Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Caros OdDianos

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos Empty Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 1:46 am

    Queria falar com todos vocês.Eu ia fazer no meu tópico de despedida (quando anunciei que ia viajar), mas achei que não fosse necessário - e eu tava sem saco de digitar Laughing .porra, essas briguinhas do Boom e reclamações do Titus trazem à tona temas importantes para a evolução do fórum.

    Crio este tópico para discutirmos os assuntos que vou iniciar.


    Então vamos começar a falar do fórum.E pra começar tem que ser do começo mesmo:

    >Cultura OdD
    A OdD tem personalidade própria.Um fórum deve ter isso, afinal, usuários vem e vão, até admins vem e vão, mas se houver um tipo de cultura ou personalidade presente desde o início, o fórum se torna eterno.Se concentrarmos todas as nossas idéias sobre a OdD numa pessoa, e ela se for por N motivos, o fórum morre.Por exemplo, se toda a idéia de oddiano ser bv for "culpa" do Nobre Valente, e ele (finalmente) virar procurador ganhando 15 mil e pegando várias, a OdD morre.É claro que existem usuários emblemáticos, que só de olhar você já sabe que honram o movimento.Aoshi, Druid, Blaze, Nobre..Entretanto, eles tem características que fazem parte da personalidade OdD, e não a personalidade OdD que possui características deles.

    Outro fato é que todos os usuários devem contribuir para esta "identidade" OdD.Não adianta só eu gostar de pokemon e colocar layout de pokemon num fórum cheio de fãs de digimon.

    Pra terminar essa parte, eu imaginava que um bom fórum teria uma parte porra-louca, sem encheção de saco da staff, onde ninguém se importasse com imagem/fama na internet, e postaria coisas tipo "avaliem minha amiga da facul" ou "vcs usam mictorio ou vao na cabine?", e outra parte serious business onde todos escrevessem corretamente e argumentassem como verdadeiros mestres da trollagem argumentação online.

    Vamos construir esse fórum?


    >Trato com usuários
    Aqui temos dois pontos: usuários novos e usuários antigos.
    Vocês tratam usuários novos.... MAL PRA CARALHO!
    Sério caras.Aliás, eu devo confessar que fiquei impressionado com o tratamento que vocês deram a CandyGaga.Normalmente fêmeas não duram muito aqui não por vocês serem nerdões, mas por vocês serem nerdões "mal educados".Quem sabe, sabe.Steph por exemplo não pode fazer 1 post sem ser chamada de attwhore.
    Já fuinhas homens também são mal tratados.Normalmente boiam nas piadas internas e são zuados por isso.

    Quem recebe parabéns são os bravos heróis que sobreviveram a esse tipo de coisa e conseguiram criar estilo próprio, tipo o Cocas ou o Rike.


    Já os usuários antigos:
    Que briguinhas, hein.Sério.Eu entendo que pra alguns existe a necessidade de apontar "erros" nos outros.Ei Mig, você tem cabelo grande e namora uma garota chamada Rowenna.Ei Boom, você pesa meio kilo e não sabe reconhecer vaginites.
    Ao invés de falarem assim dos outros, que tal elogiar de vez em quando? Por exemplo o Leirbag, quando não está sendo uma bisha manipuladora, é um nerdinho de bom coração que quer ajudar bvzões a serem comedores.



    >Assuntos

    Ei Axel, você se pergunta por que users não gostam muito de você.Compare-se com o Bob: ele faz posts coesos com idéias pra todo mundo.Você posta 3 gifs.Caso encerrado, não?

    Sobre o post do Titus:

    Titus escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:titus é muito mais vsqs que odd, traidor da patria.
    Todos os fórums que eu frequento eu acesso com a mesma frequencia.
    Só que a ODD com o passar do tempo foi ficando mais fechada, tudo gira em torno das piadas internas da mesma galere. Quase parece um VT, só que essa fórmula funciona no VT porque a vida útil das coisas lá é muito baixa, está sempre se renovando. Aqui não existe acesso suficiente pra renovar da mesma maneira.
    Aí eu entro aqui 10 vezes ao dia e só encontro 1 tópico novo interessante, acabo nem postando mesmo. Mas só porque eu não posto não quer dizer que eu não acesso.

    Fica aí minha opinião em relação a atual ODD.

