Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 3:02 am

    "O resultado foi positivo.Seguimos tudo que o professor disse, chegamos no AF e conseguimos os 3 pontos.Agora é melhorar e fazer encontros mais épicos"
    -Leirbag depois do jogo do Corinthians

    Como combinado, íamos nos encontrar na vergueiro ás 10:30, menos Leirbag e Flea que estariam na Luz.

    Beleza.

    Gulinho, sendo Gulinho, foi pra Carandiru nessa hora, mesmo após vários avisos.Sodocu não foi avistado, e após esperar, eu, Rhaeem, Blaze e Druid of Dalaran fomos buscar o pessoal.

    No ônibus, falando alto da interwebz, convertemos um cara que se disse do VSQS para a OdD.Eu e Flea fomos discutindo coisas da época em que o Off do VSQS foi trancado.O resto falava de coisas menores como Corinthians, meu sotaque "estranho" e as atitudes criminosas do gula.



    Chegamos no AF e vimos isso:

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Img

    Poucos (nenhum?) dos usuários entendiam o ambiente aparentemente hostil.Flea foi logo procurar alguém para uma batalha pokemanz, já que ele levou seu DS com heartgold.

    Blaze ficou preso na fila por mais de uma hora.

    Eu, Rhaeem, Leirbag, Gulinho, Boom, Cara Sagaz e Druid andamos por lá.Leirbag esbarrou numa cocota, pediu desculpas e ela disse "kawaii".E isto foi o mais perto de coito que um usuário da OdD tinha chegado.

    Este recorde seria quebrado neste mesmo dia.


    Andamos mais.Boom, CS, Gulinho e Leir conseguiram estas foto:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAPLOLOUNyKFlNB2MHJAErSVKJ56EgYO51HhcuXwdSy9oxUvAas0y6DiUBIASnzMVAWSwz2WX2U9yy7dunlUlJuMAm1T1UKISQ6tnY57aB5IJJp_xdjimhtZR

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAEWVkbudVHsWk49fLGv3tDelkc4CIjV_aXndmWKA3V5-Oam5QuU24cr2zqS8QEi484hWVVLey9dSsRDOhON6NDAAm1T1UNh9lz4lJ0aOCcVz51-9WGiPJhB9
    A placa dessa foto, na verdade, era da própria cocota.Ela levou pro evento pois sabia que os super-heróis da internet favoritos dela estariam lá.Sortuda, conseguiu a foto com esses caras.



    Depois andamos mais e fizemos inveja no Yellow:

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAADIHy3oH5WeOPm2N232TZ5xyXcGR2eO_iJz63A_CbKVwWyuI_2Gmn2YiMvP3SDagN-gKOw6JhGShpveSmXIg_EYAm1T1UFRF3yMLgbBXikxrDHUd-BgpQtTu


    Leirbag na RL é igualzinho no fórum.Xinga deus e mundo, trata mal fêmeas, berra e tudo mais.
    Observem ele xingando na foto:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath 91mqgh


    Boom conseguiu fotos com cocotas:

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Imagem0104b

    E Leir também (esse aí é um amigo do Boom):

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Imagem0105

    Fotos de usuários menos famosos:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath 1199414799_f

    Existem rumores de Leirbag falando com 2 garotas ao mesmo tempo, só pra surpreender a todos com sua capacidade de conversar com fêmeas.Eu estava mijando os 510ml de água que bebi antes de ir pro AF, durante essa conversa que supostamente aconteceu.

    Apostamos com o Goku que ele não iria falar pra uma menina qualquer "Oi, eu sou o Goku".Ele fez e ganhou a aposta, mas o Cara Sagaz não pagou.
    Fica aí a foto:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAANGG1Fy0-cCcQjS4vliuXczLh8KXlk3PdND7nKyzH3zTcn3KsBwMKgdlM6KuF0bhbL3A8rYuSSbGcAyA-6m9jhYAm1T1UK6eNcRQMsrbaytX3xiPQzKe8s-W

    Depois fomos comer (catabolismo tava tenso e taus) e encontramos o Flea.Ele mostrou a batalha pokemanz que venceu (tinha feito vídeo).O time dele? Ambipom, Starmie, Gyarados, Zapdos, Weavile, Azelf.Nem lembro o time do oponente.
    Flea ganhou pelos seguintes motivos (em ordem de importância):
    1-O Zapdos dele é foda e tem hidden power ice, que quebrou o time do cara.
    2-O cara deixou garchomp pro final.
    3-O Togekiss do cara NÃO conseguiu que o Azelf do Flea deixasse de atacar, mesmo com 70% de chance de acerto.

    E isso definiu a partida.

    Eu, Leir e Flea ficamos discutindo altas técnicas pokemanz.


