Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Creepypasta

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 2:06 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Topico para historias nesse estilo, pra nao surgir um porre de topico, postem aqui.
    Vou começar:

    Em Berlim, após a Segunda Guerra Mundial, havia pouco dinheiro, os suprimentos estavam acabando, e parecia que todos estavam com fome. Nesse período, as pessoas contavam uma história que uma jovem moça que viu um cego andando dentre uma multidão. Os dois começaram a conversar. O homem perguntou se ela poderia fazer um favor para ele: "Pode entregar essa carta para o endereço que está escrito no envelope?" Bom, o lugar era caminho para sua casa, então ela concordou. Ela começou seu caminho para entregar a mensagem, quando ela se virou para ver se tinha mais alguma coisa que o cego queria ela percebeu que ele estava correndo pelas pessoas sem seus óculos escuros e bengala. Ela então, naturalmente, achou suspeito, então foi para a polícia. Quando a polícia foi visitar o endereço, eles fizeram uma descoberta repugnante, três açougueiros estavam pegando carne humana e vendendo para as pessoas famintas. E o que estava escrito na carta que o homem deu à moça? Uma nota, dizendo apenas: "Esse é o último que eu mando para vocês hoje.

    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 5:42 pm

    hauehauheae

    Essa do bob esponja Stone Cold

    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 5:42 pm

    É o início da manhã. O sol só vai nascer nas próximas duas horas. Você está em sua cama, dormindo - perdido em um sonho -, quando o telefone toca. Ao invés de levantar, você vira e cobre a cabeça com o travesseiro. As horas passam. O sol nasce. O telefone está tocando.

    Quando você levanta, seu despertador está tocando e o telefone está tocando. No momento que você desliga o alarme, o telefone para de tocar. Você percebe que ele tocou a manhã toda. Você desliza para fora da cama e aperta o botão vermelho que pisca em seu telefone, enquanto você tropeça indo ao banheiro. O telefone emite um sinal sonoro, seguindo da simpática voz eletrônica: "Olá. Você tem 666 mensagens novas."

    Mensagem 1.

    O telefone toca novamente, e você não está preparado para o que vem a seguir.

    Gritos estridentes.

    Você gira, pensando que eles estão atrás de você. Há puro terror nos gritos, acompanhados por outros ruídos perturbadores. Você fica lá, horrorizado, por cerca de dez segundos. Os gritos tornaram-se histéricos, ilegíveis antes de morrerem com os sons de carne sendo rasgada.

    O telefone toca novamente. Você está tremendo.

    Mensagem 2.



    --------------------------------------------------------------------------------

    Imagem do lula molusco

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 6:10 pm

    framuz manja, poste over 9000
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 6:14 pm

    Minha fonte se esgotou, terei que procurar outra.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 7:18 pm

    Amiga minha que morava no interior, resolveu mudar pra São Paulo. Arrumou um emprego, alugou um apezinho e começou a tocar a vida. Com poucos amigos na cidade e sem uma FGTS, resolveu ir pra balada se divertir. Foi em uma dessas baladas na Vila Madalena, com bandinha e pista. Dançou e bebeu bastante. Aproveitando que tava solteira, arrumou um “gatinho” e beijou ele durante o resto da noite, trocaram telefones e usaram aquela frase besta: “eu te ligo”. Durante a semana, minha amiga percebeu uma inflamação no canto da boca e pensou que podia ser o conhecido sapinho. Foi no médico esperando tomar o bom e velho nistatina. Foi examinada, e o médico pergunta: “Você tem uma vida sexual ativa?” Ela rapidamente diz que não e o médico pergunta se ela tem o contato da última pessoa com quem ela teve relações. Ela diz que sim e o médico sai da sala. Naquele instante vários pensamentos passam pela cabeça dela, inclusive doenças mortais. Uma hora depois o médico volta acompanhado de um senhor de terno. “Já era”, é só o que ela pensa. O homem de terno se apresenta: “Boa tarde, eu sou o delegado Silveira (imagina que é esse nome)”. Ela entra em pânico e o delegado pede o telefone do sujeito que ela havia beijado, em total desespero ela pergunta o motivo. E a desgraça começa. Você tem uma bactéria rara, que só existe em cadáveres (sim, cadáver) e em quem pratica a necrofilia. Como você veio ao médico por vontade própria, achamos que você não gosta de gente morta”. A coitada só chorava e tremia, tirou o celular do bolso, anotou o nome e telefone do sujeito e entregou ao delegado.
    Resultado: invadiram a casa do sujeito e o encontraram praticando atos sexuais e mais dois corpos “esperando” o ato.
    Cadeia nele e ela nunca mais beijou ninguém até hoje."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 7:40 pm

    Ban???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 7:46 pm

    AH VÁ...

