Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:04 pm

    Afinal postarei aqui um wall of text de como ganhamos com aquilo para ninguem daqui sair assustado, achando que perdemos alguma grande batalha.

    Pois bem, uma reconstituição do fato. Os caras do Você-Sabe-Qual-Site, perto do aniversário deles, perto de fazerem entrevistas com todo mundo da equipe, perto de vários e vários projetos de tudo quanto é jeito, simplesmente postam que vai acabar o Off-Topic e demitirem os moderadores. Postando agora dá pra ver o quão previsível isso é. Leirbag já tinha colocado isso no chat, eu já tinha postado isso no fórum, mas eu (e talvez ele também) não pensamos que ele seria tão burro a esse ponto. Mas ele foi. Tudo bem, querendo ou não, todo mundo caiu, foi uma trollada épica que os novos users de lá vão se lembrar por muito, MUITO tempo. Porém, muitos dos BONS (e eu digo os bons) usuários de lá registraram falhas imensas nessa trollada deles, e aqui vou listar algumas.

    - Primeira, que ninguém duvidou deles. Nem por um minuto. Por um lado é confiança total no Admin, mas por outro é, como Rocky falou, prova viva de que os usuários SABEM que ele trocaria o off-topic por dinheiro. E com razão, todos já sabiam disso antes, todo mundo da equipe já tinha dado provas suficientes de que o off-topic é peso negativo e que poderia ser fechado se o caldo REALMENTE engrossasse. Pois bem, primeira prova, o Admin diz que vai fechar. Todo mundo acreditou. Ninguém (salvo alguns acostumados ao atual sistema de troll da net) pensou que ele poderia estar trollando, nem mesmo membros da OdD que ficaram tristes (ou felizes) demais para isso. Os membros do VSQS, infelizmente, em sua esmagadora maioria, simplesmente não quiseram ver. Mostra que o Admin não tem a palavra que tinha, ao mesmo tempo que não tira dele a ideia de que, se a CIPsoft REALMENTE quisesse que ele fechasse o off-topic, de que ele fecharia. Ou seja: se der isso, ele VAI fechar. Ele não conseguiu passar a ideia de que o off-topic é importante, mas perdeu sua palavra para algumas pessoas.

    - Segunda, que foi propaganda positiva para a OdD, a não ser de quem nos odeia. Com completa razão, demos para eles propaganda de graça, ajudada por baque emocional, por um dia. 24 horas de propaganda de graça, sem alertas. Abrimos a mente de muitas pessoas em relação ao fórum. Mostramos que somos uma opção, e que gostamos de lá mesmo com eles falando que iam fechar. Melhoramos nossa reputação diante de alguns dos usuários de lá e não perdemos ABSOLUTAMENTE NADA com isso. Quem não vier não iria vir antes. O VBulletin que era certeza, já era certeza desde o ano passado e até agora não colocamos. A raid que iam fazer aqui não existiu. O que sinceramente perdemos??

    - Terceira, que eles não tiram alertas nem banimentos. Caras, vocês conhecem o Você-Sabe-Qual-Site, vocês conhecem GrYllO, Anderslash, e afins. Todo mundo sabe que eles NÃO VÃO tirar os alertas. Muita gente vai se revoltar e perceber o que já percebemos há mais de anos: que não se pode falar o que pensa por lá. Muitos vão ter a ideia errônea de que eles vivem para dar alertas. Querendo ou não, é gente nova por aqui. E mais gente pendurada lá. E revoltas. Vão ser casos isolados, mas que ocorrem.

    - Quarta, que percebemos, com a volta do Off permanente, que alguns usuários têm, para dizer o mínimo, "duas caras". Citando nomes, entre outros, Filaz e Darak. Dois que vieram correndo para cá quando deu esse problema. Do Filaz ainda sou injusto em dizer, mas notei o quanto o Darak se fingiu nessa situação, já que, ao voltar pra lá pro VSQS, com o off a pleno vapor, ele começou a meter o pau na gente, dizendo que perdemos, que somos inferiores, que deveríamos estar tristes. É na hora do aperto que se vê o caráter, e esse decididamente não se mostrou o ter. E aqui vou botar uma frase de fechar o tópico: saiu porque a querida dele saiu, e por causa dela começou a xingar a gente. Não competimos com eles, quem viu nossos posts teve certeza disso, como ja foi dito nesse tópico, mas se quer xingar a gente, e vir pra cá se não tiver escolha, e quando der a escolha de novo voltar a xingar a gente, uma dica: NÃO VOLTE. Eu voto, a partir de hoje, na completa retirada dele desse fórum. E e uma pena, porque eu achava ele legal. Ainda espero posts do Filaz lá.