    Pura verdade.Ás vezes passamos tempo demais discutindo coisas internas.Estamos num fórum livre pra discutir qualquer assunto.Qualquer assunto mesmo porra!Então ao invés de criar tópicos sobre a irmã do frog, criem tópicos sobre irmãs gostosas.É melhor pra todo mundo, desde o frog até usuários fantasmas.





    Eu mal to tirando umas férias, e já tá dando merda.




    Discutam sobre a OdD aqui.



    Abrasos,


    elf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 1:54 am

    Sobre usuários novos, é a mais pura verdade. Chegou um cara religioso lá no tópico, o Mig ficou zoando ele e o Blaze ainda ameaçou banir se ele "plantasse a bomba novamente". Achei sacanagem, o cara pode ser simplesmente religioso, e não flammer. Acho meio viadagem essas briguinhas de fórum também, por isso que não odeio ninguem aqui e não fico tretando com ninguém. No máximo tem alguns users que eu não gosto do que postam/como postam ou opniões em geral. Acho que a ODD ta com muito users que não contribuem em nada para o fórum. Eu gosto do Axel, mas de 10 posts, 9 são uma frase simples.

    Mas temos ainda ótimos users por ai, como o xyvao, framuz, rike, ermac, askarar e etc.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 1:54 am

    Haha, o elf fala como se fosse culpa da ausência dele.

    A verdade é que aqui, como no mundo, temos muita gente problemática, aonde já se viu alguém pedir para ser banido(e pensar que esse cara dava apoio psicológico para as pessoas)?
    Ou alguém como o Boom?
    Aí depois não entende porque não pega ninguém, porra se até num forum o cara consegue ser retardado(além de pesar 50kg), como deve ser fora dele?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:00 am

    eu tenho asco desse mimimi fuinhas
    mimimi sou oldfag
    ridículo

    o cara acha que é melhor que outro porque visitava um forum ridículo de um jogo 2d patético a mais tempo que os outros.



    E Digimon > Pokemon.
    Falo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:00 am

    falou tudo. Eu mesmo posto pouco porque a maior parte dos assuntos é interno, logo se vc desconhece o assunto não entende bulufas ous e não curte falar disso lhe resta pouco. Falta exterioridade na odd:falar sobre o mundo , discutir o que acontece. Enfim, fazemos pouco isso.

    Pulando isso temos alguns users que se destacam por palhaçada ou coerencia e alguns que se destacam por idiotices e copycats... acho que as pessoas deveria m ser mais naturais. Sobretudo , aqui, deveria haver menos hipocrisia[ talvez seja mto forte a palavra] a la boom , que aconteceu ha pouco (onde o boom reclamou de xingamentos deferidos à ele e o próprio fez igual em diversos tópicos, ressaltados pelo frog).


    Gosto muito daqui, mas algumas coisas deveriam evoluir para o mais natural.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:01 am

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, o elf fala como se fosse culpa da ausência dele.

    A verdade é que aqui, como no mundo, temos muita gente problemática, aonde já se viu alguém pedir para ser banido(e pensar que esse cara dava apoio psicológico para as pessoas)?
    Ou alguém como o Boom?
    Aí depois não entende porque não pega ninguém, porra se até num forum o cara consegue ser retardado(além de pesar 50kg), como deve ser fora dele?

    Ri alto disso Laughing

    Acho que o Tezca é um exemplo de usuário. Tem umas opniões bizarras, mas POSTA suas opniões e posta o que ele acha. De forma geral, os piores users são aqueles que postam, postam e não final não postam nada.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:05 am

    realmente essas piadas internas são tensas e deixa muita gente por fora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:05 am

    Só tem um "n".

    Birger Brosa escreveu:Sobre usuários novos, é a mais pura verdade. Chegou um cara religioso lá no tópico, o Mig ficou zoando ele e o Blaze ainda ameaçou banir se ele "plantasse a bomba novamente". Achei sacanagem, o cara pode ser simplesmente religioso, e não flammer. Acho meio viadagem essas briguinhas de fórum também, por isso que não odeio ninguem aqui e não fico tretando com ninguém. No máximo tem alguns users que eu não gosto do que postam/como postam ou opniões em geral. Acho que a ODD ta com muito users que não contribuem em nada para o fórum. Eu gosto do Axel, mas de 10 posts, 9 são uma frase simples.

    Mas temos ainda ótimos users por ai, como o xyvao, framuz, rike, ermac, askarar e etc.

    Não joga a bomba no meu colo não. Eu fiz o seguinte comentário:

    Mig Master escreveu:Então nunca mais ria de uma charge de política.