    Posso nem dizer que a história é uma bosta? Porque realmente foi.

    ...

    Mas sério agora, os creepypasta de pokemon são os mais fodas, leia um enquanto ouve a música da cidade de Lavender. affraid

    Um outro foda é a do Lost Silver, ela é quase no mesmo estilo do Snow in Mt. Silver, acredito que até tenha ligação.

    Mas só acho em inglês, nem sei se tem em português e não tou com muita vontade de traduzir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-23, 8:07 pm

    Framuz escreveu:Squidward's Suicide

    Quero começar dizendo que, se você espera uma resposta no fim, ficará desapontado. Não há.

    Eu trabalhava de estagiário nos Estúdios Nickelodeon há mais ou menos 1 ano, para minha formação em Animação. Não era paga, é claro, mas a maioria dos internos também não eram: isso serviu de impulsão para minha carreira. Para os adultos, pode não significar muita coisa, mas a maioria das crianças se matariam por um emprego assim, mesmo que não remunerado. Desde que eu comecei a trabalhar diretamente com os editores e animadores, eu recebia um "prévia" dos novos episódios, alguns dias antes de eles irem ao ar.

    A nova temporada estava demorando demais por razões que ninguém conseguia explicar. Havia um problema com o lançamento da quarta temporada, o que deixou a maioria da equipe longe por vários meses.

    Dois outros estagiários e eu fomos levados à sala de edição junto com os animadores e editores de som para algumas edições finais. Recebemos a cópia do que supostamente seria "Fear of a Krabby Patty (Medo de um Hambúrguer de Siri)", e fomos conduzidos à tela para assistir. Por vezes, os animadores colocavam uma fita de título subersivo (era uma piada interna), por exemplo, "How Sex Doesn’t Work" em vez de "Rock-a-by-Bialve", o episódio em que o Bob e o Patrick adotam um filhote de ostra. Não havia nada particularmente divertido, exceto por algumas piadas relacionadas ao trabalho. Até que vimos uma fita com o nome "Squidward's Suicide", não fizemos nada além de uma risada doentia. Um dos internos até deu uma gargalhada. A música alegre de abertura tocava normalmente.

    A história começa com Lulamolusco praticando com sua clarineta, tocando algumas notas ruins e azedas, como é de costume. Ouvimos o Bobsponja rir de longe, e o Lula parou. Ele gritou com Bob e disse que teria um concerto aquela noite: precisava praticar. Bob obedece e vai até a casa da Sandy com o Patrick. As bolhas de uma cena para outra aparecem e vemos o fim do concerto do Lulamolusco. Aí que as coisas começam a ficar bizarras. Enquanto tocava, alguns frames começavam a se repetir sozinhos, mas o som não saía (nesse ponto, o som era para começar junto com a animação, então sim, não era algo normal). Quando ele parou, o som continuou normalmente como se aquela repetição nunca houvesse ocorrido. Houve um pequeno murmúrio na platéia, antes de todos começarem a vaiá-lo. Mas não era um "buu" comum de desenhos infantis, poderia facilmente ouvir-se malícia nisso. O Lula estava na tela toda e seu estado estava visivelmente assustado. Há um "close" na platéia, onde observamos Bobsponja em seu centro. Ele também estava vaiando, o que não é muito comum. Isso não é, de longe, a coisa mais estranha. O mais esquisito, é que todos tinham olhos hiper realistas. Era muito, muito detalhados. Não eram recortes de olhos de pessoas normais, mas algo bem mais realista que Animação em CGI. As pupilas estavam marcadas. Alguns de nós nos entreolhamos, obviamente confusos, mas como não éramos os escritores, não questionamos nada... ainda.