    Daí, fomos pra Batalha Campal (lugar onde se luta com as espadinhas).As batalhas:
    Boom x Druid
    Gulinho x Cara Sagaz
    Eu x Druid

    Enquanto esperávamos, Flea sumiu.Ficamos lá, parados, em silêncio.Flea surgiu do nada no meio de nós, olhou para um lado, para o outro e disse "vamos discutir... religião?"

    Já era.Eu já saí perguntando por que Deus não cura os aidéticos e o Leir já gritando que ele não é onipotente.Enquanto isso, Flea corria para longe.O maldito largou a bomba e se foi, fdp.
    Meia hora de argumentum depois, começam as batalhas.Gulinho derrota CS com certa facilidade, afinal deve ser foda enfrentar deus.Druid ganha de Boom, que solta a pérola "ele é grande, fica difícil de acertar".Eu também perdi pro Druid (outro 5x4 afff), e dei a mesma desculpa.

    Blaze, finalmente, apareceu:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAABgk-cL1zfH5zTNlAorJ4UX62iQNmBxjletImE4j8Qy3r-WrQwdi_LlabTPlEpE62fG1XRezenZ4vexUNE9jFkwAm1T1UFiXXJGR8mCrHEEshDisDY7ilqrp



    Brinks, ele é esse aqui:
    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAAo8XZ27GBH1TcKg9Q8zpG_NDLC6AcY--0rpQEusjS5gI4wfg3PLCPWVA7FYQWkTHjY07Ae50YgBoNbFzVJowdMAm1T1UJpYs4uoh-cVhJ7IKxySG5lrvGIc

    Boom teve a genial idéia:

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAOyyDbVHTK4ph5nNcjN6Ct-H0vN7JUd3JVFip9Nc4mQkVD_RzSQ0sJpYJyCc4WFMpeJK-rOBblF6W5TOwIueWVoAm1T1UHT2H2LSSeG6JrCw_QY0TPBpfxFA

    Muita gente deu risada disso.Mas o mais engraçado era quando alguém passava e olhava tipo Facepalm e os usuários apontavam e zuavam "você assiste".Vários foram sacaneados dessa forma, inclusive pelos próprios amigos, que se juntavam ao coro.Algumas pessoas tiraram fotos do trio, algumas garotas abraçaram eles.Isto foi o mais perto do "retorno ao útero" que alguns destes usuários conseguiram.Outros iriam ainda mais longe, neste mesmo dia.


    Andamos mais, batemos papo.Alguns se perderam mas foram encontrados.Assistimos apresentações, rimos de gente mais estranha que a gente.
    Uma cocota de cosplay pediu o MSN do Blaze.Eita Shocked

    Andar por aí e rir.Era isso.Toda vez que passava um Ryu, Boom e CS gritavam "ryu solta hadouken".

    Tinham os 12 cavaleiros de Ouro com a Saori [falta foto], e começamos a gritar coisas tipo "é daonde isso? DBZ?" ou "ei, qual meu horóscopo pra hoje?".Até que os caras começaram a se irritar.De fato, eles DETESTAVAM quando perguntávamos se a fantasia fazia parte de algum anime, porque errávamos todos. Trollface

    Boom trollou uma cocota.A situação: 2 cocotas e 1 cara estavam segurando uma placa "free hugs"
    Boom abraçou as cocotas e saiu andando.Uma delas cobrou um abraço no cara.Boom se recusou, mas acabou abraçando o chemps.Enquanto isso, essa cocota dizia "não é pra pegar, é abraço só... você abraça todo mundo, você abraça seu pai"

    Boom olha com cara de tenso e diz "eu não tenho pai"

    Silêncio constrangedor.Cocota fica Shocked e o Boom sai rindo.


    Daí veio o recorde.Boom puxou assunto com uma cocota e pediu um selinho.Ganhou.E este foi o mais perto de transar que um user OdD chegou.O aplaudimos e realizamos uma cerimônia que deixou a coroação do Aragorn no chão.

    Pouco depois uma cocota me pediu um selinho.Recusei, claro [+HONRAR O MOVIMENTO][+namoraids].É o mínimo que um admin que perdeu na batalha campal podia fazer, né.

    Depois disso não teve muita coisa, conversamos e tals.

    Bem, contem aí o que eu esqueci =)

    Obrigado a todos que participaram, eu me diverti bastante com vocês.Ano que vem, quem sabe, rimos de novo.


    Abrasos,

    a moderasao



    vlw!