    Hipócrita.

    Isso é algo que falo pra usuários antigo ou novos, aqui ou no Você-Sabe-Qual-Site ou na casa da mãe joana. Sem sacanagem, já cheguei a entrar nessa com um professor. Se o cara quis continuar trollando, não é problema meu. Eu discuto e discuto mesmo.

    @Topic:
    Eu tento tratar usuários novos o melhor possível. Me ausentei um PUTA tempo da OdD e quando voltei tinha ai o Rike, o Axel, uma galera que não postava quando eu tava ai. O que eu fiz?

    To floodando com eles no Chat OdD.

    Posso aparecer ai e falar "Newfags cancer do meu /O/dD", mas quando o cara é um user legal, eu trato o cara decentemente. Acho que é isso que tem que fazer: se o cara age como um babaca, tem mais que tomar no cu. Se o cara é um user que faz piada quando tem que fazer, discute quando tem que discutir, sabe a hora de fazer as coisas, porra, eu sou o primeiro a interceder por ele.

    E eu não tenho treta nenhuma com o Booom. Ele é que tentou trasgar e se fodeu Lol VT

    Mas realmente, mulher na OdD é rechaçada, e isso é um erro. Aliás, é um erro como também é rechaçar um user novo que se mostra um bom user.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:12 am

    Existem dois tipos de users na OdD: os users de Templo e os de Palácio. Os de Templo até frequentam o Palácio, mas os de Palácio não saem dele.


    Daí quando vêm postar no Templo, postam coisas sem sentido. Acho que, por parte desses usuários, deveria ter uma conscientização quanto a isso. Porque o Templo do Serious Business não tem esse nome a toa não.


    Eu não vou citar nomes, mas têm pessoas que abusam disso.



    Outra coisa: trollagem. O escândalo do Boom não passou de uma brincadeira, que eu levei a sério, o sistema de report foi abusado e não tem nem uma semana que foi implantado...então, como fica?


    Minha preocupação é que as regras sejam respeitadas. Dá pra relevar MUITA coisa, porque se eu aplicar as regras ao pé da letra vai ficar chato pra todo mundo. Vai ficar pior que a moderação do outro fórum lá que vocês conhecem muito bem.


    Então, brincar com esse tipo de coisa até pode, e é às vezes saudável. Só que tem que avisar a administração e pedir permissão primeiro (pois tem certas coisas que não devem ser feitas aqui, nem por nós nem pelos usuários).



    E, por último: a questão dos novos usuários. Não tratem a OdD como uma faculdade. Não existe "trote", ou "cala boca fuinha". Isso é errado e punível. Vamos começar a tratar os novatos com o respeito que merecem. E quanto a piadas internas, isso vai ter e não dá pra mudar isso. Então com o tempo, os novatos vão sacando qual é, seja perguntando ou até lendo tópicos antigos. Como diria Anonymous: LURK MOAR.

    A mesma coisa se aplica a mulheres. Não é porque ela tem seios que vocês devem agir feito neandertais. Pelamordedeus, porra. Isso também não será mais tolerado.


    Bem, é isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:21 am

    Eu acho...
    Caros OdDianos Chapolin+MSN+5

    Tem razão. Deveriam abrir melhor as portas pro povão, sem maltratar females e deixar os males forever alone dos assuntos. Tronos uchiha, fale algo!


    E askarar: pokemon > digimon
    Chupa essa u.u
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:50 am

    Bom tópico.

    Mas eu não ligo se os usuário gostam ou não de mim, era só brincadeira. Laughing

    É que eu não sou muito de ser Serious Bussiness, então fico mais no palácio ou em outras sessões em que "Cultura Inútil" é útil, mas as vezes fico sem o que floodar postar, daí surgiu os posts com 3 gifs e etc.

    Mas sempre acompanho (e raramente comente) a maioria dos tópicos aqui do Templo (exceto os de pênis, é claro).

    ...

    Sobre os newfags, bem, EU não vejo nenhum tipo de maltrato a nenhum usuário novo (piadas do paulo não contam Laughing).

    E esses novos usuários que entraram a algumas semanas até que tão se dando bem com o fórum.

    O Capitão tava querendo trasgar mesmo, porque argumentar é o que menos queria, só ver os posts.

    ...

    Assuntos internos é como o Blaze falou, Lurk Moar.

    Group do MSN também tá aí.