    A cena vai para Lulamolusco sentado na ponta da cama, parecendo muito desapontado e desesperançoso. A imagem na sua janela mostrava que era noite, então não fazia muito tempo que o concerto havia terminado. Nesse momento não tinha som. LITERALMENTE, não tinha som. Não ouvíamos nada, além de poucos sussurros na sala. Era como se os falantes estivessem desligados, embora o mostrador mostrasse que eles funcionavam perfeitamente. Ele estava simplesmente sentado lá, piscando, em silêncio a quase 30 segundos, até que começou a soluçar baixinho. Ele pôs seus tentáculos sob os olhos e chorou por volta de 1 minuto, o som de fundo lentamente crescia, era algo que mal se podia ouvir, como uma brisa na floresta (só que bem mais "creepy" que isso).

    A tela lentamente deu um zoom em seu rosto. Mas LENTAMENTE eu quero dizer, você apenas notava o zoom 10 segundos depois de ele ter começado. Seu soluço ficou maior e cheio de dor, agonia e raiva. A tela começou a se contrair por alguns segundos e depois voltava ao normal, como se estivesse viva. O som "além-das-árvores" ficava vagarosamente mais intenso e severo, como se uma tempestade estivesse vindo de lugar nenhum. O mais assustador de tudo era o soluço do Lula, parecia real demais, como se não viesse dos alto-falantes, mas de algum ponto de dentro, ou mesmo de fora da sala. A qualidade do som era tão surpreendente, que não precisaria de bons equipamentos para ouvirmos tão bem.

    Abaixo do som do vento e do soluço fantasmagórico, algo soava como se estivesse rindo. Isso vinha em esquisitos intervalos e nunca duravam mais de um segundo, você tinha que se concentrar bastante para ouví-lo. Depois de 30 segundos disso, a tela embaçou e começou a contrair violentamente ao passo que flashes saíam da tela - era como se uns poucos frames estivessem corrompidos. O líder editor parou e rebobinou frame a frame, o que vimos foi HORRÍVEL. Era a foto de uma criança morta que não deveria ter mais de 6 anos. Seu rosto estava em carne-viva havia sangue por todo lado, seu olho esquerdo estava fora das órbitas, pendendo sobre o rosto ao avesso. Ele estava nú a não ser por uma roupa de baixo, seu abdomem aberto, com os órgãos à mostra. O lugar era alguma rota pavimentada (provavelmente sofreu um atropelamento). O mais entristecedor era a sombra do fotógrafo, claramente vista por todos. Não havia marcas de pneus, nem nenhuma outra evidência, era quase como se o fotógrafo fosse o responsável pela morte da criança;

    Estávamos, claro, abismados, mas continuamos assistindo, rezando para que fosse mais uma piada doentia. A tela voltou ao Lula, ainda soluçando. Um soluço mais poderoso que o anterior, mostrando apenas metade do seu corpo, as mãos no rosto e sangue saindo de seus olhos. O sangue era outra coisa hiper-realista, parecia que você poderia tocá-lo com os dedos. O que soava agora, era como uma tempestade na floresta. Havia até o som de alguns galhos quebrando. A risada, profundamente subversiva, vinha e ia com mais frequência. Depois de quase 20 segundos, a tela novamente embaçou e se mexeu violentamente. O editor estava hesitante em voltar a fita, assim como nós, mas todos sabíamos que ele tinha que fazê-lo. A foto desta vez era de uma garotinha um pouco mais velha que o menino anterior. Ela estava deitada, com uma poça de sangue próxima a ela. Seu olho esquerdo também havia sacado e ela estava nua, a não ser novamente pela roupa de baixo. O corpo estava na estrada e a sombra do fotógrafo era visível, muito similar ao primeiro. Todos estavam quase catatônicos, um vomitou e a única mulher na sala correu.

    O show foi retomado. 5 segundos depois que a segundo foto foi mostrada, todo o som parou, da mesma forma que aconteceu quando a cena começou. Ele tirou os tentáculos dos olhos, os quais eram hiper realistas como os dos outros no início do episódio. Eles estavam sangrando e pulsando. Lula encarava a tela como se estivesse observando o telespectador. Depois de 10 segundos, ele começou a soluçar e cobrir os olhos novamente. O som voltou, agora mais assustador do que nunca: seu soluço estava misturado com gritos insanos. Lágrimas e sangue estavam caindo de seus olhos muito mais que antes. O vento voltou e então, o som de uma risada profunda. A próxima sequência de contrações começaram, e editor estava pronto para pará-la antes de terminar, ele rebobinou. Desta vez, a foto era de um garoto, na mesma faixa etária que os anteriores, mas a cena era diferente: suas entranhas estavam sendo puxadas por uma mão enorme e seu olho direito pendendo sobre o rosto coberto em sangue. O animador prosseguiu. É difícil de acreditar, mas as próximas cenas eram mais chocantes e intensas que as anteriores, eu nem posso descrevê-las. Fomos seguindo e seguindo, assistindo quase sempre a mesma coisa. Chegou a um ponto em que eu perdi o controle e vomitei. Os outros estavam tossindo e com lágrimas nos olhos. Então chegamos um ponto crucial: alguns frames eram diferentes dos outros, exatamente 5. Cada frame era uma sequencia da foto anterior. Vimos lentamente a mão chegar perto dos olhos e então arrancá-los. O editor ordenou que aquilo parasse e mandou que chamássemos o criador, pessoalmente, para ver aquilo. o Senhor Hillenburg chegou depois de 15 minutos. Ele estava muito confuso do porquê o chamaram ali, então o editor continuou o episódio.

