Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    antes e depois

    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 6:49 pm

    Hoje faz um ano que me cadastrei na odd. Parece que foi ontem que eu e Felipe fomos ver Atividade Paranormal na casa de uma amiga e ele tirou uma foto para postar aqui. Eis o tópico: http://www.ordemdadesordem.org/palacio-da-desordem-f6/to-na-casa-duma-amiga-t785.htm

    Depois disso, em um dia de extrema monotonia, pedi pra que ele me mostrasse o site em que tinha postado a foto. Desde então estou aqui. De lá pra cá deixei de ser alguém que passava apenas uma hora no computador e me tornei alguém que enxerga horas vagas como momento obrigatório de me conectar.

    Já usei vocabulários do chat na rl, já fui patética a ponto de namorar virtualmente, e tudo isso em apenas UM ANO!
    Quase comecei a jogar dota, mas analisei a situação e vi que já estava nerd o suficiente. Nunca joguei online, não começaria agora...

    Tenho um tio diretor de universidade, uma tia psicopedagoga e um pai que vive me mostrando matérias da revista veja (veja mano, veja...) sobre o uso nocivo da internet. Basicamente essas três pessoas fazem com que eu me sinta doente, mesmo eu conhecendo (nem que seja só pela internet) gente que passe mais horas no computador do que eu.

    Ano que vem irei pro 3ºcol e sei que pode ser tarde demais para cair na realidade, mas eu pretendo MESMO esquecer um pouco disso tudo e me dedicar mais aos estudos.

    Fica aí meu desabafo de "aniversário".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 7:06 pm

    Meu deus, sempre que eu leio "vou sair da internet pra estudar por causa do vestibular" eu dou um facepalm enorme na rl.

    Querida amiguinha, 30 minutos por dia é o suficiente pra estudar até o vestibular.

    MAS TEM QUE COMEÇAR AGORA

    E TEM QUE SER TODO DIA

    INCLUINDO FERIADOS

    Tem que ter plano de estudo, saber que matérias estudar por dia e COMO estudar.

    Mas claro, é muito mais facil falar titica, fingir que é soda e falar que vai sair da internet.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 8:12 pm

    Voce ainda "namora" o C?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 8:14 pm

    Caramba, eu mal consigo ficar 15 min estudando, inda mais sem net pra relaxar a mente.
    antes e depois Ani079

    Mas essa dica do Leir é boa, acho mais fácil memorizar um poko a cada dia do q entorpecer a cabeça tudo de uma vez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 8:27 pm

    Aoshi Sharpmind escreveu:Voce ainda "namora" o C?

    não
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 8:29 pm

    só falou bosta
    você continua sendo a mesma garota que sempre foi, mesmo depois de falar q mudaria umas 8x (todas as vezes q conseguiu trair as únicas q poderiam vagamente te chamar de amiga)

    isso me diz q você nao gosta de mudança, ou seja, não tem ambição pra mudar, não tem força de vontade pra mudar

    se não tem isso, não começará a estudar no ano que vem
    é simples, aposto oq quiser

    e jornalismo é um curso de bosta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 8:39 pm

    DeadFrog escreveu:só falou bosta
    você continua sendo a mesma garota que sempre foi, mesmo depois de falar q mudaria umas 8x (todas as vezes q conseguiu trair as únicas q poderiam vagamente te chamar de amiga)

    isso me diz q você nao gosta de mudança, ou seja, não tem ambição pra mudar, não tem força de vontade pra mudar

    se não tem isso, não começará a estudar no ano que vem
    é simples, aposto oq quiser

    e jornalismo é um curso de bosta

    mó fdp tu, estragou a vida da menina.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 9:20 pm

    Se não me engano, pra ser jornalista nem precisa mais de faculdade cheers
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 10:11 pm

    coisa idiota isso de dizer que internet fode sua vida de qualquer jeito,só vc saber planejar,dedicar um tempo pros estudos e outro pra net,e não adianta dizer "não vou ter tempo pra internet",vc vai ficar estudando 10 horas por dia?pra passar num vestibular?vestibular é difícil,mas não precisa de tudo isso,basta saber estudar,arranjar um modo de estudo que faça vc entender a matéria,coisa que não vai levar o dia inteiro,a internet só vai te ferrar se vc quiser
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 10:17 pm