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAD4cz3gJu2BCH3r2C94cDOWmeg424m-jJbiDX7sVqa26Vzpv8QrTYegF_JM2qYx4wOtwASyo8oEEIplaea525ugAm1T1UErIVNlrqPDi4SQq3T4vuHfyxJdy


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-07-20, 4:11 pm, editado 3 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 3:14 am

    tags: pokemon, nerds, anime, cocota, selinho, gente estranha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 3:17 am

    Obrigado a todos que compareceram, e aos que não compareceram: ano que vem tem mais.


    Obrigado especialmente a Elf, Rhaeem, Boom, Gulinho e Druid of Dalaran pela presença, primeira vez que os vejo na RL...caras muito bacanas.

    Ao resto que eu já conhecia: obrigado também.


    Valeu!
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-07-20, 3:25 am

    Epico, queria ter ido Neutral
    Mas quem sabe na proxima. QUERO JOGAR POQUER COM VOCÊS!!

    O bob joe não foi?

    Tem mais fotos? xd

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 3:27 am

    tem,mas não comigo, depois pego

    o bob joe nem foi =/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 3:42 am

    ALGUÉM LEMBRA DOS FORAS QUE O BOOM TOMOU?

    postem plz, foi r0x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 9:44 am

    os Doze Cavaleiros de Ouro com a Saori.

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath OgAAAIEWZov0fkplWz6dreiG0a5Y1el-4RpPxUhTHcUsFpTHmBlNRHY-iVq7vB9bhbTBe1Lhzs99ApqEVPVv7xeXc34Am1T1UEMYm9YnQJjlxB_DAxgiZ0qwFRVV

    Teve outras duas cocotas que o Leir esbarrou, ai elas pararam pra falar com ele. O cara deve feder a coito Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:09 am

    culpa do blaze que não me ligo , ai não deu pra mim encontra vocês la
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:18 am

    aheuHEHA sêmen muito shown, quem sabe um dia me junto a voces nessas putarias Very Happy:D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:27 am

    Deve ter sido fera.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:32 am

    buzzuH escreveu:aheuHEHA leite condensado muito shown, quem sabe um dia me junto a voces nessas putarias Very Happy:D

    nao era putaria
    era anime friends
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:33 am

    "Leir esbarrou", ninguem ainda entendeu que era proposital? Laughing

    ENFIM, ALGUNS FORAS QUE EU LEMBRO, A COCOTA QUE TA COMIGO COM A CAMISA DE BATMAN FOI TIRAR FOTO COM O BOOM, AI ELA COLOCA A MÃO NO PEITO DELE, AI O BOOM FALA "NOSSA SE TOCAR DE NOVO VAI TER QUE PAGAR"(OU QUALQUER OUTRA COISA RANDOM) AI A COCOTA RESPONDE AH, MAS NEM TEM MUITA COISA AI PRA TOCAR.

    AI UM IDIOTA VESTIDO DE N SEI O Q SADOMASOQUISTA(PARECIA UM macho... TA, ERA UM macho DE PRETO COM UM BAGUINHO TOSCÃO SE FAZENDO DE SADO, DEVE SER DE ALGUM ANIME macho AI) PASSA, OLHA PROS NOSSOS COCOTOS DO VIDA DE GAROTO, FAZ UM FACEPALM E FALA "IDIOTAS", TIPO, sêmen, O CARA É UM macho SADOMASOQUISTA E FALA QUE ELES SÃO IDIOTAS? Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:38 am

    ri muito da foto com todo mundo junto, o elfo andando na passarela, olhar 43 e tals

    aprendeu rapido com o leir rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:45 am

    kra esse animefriends foi foda d+, apesar de eu não entender 90% do se passava ali, do q as pessoas estavam vestidas e oq era aqueles desenhos todos com cara de japones, foi mto foda. Chorava de rir com algumas coisas.


    Btw, gulinho é cocoto e toma bomba.

    btw2, o boom q apostou com o goku, não eu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:45 am

    AEUHEAUEHAUEHUAEHUAEHUAHUEHUAEHAUEHUAEH


    Tô rindo alto aqui imaginando o Goku chegando numa cocota e falando "oi, eu sou o Goku"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 11:49 am

    Framuz escreveu:AEUHEAUEHAUEHUAEHUAEHUAHUEHUAEHAUEHUAEH


    Tô rindo alto aqui imaginando o Goku chegando numa cocota e falando "oi, eu sou o Goku"

    nós o encontramos mais umas 5x depois, e toda vez nós gritávamos "DA HADUKEN GOKU" auhauahuha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:02 pm

    foi legal esse aaf ai

    só que na proxima nen vo.

    sêmen não manjava nada de anime nenhum, tirando street fight, dbz, cdz e pokemon. de resto ficava boiando. na vdd oque eu mais fiz nesse anime foi boiar.

