Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Classico Holandês

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 5:35 pm

    Duas equipas rivais disputaram ontem mais um classico do campeonato holandes.

    E por incrivel que pareça o PSV venceu por 10-0.

    Isso corresponde a uma vitoria do Sao Paulo por 10-0 ao Santos. Por exemplo.

    O_O
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 5:49 pm

    Campeonato de dois times. Laughing

    Ajax e PSV.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 7:14 pm

    Sim, mas o feyenoord costuma estar no mesmo escalão. Como o twente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 10:28 pm

    O.O

    o santos fez uns jogos assim no campeonato paulista, mas não em clássico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 10:39 am

    CARALHO, 10 A 0 ?
    PQP
    Q FODA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 11:16 am

    campeonatos europeus são um lixo por isso.

    nao tem competitividade.

    O PSV olha pra tabela e fala o único jogo que eu posso nao ganhar é contra o Ajax.

    Ai ganha contra o Ajax e ja é campeao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 3:54 pm

    Nao e bem assim.

    O campeonato holandes ate costuma ser bem disputado. Os ultimo campeao foi o twente.

    A grande diferença e a Liga dos Campeões que junta os melhores clubes do mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 3:59 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:campeonatos europeus são um lixo por isso.

    nao tem competitividade.

    O PSV olha pra tabela e fala o único jogo que eu posso nao ganhar é contra o Ajax.

    Ai ganha contra o Ajax e ja é campeao.
    primeiro vc aprende a joga, depois vc comenta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 4:07 pm

    o unico campeonato europeu digno é a bundesliga

    o resto é lixo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 5:14 pm

    Vai aprender o que e futebol e depois venha ca comentar.

    Entao se o resto e lixo, voce esta dizendo que equipas como Inter de Milao, Real Madrid, Barcelona, Manchester United etc. Sao lixo.

    A unica maneira de uma equipa de futebol chegar ao topo do mundo e vencendo a Liga dos Campeões.

    Libertadores? Lol, que competição, antes de começar ja se sabe que vai vencer uma equipa brasileira.

    Para a America ter uma competição ao nivel da Liga Europa (que esta abaixo da Champions), ainda vai ter de trabalhar muito.

    Mas isto e a minha opinião. Para mim na America so algumas equipas do Brasil podem estar a nivel das europeias. Mas mesmo assim ainda sao poucas.

    Poker de Ronaldo (4 golos)



    Sporting (o meu clube) na Liga Europa.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 5:57 pm

    CARALHO COCAS, CALA A BOCA IMBECIL.

    Primeiro ele falou que os campeonatos são um lixo lá, e são sim.
    Só a Champions que é boa.
    O brasileirão tem 12 times grandes.
    E os hermanos tem mais títulos que a gente da libertadores. E que eu saiba pra chegar no topo tem que ganhar o mundial. Depois que o Barcelona tomou aquele gol histórico do Gabiru(histórico porque foi o primeiro e o último dele na carreira) os times europeus passaram a ligar um pouco mais pro mundial.

    O futebol brasileiro vem crescendo DEMAIS, enquanto o europeu vem decaindo. Clubes Europeus com cada vez mais dívidas e os clubes brasileiros fazendo cada vez mais grandes contratações.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 6:14 pm

    lucoloso escreveu:CARALHO COCAS, CALA A BOCA IMBECIL.

    Primeiro ele falou que os campeonatos são um lixo lá, e são sim.
    Só a Champions que é boa.
    O brasileirão tem 12 times grandes.
    E os hermanos tem mais títulos que a gente da libertadores. E que eu saiba pra chegar no topo tem que ganhar o mundial. Depois que o Barcelona tomou aquele gol histórico do Gabiru(histórico porque foi o primeiro e o último dele na carreira) os times europeus passaram a ligar um pouco mais pro mundial.

    O futebol brasileiro vem crescendo DEMAIS, enquanto o europeu vem decaindo. Clubes Europeus com cada vez mais dívidas e os clubes brasileiros fazendo cada vez mais grandes contratações.

    Para o que esta em bold, nem vou responder para nao descer ao seu nivel. E assim que voce quer defender o brasil?

    Em relação ao mundial. Isso nem conta pra nos. Isso e uma desculpa para voces pensarem que conseguem ser superiores.

