Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 5:04 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Afinal postarei aqui um wall of text de como ganhamos com aquilo para ninguem daqui sair assustado, achando que perdemos alguma grande batalha.

    Pois bem, uma reconstituição do fato. Os caras do Você-Sabe-Qual-Site, perto do aniversário deles, perto de fazerem entrevistas com todo mundo da equipe, perto de vários e vários projetos de tudo quanto é jeito, simplesmente postam que vai acabar o Off-Topic e demitirem os moderadores. Postando agora dá pra ver o quão previsível isso é. Leirbag já tinha colocado isso no chat, eu já tinha postado isso no fórum, mas eu (e talvez ele também) não pensamos que ele seria tão burro a esse ponto. Mas ele foi. Tudo bem, querendo ou não, todo mundo caiu, foi uma trollada épica que os novos users de lá vão se lembrar por muito, MUITO tempo. Porém, muitos dos BONS (e eu digo os bons) usuários de lá registraram falhas imensas nessa trollada deles, e aqui vou listar algumas.

    - Primeira, que ninguém duvidou deles. Nem por um minuto. Por um lado é confiança total no Admin, mas por outro é, como Rocky falou, prova viva de que os usuários SABEM que ele trocaria o off-topic por dinheiro. E com razão, todos já sabiam disso antes, todo mundo da equipe já tinha dado provas suficientes de que o off-topic é peso negativo e que poderia ser fechado se o caldo REALMENTE engrossasse. Pois bem, primeira prova, o Admin diz que vai fechar. Todo mundo acreditou. Ninguém (salvo alguns acostumados ao atual sistema de troll da net) pensou que ele poderia estar trollando, nem mesmo membros da OdD que ficaram tristes (ou felizes) demais para isso. Os membros do VSQS, infelizmente, em sua esmagadora maioria, simplesmente não quiseram ver. Mostra que o Admin não tem a palavra que tinha, ao mesmo tempo que não tira dele a ideia de que, se a CIPsoft REALMENTE quisesse que ele fechasse o off-topic, de que ele fecharia. Ou seja: se der isso, ele VAI fechar. Ele não conseguiu passar a ideia de que o off-topic é importante, mas perdeu sua palavra para algumas pessoas.

    - Segunda, que foi propaganda positiva para a OdD, a não ser de quem nos odeia. Com completa razão, demos para eles propaganda de graça, ajudada por baque emocional, por um dia. 24 horas de propaganda de graça, sem alertas. Abrimos a mente de muitas pessoas em relação ao fórum. Mostramos que somos uma opção, e que gostamos de lá mesmo com eles falando que iam fechar. Melhoramos nossa reputação diante de alguns dos usuários de lá e não perdemos ABSOLUTAMENTE NADA com isso. Quem não vier não iria vir antes. O VBulletin que era certeza, já era certeza desde o ano passado e até agora não colocamos. A raid que iam fazer aqui não existiu. O que sinceramente perdemos??

    - Terceira, que eles não tiram alertas nem banimentos. Caras, vocês conhecem o Você-Sabe-Qual-Site, vocês conhecem GrYllO, Anderslash, e afins. Todo mundo sabe que eles NÃO VÃO tirar os alertas. Muita gente vai se revoltar e perceber o que já percebemos há mais de anos: que não se pode falar o que pensa por lá. Muitos vão ter a ideia errônea de que eles vivem para dar alertas. Querendo ou não, é gente nova por aqui. E mais gente pendurada lá. E revoltas. Vão ser casos isolados, mas que ocorrem.