    Nossa, autas revelações aqui e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 10:32 pm

    DeadFrog escreveu:só falou bosta
    você continua sendo a mesma garota que sempre foi, mesmo depois de falar q mudaria umas 8x (todas as vezes q conseguiu trair as únicas q poderiam vagamente te chamar de amiga)

    isso me diz q você nao gosta de mudança, ou seja, não tem ambição pra mudar, não tem força de vontade pra mudar

    se não tem isso, não começará a estudar no ano que vem
    é simples, aposto oq quiser

    e jornalismo é um curso de bosta

    Shocked

    Leir, acho que é difícil falar que 30min por dia é o suficiente. Pra grande maioria dos cursos eu concordo, mas pra Medicina e algumas Engenharias precisa de mais.

    E porque geral odeia a nana? Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 10:40 pm

    antes e depois Fc1a65930b995238481088b
    yo dawg 2

    topic@

    Concordo com o leir.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 10:43 pm

    Não cheguei a te conhecer.

    Prazer.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 11:09 pm

    Acho que perdi completamente o motivo desse topico.

    Bem, caso fazer aniversario de um ano de odd seja bom, Parabéns.

    Caso não, Uma pena.

    E sim, sair da internet pq tem que estudar pro vestibular é burrice. É idiotice vc começar a estudar no 3º ano 5 horas por dia só pq VESTIBULAR OMGWTFBBQ. Deveria começar a estudar antes, ainda mais que não tem tanto estress e da para assimilar as coisas bem melhor.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 11:18 pm

    Druid of Dalaran escreveu:Acho que perdi completamente o motivo desse topico.

    Bem, caso fazer aniversario de um ano de odd seja bom, Parabéns.

    Caso não, Uma pena.

    E sim, sair da internet pq tem que estudar pro vestibular é burrice. É idiotice vc começar a estudar no 3º ano 5 horas por dia só pq VESTIBULAR OMGWTFBBQ. Deveria começar a estudar antes, ainda mais que não tem tanto estress e da para assimilar as coisas bem melhor.

    Uma hora ou outra na vida a pessoa vai começar a estudar de verdade, seja no primeiro ou terceiro ano. Ou na faculdade, na maioria dos casos. Não acho tão errado isso, melhor estudar 5h no terceiro ano do que não estudar, oras.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:42 am

    Esse é um pensamento Aoshi. "Oh meu deus, se eu tivesse começado a estudar 10 dias antes, não precisaria estudar 5 horas por dia".
    Agora o que importa é cair de cara nos estudos.

    Mas pra vestibular por sorte eu nem precisei estudar, mas hoje em dia tenho que estudar pra faculdade. A verdade é que internet é perda de tempo, mas agora que já perdeu o tempo tem que estudar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 8:10 am

    no fundo, todo mundo aqui sabe que vc esta certa.

    jogos e relacionamentos virtuais fodem sua vida,
    mas, ngn consegue viver apenas coma crueza da realidade.

    se nao aprender a balancear suas vidas, vai acabar pirando
    ou nao levando a serio nenhuma das 2.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 9:48 am

    A internet não fode e nunca fodeu a vida de ninguém. O que já aconteceu foi o caboclo não saber dividir seu tempo em estudo e lazer. Se não tem balanço, não funciona.


    Se privar de algum lazer, seja ele qual for, em nome do trabalho/estudo é burrice. Faz mal a saúde, só estressa, e o que em teoria vai ajudar, acaba atrapalhando.


    Meu conselho é: pare e pense um pouco. Divida seu tempo. Uma hora é hora de internet/lazer/que seja, outra hora é pra trabalho/estudo/etc. Nunca funcionou "ou um, ou outro".



    Eu sei bem disso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 10:25 am

    Segue sua vida, se for esperar aprovação de Deadfrog, Leirbag e Nightmare Elf, aí sim você está ferrada. Não quero ofender o pessoal daqui não, mas o OdD sempre vai ser o diabo da sua consciência. Papo na internet é sempre interessante, legal e etc, mas na real o outro lado sempre tem um problema que vai além de você poder resolver, acho que você acabou aprendendo isso de alguma forma.