    E quando passamos a ligar ao mundial, um bocadinho só, voces nao ganharam mais. Por favor, o mundial e um torneio de pré-época ninguém quer saber disso lol


    Em relação a contratações. Cristiano Ronaldo, português, cala todos, o maior montante numa contratação de sempre. Voces so la têm como "grandes" contratações os jogadores brasileiros que aqui na europa so servem pra ser suplentes e ja nao tem lugar em nenhum clube. Essa e a realidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 7:17 pm

    Rapaz.

    É justamente isso que eu disse.

    Vamos começar como o Campeonato Espanhol, o exemplo mais emblemático:

    Na temporada passada o Barcelona foi campeão com 99 pontos, 31 vitórias, 6 empates e APENAS 1 derrota. O segundo colocado Real Madrid teve 96 pontos e o terceiro colocado 71 PONTOS, 28 PONTOS DE DIFERENÇA ENTRE O 1º e 3º colocado. Isso é um campeonato competitivo?


    Olha a Premier League agora:

    Chelsea foi campeão ano passado com 86 pontos, o Manchester foi vice com 85 e o terceiro colocado Arsenal teve 75 pontos. 10 pontos de diferença.

    Campeonato Italiano:

    Inter de Milão campeã com 85 pontos, seguida pelo Roma com 80 seguida pelo Milan com 70, 10 pontos de diferença.

    Agora vejamos o Campeonato Brasileiro do ano passado:

    Flamengo em primeiro com 67
    Internacional vice com 65
    São Paulo terceiro também com 65
    Apenas dois pontos de diferença.

    Sendo que o Flamengo que foi campeão não chegou sequer perto dos 80 pontos como chegaram os campeões europeus.

    Todos os campeonatos que eu citei tem o mesmo número de times participantes: 20. A diferença é que no CB mais da metade dos times pode estar brigando para ser campeão como estar brigando para fugir do rebaixamento. É um campeonato mais nivelado(por mais que seja nivelado por baixo), portanto é mais competitivo e mais emocionante.

    Nos campeonatos europeus você aponta no máximo 4 times que podem ser campeões e não sai disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 8:04 pm

    Mas o nivel do futebol e muito superior.

    Nao e por acaso que a maioria dos jogadores brasileiros preferem a Europa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 8:20 pm

    Por dinheiro os jogadores brasileiros jogam até nos Emirados Árabes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 8:47 pm

    Sapo Cocas escreveu:Mas o nivel do futebol e muito superior.

    Nao e por acaso que a maioria dos jogadores brasileiros preferem a Europa.
    Jogadores brasileiros preferem só o dinheiro.



    Mas eu discordo quanto a campeonato competitivo. Todos os jogos dos campeonatos europeus costumam ser bem disputados, a diferença é que times como o Real Madrid e Barcelona costumam sempre garantir o resultado. Era por exemplo você pegar o Corinthians e o Fluminense no começo do campeonato disparados na frente, mas depois de um tempo perderam o gás, e já não venciam, e sequer empatavam.

    Só é um campeonato disputado porque não tem nenhum time com capacidade de manter certa estabilidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-25, 10:27 pm

    O time não mantem certa estabilidade pois existe 12 times grandes no brasil.

    Como já disseram, jogador brasileiro quer dinheiro.

    E grandes contratações?
    Neymar ficar no santos é quase uma contratação. Que venceu o Poderoso Chelsea.
    O Adriano pediu pra sair porque odiava ai. E aí ele não era mero suplente.

    O futebol brasileiro está aumentando cada vez mais o seu nível.
    E cristiano ronaldo? me polpe né? O cara foi pra copa, e sabe o que ele fez? NADA.

    Ai todo jogador brilha. Quantos jogos difíceis os times espanhóis tem? 6?
    O cara destrói um time escroto e é tratado como rei. Pera lá, não é fácil jogar como ele, mas pra ser rei, o cara tem que ir pra Copa do Mundo e mostrar quem manda. E isso não quer dizer ganhar uma copa, porque Zico não ganhou, mas jogou pra caralho. Qualquer um que assista os jogos verá isso.


    A realidade é essa, europa está decaindo. E se mundial é tão fácil, porque você não ganham todo ano? Time brasileiro tem raça, tem vontade, tem tamanho pra peitar time Europeu.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:44 am

    maconha x haxixe???
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 12:05 pm

    lucoloso escreveu:O time não mantem certa estabilidade pois existe 12 times grandes no brasil.

    Como já disseram, jogador brasileiro quer dinheiro.

    E grandes contratações?
    Neymar ficar no santos é quase uma contratação. Que venceu o Poderoso Chelsea.
    O Adriano pediu pra sair porque odiava ai. E aí ele não era mero suplente.

