jack Bauer escreveu:
    DeadFrog escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Tanto sofrimento que a mulher geralmente goza quando é estuprada.

    goza? caralho, eu achei q c tava de sacanagem no outro post, mas puta que pariu... n é possível. tão gostoso que é vejo várias pessoas com cartazes "ESTUPRE-ME POR FAVOR"

    c acha que uma mulher sendo comida provavelmente sem camisinha por algum pedreiro filho da puta que ela nunca viu na vida está preocupada em gozar ou sentir alguma merda? quer só q o pau do cara exploda pro mongoloide nunca mais fazer essa merda na vida.

    e a comparação com aborto não tem NADA a ver




    e aliás, qm disse a vc q a mulher geralmente goza? adoraria fontes
    DON´T FEED!

    @Topic
    Cara, se essa história for verídica e não der em nada, eu espero que os pais ou alguém vingue a garota. É um trauma que ela nunca vai superar. Gostaria que esses viadinhos fossem pra algum tipo de penitenciária para eles verem como é bom ser estuprado. Aposto que os outros marginais não poupariam a bundinha branca e rica deles.


    A história é sim verídica.
    E agora tem um e-mail circulando com a hipocrisia da RBS. Se eu achar eu mando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 5:32 pm

    Enriquee escreveu:tinha enfia um cabo de vassoura no cú desses filhos das puta
    A ideia é torturar eles, e não agrada-los... Facepalm

    @Topico: RBS está longe de ser uma mídia ultra poderosa controladora de tudo, se fosse mesmo verdade outras mídias teriam se aproveitado disso e feito um circo, a exemplo dos podres da record que foram mostrados pela globo, e os podres da globo que foram mostrados pela record.


    ---edit(pra nao aumentar o postcount)---

    É, a informação procede mesmo:


    E tem uma declaração da RBS do motivo de não terem divulgado: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Geral&newsID=a2954314.xml

    Legalmente falando, eles tem razão, não pode, é vetado divulgar esse tipo de noticia. Mas claro que não são raros os casos q a midia "se esquece" disso, porem estes não abrem precedente ou diminuem a força da lei q veta a divulgação desse tipo de notícia.
    E obvio, se tratando do filho do dono, eles mais que ninguem não se atreverão a "se esquecer" do veto do ECA a esse tipo de matéria jornalística nesse caso.


    ---edit----

    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO 2zqzvyf
    E tu conhece a estuprada mesmo? Tem orkut/msn/facebook/twitter/telefone/email/etc? Ou so conhece de boca/de vista e acha q isso é "conhecer"? Laughing
    PS: É bonita? Trollface


    Última edição por mestre do yellow em 2010-07-01, 9:13 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 7:59 pm

    mestre do yellow escreveu:
    Enriquee escreveu:tinha enfia um cabo de vassoura no cú desses filhos das puta
    A ideia é torturar eles, e não agrada-los... Facepalm

    @Topico: RBS está longe de ser uma mídia ultra poderosa controladora de tudo, se fosse mesmo verdade outras mídias teriam se aproveitado disso e feito um circo, a exemplo dos podres da record que foram mostrados pela globo, e os podres da globo que foram mostrados pela record.

    Defecaste pelos dedos.
    ISSO É VERDADE, É VERDADE SIM. EU CONHEÇO A ESTUPRADA E 1 DOS ESTUPRADORES. Ele se gabava do que ele fazia.
    A record fez uma reportagem mais xingando os blogueiros do que outra coisa. Falando que não podiam condenar, mostrar o nome mimimi.
    Quando teve a luta do lixo, que os adolescentes nem eram tão ricos assim, meteram o pau, acusaram sem pensar, xingaram um monte, falaram da brutalidade, mostraram o nome do moleque, fizeram entrevista, correram atrás pra saber de tudo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-01, 10:18 pm

    Que moleque filho duma puta. Deu até nojo de ver essa matéria do jornal. Moleque ainda se orgulha. Tem que moer de pau um filho da puta desses. E ainda ouvi um boato que um dos filhos da puta é judeu. Tem que apanhar dobrado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 12:32 am

    Ta certo, nego é contra o estupro mas é contra os judeus.

    Caralho, só genio matemático nesse tópico. Ta pior que o tópico do Tezca na seção da copa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 12:42 am

    Nota:

    Caso você seja contra qualquer coisa, NÃO pode ser contra estupro.

    De volta a programação normal.

    PS: Verei o vídeo postado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 4:24 am

    In this topic:
    Leir is a badass and a rapist.


    Não sério, eles tem que ser presos e tal, aí eles vão ser estuprados na cadeia, mas tudo bem, porque eles vão gostar mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:33 am

    Leon Maliven escreveu:Ta certo, nego é contra o estupro mas é contra os judeus.
    Tá certo, professor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:34 am

    Tezcatlipoca escreveu:In this topic:
    Leir is a badass and a rapist.


    Não sério, eles tem que ser presos e tal, aí eles vão ser estuprados na cadeia, mas tudo bem, porque eles vão gostar mesmo.

    que estrupado na cadeia,se o pai delkes forem tão poderososassim como dono dae um canal de tv e o outro delegado eles vão pra uma cadeia com tv internet sem fio cama de 1,200 conto e tudo mais comida xique nen vão ver os outros presos

    Conteúdo patrocinado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-26, 5:34 pm