Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-06-29, 7:48 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    http://www.tijoladasdomosquito.com.br/estamos-correndo-atras-estupro-de-menina-por-quatro-rapazes-menores-entre-eles-o-filho-do-dono-de-uma-rede-de-tv-da-capital-ainda-nao-virou-noticia-na-rbs


    Sou conhecida da família da menina e posso dizer o quanto ela é meiga, doce e muito bem vista por todas as famílias que a conhecem. Ela tem 13 anos somente. Muito estudiosa, educada e de uma família muito culta e amorosa com seus filhos. Daquelas crianças que antes de dormir ainda vão dar boa noite aos pais, daquelas que a mãe passa nos quartos para cobrir seus filhos e dizer: “Boa noite meu amor, a mamãe te ama (o pai te ama), fique com Deus!”.
    Posso dizer que julgá-la seria outro crime, pois nessa idade todas as nossas crianças acreditam na boa fé dos outros. Todas querem fazer amizades mas ainda não conseguem com a clareza que, nem nós adultos temos, identficar quem presta ou não.
    Acreditem quando digo: no que depender dessa mãe, a Justiça será feita SIM, porque sua vida resumiu-se a isso. Ela age com a verdade e tem recebido o apoio de todas as famílias decentes, além de profissionais renomados e da escola a qual pertence.
    Essa mãe passa as noites ao lado da tão amada filha orando a Deus que a ajude a superar o que lhe aconteceu e os dias vigiando a mesma para que não se mate. Sim meus amigos, porque foi tão triste o que fizeram que a menina, abalada emocionalmente, tentou suicídio 3 vezes cortando os pulsos, braços e ingerindo remédios. Noites de choros e pedidos de ajuda essa mãe ouviu (e ainda ouve), segurando sua filha no colo…buscando forças só Deus sabe de onde…
    É triste ver que ainda se atiram pedras na parte mais fraca…é pré-histórico dizer que a mulher sempre tem culpa. Até o dia que pegarem a sua filha, irmã ou neta e fizerem a mesma coisa. Sim, porque é o que vai acontecer se a sociedade não se juntar e apoiar essa (infeliz) famíla. Como? Exigindo que se faça justiça, indiferente de quem sejam os envolvidos!!!
    Ela não tem ido mais a escola, mas recebe todo atendimento escolar em casa. Seu desequilíbrio emocional surge por pequenas lembranças e estar sozinha lhe causa pânico.
    Suas amigas tem sido muito importantes nessa fase, pois não a abandonaram e lhe mostram que ainda vale viver.
    Peço, que foquem suas curiosidades no andamento do caso, em sua resolução, pra que lembrem as autoridades de punir corretamente os envolvidos, e não fiquem buscando o nome da vítima. Não seria saudável. O próprio termo já diz: VÍTIMA.


    Os estupradores

    01 – Nome: Sérgio Orlandino Sirotsky apelido ZINHO -Filho de Sérgio Sirotsky – Diretor da RBS

    02 – Nome: Bruno Martins – Filho do Del. Jaime Martins da 4a. DP de Coqueiros, responsável pelo inquérito da farsa do roubo no apartamento da filha do presidente Lula , Lurian.

    03 – Nome:

    atualização das 11:59 h
    O Tijoladas acaba de receber essa carta de mães de alunos do Colégio Catarinense
    Filho de Sérgio Sirotsky estupra menina de 14 anos

    Caros leitores,


    Estamos nos dirigindo a vocês, por ser nosso único meio de comunicação ainda livre de controle da informação falada e escrita, especialmente para o nosso caso de Florianópolis onde o domínio é total pela RBS que controla tudo.


    Somos um grupo de mães do tradicional Colégio Catarinense de Florianópolis. É de conhecimento geral de que se trata de um colégio no qual estudam os filhos das famílias mais tradicionais, influentes e ricas de nossa Cidade, ou seja, a chamada “elite” Florianopolitana. Neste momento em que escrevemos isso estamos profundamente envergonhadas, pois este colégio está se tornando uma escola formadora de alunos pedantes, arrogantes, sem escrúpulos, sem noção do que é certo ou errado, pois esta escola está travestida de uma impunidade para os atos de seus alunos de pais influentes.