    Depois que os 5 frames foram mostrados, todos os gritos e todo o som novamente parou. Lula estava encarando o espectador, seu rosto inteiro na tela, por quase 3 segundos. Rapidamente tudo ficou escuro e uma voz profundamente insana disse "DO IT". A próxima coisa que vimos foi uma arma (shotgun) nas mãos do Lulamolusco. Imediatamente colocou o cano na boca e puxou o gatilho. Sangue hiper realista e restos de massa encefálica chocaram-se com a parede, Lula foi jogado para trás com força. Os últimos 5 segundos mostraram o personagem desfigurado deitado na cama, com um dos olhos pendendo, olhando fixamente para a tela. O episódio acabou.

    O Senhor Hillenburg estava, obviamente, zangado com isso. Ele ordenou que todos explicássemos o que diabos estava acontecendo. A maioria das pessoas já havia deixado a sala, nesse momento, então tivemos que apenas assistir tudo de novo. Só de pensar em assistir tudo novamente, me causou náuseas e pesadelos. Desculpem, eu saí.

    A única teoria que podíamos pensar era que alguém invadiu o estúdio e editou o arquivo. A polícia foi chamada para analisar o que estava acontecendo. A análise mostrou que aquilo realmente foi editado, mas o contador-de-tempo da edição era de meros 24 segundos antes de começarmos a assistir. Todo o equipamento envolvido foi examinado pela perícia. Potentes programas procuraram por erros (glitches) - como o do contador de tempo que, certamente, estava errado - mas tudo que foi checado estava bem. Não sabíamos o que estava acontecendo, na verdade, nesse dia ninguém sabia. Houve uma investigação para saber a natureza das fotos, mas nada foi concluído. Nenhuma criança foi indentificada, nenhum acidente (ou homicídio) com as características. Nenhuma prova ou evidência. Nada. Eu não acreditaria em tal fenômeno se eu não estivesse lá.






    Creepypasta - Página 2 Tumblrl6e4y1jwkc1qazxse


    MWAUHWUAHWUHAW, LULA MOLUSCO PSICO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 11:55 am

    nem vou ler
    senao eu nao durmo depois
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 12:16 pm

    tenho medo de historias assim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 12:42 pm

    "Papai, eu tive um pesadelo."
    Você coça seus olhos e levanta o pescoço. Seu relógio brilha em vermelho dentro da escuridão - são 3:23.
    "Você quer subir na cama e me contar sobre ele?"
    "Não, Papai." A estranhês da situação te faz ficar mais acordado. Você quase consegue ver a silhueta pálida de sua filha no escuro do quarto. "Por que não, querida?"
    "Porque no meu pesadelo, quando eu te contei do sonho, a coisa vestindo a camisola da mamãe se levantou."
    Por um momento, você se sente paralisado; você mal consegue tirar os olhos de sua filha. O cobertor atrás de você começa a se mexer.

    ----------------------------------------------------------------------------------------

    Você está sozinho no trabalho, quando percebe que a máquina de cópias liga sozinha. Você anda até lá para ver o que está acontecendo, vê que diversas cópias estão saindo. Pegando um dos pedaços de papel você descobre que a imagem mostra você sentado na sua cadeira do escritório, morto, com os olhos arrancados e a garganta cortada. As outras são as mesma figura, mas cada uma em um ângulo mais bizarro.

