Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-16, 2:55 pm

    Alguém aí pensa nisso?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. OEEUwVoltar no tempo com conhecimentos atuais. 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 2:57 pm

    Cara, eu iria ser um Deus, teria grana e mulheres;



























    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 3:13 pm

    Comeria a Derci com 20 anos. Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 3:30 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Comeria a Derci com 20 anos. Lol VT
    e que conhecimento vc estaria usando ai? lol

    eu penso em voltar bem antes, tipo da epoca da grecia antiga...
    eu iria a atenas, matava todos os homens com meu fuzil,
    depois estrupava todas as mulheres e me tornaria imperador.
    depois contruiria misseis e começaria a cruzada dos machos,
    matava os homens de todas as cidades do mundo e escravisaria todas as mulheres
    e seria feliz pra sempre lol!
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-16, 4:13 pm

    Eu faria sociedade com o google Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 4:26 pm

    Flame Alchemist escreveu:Eu faria sociedade com o google Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    Pode crer, voltava lá quando tava começando o Google ainda e investia na empresa. Hoje estaria milhonário ou bilhonário (não sei quanto vale o Google).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 4:35 pm

    Eu já pensei nisso sim, e acho que a melhor coisa a se fazer seria investir em uma empresa que tornou-se gigante. Ter começado o Youtube junto com os criadores, investido no Google ou na Microsoft, ter comprado terras em lugares que hoje valem milhões, etc.

    Qualquer coisa assim garantiria um bom cash atualmente \o
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 4:44 pm

    ninguem ai pensou em jogar na mega sena D:
    não so a mega sena mas essas todas que você que marca e taus xd
    iria colocar ums 90 laranjas pra ganhar na sena, assim ngm saberia meu nome oloko
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 5:23 pm

    ia ser muito loco, eu queria que voltasse a 10 anos atraiz para fundar o vsqj ai eu ia tar rico hoje com uma empresa chamanda vina soft ganhando dinheiro de nerds otarios
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 5:35 pm

    Error macro escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Comeria a Derci com 20 anos. Lol VT
    e que conhecimento vc estaria usando ai? lol

    eu penso em voltar bem antes, tipo da epoca da grecia antiga...
    eu iria a atenas, matava todos os homens com meu fuzil,
    depois estrupava todas as mulheres e me tornaria imperador.
    depois contruiria misseis e começaria a cruzada dos machos,
    matava os homens de todas as cidades do mundo e escravisaria todas as mulheres
    e seria feliz pra sempre lol!

    Você tem conhecimento para construir mísseis e fuzis?

    Tenho medo de você.

    Mas gostei da idéia, se me dessem 4~6 anos antes de voltar no tempo, a primeira coisa que eu iria fazer é aprender a construir armas.

    Já se for apenas com meu conhecimento de hoje em dia, não sei se daria pra dominar o mundo antigo... Mas mesmo assim também iria para a antiguidade, posso tentar dar uma de oráculo Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 7:49 pm

    Caralho, eu seria lvl 600 hoje em dia facilmente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 8:52 pm

    Tipo isso:
    http://forums.Você-Sabe-Qual-Site.com/showthread.php?t=321524

    ?

    Lol VT
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 9:25 pm

    @Xico

    Mesmo com os conhecimentos pra se fazer uma arma, dificilmente você conseguiria as peças para fazer uma na Grécia antiga, por exemplo. Fora o fato de que não iriam aceitar dinheiro. Só barras de ouro, que valem mais que dinheiro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 9:34 pm

    Além disso, é mais provável que vocês fossem tachados de demônios ou bruxos.









    Mas foda-se, devia ser rox estuprar as menininhas na Grécia Antiga
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 11:34 pm

    Ensinaria eles tudo errado so de sacanagem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-16, 11:47 pm

    Birger Brosa escreveu:@Xico

    Mesmo com os conhecimentos pra se fazer uma arma, dificilmente você conseguiria as peças para fazer uma na Grécia antiga, por exemplo. Fora o fato de que não iriam aceitar dinheiro. Só barras de ouro, que valem mais que dinheiro.


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    +1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 12:15 am

    Aoshi sharpmind escreveu:Ensinaria eles tudo errado so de sacanagem.