    Não acredito em "abandonar a internet", qualquer lugar hoje tem internet. Mas acho que você deve mesmo abandonar a comunidade nerd da internet. Querendo ou não, esse pessoal suga sua vida e a exposição não vale muito a pena, se você fizer uma lista de prós e contras, percebe isso facilmente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 11:47 am

    Bob Joe escreveu:Segue sua vida, se for esperar aprovação de Deadfrog, Leirbag e Nightmare Elf, aí sim você está ferrada. Não quero ofender o pessoal daqui não, mas o OdD sempre vai ser o diabo da sua consciência. Papo na internet é sempre interessante, legal e etc, mas na real o outro lado sempre tem um problema que vai além de você poder resolver, acho que você acabou aprendendo isso de alguma forma.

    Não acredito em "abandonar a internet", qualquer lugar hoje tem internet. Mas acho que você deve mesmo abandonar a comunidade nerd da internet. Querendo ou não, esse pessoal suga sua vida e a exposição não vale muito a pena, se você fizer uma lista de prós e contras, percebe isso facilmente.

    É por isso que você não posta fotos suas? Sempre me questionei isso xd
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:02 pm

    Bob Joe escreveu:Segue sua vida, se for esperar aprovação de Deadfrog, Leirbag e Nightmare Elf, aí sim você está ferrada. Não quero ofender o pessoal daqui não, mas o OdD sempre vai ser o diabo da sua consciência. Papo na internet é sempre interessante, legal e etc, mas na real o outro lado sempre tem um problema que vai além de você poder resolver, acho que você acabou aprendendo isso de alguma forma.

    Não acredito em "abandonar a internet", qualquer lugar hoje tem internet. Mas acho que você deve mesmo abandonar a comunidade nerd da internet. Querendo ou não, esse pessoal suga sua vida e a exposição não vale muito a pena, se você fizer uma lista de prós e contras, percebe isso facilmente.

    Só falou merda atrás de merda!

    -1 pra largar de ser trouxa.

    Comunidade nerd que suga a vida?

    porra Bob que nada a ve cara!

    É só a Nana balancear e pronto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:12 pm

    Boom escreveu:
    Só falou merda atrás de merda!

    -1 pra largar de ser trouxa.

    Comunidade nerd que suga a vida?

    porra Bob que nada a ve cara!

    É só a Nana balancear e pronto.

    Ah, claro, e as pessoas que compõe o grosso desse e de outros foruns nerds são conhecidos por serem balanceados e ponderados. Tá certo.

    Não existe balancear nessa vida social nerd de internet. Acredito muito em sem ponderado com tudo mas, guardadas as devidas proporções, isso aqui é igual droga. E não dá para usar Crack ponderadamente.

    Experimente aí, fique por um mês entrando em chats, foruns e jogos por apenas 1 horas/dia.


    Birger Brosa escreveu:É por isso que você não posta fotos suas? Sempre me questionei isso xd

    Um pouco por isso. Não que eu me preocupe agora (não falo nada que não diria no mundo real e cara a cara), nem que eu tenha medo de postar foto na internet. Mas em forum você fala muito da sua personalidade e ter um perfil relacionado a você "pessoa física" pode complicar alguma coisa no futuro. Afinal, a internet não esquece e a gente nunca sabe o dia de amanhã. Por isso eu penso bem se realmente vale a pena.

    Teve um dia que eu ia criar um fake daqueles OdD > TibiaBr com uma foto minha escalando em um negativo, estilão homem-aranha do lepakour. Do lado, ia ter uma foto do admin do Tibiabr, para fazer Admin OdD > Admin Você-Sabe-Qual-Site, mas desisti por essa nóia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:26 pm

    Bob Joe escreveu:

    Ah, claro, e as pessoas que compõe o grosso desse e de outros foruns nerds são conhecidos por serem balanceados e ponderados. Tá certo.