    Não há nenhuma cópia original dentro da máquina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 6:09 pm

    Tô tentando entender o que fizeram aqui. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 6:21 pm

    Hovelst escreveu:Tô tentando entender o que fizeram aqui. Laughing

    Postaram histórias de curtas de terror/suspense. Entendeu?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-10-24, 6:50 pm

    pnl, pnl everywhere

    Creepypasta - Página 2 Full-bleed-1276653462

    Amei HAUEHAUEH eu gosto dessas historias


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:14 pm

    Tem essa aque do Mickey, mas é fraquinha demais, agora eu só encontro de pokémon -.-



    Alguns sites gostam de frisar que o próprio Walt Disney foi ocultista, e sofria de depressão. Eu me lembrei de ter lido em algum lugar que Disney carregava uma grande culpa por sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da ampla maioria dos seus personagens.
    De volta ao video, que supostamente seria uma versão digitalizada de um filme que teria sido feito na fase ocultista de Walt, vemos Mickey andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. Pelo som da musica podemos supor que é uma gravação de um piano real, num ambiente confinado, como uma sala qualquer. Pode ser que o piano esteja sendo tocado enquanto rola a projeção em loop na parede. Isso me levou a crer que talvez o loop do mickey não fosse exatamente sobre o personagem, mas sim uma condição repetitiva de conduzir a um transe. Me perguntei se Walt não estaria registrando uma tentativa de contato entre ele e sua mãe morta.

    Inúmeros experimentos místicos são baseados na amortização da consciência. Monges usam a respiração cadenciada e o mantra. Certas praticas ocultistas do século XIX usam uma chama bruxuleante de uma vela, e os experimentos usando aparelhos de tv em feedback contínuo com uma câmera apontada para a tela jogando o sinal para a Tv é usada por pesquisadores para obterem o que se chama de trans comunicação instrumental. Basicamente o que muitos alegam é que este tipo de atividade repetitiva seria capaz de gerar um tipo de portão de comunicação entre mundos. Muitas pessoas alegam terem visto pessoas mortas nos aparelhos de tv exibindo loops infinitos.

    Imediatamente quando notei o piano e a cena em loop pensei se não estaria vendo o registro de um experimento ocultista do século XX. Segundo os dados que eu levantei, o vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

    Subitamente, o som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

    Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey Mouse fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

    O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes “o verdadeiro sofrimento não é conhecido”, então ele teria tirado a arma de um segurança e se matado.

    No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê: “As visões do inferno conduzem os telespectadores para ele”.

    Não se sabe como ou devido a quem este video teria vazado de dentro dos arquivos da Disney Company. Uma pessoa conseguiu uma cópia do material que Leonard Maltin e seu subordinado estavam registrando em mídia digital e enviou para um site de arquivos on line. Daí a coisa lentamente se espalhou. Há indícios de um email de Leonard Maltin questionando uma pessoa se ela teria informações sobre o video. Isso levou à suposição de que a Disney estaria usando todo seu poder e influência para obter e deletar esses videos na net.




    Ai o video pra quem quiser ver:



    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-10-24, 7:26 pm

    CARA
    esse do mickey

    Espere chegar aos 5:00 minutos e vcs ouvirão um monstro se masturbando AUHEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEH


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:33 pm

    Flame Alchemist escreveu:CARA
    esse do mickey

    Espere chegar aos 5:00 minutos e vcs ouvirão um monstro se masturbando AUHEHAUEHAUHEUAHEUAHEUHAEUHAEUHAUEH

    ASUIHSAUIHSAIUSAHSA, QUE MERDA VEI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:38 pm

    Upstairs

    Quando eu era criança, minha família se mudou para uma casa de dois andares, com grandes quartos vazios e tábuas que rangiam. Os meus pais trabalhavam, então muitas vezes eu chegava da escola e ficava sozinho. Um dia, no início da noite, eu cheguei em casa e estava tudo escuro. Gritei: "Mamãe?" e uma voz cantarolou "Siiiiiiiiim?" das escadas. Eu a chamei novamente enquanto subia as escadas, tentando descobrir em qual quarto ela estava, e obtive o mesmo "Siiiiiiiiim?" como resposta. Anda estávamos decorando a casa, e eu não sabia o caminho naquele labirinto de quartos, mas ela estava em um dos mais distantes, à direita do corredor.