    - Quarta, que percebemos, com a volta do Off permanente, que alguns usuários têm, para dizer o mínimo, "duas caras". Citando nomes, entre outros, Filaz e Darak. Dois que vieram correndo para cá quando deu esse problema. Do Filaz ainda sou injusto em dizer, mas notei o quanto o Darak se fingiu nessa situação, já que, ao voltar pra lá pro VSQS, com o off a pleno vapor, ele começou a meter o pau na gente, dizendo que perdemos, que somos inferiores, que deveríamos estar tristes. É na hora do aperto que se vê o caráter, e esse decididamente não se mostrou o ter. E aqui vou botar uma frase de fechar o tópico: saiu porque a querida dele saiu, e por causa dela começou a xingar a gente. Não competimos com eles, quem viu nossos posts teve certeza disso, como ja foi dito nesse tópico, mas se quer xingar a gente, e vir pra cá se não tiver escolha, e quando der a escolha de novo voltar a xingar a gente, uma dica: NÃO VOLTE. Eu voto, a partir de hoje, na completa retirada dele desse fórum. E e uma pena, porque eu achava ele legal. Ainda espero posts do Filaz lá.

    - E por último, descobrimos quem AINDA ACHA que estamos concorrendo, como se fosse financeiramente, com um fórum de ideal diferente do nosso, mesmo entre a moderação. Sabemos quem nos apoia, quem passou a nos conhecer, e quem não gosta da gente. O Loukoo descobriu que seu "troll" de existir como usuário foi tão successful quanto o do Você-Sabe-Qual-Site. E descobrimos que, se a história dele for plausível, reclamar no Você-Sabe-Qual-Site no Você-Sabe-Qual-Jogo.com dá certo. Mas isso vamos deixar pro Zerus, que é quem gosta de plantar a bomba. Sem tópicos porque o Forumeiros não deixa organizar raid. E etc.

    P.S: Darak estava trollando mas não quero nem saber. Deu propaganda negativa nossa. Internet serious business. Não vai contar comigo no que diz respeito a esse fórum. E tomara que ele não precise.

    P.S.2: Pelo visto a galera de lá já suspeitava que eu não acreditei. Mas beleza. Perdemos uma expectativa, mas nada de concreto.

    Só queria mostrar a vocês que ainda estamos firmes e fortes. E que de forma alguma foi a perda de uma batalha.

    Beigos

    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:19 pm

    eu tenho certeza que o vsqs de fato tinha perdido o selo, dpz a cip voltou atraz e o vsqs quis sair por cima
    aposto o redondo nisso

    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:23 pm

    Bom, não tem como negar que foi épica!
    Principalmente quando o pessoal foi fazer propaganda todos afobados!


    Tem algumas coisas, que eu acho que foi muito forçada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:26 pm

    Ermac escreveu:
    Crane Shore escreveu:nossa quanta seriedade para algo ridículo

    chega a um ponto na vida que a internet começa a afetar a mente das pessoas, nessa hora é preciso que vc pare e pense sobre o que está fazendo.

    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 2361866387_4bdb08a481

    cara, aqui é a internets,
    fazemos piada com coisas serias e filosofamos sobre coisas triviais.
    a proposito, seu avatar é fodastico.


    tudo bem, no entanto a forma como ele escreveu e deu a entender é que ele levou muito mais a sério do que isso deveria ser levado sob quaisquer circunstâncias. sinceramente, não acredito que ele faria algo assim semelhante na vida real - muito menos perto disso. o ponto do limite já foi ultrapassado.

    obrigado pelo elogio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-21, 10:43 pm

    rsrsrs, estava imaginado ser sacanagem, mas nada demais, foi engraçadinho, movimentou o fórum um pouco, mas eu nem participo tanto disso aqui, agora vou melhorar minhas habilidades em C. Laughing

    Mas eu também acreditei, não sou hipócrita, rsrs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 9:11 am

    Nossa, why so serious?!

    Foi uma situação engraçada, várias revelações de usuários e em seguida toda aquela falsidade de internet e talz. Aliás, agora todo mundo quer ser o pai da idéia mas queria saber quem realmente pensou nisso.

    Não vejo nada de errado e amoral o cara lá vender o forum na hora que quiser, fechar seção por causa de grana e etc. Isso aqui é só internet, o que vale mesmo é a compra de supermercado no fim de mês. Se isso acontecesse um dia no OdD e eu fosse dono, fecharia sem pensar duas vezes.