    - Já não bastassem que há anos existam drogas circulando pelas dependências da escola, trazidas e servidas pois filhos de pais influentes;


    - Já não bastassem que há anos acontece de tudo nas dependências da escola, como cheirar, fumar todos os tipos de fumo, transar, bater e intimidar os mais fracos;


    - Já não bastassem as gangues famosas do Catarinense ameaçando os próprios alunos que não fazem parte, ou andando pela cidade ameaçando alunos de outras escolas, ou nas baladas cantando de galos, ou lutando entre si até sangrarem como já apareceu na TV;


    Como se isso não bastasse, sem que nós pais pouco ou nada pudéssemos fazer junto a Direção do Colégio para que tomassem uma atitude com essa permissividade absurda que estava crescendo nas dependências da escola, principalmente em relação a esses filhos dessa elite maldita de nossa Cidade, agora temos um estupro de uma de nossas adolescentes. Isso mesmo, uma aluna do Colégio Catarinense foi brutalmente estuprada por três colegas, igualmente com 14 anos cada e colegas do mesmo colégio.


    Tomamos essa medida de contar esta história que aconteceu há poucos dias (hoje é 28/06/2010), mas que está sendo abafada pela imprensa, porque um dos alunos estupradores é o filho de 14 anos do Sr. Sérgio Sirotsky, um dos Diretores da RBS TV e o outro é o Bruno, filho de um Delegado de Polícia da Cidade. O outro aluno ainda não conseguimos levantar. Quanto ao nome da adolescente, não divulgaremos a pedido da família que está em choque. O que podemos divulgar é que a garota fez o exame de corpo de delito e o processo esta correndo em sigilo (o sigilo não foi pedido pelos pais da garota e sim pelo Delegado e pelo Sr. Sérgio Sirotsky pra preservar os delinqüentes e estupradores de seus filhos).


    O caso ocorreu porque a menina terminou o namoro com o filho do Delegado, aí os amigos resolveram se vingar da garota. Encontraram com ela no Shopping Beira Mar, colocaram alguma droga na sua bebida (parece que foi a droga Boa Noite Cinderela) e a levaram para o apartamento da Mãe do filho do Sérgio Sirotsky que fica bem próximo ao Shopping Beira Mar. No quarto do garoto, os três estupraram a garota de todas as maneiras possíveis, até introduziram um controle remoto na vagina. Quando estavam estrangulando a garota, a mãe (ex mulher do Sérgio Sirotsky) entrou no quarto. Disseram que em princípio, e acreditamos que sim, pois deve ter sido uma cena grotesca e inimaginável para qualquer pai ou mãe, teve um ataque e bateu muito nos garotos e principalmente no filho. Porém passado o choque inicial, ela deve ter pensado nas conseqüências terríveis do ato de seu filho e resolveu protegê-lo. A garota ainda estava desacordada, então ela vestiu a menina, enrolou um cachecol em volta de seu pescoço para esconder as marcas e ligou para a mãe da menina dizendo: “Venham buscar sua filha, pois sabe como são esses adolescentes, fizeram uma festinha aqui em casa na minha ausência, andaram bebendo e se passando, ela está meio bêbada e caindo pelas tabelas.” Os pais foram buscá-la e a levaram para casa desacordada, porém aos poucos ela foi acordando e começou um choro desesperado e a falar coisas desconexas beirando ao histerismo. A mãe apavorada com o comportamento da filha, tentando acalma-la e ao tirar o cachecol viu as marcas no pescoço da filha em choque sem saber o que pensar ou dizer levaram imediatamente a filha ao médico e lá chegando o mundo foi caindo para esta família. Depois do médico foram orientados a ir a Polícia e a fazer o exame de corpo e delito.


    Desnecessário dizer que os pais da garota receberam o telefonema do todo poderoso da RBS para que resolvessem esse “problema” e forma discreta, pois a final era o futuro de “seus” filhos que estava em jogo.


    Pergunta: Qual futuro está em jogo???? Da garota estuprada ou dos garotos estupradores?????


    Resposta: A garota irá sofrer muito com certeza e juntamente com toda a sua família, mas irá superar porque o mal não está com ela. Agora, esses garotos estupradores e quase assassinos, porque se a mãe não tivesse chegado a tempo eles teriam matado a menina, esses não têm mais jeito, esses estão marcados pro resto da vida têm que ser punidos, pois se não forem continuarão a fazer isso com outras meninas respaldados por essa impunidade garantida pelos seus pais poderosos.


    Divulguem isso por favor, nos ajude a impedir que mais essa aberração desses garotos passe impune. Que aliás não é a primeira vez que esses garotos aprontam, são uns delinquentes, prodígios de bandidos.


