Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-05, 6:54 pm

    Então né caras, o outro tópico ficou meio confuso, vou reunir as informações nesse.



    Confirmados: Blaze, xyvon, Elf, Rhaeem, Gulinho, Leirbag, Flea, Cara Sagaz, Fuinha, Steph, Tatinho, Flame Alchemist, Enrique

    A confirmar: Yami, Aoshi,Jack Bauer, Bob Joe, Detonadorado, Axel Almar, Deadfrog, Birger brosa


    Onde é: Em SP capital lol

    Quando é: dias 17 e 18 de julho


    Users que oferecem abrigo: Blaze, gulinho, flame, leirbag

    Users que podem rachar hotel: xyvon, elf, rhaeem

    O que faremos:
    O Anime Friends é um evento, e mesmo a maioria não sendo muito fã de animes, convenhamos, é um bom local pra encontro: fácil localização, seguro e terá comida por perto, pra ninguém catabolisar e tals.Mas como eu falei, a maioria não é fã, então depois que o Rhaeem parar de babar por otakus aleatorias, podemos ir pra outro lugar e coisas assim [+r0x].


    Quanto é?

    Bem... eu to estimando, pra mim, 170 reais só de passagem ida e volta... somando transportes, alimentação e tudo mais, creio que economizando dê pra gastar no máximo 300 ou parecido.


    Não é barato, mas vocês tem meses pra juntar

    Users de outros estados: Bora combinar de chegar na rodoviaria ao msm tempo, se organizar e tals, e ninguem ficar perdido (ok vcs sao grandinhos mas sei la ne) =)


    Abraços e nos vemos lá

    rs


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-05-06, 2:36 pm, editado 2 vez(es)


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 OEEUwEncontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 6:59 pm

    O Gulinho vai?

    Porra, vou me matar de trabalhar mas eu vou ter que ir, não importa o que.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 7:02 pm

    elf ficara em casa almoço e janta + baile funk

    para contratar ligue

    (11)6688-6969

    apartir de 10x5,50 no cartão.

    corram é por tempo limitado.




    falando serio, cabe um aki em casa, mais tem que ter aparencia jovem pq é fods, passar o fds aki é normaçl.


    EDIT:

    FOTOS DO AF:
    https://2img.net/r/ihimizer/i/atgaaaaxnnvpjm5ppf9riaudg2.jpg/
    https://2img.net/r/ihimizer/i/atgaaabxvqnn9zi8qb1fxeoor4.jpg/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidad 2010-05-05, 8:32 pm

    \o/ eu vou.

    o problema é mais à noite mesmo. mas até lá espero dar um jeito. cheers cheers cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 9:34 pm

    Se eu for provavelmente irei com caravana,então fica duro sair com o pessoal depois,mas vou ver o que consigo fazer aqui
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 10:37 pm

    Ah bem, espero que eu consiga dinheiro até lá.

    @Gulinho

    Suas fotos não aparecem, conserta aí. E como assim tem que aparentar ser jovem?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 10:43 pm

    Axel Almar escreveu:Ah bem, espero que eu consiga dinheiro até lá.

    @Gulinho

    Suas fotos não aparecem, conserta aí. E como assim tem que aparentar ser jovem?

    não fui eu que postei as fotos, foi um certo admin que edito meu post x.x --' AUHAHUAUHUHAUHAUHAHUA

    é so n ser barbado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 11:08 pm

    SP vai tremer diante das hordas ODD que irão se abater sobre ela.

    E eu quero aquela cocota vestida de ninja na 1ª foto do Gulinho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-05, 11:32 pm

    Com tantas cototas assim, seria massa um campeonata de pegada. Simples:

    *Pega normal: 1 ponto
    *Pega anormal: 2 pontos
    *Transa: 3 pontos provalvemente ninguém vai conseguir esses 3 pontos

    O vencedor ganharia um o rank de "Pegador da ODD" ou "Transão".

    @topic
    Há um evento parecido em Piraicaba, chamado Pira Anime Fest, não tem tantas cototas mais mesmo assim vale a pena.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 9:26 am

    c pa tem como eu i hein?
    tem o endereço certinho ae?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 11:46 am

    bom confirmado que vo Very Happy


    Última edição por Enriquee em 2010-05-06, 12:24 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 12:11 pm

    Bem, tem outra galera minha que vai, mas a gente provavelmente não vai andar junto. Mas beleza, a gente vê o que faz...mas eu tô confirmado!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 6:57 pm

    hauhauha "meses pra economizar" é fogo, tem só junho e julho irairair se fosse mais pra frente era capaz de eu ir, mas tenho que gastar com coisas mais importantes no momento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-06, 7:23 pm

    Se eu pudesse [sério] eu iria mais pelas questões comuns nao irei
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-07, 12:42 pm

    Detonadorado - OdD > VSQS says:
    O pessoal que mora em SP podia passar uma lista de hóteis lá no tópico pra ajudar e talz pessoal do outro estado ir





    DO IT


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 OEEUwEncontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:49 pm

    SOBRE ALGUEM FICAR EM CASA:

    Se alguém de outro estado quiser ficar aqui em casa me manda MP que a gente combina direito. Meu pai embaçou um pouco quanto a alguem dormir aqui e talz (pq ele nunca viu e nem conhece e sabe que os queridinhos são da internet). Mas não esquentem, ele é gente boa pra caralho e conversando a gente se entende. Enfim, prevejo que eu consiga abrigar até 3 pessoas aqui.