    O futebol brasileiro está aumentando cada vez mais o seu nível.
    E cristiano ronaldo? me polpe né? O cara foi pra copa, e sabe o que ele fez? NADA.

    Ai todo jogador brilha. Quantos jogos difíceis os times espanhóis tem? 6?
    O cara destrói um time escroto e é tratado como rei. Pera lá, não é fácil jogar como ele, mas pra ser rei, o cara tem que ir pra Copa do Mundo e mostrar quem manda. E isso não quer dizer ganhar uma copa, porque Zico não ganhou, mas jogou pra caralho. Qualquer um que assista os jogos verá isso.


    A realidade é essa, europa está decaindo. E se mundial é tão fácil, porque você não ganham todo ano? Time brasileiro tem raça, tem vontade, tem tamanho pra peitar time Europeu.


    Eu estou a falar de clubes. O ronaldo foi uma merda na copa, o messi foi uma merda na copa. O kaka idem.

    E peso nos clubes? O ronaldo e o messi levam clubes as costas.

    Para que e um time quer vencer um campeonato que nao tem visibilidade?

    Isso do mundial, nem com a equipa completa jogam, e so um treino.

    Se nos levassemos isso a serio, voces nao ganhavam nada. Essa e a realidade.


    Entao vamos ver a historia. Pa ver se te calo.

    2000: Campeão- Corinthians.

    2005: Campeão- São Paulo.

    2006: Campeão- Internacional.

    Agora vamos ver quando começamos a dar um pouco de importancia a esse campeonato:

    2007: Campeão- AC Milan

    2008: Campeão- Manchester United

    2009: Campeão- FC Barcelona.


    Pronto. Ta respondido. E voce acha que este torneio e importante? Ainda por cima no meio das competições europeias, nenhuma equipa vai arriscar grande coisa.

    O futebol na Europa nunca vai cair, por mais que queiras. A copa do mundo ate teve na final duas equipas europeias. O brasil ja nao e a unica equipa que ganhou fora do seu continente.

    Vou dizer as grandes equipas de varios campeonatos europeus (depois edito com mais):

    Espanha- Valencia, Real Madrid, Barcelona, Atletico de Madrid (equipa onde actua Diego Forlan), Villareal, Sevilha, Deportivo Coruña.

    Inglaterra- Chelsea, Manchester Utd, Liverpool, Arsenal, Fulham, Bolton, Everton, Newcastle, Manchester City, Tottenham.

    Italia- Inter Milan, AC Milan, Juventus, Fiorentina, AS Roma, Lazio, Parma.

    (Em actualização)


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 12:33 pm

    Nenhuma das últimas 3 edições do Mundial teve brasileiros.

    Então peralá.

    Até agora não sei qual é seu time Cocas, mas pelo que já vi de você falando com o Filipus voce nem torce pro Porto nem pro Benfica(os unicos dois times que conseguem ser campeões em Portugal).

    Então qual a graça do campeonato?

    Porque pra mim essa postura de querer defender os grandes europeus é de quem não tem time expressivo pra torcer.

    Os campeonatos europeus são vencidos pelos clubes milionários, essa é a verdade.

    O time que não pode fazer as melhores contratações está fadado ao fracasso sempre.

    Tanto que a Premier League AGORA está ficando mais disputada porque vários clubes ingleses estão fechando as portas e passando pra mão de bilionários russos, árabes etc

    Tanto é verdade isso que um dos motivos para o Brasileirão ser tão disputado é que não temos nenhum clube bilionário que possa realizar contratações astrônomicas colocando todos os clubes num certo patamar de igualdade.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 3:02 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Nenhuma das últimas 3 edições do Mundial teve brasileiros.

    Então peralá.

    Até agora não sei qual é seu time Cocas, mas pelo que já vi de você falando com o Filipus voce nem torce pro Porto nem pro Benfica(os unicos dois times que conseguem ser campeões em Portugal).

    Então qual a graça do campeonato?

    Porque pra mim essa postura de querer defender os grandes europeus é de quem não tem time expressivo pra torcer.

    Os campeonatos europeus são vencidos pelos clubes milionários, essa é a verdade.

    O time que não pode fazer as melhores contratações está fadado ao fracasso sempre.