    E tiops, não é como ele fosse ser o retardado master se ele não souber porque fuinha no lugar de fuinha, ele pode ignorar também.

    Só ficar de boa na lagoa que tá tudo bem.

    ...

    E Yellow:

    Digimon tem história mais bolada que Pokemon
    Pokemon tem jogos mais bolados que Digimon

    Monster Rancher Wins

    ...

    Amanhã eu comento mais, tô com sono. e.e

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:01 am

    digimon=copia
    falo mermo

    Não mexe com a mafia pokemon, pq nois é bullet seed na agulha mermão! Ta ligadz?



    ------

    Acho q o momento mais foda da odd foi a enxurrada de newfags do troll do giovanni sobre fechar o off, foi o unico momento q nao houve trollagem nos newfags.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 5:19 am

    mestre do yellow escreveu:digimon=copia
    falo mermo

    Não mexe com a mafia pokemon, pq nois é bullet seed na agulha mermão! Ta ligadz?



    ------

    Acho q o momento mais foda da odd foi a enxurrada de newfags do troll do giovanni sobre fechar o off, foi o unico momento q nao houve trollagem nos newfags.

    Algo engraçado é que depois que foi descoberto que não passava de um troll uns 70% desses newfags saíram, incluindo usuários que tiveram suas contas(originais) banidas. Provavelmente isso foi porque a ODD não parecia (ou parece) ter a capacidade de receber usuários novos. Trágico. Não quero dizer que são todos que têm esse comportamento anti social. Eu mesmo, quando me registrei, fui bem recebido pelo Blaze, e pelos outros newfags que vieram comigo. Com o Sapo Cocas foi a mesma coisa, poucos o trataram bem quando ele tava iniciando na odd (e até hoje alguns insistem em implicar com ele).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 10:02 am

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, o elf fala como se fosse culpa da ausência dele.

    A verdade é que aqui, como no mundo, temos muita gente problemática, aonde já se viu alguém pedir para ser banido(e pensar que esse cara dava apoio psicológico para as pessoas)?
    Ou alguém como o Boom?
    Aí depois não entende porque não pega ninguém, porra se até num forum o cara consegue ser retardado(além de pesar 50kg), como deve ser fora dele?

    Quem é você pra falar isso cara?

    Quem disse que eu não pego ninguém?

    Eu até dou dicas pra galera aqui, se você não sabe o assunto ou não conhece a pessoa fica quieto no seu canto.

    Eu tenho quase 60 ok? Minha genética é uma merda.

    A culpa é minha agora?

    Se liga cara!

    @Tópico

    Eu tento divulgar, ai a pessoa entra aqui, vê aquele monte de tópico inútil só com piada interna e sai fora.

    O Vsqs é babaca, é, mas pelo menos lá quando se tem um assunto o tópico fica naquele assunto (na maioria das vezes).

    Os usuários tem que se pensar no seguinte:

    Se vocês fossem novatos e não conhecessem nada das piadas daqui, sinceramente vocês continuariam no fórum?

    A maioria vai falar não!

    O Titus ta certo, sem tirar nem por.

    Eu não fiquei bravo com o Mig nem nada, aquilo foi uma tentativa de troll mas o que vejo é q todo tópico que tem algo sobre peso alguém fala de mim.

    Tem tanto mlk mais magro que eu aqui.. sai fora po!

    Eu não tenho aids nem porra nenhuma, mas ai beleza, eu chamo algum amigo meu e eles leem isso.. como eu fico na vida real?

    Eu brinco com a galera, xingo? Claro!

    Mas tudo tem limite!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 10:42 am

    Elf, tu tens toda razao!!!

    Eu ja me increvi na ODD faz tempo mas toda vez que eu tentava socializar me sentia muito fora do lugar.

    ai eu desistia e taus, demoro um bom tempo ate eu ser "aceite", muitos podem nao lembrar mas sempre que eu ia falar no chat e dizia que sou de angola so falavam lixo ai me irritavam e ia embora.

    E quando finalmente consegui fazer alguem acreditar em mim, fiquei surpresa sim com o bom trato e tal, ate perguntei ao leir porque que eles me tratavam bem.

    Eu acho que essas cenas dos troll e etc, deviam apenas ser feitas depois do usuario deixar de ser "fuinha",

    ate porque assim ele teria tempo de observar os vossos habitos e taus.