    Elf/Rhaeem/xyvon, vocês estão incluídos nessa. Se vocês ficarem aqui vão economizar na estadia e podem comprar outras coisas rox. São 2 dias, não tem problema algum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 2:54 pm

    Em julho eu vou pra São Paulo, se der tudo certo apareco por la
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-07, 4:12 pm

    Blaze Reborn escreveu:SOBRE ALGUEM FICAR EM CASA:

    Se alguém de outro estado quiser ficar aqui em casa me manda MP que a gente combina direito. Meu pai embaçou um pouco quanto a alguem dormir aqui e talz (pq ele nunca viu e nem conhece e sabe que os queridinhos são da internet). Mas não esquentem, ele é gente boa pra caralho e conversando a gente se entende. Enfim, prevejo que eu consiga abrigar até 3 pessoas aqui.


    Elf/Rhaeem/xyvon, vocês estão incluídos nessa. Se vocês ficarem aqui vão economizar na estadia e podem comprar outras coisas rox. São 2 dias, não tem problema algum.

    Po cara seria otimo, pq gastar grana em hotel/albergue/pousada é tenso. Vlw Blaze Very Happy
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-07, 7:38 pm

    Anime Friends 2010
    Enfim pessoal chegou o evento que todos esperavam o AF2010 !
    O Maior evento de anime do ano, e logicamente vc poderá fazer parte dele conosco do Sakana Caravanas!
    Preços – para TAUBATÉ [ INGRESSO + ENTRADA + PREMIOS ]
    DIA 17 DE JULHO (SÁBADO) = R$ 49,00
    DIA 18 DE JULHO(DOMINGO) = R$ 49,00
    PACOTE DOIS DIAS (17 e 18) = R$ 98,00
    ATENÇÃO: Todos os dias vocês concorrem por meio de sorteio a um brinde surpresa da Sakana. E todos os dias, ida e volta, claro. Caso alguém queira descer em algum ponto antes do final no retorno to evento, avisar com antecedência.
    SAÍDA
    HORTO (ao lado da rodoviária nova de TAUBATÉ) - 6h15 da MANHÃ (favor chegar 30 minutos antes para que possamos nos organizar pra sair o mais rápido possível!)
    Autorização OBRIGATÓRIO PARA MENORES DE 18 ANOS
    http://docs.google.com/Doc?docid=0ATP92JdjY0ycZGdmaHZtazdfMGZxenZ6bWhn&hl=en
    Data e locais de pagamento:
    Como não temos lugares fixos aqui em taubaté, vamos receber o dinheiro de vocês no TAUBATÉ SHOPPING, no cinema novo, naquelas cadeirinhas que ficam lá. DIAS:
    SÁBADO - 08 DE MAIO DE 2010
    SÁBADO - 15 DE JUNHO DE 2010
    HORÁRIO DOS PAGAMENTOS: Das 17h até as 20h.
    LOCAL FIXO
    Rua Doutor Jorge Winther n° 403, Centro
    Das 10h até as 18h, falar com a Carol
    Dúvidas? Pergunte para:
    TSU:
    http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2283467466547600387
    (12) 81449817
    KARINA:
    http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=2283467466547600387
    (12) 9109-3656 PS: DIAS DE SEMANA SÓ ATENDO DEPOIS DAS 17:30

    NOVIDADES! ;3


    - A SAKANA CARAVANAS AGORA É PARCEIRA DA YAMATO! Isso mesmo, ou seja, nós não pegamos fila para entrar no evento. Podemos sair as 8 da manhã da nossa cidadezinha, parar, tomar um café, passear no parquinho e depois ir pro evento E AINDA ENTRAR ANTES DO EVENTO ABRIR! Chegamos e entramos, simples né?
    - Calma que tem mais! Serão feitos vários sorteios nos ônibus, ou seja, não será só um prêmio! Serão vários sorteios em cada ônibus, isso aumenta a sua chance de ganhar! Além disso nós temos um brinde especial para aqueles que levarem 1 kg de alimento não perecível (menos sal e açúcar) participa de uma promoção extra. E essa é aculumativa, por exemplo, se você leva 2 kg, suas chances dobram! Muito simples né? A Sakana é solidária e ainda te dá prêmios!
    - Entre os prêmios sorteados serão: BRINDES, CAMISETAS DE ANIMÊ E DA SAKANA, CHAVEIROS, BOTTONS, VALES DESCONTOS, DESCONTOS E CURSOS DE JAPONÊS, DESENHOS, OU SEJA, É MUUUUUUUITA COISA MEEEEESMO!
    - E lembrem-sem, naaaada de fila! Sem ficar se ferrando com o povão, nada de sol na cabeça, cosplayer passando calor. É DIREEEEETO pro evento. Será mais ou menos assim, uma pulseirinha da SAKANA de cara ônibus, e uma pulseirinha do evento, desceu de ônibus e entrou. UHUL!