    Tanto que a Premier League AGORA está ficando mais disputada porque vários clubes ingleses estão fechando as portas e passando pra mão de bilionários russos, árabes etc

    Tanto é verdade isso que um dos motivos para o Brasileirão ser tão disputado é que não temos nenhum clube bilionário que possa realizar contratações astrônomicas colocando todos os clubes num certo patamar de igualdade.




    Errado. O sporting (time para o qual torço) tem 18 titulos nacionais. Agora esta passando dificuldades economicas mas fica sempre nos primeiros 3 lugares (normalmente 2º Lugar).

    Nunca fomos bilionarios, e fomos campeões 18 vezes. E nunca estivemos envolvidos em esquemas de corrupção como o benfica e o porto.

    Alem de sermos os clube com mais portugueses no plantel e ainda o clube que ao lado do ajax tem a melhor academia de formação (Cristiano Ronaldo, Figo, Quaresma... Sairam de la)

    Mas hoje o Brasil subiu 10 pontos na minha consideração. Ora assistam a esse video:




    No entanto eu quero parar com esta discussao boba.

    Eu entendo que o Brasil tem bons times. E que se actuassem na Europa conseguiam jogar taco a taco com clubes europeus.

    Agora, ha muito competição na Europa, e se nao houver tanta nas Ligas, felizmente ha a liga dos campeões.

    So isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 4:28 pm

    18 títulos nacionais, DEZOITO.

    E chamam de campeonato disputado?

    Milan é o maior campeão do Mundial. E o futebol da Europa vai sim decair, por mais que você ache que não.
    Os melhores jogadores são sul-americanos. A grande maioria. O que falta pra nós é dinheiro, o dia que tivermos, já era.

    Essa desculpa ai do mundial, é tosca. O Barcelona com Ronaldinho, perdeu do Inter com um gol do GABIRU CARA, GABIRU.
    Não faria sentido vocês europeus dar tanta visibilidade a um campeonato que vocês não dominam.

    Você citou 12-0389109238910-2380128737120379873264987623498762983649872638946287647269378649273649872634823784623978469287346987236784 times grandes, legal, mas quantos "grandes" disputam o título.
    Um time brasileiro ia mandar muito bem em qualquer campeonato europeu.


    OBS: There's only one Ronaldo. Ronaldo Nazário.
    OBS2: Kaká sempre foi um merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 5:09 pm

    eu achava futebol legal até conhecer a seção de futebol da odd... são tudo uns nerds enciclopédias discutindo com outros quem conhece mais futebol mas num devem saber nem chutar uma bola

    vai tomar no cu lulucoso filho da puta, sua mãe ta na zona fodendo com mendigos flamenguistas
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 5:17 pm

    eu sei jogar bola
    e vou provar isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 5:20 pm

    ahan pepper Laughing
    eu vi metade do jogo
    1 time só em campo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 5:25 pm

    q jogo lokao? o.0

    olha o q o aspargo falo


    serio buzzuhb nao entendi nada
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:01 pm

    Cala sua boca aspargo, filho duma puta. Sua mãe adora meu pau, aquela vadia de merda.
    Jogo bem pra caralho, ou você acha que eu ia gostar de futebol e não jogar?
    Se não fosse eu, meu time não ia ter chegado na final do moleque, dicona.

    E quem é você pra me chamar de nerd enciclopédia? O viadinho que não tem coragem de mostrar a cara e no segundo post ta pedindo pra sair?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:52 pm

    Sapo Cocas escreveu:

    Alem de sermos os clube com mais portugueses no plantel e ainda o clube que ao lado do ajax tem a melhor academia de formação (Cristiano Ronaldo, Figo, Quaresma... Sairam de la)


    Classico Holandês PeleDorval

    Classico Holandês 0,,12119307-EX,00

    Classico Holandês Neymar-e-Ganso-Na-Capa-da-Revista-RG-Vogue1

    melhor academia facil, abrassos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 7:58 pm

    Daí sairam jogadores, nao sairam homens.

    Uma semana na academia do Sporting e uma semana numa academia militar.

    So la esta quem quer e quem trabalha o resto fica na rua.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Convidado 2010-10-26, 8:09 pm

    Sapo Cocas escreveu:Daí sairam jogadores, nao sairam homens.

    Uma semana na academia do Sporting e uma semana numa academia militar.

    So la esta quem quer e quem trabalha o resto fica na rua.

    Classico Holandês Cristiano-ronaldo-gay4

    Discordo dessa afirmação.

    Conteúdo patrocinado


    Classico Holandês Empty Re: Classico Holandês

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-19, 9:42 am