    Ri alto, +1 ae Lol VT
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-17, 6:46 am

    Falando sério, eu voltaria no tempo, antes de Roma conquistar tudo e taus, eu ia pra gália e ver como era a cultura. Sério, eu iria que tipo visitar algumas tribos celtas caras, eu gosto muito da cultura deles.

    Ah, uma coisa r0x é que, quando os celtas nasciam, TODAS as suas crianças nasciam com um cabelo cor cinza, pra depois pegar cor. Mas os caras deviam ser feios, porque os homens tinham costumes de ter bigodes enormes, imaginem só que coisa feia quando um deles espirrasse Laughing Laughing Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 9:36 am

    Birger Brosa escreveu:@Xico

    Mesmo com os conhecimentos pra se fazer uma arma, dificilmente você conseguiria as peças para fazer uma na Grécia antiga, por exemplo. Fora o fato de que não iriam aceitar dinheiro. Só barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

    Então, eu dividiria meu tempo entre construir armas, história antiga e pokémon. Dai quando o dia chegar, usaria meus conhecimentos de história pra virar um oráculo/vidente, ganhava ouro e mandava meus escravos pegarem os materiais necessários pra criar pólvora e construir as armas com os materiais a disposição.

    Ok, onde conhecimentos sobre pokémon entra ai?

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. 1902

    @Flame Alchemist
    Se não me engano, as mulheres celtas não iam pra guerra também? Mulheres bombadas = medo.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-17, 11:07 am

    Xico escreveu:
    Birger Brosa escreveu:@Xico

    Mesmo com os conhecimentos pra se fazer uma arma, dificilmente você conseguiria as peças para fazer uma na Grécia antiga, por exemplo. Fora o fato de que não iriam aceitar dinheiro. Só barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

    Então, eu dividiria meu tempo entre construir armas, história antiga e pokémon. Dai quando o dia chegar, usaria meus conhecimentos de história pra virar um oráculo/vidente, ganhava ouro e mandava meus escravos pegarem os materiais necessários pra criar pólvora e construir as armas com os materiais a disposição.

    Ok, onde conhecimentos sobre pokémon entra ai?

    http://img.moronail.net/img/0/2/1902.jpg

    @Flame Alchemist
    Se não me engano, as mulheres celtas não iam pra guerra também? Mulheres bombadas = medo.
    EU SABIA QUE ALGUEM IRIA POSTAR ESSA DO POKEMON RED & BLUE WARS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Sobre as mulheres celtas, serem guerreiras =/= serem bombadas.
    Tipo que mulheres com o corpo definido e só.

    Uma coisa seria certeza: Iria ser dificil encontrar alguma mulher celta obesa. O r0x da sociedade celta é que, em quase tudo, o coito da pessoa e nem nada fazia com que ela fosse tratada diferente (claro, se fossem do mesmo povo).

    Ta aí um dos motivos, homens e mulheres iam pra guerra, fazendo-os um povo forte.
    Uma coisa interessante é que a língua deles lembrava o grego misturado com latim, só que eles não tinham nenhuma relação com essas línguas. Tanto é que, um general romano foi entrar em contato com o povo da Gália, enviando uma carta em grego, pensando que eles falavam grego. Eles não conseguiram ler e foram invadidos Laughing (era uma proposta de aliança se não me engano).

    O interessante é que, a calça que usamos hoje (tipo, dividida em 2 partes, 1 pra cada perna e taus) foram eles que começaram a utilizar, quem 'descobriu' o ferro foram eles (antes utilizavam bronze), e até a armadura de malha foram eles que inventaram. Infelizmente, o povo da Gália perdeu e muito quando foram dominados por roma e, a merda é que eles ficavam entre o 'coração de roma' e os bárbaros, as terras celtas da gália vivia em guerra e invasão, tenso.