    Assim que alcancei a maçaneta para entrar no quarto, ouvi a porta da frente se abrir e minha mãe chamar: "Docinho, você está em casa?" com uma voz animada. Pulei para trás, assustado, e fui descer as escadas. Mas antes, olhei para trás a partir do topo da escada; a porta do quarto se abria devagar, deixando uma fenda. Por um momento, vi algo estranho ali. Não sei bem o que era, mas ele estava me olhando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 9:04 pm

    porra aquela do framuz do cara do futuro foi foda.
    Valeu o tópico todo.

    E a do pokémon é uma merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 9:47 am

    Framuz escreveu:
    Um velho homem estava sozinho em um caminho escuro. Ele não tinha certeza para qual direção ir, e ele havia se esquecido para onde estava indo e quem ele era. Ele se sentou por um momento para descançar as pernas, quando derrepente ele olha para cima e vê uma mulher a sua frente. Ela sorri com malícia e cantarola a pergunta: "Agora seu terceiro desejo. O que vai ser?"

    "Terceiro desejo?" O homem estava em confuso. "Como posso ter um terceiro desejo se eu não tive nem o primeiro nem o segundo?"

    "Você já teve seus dois desejos," a bruxa falou, "mas seu segundo desejo foi para que eu retornasse tudo como era antes de você fazer seu primeiro pedido. É por isso que você não se lembra de nada; porque tudo está do jeito que era antes de qualquer desejo."

    Ela atiçou o pobre homem. "Então você tem um desejo sobrando."

    "Tudo bem," falou, "Eu não acredito nisso, mas não tem nada de mal em desejar. Eu desejo saber quem eu sou."

    "Engraçado," falou a mulher enquanto completava a magia e desaparecia. "Esse foi o seu primeiro desejo."

    Esse é algum conto de autor conhecido? Porque é sensacional.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 11:24 am

    Bob Joe escreveu:
    Framuz escreveu:
    Um velho homem estava sozinho em um caminho escuro. Ele não tinha certeza para qual direção ir, e ele havia se esquecido para onde estava indo e quem ele era. Ele se sentou por um momento para descançar as pernas, quando derrepente ele olha para cima e vê uma mulher a sua frente. Ela sorri com malícia e cantarola a pergunta: "Agora seu terceiro desejo. O que vai ser?"

    "Terceiro desejo?" O homem estava em confuso. "Como posso ter um terceiro desejo se eu não tive nem o primeiro nem o segundo?"

    "Você já teve seus dois desejos," a bruxa falou, "mas seu segundo desejo foi para que eu retornasse tudo como era antes de você fazer seu primeiro pedido. É por isso que você não se lembra de nada; porque tudo está do jeito que era antes de qualquer desejo."

    Ela atiçou o pobre homem. "Então você tem um desejo sobrando."

    "Tudo bem," falou, "Eu não acredito nisso, mas não tem nada de mal em desejar. Eu desejo saber quem eu sou."

    "Engraçado," falou a mulher enquanto completava a magia e desaparecia. "Esse foi o seu primeiro desejo."

    Esse é algum conto de autor conhecido? Porque é sensacional.

    Eu achei previsível, e o cara que fez os desejos era burro bagarai. É óbvio que se tu voltar no tempo sem saber, vai fazer exatamente as mesmas escolhas xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 12:39 pm

    Creepypasta - Página 2 15603205475
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 2:18 pm

    Birger Brosa escreveu:Eu achei previsível, e o cara que fez os desejos era burro bagarai. É óbvio que se tu voltar no tempo sem saber, vai fazer exatamente as mesmas escolhas xd

    Tem que olhar além da Matrix para entender a genialidade do conto. Os detalhes também são importantes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 2:30 pm

    na real, oque ele era?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 3:36 pm

    Framuz escreveu:Não descarte esta história como se fosse trabalho de algum lunático delirante. Há algum sentido, apenas continue lendo...

    Veja bem, todos nos perguntamos se é possível viajar no tempo? Bom, deixe-me contar uma coisa. Na verdade, eu sou do futuro. Sério. Sei que você provavelmente não está acreditando, mas eu sou realmente do futuro. Se você pensar bem, isso é algo grandioso: conseguir ver eventos passados, assistir acontecimentos não revelados, coisas assim. Nós saberíamos mais agora, do que jamais seremos capazes de saber.