    No mais, acho perda de tempo ficar discutindo isso, foi legal, mesmo que exista pessoas que não admitam. E que o Darak está patético e duas caras eu já sabia, queria saber o que aconteceu com o verdadeiro, aquele engraçaralho do passado. Devem ser os hormônios, esses adolescentes são muito susceptíveis a eles.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 12:05 pm

    alguem explica que mimimi é esse sobre o darak?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 12:08 pm

    Askarar escreveu:alguem explica que mimimi é esse sobre o darak?

    aparentemente ele tava aqui de boa,dai resolveu parar de postar aqui do nada,voltando pro vsqs e xingando a OdD lá,daí quando o off "fechou" ele volta pra cá postando montes e falando que sempre gostou daqui e talz

    algo assim,não acompanhei o caso direito Laughing ,mas pelo que ouvimos foi assim



    reza a lenda que tem uma garota no meio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 12:29 pm

    ME CHUPEM VSQS Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-22, 4:42 pm

    Alem do que ja foi citado pelo xyvon, outros reflexos disso tudo q houve um certo aumento do numero de usuarios aqui no forum(saudoso druid shine Very Happy), retorno de retireds.

    E pros q gostam de ver o povo recebendo alerta/sendo ban, tb teve isso.

    E por fim, teve isso que o usuario do Você-Sabe-Qual-Site Farok disse no topico do aniversario:
    "Bem pelo contrário... foram falando(farok se referindo a Rocky e Suteba) como a moderação funciona, e lavando a roupa suja, com total apoio dos demais usuários, com todo respeito ficou mais feio pra vcs do que pra eles. Eles se queimaram com a moderação e não com os usuários. Essa trollada custou um pouco mais do que vc imaginavam não é?"
    Serviu pra descobrir coisas secretas da moderação daquela epoca(pode até ter mudado algumas coisas, como a valeria até chegou a alegar, mas duvido q substancialmente...), bem como quem realmente está do lado do off a ponto de revelar conteudo sigiloso mostrando indignação com a posição traira de fechar o off por conta de um selo(que como o xyvon disse, caso realmente ocorresse é previsivel q admin faria isso mesmo).


    Foi uma brincadeira custosa a eles, isso é fato. E de certa forma fiquei chateado com eles, eu tenho grande simpatia pelo off, nao to ban la de forma definitiva(meu ban é recorrivel via de regra, so tenho preguiça de o faze-lo por conta da falta de tempo pra net/facul, e por la estar muito mudado e rígido...=/), tanto q quando soube "meio por cima" dessa noticia, me mobilizei pra descobrir mais informações, estava disposto a qualquer coisa pra tentar ajudar ou meramente mostrar minha indignação...

    Foi bom q nao era verdade, mas foi uma brincadeira de mau gosto. Pelo menos refletiu nesses aspectos "positivos" ja citados.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Convidado 2010-09-23, 5:13 pm

    Crane Shore escreveu:nossa quanta seriedade para algo ridículo

    chega a um ponto na vida que a internet começa a afetar a mente das pessoas, nessa hora é preciso que vc pare e pense sobre o que está fazendo.

    eu vou trabalhar com textos muito piores que isso quando crescer






    leis

    fazer esses textos é EXCELENTE para treinar, a defender qualquer coisa que seja, seja ela serious business ou não, se não for, tenho que fazer parecer que seja

    afinal um dia vou precisar disso, e te digo que escrevendo assim na internet eu melhorei NO MÍNIMO 80%

    ou seja, não existe limite, se eu quiser eu escrevo ainda mais, não escrevi pq juro, fiz em 3 minutos

    mas me provoca pra vc ver, faço um texto de 40000 caracteres nem q tenha q levasr uma semana

    Conteúdo patrocinado


    O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site - Página 2 Empty Re: O lado bom do "troll" do Você-Sabe-Qual-Site

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 10:23 am