    Assinado: Mães indignadas do Colégio Catarinense






    (A carta deu uma viajada, dos dois estupradores, 1 nunca estudou lá e o outro estudava e saiu em maio)

    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:33 am

    Leon Maliven escreveu:Ta certo, nego é contra o estupro mas é contra os judeus.
    Tá certo, professor.

    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:34 am

    Tezcatlipoca escreveu:In this topic:
    Leir is a badass and a rapist.


    Não sério, eles tem que ser presos e tal, aí eles vão ser estuprados na cadeia, mas tudo bem, porque eles vão gostar mesmo.

    que estrupado na cadeia,se o pai delkes forem tão poderososassim como dono dae um canal de tv e o outro delegado eles vão pra uma cadeia com tv internet sem fio cama de 1,200 conto e tudo mais comida xique nen vão ver os outros presos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 10:54 am

    Você ser todo butthurt contra o estupro quer dizer que você está pensando no direito da mulher como pessoa, ai você vai e fala mal de um povo inteiro como os judeus, onde existem mais mulheres do que no grupo das estupradas e ainda quer dizer que tem lógica.

    Nego é muito hipócrita.

    Retardado mental escreveu:Tá certo, professor.

    "Erros" de acentuação não são nem considerados erros. Principalmente na internet onde é uma mistura de oralidade com língua escrita. Por isso nem falo nada sobre acentos ou erros ortográficos que não sejam MUITO graves. O pior são os erros de coerência e coesão, que se o peão erra aqui ele erra na vida real.

    Então, caro pseudo-troll retardado, fica de boa ae que pra entender mais de línguas e mais de tentativa de ser o badass da internet você ainda tem que comer muito arroz, feijão e ovo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-02, 12:29 pm

    Não estou falando de acento. Estou falando da sua frase.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 12:27 am

    Eu nem sou contra os judeus...


    Ta, voltando ao tópico.
    Divulgaram as imagens do formspring do moleque, falando um monte de merda. Aqui em floripa o bixo ta jurado por meia cidade. Acho que ele não vai voltar tão cedo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 2:02 am

    Leon Maliven escreveu:Você ser todo butthurt contra o estupro quer dizer que você está pensando no direito da mulher como pessoa, ai você vai e fala mal de um povo inteiro como os judeus, onde existem mais mulheres do que no grupo das estupradas e ainda quer dizer que tem lógica.

    Nego é muito hipócrita.

    Retardado mental escreveu:Tá certo, professor.

    "Erros" de acentuação não são nem considerados erros. Principalmente na internet onde é uma mistura de oralidade com língua escrita. Por isso nem falo nada sobre acentos ou erros ortográficos que não sejam MUITO graves. O pior são os erros de coerência e coesão, que se o peão erra aqui ele erra na vida real.

    Então, caro pseudo-troll retardado, fica de boa ae que pra entender mais de línguas e mais de tentativa de ser o badass da internet você ainda tem que comer muito arroz, feijão e ovo.

    E daí, se o cara for racista ele pode ser contra o estupro de mulheres brancas e não de judias. É coerente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 11:59 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Leon Maliven escreveu:Você ser todo butthurt contra o estupro quer dizer que você está pensando no direito da mulher como pessoa, ai você vai e fala mal de um povo inteiro como os judeus, onde existem mais mulheres do que no grupo das estupradas e ainda quer dizer que tem lógica.

    Nego é muito hipócrita.

    Retardado mental escreveu:Tá certo, professor.

    "Erros" de acentuação não são nem considerados erros. Principalmente na internet onde é uma mistura de oralidade com língua escrita. Por isso nem falo nada sobre acentos ou erros ortográficos que não sejam MUITO graves. O pior são os erros de coerência e coesão, que se o peão erra aqui ele erra na vida real.

    Então, caro pseudo-troll retardado, fica de boa ae que pra entender mais de línguas e mais de tentativa de ser o badass da internet você ainda tem que comer muito arroz, feijão e ovo.

    E daí, se o cara for racista ele pode ser contra o estupro de mulheres brancas e não de judias. É coerente.

    É hipócrita.

    É tipo um cara ser contra negros e querer a morte de todos e ser vegetariano pra não matarem os animais. Pura hipocrisia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 1:34 pm

    Não, é porque ele bota animais > negros, pode ser errado mas não é hipócrita.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 2:19 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Não, é porque ele bota animais > negros, pode ser errado mas não é hipócrita.