    mais foi bem lega.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:03 pm

    Cara Sagaz escreveu:
    Framuz escreveu:AEUHEAUEHAUEHUAEHUAEHUAHUEHUAEHAUEHUAEH


    Tô rindo alto aqui imaginando o Goku chegando numa cocota e falando "oi, eu sou o Goku"

    nós o encontramos mais umas 5x depois, e toda vez nós gritávamos "DA HADUKEN GOKU" auhauahuha

    Ele ainda ficava pedindo o Mupy dele.. uhauhuhauhauha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:15 pm

    oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, sêmen, ngm represento numa mina gata ai /
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 12:19 pm

    Ian Van Dota escreveu:oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, leite condensado, ngm represento numa mina gata ai /

    normal

    vi poucas em SP =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:21 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Ian Van Dota escreveu:oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, leite condensado, ngm represento numa mina gata ai /

    normal

    vi poucas em SP =/
    DE ONDE VOCE É?

    e poxa, sao paulo tem inumeras minas gatas, é que voce foi procurar num EVENTO DE ANIME ai dificulta as coisas ne jejeje
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:30 pm

    Foi foda o "Ele é grande, é dificl acertar. Tinha que ser o boom mesmo.

    E ganhei outro titulo personalizado contra o elfo.

    O blaze pegando o msn da cocota fazendo cosplay foi tenso. se bem que o esbarrão que o leirbag deu na menina e ela falar com ele, caralho, aquilo foi epico. Ninguem entendeu como ela começou uma conversa com ele.


    O troll do boom nas 2 cocotas e no cara foi muito tenso, ri pra caralho depois.


    CARALHO, UMA HORA, O PEDOBEAR CHEGOU MUITO PERTO DA GENTE. NÓS QUERIAMOS QUE ELE TIRASSE UMA FOTO COM ELF, SÓ QUE QUANDO CHAMAMOS O PEDOBEAR, O ELFO SAIU CORRENDO QUE NEM UMA MENININHA. DESCONFIAMOS DE ALGO ENTRE O DOIS.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-07-20, 12:40 pm

    Ian Van Dota escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Ian Van Dota escreveu:oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, leite condensado, ngm represento numa mina gata ai /

    normal

    vi poucas em SP =/
    DE ONDE VOCE É?

    e poxa, sao paulo tem inumeras minas gatas, é que voce foi procurar num EVENTO DE ANIME ai dificulta as coisas ne jejeje

    niterói, um condado cheio de gente "de bem" e cocotas high level

    vc podia ter ido btw, foi r0x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:45 pm

    Como assim A MENINA falar comigo? Eu que comecei a falar com a cocota po aeshuesahu, os esbarrões eram propositais .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 12:47 pm

    elf gayzão não quiz tira a foto com o pedo bear
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 1:11 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Ian Van Dota escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Ian Van Dota escreveu:oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, leite condensado, ngm represento numa mina gata ai /

    normal

    vi poucas em SP =/
    DE ONDE VOCE É?

    e poxa, sao paulo tem inumeras minas gatas, é que voce foi procurar num EVENTO DE ANIME ai dificulta as coisas ne jejeje

    niterói, um condado cheio de gente "de bem" e cocotas high level

    vc podia ter ido btw, foi r0x
    niterói... tenho planos de em breve conhecer esse condado ai rsrs

    mas entao, desde uma feira de games que eu fui que chamava ELETRONIC GAMES SHOW eu prometi nunca mais me misturar com esses doidos ai jejeje
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 1:31 pm

    Alias ficam aqui minhas palmas para Boom e Blaze que conseguiram msn de duas garotas. Mesmo que no caso do Blaze seja pra marcar cosplay pro ano que vem Very Happy

    Queria ter uma foto do Capitão Sadomaso que chamou os nossos colirios de idiotas...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 1:35 pm

    Ian Van Dota escreveu:oloco, só as top hein?!?!

    AKOPDZIE, leite condensado, ngm represento numa mina gata ai /

    Eu dei um selinho em uma cocota bonita e peguei 2 msns.

    Blaze pegou o msn de uma cosplay (não vi).

    Elf só não deu um selinho em uma, pq namora.

    Leir falou com um monte de mina.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 1:42 pm

    BOOM, E TEU BEIJO TRIPLO COM AS DUAS FAVELAIDS DA FOTO?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Convidado 2010-07-20, 1:45 pm

    Mahatma Gandhi escreveu:BOOM, E TEU BEIJO TRIPLO COM AS DUAS FAVELAIDS DA FOTO?

    É mentira! UHuhauhauhuhaua

    Trollagem do Leir.

    Conteúdo patrocinado


    Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath Empty Re: Encontro OdD Anime Friends 2010 - Teh Aftermath

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 3:43 pm