    Nao e facil pra ninguem ser gozado seja na vl ou na rl, todos nos temos SENTIMENTOS e merecemos ser RESPEITADOS!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:15 pm

    Askarar escreveu:
    E Digimon 1 > Pokemon.
    Falo mesmo.

    fixed


    o que acho que tá ferrando bem,é as discussões internas,usuário fazendo piada com outro e brigando nos tópicos,desviando totalmente do assunto,e normalmente isso ainda começa com algo interno,afunda mais ainda

    e com users novos,é idiotisse ficar de mimimi com eles,ficam reclamando que a OdD tem que crescer,mas surge um user novo e já vão pra cima dele,se bem que esses últimos até que tá de boa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:29 pm

    Por mais que custe é a verdade!


    Vivam com isso ou tentem mudar. Se nós não mudarmos, o fórum não cresce e seremos apenas reconhecidos como sombras do VSQS (embora não seja isso o que se passe aqui).

    Eu não sei o que se passou com a CandyGaga, mas gostava de saber. Pela primeira vez tivemos uma fusão de culturas, CandyGaga de Angola, África, eu e o Filipus de Portugal, Europa e vocês do Brasil, América.

    Isso é muito bom e ninguém está dando o merecido valor. Parece que querem continuar num fórum sempre com as mesmas pessoas, mesmo assuntos, xingando-se uns aos outros e com eventos que nem são tão bem sucedidos como deveriam ser pq já todos se conhecem.

    Reflitam... É so a minha opinião Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:36 pm

    Acho que devemos começar a aplicar aqui algumas medidas guardadas para a migração para o vBulletin. E a principal é começar a premiar somente quem gera conteúdo relevante. Vamos acabar com ranking especial, acabar com ranking personalizado e deixar essas coisas apenas para aqueles que realmente geram algo em troca para outros usuários e para o forum. Se o cara se comporta como um usuário medíocre, não tem porque ser "especial" só porque está na internet a 10 anos ou no forum desde o começo. Usuários comuns devem ser usuários comuns.

    Reclamam de tópicos sobre merda mas prefiro isso a ler 123893289 tópicos sobre o bigode do Filipus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:40 pm

    Bob Joe escreveu:Acho que devemos começar a aplicar aqui algumas medidas guardadas para a migração para o vBulletin. E a principal é começar a premiar somente quem gera conteúdo relevante. Vamos acabar com ranking especial, acabar com ranking personalizado e deixar essas coisas apenas para aqueles que realmente geram algo em troca para outros usuários e para o forum. Se o cara se comporta como um usuário medíocre, não tem porque ser "especial" só porque está na internet a 10 anos ou no forum desde o começo. Usuários comuns devem ser usuários comuns.

    Reclamam de tópicos sobre merda mas prefiro isso a ler 123893289 tópicos sobre o bigode do Filipus.

    Signed. Está na altura de promover a seriedade do fórum.


    Sim há sempre um pouco de desordem, mas acho q a ideia que queremos passar do abuso de poder do VSQS, já está passada. Aguardo pela mudança do forum.


    Já agora, deixo a sugestão de criar uma seção lá de "Fusão Cultural" ou algo assim... Em que se possa debater temas relacionados a viagens, países visitados, etc.

    Seguindo um pouco a ideia do meu post anterior.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 12:42 pm

    Sapo Cocas escreveu:
    Bob Joe escreveu:Acho que devemos começar a aplicar aqui algumas medidas guardadas para a migração para o vBulletin. E a principal é começar a premiar somente quem gera conteúdo relevante. Vamos acabar com ranking especial, acabar com ranking personalizado e deixar essas coisas apenas para aqueles que realmente geram algo em troca para outros usuários e para o forum. Se o cara se comporta como um usuário medíocre, não tem porque ser "especial" só porque está na internet a 10 anos ou no forum desde o começo. Usuários comuns devem ser usuários comuns.

    Reclamam de tópicos sobre merda mas prefiro isso a ler 123893289 tópicos sobre o bigode do Filipus.

    Signed. Está na altura de promover a seriedade do fórum.


    Sim há sempre um pouco de desordem, mas acho q a ideia que queremos passar do abuso de poder do VSQS, já está passada. Aguardo pela mudança do forum.


    Já agora, deixo a sugestão de criar uma seção lá de "Fusão Cultural" ou algo assim... Em que se possa debater temas relacionados a viagens, países visitados, etc.

    Seguindo um pouco a ideia do meu post anterior.

    Ai só o Elf vai postar nessa seção..