    - E por último, descobrimos quem AINDA ACHA que estamos concorrendo, como se fosse financeiramente, com um fórum de ideal diferente do nosso, mesmo entre a moderação. Sabemos quem nos apoia, quem passou a nos conhecer, e quem não gosta da gente. O Loukoo descobriu que seu "troll" de existir como usuário foi tão successful quanto o do Você-Sabe-Qual-Site. E descobrimos que, se a história dele for plausível, reclamar no Você-Sabe-Qual-Site no Você-Sabe-Qual-Jogo.com dá certo. Mas isso vamos deixar pro Zerus, que é quem gosta de plantar a bomba. Sem tópicos porque o Forumeiros não deixa organizar raid. E etc.

    P.S: Darak estava trollando mas não quero nem saber. Deu propaganda negativa nossa. Internet serious business. Não vai contar comigo no que diz respeito a esse fórum. E tomara que ele não precise.

    P.S.2: Pelo visto a galera de lá já suspeitava que eu não acreditei. Mas beleza. Perdemos uma expectativa, mas nada de concreto.

    Só queria mostrar a vocês que ainda estamos firmes e fortes. E que de forma alguma foi a perda de uma batalha.

    Beigos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:13 pm

    Esqueceu de uma coisa, agora todo mundo vai ficar repetindo a palavra Troll.

    Se já era chato os negos de lá dizendo troll a cada 3 posts, agora vai ser a cada frase de post.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:20 pm

    Não sei nada sobre esse Louuko, pra mim não fede nem cheira.
    Quem pensa que a odd briga com o vsqs é porque não frequenta aqui.
    Eu até gostava do Darak.

    Eu devo estar desinformado do que aconteceu realmente, porque pra mim o que aconteceu foi que iam fechar lá, e o pessoal comentou de vir pra cá. O que tem de briga nisso?

    Só pra mim não essa besteira não deu em nada?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:22 pm

    E a vida continua...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:44 pm

    Eu fui alertado por fazer propaganda.

    Isso que minha assinatura estava lá desde a criação da OdD.

    Fazer o que né.. tenho só 2 pontos ainda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:46 pm

    aaaaah, eu nem acesso o off topic mas agora asse admin de lá ganhou moral comigo Razz
    muito foda isso, ver todos os que tatuam OdD > VSQS nas nádegas super felizes, criando tópicos a todo vapor e depois sentindo o gosto de tomar no cu
    ASJDSADJKDSAKLAKLSADKLDSDSKLJSDAKLJ
    +1 pro admin.

    nem sei o que aconteceu direito, se é verdade ou não que ele mentiu... se for mentira -1 pro admin
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:48 pm

    Caraio, vocês ainda acham que eu saí pq ela saiu?
    Vao ser infantis assim la na... Facepalm

    E dica, eu até fazia propaganda da odd pro pessoal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:51 pm

    Resume numa linha ae.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:55 pm

    E fora Darak mais uma vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:56 pm

    Não há como negar que a trollada foi boa.
    Agora acho que isso serviu de lição. Sérião, pra que ficar de richa com o VSQS? Vivem dizendo que a ODD é um fórum que não tem a ver com o VSQS, que é só um fórum mais livre, mas estão SEMPRE fazendo comparações e planejando peripécias. Eu sempre fiquei tenso quando nego falava "BLAH ODD SÓ TEM OS RECLAMÕES DO OFF, BANIDOS MIMIMI", mas chega um momento desses que não existe argumento pra contra isso.

    Não tenho nada contra ninguém aqui, me divirto bastante, mas as vezes fica difícil de aguentar esse tipo de coisa e naturalmente minha vontade de me envolver fica muito mais baixa.

    Fica aí o pensamento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:59 pm

    Dane-se Titus aqui eu posso fazer post duplo sem me encherem o saco.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:59 pm

    Lá eu era alertado toda hora por causa disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:00 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Dane-se Titus aqui eu posso fazer post duplo sem me encherem o saco.


    Laughing é disso que eu to falando Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:01 pm

    Ah e vai me dizer que você leu o post do Rocky e achou que não continha verdades?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:03 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Ah e vai me dizer que você leu o post do Rocky e achou que não continha verdades?
    to pouco me lixando pra como moderam no Você-Sabe-Qual-Site, deixa a vida me levar, vida leva eu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 6:05 pm

    Então rapaz ai que tá.