    Não existe balancear nessa vida social nerd de internet. Acredito muito em sem ponderado com tudo mas, guardadas as devidas proporções, isso aqui é igual droga. E não dá para usar Crack ponderadamente.

    Experimente aí, fique por um mês entrando em chats, foruns e jogos por apenas 1 horas/dia.



    Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:31 pm

    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 3:43 pm

    O que eu faço é apenas estudar 2h por dia (lógicamente excluindo escola) e me exercitar 1h por dia, depois divido o tempo com o que eu quero. Até me livrei de meus amigos pra eu poder usar mais a net, a comunidade nerd realmente fode as pessoas :/. Mas se a internet chegar a atrapalhar meus estudos, eu me livro dela imediatamente. Eu sei o que é mais importante e o que é menos importante, e definitivamente o estudo é mais importante. Se a internet está atrapalhando a vida dela, eu acho que ela deve abandonar mesmo, a não ser que ela consiga ter autocontrole suficiente para ponderar com estudos e outras atividades.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-11-03, 5:42 pm

    Vou deletar uns posts, editar outros, não quero nem saber. Se aqui se chama casa do desabafo, é porque tem um motivo.
    Se seu post foi deletado ou editado, nem venha falar comigo, capaz de tomar ban de 1 dia ou 1 semana só pra largar de dar uma de esperto.

    Agora vamos respeitar a seção.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    antes tarde duke nukem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:10 pm

    Poncheis escreveu:O que eu faço é apenas estudar 2h por dia (lógicamente excluindo escola) e me exercitar 1h por dia, depois divido o tempo com o que eu quero. Até me livrei de meus amigos pra eu poder usar mais a net, a comunidade nerd realmente fode as pessoas :/. Mas se a internet chegar a atrapalhar meus estudos, eu me livro dela imediatamente. Eu sei o que é mais importante e o que é menos importante, e definitivamente o estudo é mais importante. Se a internet está atrapalhando a vida dela, eu acho que ela deve abandonar mesmo, a não ser que ela consiga ter autocontrole suficiente para ponderar com estudos e outras atividades.

    ta estudando pra ser pajé?











































    YO DAWG

    zuei
    Rairairai
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:19 pm

    Bob Joe escreveu:
    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.

    Pra você ver cara, eu trabalho de segunda à sábado, estudo de segunda à sexta, saio com os amigos de final de semana, faço academia 3x por semana e mesmo assim consigo conciliar.

    Mesmo assim eu fico sabendo da maioria das coisas que acontecem no chat, consigo jogar dota e nerdiar o suficiente.

    E ai cara, cade seu deus?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:58 pm

    Leirbag escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.

    Pra você ver cara, eu trabalho de segunda à sábado, estudo de segunda à sexta, saio com os amigos de final de semana, faço academia 3x por semana e mesmo assim consigo conciliar.

    Mesmo assim eu fico sabendo da maioria das coisas que acontecem no chat, consigo jogar dota e nerdiar o suficiente.

    E ai cara, cade seu deus?

    Mas você andou sumido pra caralho do fórum. Bob, que paranoia meyz. Você acha que o que você diz na net pode se virar contra você um dia? Não manjei muito, se fosse o tezca até faria sentido ( YO DAWG ), mas você tem opniões sensatas e ponderadas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:09 pm

    Bob Joe escreveu:
    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.

    É, tudo verdade.
    Vamos falar a verdade, internet ocupa muito tempo. Claro que sempre vão ter os idiotas que vão dizer que saem com os amigos, estudam, trabalham, fazem esportes e ainda tem um lvl 200 no Você-Sabe-Qual-Jogo.
    Mas aí ou esses caras dormem 2 horas por dia, ou algo está errado.

    Não que postar um pouquinho no fórum faça mal, mas se você tem alguma obrigação séria, não sobra muito tempo. Por isso que eu quase não entro no chat mais, só nas férias mesmo.

    Outra coisa, é que quando eu tava fazendo mais exercícios físicos não sobrava nem 1 hora pra eu ficar no computador, era casa, escola, academia, e cama. Nem dá tempo de jogar dota, pelo amor de deus.

    Conteúdo patrocinado


    antes e depois Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-09, 6:01 am