    Atrás de toda essa diversão, há um aspecto muito sério. Nós não devemos visitar nossa própria vida, nem NUNCA interagir com nossos "eu" passados. Deixe-me contá-lo, eu estou quebrando uma regra neste exato momento. Sim criança, você está falando com você mesmo. Seu ego futuro. Eu serei executado por isso, você sabia? Eu aceitei. Por falar com você eu estou prevenindo algo PIOR que a morte. Eu não posso dizer exatamente o que é, porque os filtros podem me pegar. Só posso dizer que isso está mais próximo do que você imagina.

    De uma forma ou de outra, eu posso enviar uma pequena mensagem, confie em mim. Sutil o suficiente para passar despercebida pelos detectores.

    Você deveria ler a primeira palavra de cada parágrafo, agora.

    CARALHO MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    UAUHUHAHUAUHAHUAHUA

    Sorte que eu li agora.. imagina ler essa porra a noite sozinho em casa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 5:17 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Eu achei previsível, e o cara que fez os desejos era burro bagarai. É óbvio que se tu voltar no tempo sem saber, vai fazer exatamente as mesmas escolhas xd

    Tem que olhar além da Matrix para entender a genialidade do conto. Os detalhes também são importantes.

    "e ele havia se esquecido para onde estava indo e quem ele era."

    Agora que eu vi =)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 5:26 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Eu achei previsível, e o cara que fez os desejos era burro bagarai. É óbvio que se tu voltar no tempo sem saber, vai fazer exatamente as mesmas escolhas xd

    Tem que olhar além da Matrix para entender a genialidade do conto. Os detalhes também são importantes.

    A ideia é genial mas não assusta ninguém.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 12:14 pm

    nossa eu conheço um cara que se caga de medo dessas historias.
    uma vez ele teve a capacidade de trancar os cães dentro do quarto dele,
    pq tava com medo da bloodmary. olha só que idiota Laughing







































    sou eu Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:51 pm

    pqp ermac Laughing
    mais mais mais
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 2:28 pm

    Um trovão clareia a madrugada fora de sua janela, por um segundo você imagina diversos rostos em desespero no seu espelho, decidindo que tal coisa não pode ser verdade, ele simplesmente vira e dorme.

    No outro dia ele decide se livrar de todos espelhos da sua casa, devido à horrível experiência da noite anterior, todos espelhos reunidos ele os joga fora. No dia seguinte ele acorda e há um bilhete na cabeceira da sua cama, e ele diz:

    ''Por favor traga os espelhos de volta, nós gostamos de te ver dormir."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Convidado 2010-10-27, 2:31 pm

    Quando criança, eu era muito quieto, e minhas conversas com outras pessoas sempre acabavam de modo estranho. Por causa disso, eu preferi crescer sozinho. O que provavelmente pode explicar minha estranha obcessão por bonecos, sendo adulto como sou. Eles nunca falam. Apenas olham. Tenho até que admitir, ficar sozinho em um apartamento cheio de bonecos pode ser pertubador em alguns momentos.

    De qualquer jeito, namoro uma garota a dois anos. Ela entende meu vicio, mas como são muitos, ela provavelmente vá se chocar na primeira vez que os ver.

    Essa noite, ela estava mais que ansiosa para ver minha casa. De acordo que iamos aproximando da porta, ela qual não conseguia se controlar de vontade de entrar, então sem mais delongas, eu abri a porta. "Sinta-se em casa." Falei para ela, "Está meio bagunçada, mas é mais confortável do que parec--" sua cara estava em choque, em absoluto terror ela começa a gritar.

    Eu tentei acalmar ela, mas só piorava. Eu não sabia o que fazer, será que ela tinha medo dos meus bonecos? "Eu entendo que é meio estranho, mas é tão horrível assim?" Dei uma olhada rápida pela casa e não tinha nada de mais. Eu tinha de fazer ela relaxar, os vizinhos começaram a aparecer. Com um impulso rápido a puxei para dentro de meu apartamento enquanto tentava convencela. Seus gritos só ficavam mais altos. Nesse momento, eu não tinha mais escolhas a não ser colocar minha mão em sua boca. Ela me fitava em terro com lágrimas escorrendo por sua face. Eu me virei e todos os outros também estavam me encarando.

    ...

    Estou sozinho novamente. Eu coloquei o boneco dela na prateleira de cima sobre todas as outras que eu já namorei. Seu olhar me fez ficar depressivo, então a virei para a parede até que eu conseguise superar isso.

    Conteúdo patrocinado


    Creepypasta - Página 2 Empty Re: Creepypasta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-08, 5:35 am