Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-15, 11:17 am

    Com frequência?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 11:19 am

    Pra que? Pra ficar pensando em "nossa se eu soubesse isso hoje, faria X coisa diferente", ISSO VAI MUDAR EM ALGUMA COISA O QUE JÁ ACONTECEU?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-15, 11:39 am

    Óbvio que não, mas e daí? Você não pensa em NADA inútil e sem chances de acontecer?! Você não se masturba, né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 11:42 am

    Vou mudar o que?

    Pra toda merda que me aconteceu, eu vivi um lado bom também. A única coisa que eu poderia fazer é inverter a ordem. Eu até poderia evitar as merdas que fiz, mas concerteza eu ia fazê-las mais pra frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 11:42 am

    Nightmare Elf escreveu:Óbvio que não, mas e daí? Você não pensa em NADA inútil e sem chances de acontecer?! Você não se masturba, né?

    é o leirbag cara...

    sobre o topico
    as vezes eu penso como seria voltar para a primeira série com meus conhecimentos, iria ser um menino genio Laughing

    mas voltar laaa pro passado não penso muito não
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 11:58 am

    Nightmare Elf escreveu:Óbvio que não, mas e daí? Você não pensa em NADA inútil e sem chances de acontecer?! Você não se masturba, né?

    Sim, mas sem muito prazer. Não tem graça pensar numa menina que eu nunca vou conseguir e pensar que estou fazendo coisas que nunca farei com ela. Pior ainda é assistir um video de um cara comendo uma mina que você nunca comerá, ou duas minas juntas, coisa que você nunca verá na vida real.

    E se for pra pensar em algo inutil e sem chances de acontecer eu prefiro pensar que sou um mestre pokemao com um Charizard.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 12:03 pm

    Não, pois iria atrapalhar o curso natural das coisas.

    Eu penso em voltar e comer mulheres que fizeram parte de eventos históricos como Anita Garibaldi, Carlota Joaquina, Cleópatra...

    Ou então voltar 500 anos e ficar numa praia intocada de águas cristalinas com uma indiazinha que nem a Moema de Caramuru Awesome-small
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 5:00 pm

    Pra falar a verdade mesmo sendo uma pessoa que costuma brisar frequentemente.

    Isso nunca me passou pela cabeça.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Jack Bauer 2009-09-15, 5:36 pm

    Sim, frequentemente, bom ver que não sou o único.

    É claro que não me aprofundo muito nesses pensamentos, mas eu imagino como seria bom. Eu seria simplesmente rei onde quer que eu fosse, e na escola, esportes, etc, eu não teria nenhuma dificuldade, nem precisaria estudar, e no que já sou bom agora, eu poderia começar mais cedo e me aperfeiçoar.

    Enfim, seria foda. Voltar a ter 14 anos agora seria muito divertido.
    Menos do que 14 eu não poderia suportar as companhias, e mesmo com 14 eu ia ter que pegar, mulher de 16.

    Então, estar com a idade entre 14 e 18 anos novamente seria simplesmente phoda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 5:42 pm

    Sim, frequentemente. E tenho só 15 anos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-15, 6:30 pm

    Jack Bauer escreveu:Sim, frequentemente, bom ver que não sou o único.

    É claro que não me aprofundo muito nesses pensamentos, mas eu imagino como seria bom. Eu seria simplesmente rei onde quer que eu fosse, e na escola, esportes, etc, eu não teria nenhuma dificuldade, nem precisaria estudar, e no que já sou bom agora, eu poderia começar mais cedo e me aperfeiçoar.

    Enfim, seria foda. Voltar a ter 14 anos agora seria muito divertido.
    Menos do que 14 eu não poderia suportar as companhias, e mesmo com 14 eu ia ter que pegar, mulher de 16.

    Então, estar com a idade entre 14 e 18 anos novamente seria simplesmente phoda.

    EXATO cara! Bom saber que não sou o único [2]

    Minha vida é legal, gosto dela e panz.Mas que seria foda voltar no tempo, seria.

    DeadFrog escreveu:Sim, frequentemente. E tenho só 15 anos.

    Então faça coisas pra que seus 15~18 sejam fodas.Para de jogar CS, seu bosta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 6:52 pm

    Eu penso em voltar pro passado e matar o bisavô do namorado da cocota que eu gosto.

    Assim ele não estaria vivo. What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 7:00 pm

    Nightmare Elf escreveu:Então faça coisas pra que seus 15~18 sejam fodas.Para de jogar CS, seu bosta

    Parar de fazer algo que sou realmente bom? vai se fuder
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 9:34 pm

    Já pensei, não em voltar 4 anos na minha vida. Mas tipo voltar uns 1000 anos no tempo.
    Eu imagino como eu faria pra dominar o mundo então.
    Imagina se eu voltasse uns 5.000 anos e ensinasse o pessoal a fazer pólvora? Ia ter guerras sangrentas muito antes do esperado.Ia causar um desequilíbrio total no mundo.
    E eu fico pensando também em como fazer as coisas do zero, tipo hoje em dia agente compra tudo.Mesmo se você vai fabricar alguma coisa, você já compra matéria prima pronta, imagino como seria ter que fazer tudo do início mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 9:46 pm

    Só quando dá uma merda e eu quero reverter.

    Conteúdo patrocinado


    Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais? Empty Re: Você pensa em voltar no tempo mantendo os conhecimentos atuais?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 6:24 am