    Só pra constar..

    Senhor Abilolado escreveu:APROVEITANDO ESTE TÓPICO PRA FALAR QUE ESTOU INDO CAGAR

    FLW

    Reparei nesse post do Palácio no tópico sobre mictório ou cabine.

    Era necessário mesmo esse post?

    Custava o cara postar se ele vai na cabine ou não..

    Ah mas ele tem 14 anos.. porra COM 14 ANOS O CARA NÃO É RETARDADO NÃO..

    O Palácio é algo para descontrair e fugir do serious business, mas tbm não é a casa da mãe Joana.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 1:22 pm

    Nossa hein cara, usei um tópico sobre banheiros pra falar que eu estava indo cagar, desculpa, próxima vez posto no de academia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 1:29 pm

    Me zoam pra caralho nessa merda pelo fato de eu ter 14 anos, eu não fico puto quando é no palácio, chat e tal, mas quando é no srs business enche o saco, já que não é seção pra trollagem.

    Sobre newfags/mulheres, eu trato fuinha gente boa bem pra caralho.
    E mulher eu trato como trato outros users
    "mimimi ela é mulher" foda-se, não vou puxar o saco porque ela botou uma foto dela e fica querendo chamar atenção, não faço isso na rl, porque faria no forum? E ainda mais que eu não pegarei nenhuma que entra no forum, não tem porque dar tratamento vip.
    Isso aqui não é o clube do bolinha, mas users como a lee queriam tratamento vip ai é foda né?
    Só darak mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 1:30 pm

    Bob Joe escreveu:Acho que devemos começar a aplicar aqui algumas medidas guardadas para a migração para o vBulletin. E a principal é começar a premiar somente quem gera conteúdo relevante. Vamos acabar com ranking especial, acabar com ranking personalizado e deixar essas coisas apenas para aqueles que realmente geram algo em troca para outros usuários e para o forum. Se o cara se comporta como um usuário medíocre, não tem porque ser "especial" só porque está na internet a 10 anos ou no forum desde o começo. Usuários comuns devem ser usuários comuns.

    Reclamam de tópicos sobre merda mas prefiro isso a ler 123893289 tópicos sobre o bigode do Filipus.

    Concordo, tipo, o Mig ganhou rank personalizado porque fez um troll no vsqs (?)
    Achei isso meio nada ver, os fóruns são separados.

    Não vi tanto problema assim no post do abilo, sabemos que ele é flooder mesmo. Pelo menos ultimamente ele só tem floodado no palácio. Aliás, viram que a candy gaga falou "e taus"? Laughing

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:13 pm

    Lucu escreveu:
    Isso aqui não é o clube do bolinha, mas users como a lee queriam tratamento vip ai é foda né?
    Só darak mesmo.
    O foda é isso: já tivemos casos assim com novatos. Não adianta o fuinha chegar aqui e querer colocar banca em todo mundo, zoar geral como os regulares se zoam.


    É pedir pra ser esculachado. Afinal, ninguém conhece o sujeito! Mas beleza, zoou tem que ser zoado. O que não pode é fazer disso um apartheid da vida.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:22 pm

    Realmente acho que o forum tem que abrir mais as portas para os fuinhas, não adianta criar blog/twitter e seila mais oque, se o cara vai vir aqui, vai ler o palácio e não vai entender nada.O máximo que ele pode se sentir atraido é chinatown e srs.bsns.
    Sobre tratamento com fuinhas, sou bem de boa, de vez em quando posso brincar com alguém mas nada que passe dos limites.

    Mulheres, não é nada mais doque o mesmo tratamento com fuinhas, já é dificil alguma menina se interessar por fórum, quando ela entrar aqui não intende nada e ainda sofre "buylling" ai já era.

    Acho que com a cooperação de todos, isso aqui tem tudo para dar certo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:39 pm

    Chuck 22 escreveu:Realmente acho que o forum tem que abrir mais as portas para os fuinhas, não adianta criar blog/twitter e seila mais oque, se o cara vai vir aqui, vai ler o palácio e não vai entender nada.O máximo que ele pode se sentir atraido é chinatown e srs.bsns.
    Sobre tratamento com fuinhas, sou bem de boa, de vez em quando posso brincar com alguém mas nada que passe dos limites.

    Mulheres, não é nada mais doque o mesmo tratamento com fuinhas, já é dificil alguma menina se interessar por fórum, quando ela entrar aqui não intende nada e ainda sofre "buylling" ai já era.

