Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 5:42 pm

    Dae galera, estou mexendo com o OT. E ele estará de volta em breve! Isto não é brincadeira... (tenso)

    Enfim, queria dicas, sugestões e tudo mais para eu fazer nele.. Se possível é claro, muito obrigado desde já Beijos

    O blaze liberou o meu tópico aquiEu dei o toba pro Blaze, Dikmasterblaster

    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 5:57 pm

    O que é OT?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 5:59 pm

    OT é proibido aqui.

    TOPICO FECHADO

    Trollface

    EDIT: Usuário Banido, Trollface
    Agora sério, nade de flood em seção serious business.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 6:36 pm

    Temço

    EDIT:
    Temço é você floodar desse jeito Sad.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 6:36 pm

    Belezaw. Mas, deixe os manolos entrarem, se eles não entrarem não vai ter ninguém pra matar risos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 8:08 pm

    Nem jogo mesmo (:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 8:25 pm

    Você-Sabe-Qual-Jogo=Perda de tempo
    OT= mais perda de tempo ainda,pq geralmente acaba e só tem umas 50 pessoas pra vc fika se achando


    Resumindo,Você-Sabe-Qual-Jogo=bosta =D
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 9:21 pm

    Se tu é tão pegador assim para de perder tempo com essa merda de OT e vai pegar mais umas. Besteira do caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 9:50 pm

    Tipo, druid tá muito overpowered... Dá um mé pros kina e sorc e vamos lá!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-15, 10:23 pm

    Tem uma ideia geral?

    Tem Ot's que buscam um estilo clássico do Você-Sabe-Qual-Jogo, o roleplay e etc. Fale-me o que pensa mais ou menos do ot.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-16, 1:30 pm

    para todas as dúvidas: http://offserver.wordpress.com

    Tezcatlipoca escreveu:Se tu é tão pegador assim para de perder tempo com essa merda de OT e vai pegar mais umas. Besteira do caralho.

    Tenho namoraids, nao preciso sair por aí...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-16, 2:07 pm

    Nunca gostei de OT's, nem na época de Tibiano. São muito instáveis e eu sou apegado a leveis, itens e pseudo-status.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-16, 2:11 pm

    Alocs Bob, tu tem que lembrar que este OT é um OT diferente. E a maioria que entrou, falou que era o melhor OT que já tinham jogado... Quando ficar pronto eu anuncio aqui, daí tu dá uma passadinha só pra conferir =D


    zack746 escreveu:Tem uma ideia geral?

    Tem Ot's que buscam um estilo clássico do Você-Sabe-Qual-Jogo, o roleplay e etc. Fale-me o que pensa mais ou menos do ot.

    Sim, temos. Que é a diversão de vocês, independente do que seja. Todos os updates que fiz foram baseados nas conversas dos jogadores para uma melhora, e para o balanceamento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-20, 1:01 am

    Pra mim OT é isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-20, 6:19 pm

    Será resetado?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Convidado 2009-09-20, 6:36 pm

    Como se reseta um hotel?

    Demolindo e contruindo again?

    Conteúdo patrocinado


    OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!! Empty Re: OFF Server estará devolta em breve caros fiéis!!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-11, 8:25 pm