    Claro, houve outras tribos espalhadas para o norte da espanha e de portugual, ilhas britânicas e etc. Mas foi perdido muito da cultura, eu to estudando a língua deles de um livro antigo que tá em francês, ta tenso Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 11:31 am

    As mulheres celtas lutavam também? As germanicas eu sei que sim.Mas não sabia das celtas.
    De qualquer jeito os celtas são o povo antigo mais fodão, eles eram grandes, fortes e lutavam nús(as vezes lol).As espadas deles eram as melhores do mundo, as armaduras e escudos então nem se fala.Muito que os romanos usaram depois foi copiado deles.A lorica Hamata, o escudo torre com a bola de ferro no meio, a cavalaria...
    Se não fosse pela desunião deles eles teriam vencido os romanos mole.1 guerreiro celta era melhor que 2 legionários romanos que para os padrões atuais pareceria uma garota de 12 anos(1,65 com uns 60 kg no máximo).
    Eles usavam drogas que faziam eles aguentarem serem atravessados por azagaias(lanças de arremesso) e continuarem lutando.
    É interessante também que eles colonizaram alguns lugares tão longe quanto a ásia menor e o egito.Os galatianos por exemplo e no egito ainda tem regiões aonde o pessoal é branquinho de olho claro devido a isso.
    O grande problema deles é que eles earm desunidos, gostavam de resolver as batalhas rápido(não gostavam de batalhas demoradas de atrito, acabavam fugindo) e não aguentavam o sol(no melanina+armaduras grandes e quentes+acostumados ao frio=bad no deserto)
    Além disso eles inventaram as calças modernas.Os romanos ainda usavam togas, os japoneses saias e os africanos andavam pelados por aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 11:49 am

    Pó, nem viajaria para muito longe.
    O padrão de beleza das mulheres varia com o tempo, e é bem provável que a maioria seja feia para o padrão atual. Com o rosto mais bruto e tal.
    Não sei falar outra língua então só poderia ir para portugual/brasil.

    O que faria é o seguinte. Voltaria para 1880 com um registro histórico. Iria fazer vários investimentos maçantes que dariam lucro alto. Na crise da bolsa eu iria retirar os investimentos, e dar empréstimos para pessoas que saberia que iria se levantar.
    Dependendo da situação, estocaria petróleo. Dependendo da situação financeira iria investir em um banco.
    Seria o Banco Alans bank.
    Quando estiver na época que tenho 14 anos. Iria deixar tudo de herança para minha parte passada junto com um livro dizendo sobre fatos e possíveis ações que eu mudaria nesse período da vida.


    Também poderia viajar até o Brasil colônia e manipular os movimentos de libertação do brasil para que unidos, derrubassem a coroa portuguesa. Possivelmente mataria a família real portuguesa.
    Em seguida me proclamaria cônsul vitalício e formaria um conselho.
    Iríamos criar escolas com uma ideologia patriota e bem formada. Iria investir na cultura greco-romana em nossa cultura. Libertaria os escravos de forma que todos fossem enseridos na sociedade como trabalhadores braçais com baixa remuneração assim como os imigrantes que viriam.
    Quando o pensamento do povo estiver evoluído, iria proclamar Parlamentarismo, sendo eu o imperador/representante do povo.
    O estado seria laico. E haveria regras para bom custume e moral.
    Investimentos em matérias renováveis e casa que não prejudiquem o meio ambiente seriam feitos e quando tivesse a descoberta eu voltaria no tempo logo no inicio da pesquisa e daria o esquema do que fazer.

    ps: as melhores espadas ainda sao dos japoneses. E depois ainda vem a cimitarra.
    a espada de dois cumes(bastard,curta,longa,gladius e tal) sao espadas de força e pouca competencia.

    Para uma de dois cumes cortar uma arvore, é necessario um brutamonte bem treinado.
    Para uma kata basta um magrelo treinado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 12:28 pm

    Lol. Gauleses/celtas= 200 a.c
    Katanas= 1500 d.c

    É que nem comparar um mosquete com uma ak-47.

    Anyway, katanas não tem massa para destruir armaduras de metal nem servem para penetrar,o que dá um alcance maior.Já que elas são curvadas fica difícil penetrar com a ponta.
    E o gládio não é uma espada de brutamontes, é uma espada pequena feita para furar, perfeita para o estilo de luta romana, muito melhor que uma katana que precisa de espaço.
    Mas claro, concordo que a katana é uma boa arma para o tipo de combate que os japoneses enfretavam, fracotes duelando(os japoneses são e eram bem pequenos comparados aos celtas).



