Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    antes e depois

    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-02, 6:49 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Hoje faz um ano que me cadastrei na odd. Parece que foi ontem que eu e Felipe fomos ver Atividade Paranormal na casa de uma amiga e ele tirou uma foto para postar aqui. Eis o tópico: http://www.ordemdadesordem.org/palacio-da-desordem-f6/to-na-casa-duma-amiga-t785.htm

    Depois disso, em um dia de extrema monotonia, pedi pra que ele me mostrasse o site em que tinha postado a foto. Desde então estou aqui. De lá pra cá deixei de ser alguém que passava apenas uma hora no computador e me tornei alguém que enxerga horas vagas como momento obrigatório de me conectar.

    Já usei vocabulários do chat na rl, já fui patética a ponto de namorar virtualmente, e tudo isso em apenas UM ANO!
    Quase comecei a jogar dota, mas analisei a situação e vi que já estava nerd o suficiente. Nunca joguei online, não começaria agora...

    Tenho um tio diretor de universidade, uma tia psicopedagoga e um pai que vive me mostrando matérias da revista veja (veja mano, veja...) sobre o uso nocivo da internet. Basicamente essas três pessoas fazem com que eu me sinta doente, mesmo eu conhecendo (nem que seja só pela internet) gente que passe mais horas no computador do que eu.

    Ano que vem irei pro 3ºcol e sei que pode ser tarde demais para cair na realidade, mas eu pretendo MESMO esquecer um pouco disso tudo e me dedicar mais aos estudos.

    Fica aí meu desabafo de "aniversário".

    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 6:58 pm

    Leirbag escreveu:
    Bob Joe escreveu:
    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.

    Pra você ver cara, eu trabalho de segunda à sábado, estudo de segunda à sexta, saio com os amigos de final de semana, faço academia 3x por semana e mesmo assim consigo conciliar.

    Mesmo assim eu fico sabendo da maioria das coisas que acontecem no chat, consigo jogar dota e nerdiar o suficiente.

    E ai cara, cade seu deus?

    Mas você andou sumido pra caralho do fórum. Bob, que paranoia meyz. Você acha que o que você diz na net pode se virar contra você um dia? Não manjei muito, se fosse o tezca até faria sentido ( YO DAWG ), mas você tem opniões sensatas e ponderadas.

    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:09 pm

    Bob Joe escreveu:
    Filipus escreveu:Isso é fácil se fizermos exactamente ao contrario.
    Estudar 1 hora, sair com os amigos 1 hora, arrumar a casa durante 1 hora, etc..
    E usar o tempo livre para a internet.
    É isso que eu estou fazendo e estou-me saindo bastante bem.

    Uma hora para sair com amigos?! Ou você tá mentindo ou seus amigos são chatos pra caralho.

    Além do mais existem milhões coisas a se fazer além de sair com amigo e arrumar casa, pelo amor de deus gente.

    Eu não to falando para deixar de entrar na Internet. Só estou falando de "vida social-digital nerd". Aquele chat o dia todo, DOTA, CS, TF, OdD, Você-Sabe-Qual-Site e outras coisas em que nerds se unem para fazer nerdisse. Isso consome tempo, as pessoas sempre vão te puxar para o lado nerd da força. É inevitável.

    É, tudo verdade.
    Vamos falar a verdade, internet ocupa muito tempo. Claro que sempre vão ter os idiotas que vão dizer que saem com os amigos, estudam, trabalham, fazem esportes e ainda tem um lvl 200 no Você-Sabe-Qual-Jogo.
    Mas aí ou esses caras dormem 2 horas por dia, ou algo está errado.

    Não que postar um pouquinho no fórum faça mal, mas se você tem alguma obrigação séria, não sobra muito tempo. Por isso que eu quase não entro no chat mais, só nas férias mesmo.

    Outra coisa, é que quando eu tava fazendo mais exercícios físicos não sobrava nem 1 hora pra eu ficar no computador, era casa, escola, academia, e cama. Nem dá tempo de jogar dota, pelo amor de deus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 7:35 pm

    Opa, me deparo com esse tópico!


    Ainda bem que perdi grande parte da "ânsia" de postar, nada sério, mas agora sou um rapaz ocupado. =D

    É uma ótima decisão parar de frequentar isso aqui ou aquilo ali(odd, vt etc) pelos estudos, ou acesse pouco, me contento com atualizações em sites ou dar uma olhada no tuiter, uma horinha de jogo no pc também, quando não to atolado de provas e afins né




    E o C não é tão mau assim, Assembly é pior. Laughing #piadafail
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 10:28 pm

    Leirbag escreveu:Meu deus, sempre que eu leio "vou sair da internet pra estudar por causa do vestibular" eu dou um facepalm enorme na rl.

    Querida amiguinha, 30 minutos por dia é o suficiente pra estudar até o vestibular.

    MAS TEM QUE COMEÇAR AGORA

    E TEM QUE SER TODO DIA

    INCLUINDO FERIADOS

    Tem que ter plano de estudo, saber que matérias estudar por dia e COMO estudar.

    Mas claro, é muito mais facil falar titica, fingir que é soda e falar que vai sair da internet.
    se eu fizer tudo isso consigo passar na uninove pra estudar ctg leir?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-03, 11:48 pm

    Aspargo escreveu:
    Leirbag escreveu:Meu deus, sempre que eu leio "vou sair da internet pra estudar por causa do vestibular" eu dou um facepalm enorme na rl.

    Querida amiguinha, 30 minutos por dia é o suficiente pra estudar até o vestibular.

    MAS TEM QUE COMEÇAR AGORA

    E TEM QUE SER TODO DIA

    INCLUINDO FERIADOS

    Tem que ter plano de estudo, saber que matérias estudar por dia e COMO estudar.

    Mas claro, é muito mais facil falar titica, fingir que é soda e falar que vai sair da internet.
    se eu fizer tudo isso consigo passar na uninove pra estudar ctg leir?

    Quando passar da puberdade, talvez.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Convidado 2010-11-04, 1:27 pm

    Eu entrei achando que ia ter duas fotos. Uma escrita antes outra escrita depois. Sabe que nem naqueles programas pra emagrecer ou ganhar musculos. Quantos aos estudos relaxa, tem gente que estuda bagarai e não passa, e tem gente que fica so na net e passa. Claro que, se quiser aumentar suas chances, siga o conselho do Leir, 30 minutos é suficiente, contanto que vc não tenha uma mega duvida em alguma materia tensa.

    Conteúdo patrocinado


    antes e depois - Página 2 Empty Re: antes e depois

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 12:02 am