    Acho que com a cooperação de todos, isso aqui tem tudo para dar certo.

    E não é isso que queremos? Mais srs busns? Por que seria ruim atrair alguém que quer falar sobre coisas sérias?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-02-05, 2:41 pm

    Sobre a idéia da seção sobre viagens, acho que não precisa.Um tópico sobre viagens no Templo já seria o suficiente.No início dos tempos, a OdD tinha várias seções.Seção pra tudo.Tinha seção pra academia, cara.Acaba que poucos postam, aí quando entram veem que tem poucos posts, ficam deprimidos, postam menos, e a seção morre.

    Poucas seções e mais tópicos resolve isso.


    Sobre a idéia de resetar os nicks personalizados... eu aprovo! Por mim eu resetava tudo mesmo.


    Quem aí apóia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:45 pm

    Eu!

    To pedindo a um tempão pra tirar esse meu, porque eu tenho ele desde que tinha rank baixo, aí agora queria me ver com rank de oldfag ou sei lá que raios eu seria agora. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 2:46 pm

    Tira o meu não!

    Foi presente exclusivo do Blaze pela minha façanha no AD.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Convidado 2011-02-05, 3:05 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Haha, o elf fala como se fosse culpa da ausência dele.

    A verdade é que aqui, como no mundo, temos muita gente problemática, aonde já se viu alguém pedir para ser banido(e pensar que esse cara dava apoio psicológico para as pessoas)?
    Ou alguém como o Boom?
    Aí depois não entende porque não pega ninguém, porra se até num forum o cara consegue ser retardado(além de pesar 50kg), como deve ser fora dele?

    Laughing Laughing Laughing ri alto disso

    Cara Sagaz escreveu:falou tudo. Eu mesmo posto pouco porque a maior parte dos assuntos é interno, logo se vc desconhece o assunto não entende bulufas ous e não curte falar disso lhe resta pouco. Falta exterioridade na odd:falar sobre o mundo , discutir o que acontece. Enfim, fazemos pouco isso.

    verdade verdadeira.

    Vou começar reclamando da staf, depois falo sobre o forum e sobre usuarios.
    galeres dos nomes vermelhos e azuis, porra, diplomacia...
    conversa, esporro, aquela coisa toda.
    mas, nao precisa humilhar o cara dentro de um topico, isso magoa.
    se vc ve que o cara posto uma parada sem noçao, manda uma mp e fala com o
    caboclo, temos poucos users, nao é dificil.

    usuarios

    porra, as vezes a galera fica tentando buscar uma identidade caractaristica,
    ser lembrado por algo, parecer sagaz ou engraçado...
    e acaba passando por cima dos outros. porra pq organizar um gang bang pra
    cima do boom por causa do peso dele? pra gnt isso é bobagem, mas as vezes
    ele se sente mal e acaba ligando o foda-se e agredindo geral.
    outra, parem de se ofender por seu user, vcs nao sao o nick que carregam,
    portanto nao tem logica se ofender com as brincadeiras aqui do forum.

    conteudo

    porra, falta conteudo no forum,
    vcs veem, as veses eu entro no templo e tem os mesmos topicos de 2 semanas atraz,
    ai eu forçoa barra pra colocar um assunto corriqueiro ou sem importancia,
    apenas pra galera ter o que falar ali.

    no palacio a mesma coisa, parem de ciar topicos com piadas internas.
    se um visitante le o titulo de um topico e nao entende a piada
    provavelmente ele nem abrirá o topico.

    topicos sem conteudo nao tem salvaçao, nao adianda ficar postando flood
    pra tentar salvar que so faz piorar a qualidade do forum.
    se o topico nao é bom, apenas ignore e deixe cair.

    por ultimo
    ta com vontade de criar um topico mas nao sabe sobre o que?
    vai nos portais do UOL, TERRA, YAHOO, G1 ETC.. lah tem mto conteudo bacana
    so dar crt+c crt+v

    sobre ranks, nicks coloridose afins
    nunca liguei pra isso, pra min pode resetar tudo.

    LEIRBAG
    porra, pq ele saiu do forum?
    o mestre dos trasgos se sentiu trolhado?
    porra cara, vc era importante, era o vilão dos fimes da ODD
    para de mimimi



    Conteúdo patrocinado


    Caros OdDianos Empty Re: Caros OdDianos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-28, 11:56 am