    Muito pelo contrário. Errado é conceito individual, o que é errado pra mim pode não ser pra você. É hipócrita mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-03, 4:27 pm

    Vocês estão mudando o foco do negócio, que na real, nem cabe muita discussão.

    Vegetarianos são hipócritas ao extremo, brancos são hipócritas, todos somos hipócritas. Tem um tópico que eu criei sobre hipocrisia então se a questão for essa, discutam lá;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-04, 2:12 pm

    Provavelmente era uma putinha que estava dando pros 2 riquinhos do colégio, e quando foi pega com a boca na butija excalmou "RAPE!!!!".
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-04, 6:46 pm

    pq vegetarianos são hipócritas?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 OEEUwEstupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-04, 9:18 pm

    Porque eles não comem carne.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-06, 3:10 pm

    vocês não pegaram o negocio dos vegetarianos

    ele estava falando de vegetarianos que nao comem animais porque não quer matá-los, e ao mesmo tempo quer que matem todos os negros por causa de algum tipo de racismo, ou seja, enquanto demonstra respeito pela vida dos animais, não quer pensar o mesmo sobre os negros, e isso é a hipocrisia.

    ser vegetariano por si só não é hipocrisia, ou pelo menos acho que nao foi isso que ele quis dizer

    e a respeito do estupro, eu não ouvi falar nada disso aqui ainda, o que mostra o belo trabalho impressionista que a mídia está fazendo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-06, 9:30 pm

    Eles tão jurados pela Mancha Azul e a Gaviões. Tirando a população que quer linchar os moleques.
    Gaviões = Figueira
    Mancha Azul = Avaí
    Tem foto dos moleques no blog, eles tão fora do país, se voltarem, estão fodidassos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-12, 4:11 pm

    Bad Moon escreveu:Provavelmente era uma putinha que estava dando pros 2 riquinhos do colégio, e quando foi pega com a boca na butija excalmou "RAPE!!!!".

    Concordo com você.

    Ela foi no apartamento do muleque e bebeu porque quis, santinha ela não é.

    Se houve o estupro ou não, cabe a polícia verificar.

    Caso seja comprovado o coito ilegal então eles devem ser punidos mediante as leis.



    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-12, 6:09 pm

    Ela era puta sim, mas caralho irmão, vocês não sabem que qualquer coito, forçado ou não, abaixo dos 14 é estupro?

    Ainda mais com boa noite cinderela e controle na vagina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-13, 9:21 pm

    qualquer coito, forçado ou não, abaixo dos 14 é estupro
    Diga que está trollando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-13, 9:26 pm

    Bad Moon escreveu:
    qualquer coito, forçado ou não, abaixo dos 14 é estupro
    Diga que está trollando.

    Digo que é lei
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-13, 9:42 pm

    Luculoso escreveu:
    Bad Moon escreveu:
    qualquer coito, forçado ou não, abaixo dos 14 é estupro
    Diga que está trollando.

    Digo que é lei
    Lei injusta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-15, 4:16 pm

    Bad Moon escreveu:
    Luculoso escreveu:
    Bad Moon escreveu:
    qualquer coito, forçado ou não, abaixo dos 14 é estupro
    Diga que está trollando.

    Digo que é lei
    Lei injusta.

    Ainda sim, não deixa de ser lei.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 2:34 pm

    DeadFrog escreveu:
    lucoloso escreveu:Você com uma arma na boca, uma vassoura no cu ou um saco na cabeça, não vai querer que o bandido pegue 30 anos de prisão, mas sim que ele morra. E se possível, com dor.

    se eu fosse da família n gostaria q ele morresse


    morte = fim da dor. muito mais fácil morrer do que continuar vivo. juro que faria de tudo pra pegar filho da puta por filho da puta e enfiaria uma agulha de tricô na ponta de cada dedo do mongoloide até o sistema nervoso das extremidades estiver completamente destruidos, juntamente com um reanimador de coração, pro corpo não se "autodesligar" por causa da dor excessiva. nessas horas a raiva sobe, pqp

    Aprendeu com o Mahone isso né??? Trollface

    To ligado nessa história aí.
    mas pelo que ouvi dizer, esses 3 aí tão apanhando até hoje.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Convidado 2010-07-25, 8:48 pm

    1 não ta. 1 dos três, o que não fez nada, falo com ele as vezes. E ninguém sabe que ele é o "terceiro"

    Conteúdo patrocinado


    Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO - Página 2 Empty Re: Estupro + filho do dono da RBS + meu colégio + MUITO SÉRIO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-07, 7:41 pm