    Anyway, gostaria de voltar para as américas antes de 1492.Iria ensinar os astecas como fazer pólvora e combater cavaleiros(lanças, lutar na selva e tal).Roubaríamos cavalos depois e dominaríamos o resto do continente.Não haveria escravidão de africanos, favelas, guerra fria, nem guerras mundiais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 12:55 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Lol. Gauleses/celtas= 200 a.c
    Katanas= 1500 d.c

    É que nem comparar um mosquete com uma ak-47.

    Anyway, katanas não tem massa para destruir armaduras de metal nem servem para penetrar,o que dá um alcance maior.Já que elas são curvadas fica difícil penetrar com a ponta.
    E o gládio não é uma espada de brutamontes, é uma espada pequena feita para furar, perfeita para o estilo de luta romana, muito melhor que uma katana que precisa de espaço.
    Mas claro, concordo que a katana é uma boa arma para o tipo de combate que os japoneses enfretavam, fracotes duelando(os japoneses são e eram bem pequenos comparados aos celtas).





    katana corta armadura de metal.
    alias uma katana bem afiada, fatia!

    A katana tem uma capacidade tao phoda, que consegue cortar qualquer coisa. O unico material que a katana nao corta é o diamante.

    To falando serio. A curvatura dela é justamente por isso.
    Como ela tem essa curva, um golpe circula nao faz a katana sofrer pressao alguma. enquanto o material que leva o golpe sente a espada deslizar pela superfice, Cometendo atrito e mais atrito.
    Na pior das hipoteses a armadura levara um corte leve. que nao vaza.

    E a katana mede 60 cm. acima disso ou é Masamune ou outra que nao sei o nome.
    a gladius mede 58 cm


    Edit: agora que reparei no livro. 60 cm de lamina. a gladius é 58 cm total
    a parada deve ser menor que meu antebraço
    agora, eu nao sabia dessa questao da katana surgir em 1500 d.c
    realmente nao da para comparar entao


    Última edição por wingsilver em 2010-01-17, 12:57 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 12:56 pm

    Surgiu uma dúvida.


    A armadura medieval substituiu o uso de escudos posteriormente?

    Tive a impressão que sim lendo alguns livros.

    Na baixa idade média eram escudos + cotas de malha ai parece que depois eles descobriram que uma armadura completa(grevas + bevor etc completa mesmo) seria mais eficiente. Procede?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 12:57 pm



    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. 1902
    .
    yhauaaiuhauihaiuhuai não me lembrava disso aí haiuahaiuha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 1:14 pm

    Nada ver com nada, mas em termos de espadas, já ouvi falar muito bem das espadas dos templários \o

    E o Wing tem razão Tezca, na verdade a Katana foi criada numa mistura de duas espadas, uma que era leve demais e quando entrava em alguém quebrava, e outra que era demasiadamente pesada. Logo a Katana pode sim furar armaduras sem quebrar, e ainda tem a agilidade de uma arma leve.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 1:14 pm

    wingsilver escreveu:Edit: agora que reparei no livro. 60 cm de lamina. a gladius é 58 cm total
    a parada deve ser menor que meu antebraço
    agora, eu nao sabia dessa questao da katana surgir em 1500 d.c
    realmente nao da para comparar entao

    =)
    O gládio é mínino, é só para penetrar, afinal 5 cm penetrado em você no tronco=morte.Não precisa de golpes de filme arrancando cabeças e tal.Era bem uma arma para os romanos numa formação fechada, não seria bom num duelo e tal.
    Na verdade a katana surgiu em 1392, não dá para comparar mesmo, já que os celtas eram antes de cristo.


    E dois materiais idênticos não vão se cortar.Por mais afiada que seja a katana se ela bater numa armadura do mesmo metal ou melhor não vai cortar.
    Tipo, os cavaleiros medievais eram totalmente impenetráveis, exceto nas dobras das juntas.O único jeito de matá-los era por concussão.Bater com um martelo ou maça, já que o dano passa mesmo sem danificar a armadura.
    Machados são bons também porque eles concentram muita massa na cabeça dele, muito momento(termo físico, m X v).Aí dá para quebrar a armadura, mas não é bem um corte.

    Os japoneses só usavam armaduras leves, aí a katana funcionava.E claro no matrix uma katana corta um carro no meio.Embora alumínio seja tranquilo de cortar mesmo.