    Você é um usuario certinho não desliza nunca, mas muita gente sai da linha volta e meia e acaba não voltando por causa da moderassaum.

    De qualquer forma ODD>VSQS.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Jack Bauer 2010-09-21, 6:41 pm

    Nem li.

    Darak escreveu:Caraio, vocês ainda acham que eu saí pq ela saiu?
    Vao ser infantis assim la na... Facepalm

    E dica, eu até fazia propaganda da odd pro pessoal.
    Aham, senta lá, Cláudia.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:08 pm

    Titus escreveu:Não há como negar que a trollada foi boa.
    Agora acho que isso serviu de lição. Sérião, pra que ficar de richa com o VSQS? Vivem dizendo que a ODD é um fórum que não tem a ver com o VSQS, que é só um fórum mais livre, mas estão SEMPRE fazendo comparações e planejando peripécias. Eu sempre fiquei tenso quando nego falava "BLAH ODD SÓ TEM OS RECLAMÕES DO OFF, BANIDOS MIMIMI", mas chega um momento desses que não existe argumento pra contra isso.

    Não tenho nada contra ninguém aqui, me divirto bastante, mas as vezes fica difícil de aguentar esse tipo de coisa e naturalmente minha vontade de me envolver fica muito mais baixa.

    Fica aí o pensamento.

    a odd é um fórum que não tem a ver com o vsqs, é só um forum mais livre

    alguns de nossos usuários (muitos) vivem fazendo comparações e planejando peripécias
















    opinião dos usuários =/= opinião do fórum

    ou seja, se quiser reclamar, reclame do usuário

    e quem vê "odd>vsqs" como richa tem mais é que morrer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:20 pm

    ODD > VSQS

    Isso qualquer imbecil sabe.
    Não é um troll idiota que vai nos tirar isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:35 pm

    O Titus podia voltar pro VSQS mesmo. Já fez duas citações escrotas, uma envolvendo Lady Gaga e a outra Zeca Pagodinho. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 7:52 pm

    admin deu um tiro no pé pra tentar ser engraçado e sagaz como nos.
    vamos ver as sequelas disso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 8:27 pm

    darak, vc se apaixonou e tomou fora pra uma guria de 14 anos.

    e nós somos os infantis.




    é isso msm q tu qr dizer?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 8:46 pm

    Queria saber como se tomar fora sem pedir pra ficar com alguem, realmente queria saber.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 8:50 pm

    nossa quanta seriedade para algo ridículo

    chega a um ponto na vida que a internet começa a afetar a mente das pessoas, nessa hora é preciso que vc pare e pense sobre o que está fazendo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 9:04 pm

    Crane Shore escreveu:nossa quanta seriedade para algo ridículo

    chega a um ponto na vida que a internet começa a afetar a mente das pessoas, nessa hora é preciso que vc pare e pense sobre o que está fazendo.

    Né? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 9:22 pm

    Crane Shore escreveu:nossa quanta seriedade para algo ridículo

    chega a um ponto na vida que a internet começa a afetar a mente das pessoas, nessa hora é preciso que vc pare e pense sobre o que está fazendo.

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site 2361866387_4bdb08a481

    cara, aqui é a internets,
    fazemos piada com coisas serias e filosofamos sobre coisas triviais.
    a proposito, seu avatar é fodastico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 9:45 pm

    Hovelst escreveu:O Titus podia voltar pro VSQS mesmo. Já fez duas citações escrotas, uma envolvendo Lady Gaga e a outra Zeca Pagodinho. Laughing

    Bah, true... true... vou começar a citar iron maiden e metallica de agora em diante.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-09-21, 9:46 pm

    Quando tinhamos menos de 1 mes de OdD eu propus o AI-5, que cancelava o assunto vsqs em todo o fórum.Ficaram de mimimi liberdade de expressão.Se eu tivesse ligado o foda-se e mantido a regra, hoje em dia não teriam tópicos mimimi como esse e vocês nem iam se importar mais.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site OEEUwO lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:19 pm

    eu tenho certeza que o vsqs de fato tinha perdido o selo, dpz a cip voltou atraz e o vsqs quis sair por cima
    aposto o redondo nisso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:23 pm

    Bom, não tem como negar que foi épica!
    Principalmente quando o pessoal foi fazer propaganda todos afobados!


    Tem algumas coisas, que eu acho que foi muito forçada.

    Conteúdo patrocinado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 5:10 pm