    BORA PRA SAKANA GENTE! A Caravana de gente bacana e que entra cedo no AF! 8D

    Galere, é isso.
    Vou nessa caravana, é de uma conhecida que ta ajudando a organizar, to quase confirmando minha ida (dia 18 - Dezoito, domingo) E com mais +/- 4 rl's (acho que vai mais)

    Eu posos abrigar apenas 1 OdD'ano, qualquer coisa é só ligar no meu celular:

    (012) 81385273


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 1:14 am

    É.

    Meu pai tá batendo o pé aqui em casa, mas vou arrumar um jeito. "É pessoal que vc conhece na internet, eu não conheço e não vou deixar".

    Caralho, se Elf e cia. ficarem na minha casa e começar a causar eu tiro eles de lá aos chutes. Mas como eu sei que eles não vão fazer isso, tudo bem.

    Só que meu pai tá embaçando com essa história né...vou sentar e conversar com ele com mais calma, daí eu vejo o que dá pra fazer.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-05-08, 1:29 am

    Blaze, fala que vc não tá levando chimpanzés pra casa, tá levando gente normal, estudante e/ou formada já


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 OEEUwEncontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 1:37 am

    faz que nen eu

    Gulinho says: mãe o fernando vai durmi aki em casa pro Af
    Mãe says: que fernando?
    Gulinho says: Poh mãe, o fernando, se não lembra dele? aquele la.
    Mãe says: não to lembrada
    Gulinho says: quando ele vier vc vai lembra, akele que tem cara de criança
    Mãe says: acho que sei quem é, da onde le é mesmo
    Gulinho says: da rua mãe, amigo meu e do japa, ele se mudo e agora vai passar o fds aki em casa pro Af tudo bem?
    mãe says: ok. só não apronta se eu for viaja ta?
    Gulinho says: pode deixar.


    fim 8D, se eu falasse que era amigo da interweb NUNCA que minha mãe ia deixar, tem medo de pedobear.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 2:11 am

    Ok, deixa eu ver se entendi:

    O Flame vai em uma caravana chamada SACANA.

    E o Gulinho diz que a mãe dele teria medo que o ELFO fosse pedobear.





    LOL
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 11:18 am

    Birger Brosa escreveu:Ok, deixa eu ver se entendi:

    O Flame vai em uma caravana chamada SACANA.

    E o Gulinho diz que a mãe dele teria medo que o ELFO fosse pedobear.





    LOL

    ela n tem medo que o elf sja um pedo bear, ela tem medo que eu interajo com pedo bear na net e marca encontro com eles.

    tudo culpa do law and oder svu.

    mais el ata certa, nunca que deixarei meu filho mais de 1 h no pc;
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 4:32 pm

    Eu não vou no AF esse ano, mas ano passado eu fui, e só tinha gente feia/estranha, e eu ainda não fiquei em primeiro no GH... Sofri.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 4:41 pm

    Nossa, Flame... Quero ir na sua caravana só pra viajar com essa KARINA cyclops
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 5:07 pm

    Vocês são muito gays. Conheci um amigo meu no Você-Sabe-Qual-Jogo que mora no rio grande do sul e ele passou UM MES aqui em casa.

    E falei que tinha conhecido no Você-Sabe-Qual-Jogo.

    Alias, NINGUEM DA ODD VAI FICAR AQUI EM CASA NÃO. Só tem uma pessoa que pode ficar aqui, o resto por mim que durma no chão da Rua Augusta. To nem ai.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-05-08, 11:05 pm

    DeadFrog escreveu:Nossa, Flame... Quero ir na sua caravana só pra viajar com essa KARINA cyclops
    eit@ Laughing Laughing Laughing Laughing


    ~Topico

    Como vai ser a identificação?
    To pensando fazer cosplay de blue spy, mas dar um toque 'OdD' nele.
    Levarei placas e taus.

    PS: Eu chegarei primeiro, entrarei primeiro no AF, só a dica. Quando entrare la, procurem um cara com alguma placa que lembre a OdD.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-08, 11:12 pm

    Brasil muito filha da puta. Proponho que a OdD mude sua sede para um país com menos de 7000 KM de litoral.

    Mas então, como esperado, nem irei. Gostaria de ir e taus mas sou pobre e menor de 18 anos, então viajar 1200km não rola.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Convidado 2010-05-20, 10:42 am

    BUMP


    @Topic

    Então, sobre alguém ficar em casa...miou. Nem rola, acabo de descobrir que a casa vai ficar cheia nesses dias de evento. Malz ae =\

    Conteúdo patrocinado


    Encontro OdD Nacional   ||    Anime Friends 2010 Empty Re: Encontro OdD Nacional || Anime Friends 2010

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 4:28 am