Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    fale sobre um fail seu na RL

    avatar
    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-08-31, 12:08 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    nao consegui pensar em nenhum titulo melhor. foda-se.

    estava aqui balangano na minha poltrona e lembrando
    lembranças do passado (rly?)
    cara, nao sei se tenho tendencia a ser um loser na rl,
    mas, ja tive altos fail real, vsf.

    meu pior (acho) aconteceu ano passado;
    atropelei um bebado/mendingo sei lah (fail),
    vazei sem prestar socorro (fail²).
    até hoje nao sei se o cara sobreviveu ou não.

    sêmen como eu queria voltar no tempo uns 10~15 anos,
    eu iria fazer tudo diferente Sad

    e ai, contem alguma coisa grave que lhes perturba a consciência até hoje..

    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-09-08, 5:29 pm

    vai que você ficou Malzão e saiu praticando maldades pela internet?
    tipo deixar tetudinhos putos da vida Laughing

    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-09-08, 6:29 pm

    Quando eu ainda era adolescente eu ficava com uma garota da mesma escola. (rly?)
    Em um dia em especial a série dela não tinha aula e a minha iria ser liberado mais cedo.

    Ela inventou para mãe que teria que ir ao colégio fazer um trabalho. Nos encontramos na escola, demos uns amassos por lá e resolvemos sair de moto. (naquela época eu ia para escola de moto).

    Quando estamos saindo de moto a mãe dela aparece descendo do táxi e gritando "desce e entra no carro."

    Fiquei sem reação. Só vi a garota descendo e dizendo “é a minha mãe”
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-09-08, 6:37 pm

    wingsilver escreveu:Quando eu ainda era adolescente eu ficava com uma garota da mesma escola. (rly?)
    Em um dia em especial a série dela não tinha aula e a minha iria ser liberado mais cedo.

    Ela inventou para mãe que teria que ir ao colégio fazer um trabalho. Nos encontramos na escola, demos uns amassos por lá e resolvemos sair de moto. (naquela época eu ia para escola de moto).

    Quando estamos saindo de moto a mãe dela aparece descendo do táxi e gritando "desce e entra no carro."

    Fiquei sem reação. Só vi a garota descendo e dizendo “é a minha mãe”
    ja aconteceu quase isso cmg
    tava com a moto do meu cunhado dando um pião, ai passei no açai. e vi uma amifga minha chamei ela pra dar uma volta, na hora que agente tava voltando, e ela descendo da moto, tava a mãe e o pai dela esperando ela voltar.
    mo clima do mal fiko.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-09-09, 4:58 am

    Leirbag escreveu:
    xyvon escreveu:Que eu me lembre, uma vez em que eu estava jogando sinuca e golpeei a bola com tanta força que ela saiu voando... direto acontece isso comigo, mas raras vezes ela sai da mesa

    só que uma vez ela acertou a cabeça de um kra la q tava lendo a toda velocidade, e ele ja n ia com a minha cara

    deu um problemao Laughing

    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:O que eu me lembro agora foi tenso.

    Perto do dia das mães, eu reclamo pra minha ex:

    - Putz, tenho q comprar um presente pra minha mãe, pior que o aniversário dela foi faz pouco tempo, que merda viu.

    E ela me responde:

    - Pelo menos você tem mãe.

    A mãe dela morreu quando ela tinha 5 anos... e eu sabia disso.


    Nossa, ela é retardada? Então cada vez que falarem de mãe para ela, que quase todo mundo tem, ela vai ficar bolada?
    Odeio gente assim, na hora beleza ficar triste, mas depois tem que esquecer isso.

    Ela não ficou mal, só falou isso como um tapa na cara mesmo.

    Eu respondi "verdade" e ela mudou de assunto.

    tapa na cara lol, então se ela não ficou mal, você também não precisa ficar se sentindo o malzão(eu falei, mas eu sabia)

    O que vem a ser "malzão"? Desculpa ae, eu falo português ou inglês.

    mimimimi sou poliglota e nao entendi uma giria mimimi

    enquanto isso crianças na áfrica não conseguem nem falar por causa da fome

    Mal = contrário de bem
    Mau = contrário de bom

    Imbecil do caralho.

    Malzão é exatamente o que você é, não é de mau, é de mal mesmo. Um fracasso de pessoa, o contrário de uma pessoa de bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Convidado 2010-09-09, 8:13 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    xyvon escreveu:Que eu me lembre, uma vez em que eu estava jogando sinuca e golpeei a bola com tanta força que ela saiu voando... direto acontece isso comigo, mas raras vezes ela sai da mesa

    só que uma vez ela acertou a cabeça de um kra la q tava lendo a toda velocidade, e ele ja n ia com a minha cara

    deu um problemao Laughing

    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Leirbag escreveu:O que eu me lembro agora foi tenso.

    Perto do dia das mães, eu reclamo pra minha ex:

    - Putz, tenho q comprar um presente pra minha mãe, pior que o aniversário dela foi faz pouco tempo, que merda viu.

    E ela me responde:

    - Pelo menos você tem mãe.

    A mãe dela morreu quando ela tinha 5 anos... e eu sabia disso.


    Nossa, ela é retardada? Então cada vez que falarem de mãe para ela, que quase todo mundo tem, ela vai ficar bolada?
    Odeio gente assim, na hora beleza ficar triste, mas depois tem que esquecer isso.

    Ela não ficou mal, só falou isso como um tapa na cara mesmo.

    Eu respondi "verdade" e ela mudou de assunto.

    tapa na cara lol, então se ela não ficou mal, você também não precisa ficar se sentindo o malzão(eu falei, mas eu sabia)

    O que vem a ser "malzão"? Desculpa ae, eu falo português ou inglês.

    mimimimi sou poliglota e nao entendi uma giria mimimi

    enquanto isso crianças na áfrica não conseguem nem falar por causa da fome

    Mal = contrário de bem
    Mau = contrário de bom

    Imbecil do caralho.

    Malzão é exatamente o que você é, não é de mau, é de mal mesmo. Um fracasso de pessoa, o contrário de uma pessoa de bem.

    Abrindo o campo lexical de "bem" você NUNCA encontrará "um sucesso de pessoa", a não ser que esteja precendendo a palavra "sucedido", para ter esse significado, "mal" também teria de estar precedendo tal palavra.

    Você errou, e é um idiota por discutir um assunto no qual sou melhor que você.

    Conteúdo patrocinado


    fale sobre um fail seu na RL - Página 2 Empty Re: fale sobre um fail seu na RL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 2:49 am