    Sobre os escudos acho que não, escudos protegem contra golpes nas juntas, protege de ser derrubado e do efeito da concussão.Mas acho que alguns cavaleiros não usavam porque preferiam usar armas de duas mãos, como machados e alabardas.Ou melhor, cavaleiros não, porque esses lutavam montados, mas os men-at-arms(termo da inglaterra, não sei nos outros países).

    Ps: Por cortar eu digo penetrar sem esforço, assim como diamante faz sobre qualquer outro material.Aço não pode cortar aço(de qualidade iguais, não porcaria industrial), nem bronze pode bronze.O único jeito é bater com muita força para deformar.Coisa que uma katana não faz porque é leve.Só machados e tal.
    Então, dá para uma katana acabar com a armadura de um samurai, mas não contra armadura de um cavaleiro medieval da mesma época.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 2:51 pm

    Tezca, não duvido. O aço das Katanas é do caralho, vi no Discovry que os cientistas não sabiam ao certo como os caras faziam, porque era uma mistura de muitos minérios e levava uns 3 dias pra ficar pronta.

    Minha memória pode estar falha, mas pelo que eume lembre era isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Convidado 2010-01-17, 3:52 pm

    Flame Alchemist escreveu:
    Xico escreveu:
    Birger Brosa escreveu:@Xico

    Mesmo com os conhecimentos pra se fazer uma arma, dificilmente você conseguiria as peças para fazer uma na Grécia antiga, por exemplo. Fora o fato de que não iriam aceitar dinheiro. Só barras de ouro, que valem mais que dinheiro.

    Então, eu dividiria meu tempo entre construir armas, história antiga e pokémon. Dai quando o dia chegar, usaria meus conhecimentos de história pra virar um oráculo/vidente, ganhava ouro e mandava meus escravos pegarem os materiais necessários pra criar pólvora e construir as armas com os materiais a disposição.

    Ok, onde conhecimentos sobre pokémon entra ai?

    http://img.moronail.net/img/0/2/1902.jpg

    @Flame Alchemist
    Se não me engano, as mulheres celtas não iam pra guerra também? Mulheres bombadas = medo.
    EU SABIA QUE ALGUEM IRIA POSTAR ESSA DO POKEMON RED & BLUE WARS Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    Sobre as mulheres celtas, serem guerreiras =/= serem bombadas.
    Tipo que mulheres com o corpo definido e só.

    Uma coisa seria certeza: Iria ser dificil encontrar alguma mulher celta obesa. O r0x da sociedade celta é que, em quase tudo, o coito da pessoa e nem nada fazia com que ela fosse tratada diferente (claro, se fossem do mesmo povo).

    Ta aí um dos motivos, homens e mulheres iam pra guerra, fazendo-os um povo forte.
    Uma coisa interessante é que a língua deles lembrava o grego misturado com latim, só que eles não tinham nenhuma relação com essas línguas. Tanto é que, um general romano foi entrar em contato com o povo da Gália, enviando uma carta em grego, pensando que eles falavam grego. Eles não conseguiram ler e foram invadidos Laughing (era uma proposta de aliança se não me engano).

    O interessante é que, a calça que usamos hoje (tipo, dividida em 2 partes, 1 pra cada perna e taus) foram eles que começaram a utilizar, quem 'descobriu' o ferro foram eles (antes utilizavam bronze), e até a armadura de malha foram eles que inventaram. Infelizmente, o povo da Gália perdeu e muito quando foram dominados por roma e, a merda é que eles ficavam entre o 'coração de roma' e os bárbaros, as terras celtas da gália vivia em guerra e invasão, tenso.

    Claro, houve outras tribos espalhadas para o norte da espanha e de portugual, ilhas britânicas e etc. Mas foi perdido muito da cultura, eu to estudando a língua deles de um livro antigo que tá em francês, ta tenso Laughing

    Se era tudo igual, então as mulheres celtas não ficavam com frescura pra dar?

    Pensando bem não quero mais ir pra grécia antiga...

    Conteúdo patrocinado


    Voltar no tempo com conhecimentos atuais. Empty Re: Voltar no tempo com conhecimentos atuais.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-10, 2:50 am