Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    o que vc espera de uma mulher?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-16, 9:07 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    nao, nao, idiota.
    esqueça suas fantasias bizarras.
    to falando serio. da mullher que vc quer namorar, casar, ter filhos etc...
    quais são os skills que vc quer que ela tenha? ou quais pontos negativos
    vc jamais adimitiria que ela tivesse?

    vale tudo, cor, cabelo, estilo, sotaque, personalidade, corpo...
    so lembrando que a mulher ideal é apenas isso; ideal.


    eu espero uma que seja parcera, cumnplice, culta, sagaz...
    capaz de entender todas as minhas ironias e tal.
    fisicamente nao importa muito
    mas se for bonitinha ganha pontos positivos.
    odeio mulheres futeis, apreciadoras de novelas, burras em geral
    nao gosto de mulheres que são nojentas pra comida,
    acho legal mulheres que gostam de cebola e que arrotam depois que tomam coca...
    gosto de mulheres ambiciosas, que nao deixam de upar na RL apenas pq arrumaram um marido.
    jogar Você-Sabe-Qual-Jogo e usar bot é apreciavel numa femea tbm Very Happy













    abram seus coraçoes e lembrem-se que aqui é o templo.

    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 1:59 pm

    cabelos normal importa. pele um pouco clara. bunda e peitos bons, grandes nada de miseria. marquinha de sol (adoro), goste de um banza, curta baladas, e que tenha seu proprio dinheiro.

    olhos claros são bonus

    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:02 pm

    Gulinho. escreveu:cabelos normal importa. pele um pouco clara. bunda e peitos bons, grandes nada de miseria. marquinha de sol (adoro), goste de um banza, curta baladas, e que tenha seu proprio dinheiro.

    olhos claros são bonus

    Assim?

    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 6-14
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:08 pm

    Rikelokaoo escreveu:Me apresenta?

    Mais tem que ter as skills que eu falei.

    neem Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:10 pm

    Ah... chato...

    Não custa nadaaa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:23 pm

    Mulheres são inferiores, tem vários mimimis irritantes e o caralho a quatro e um gosto totalmente chato.

    Por isso estou com uma tomboy, mimimi ainda existe, mas pelo menos não fica enchendo o saco por pouca merda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:46 pm

    Rook Findauros escreveu:Mulheres são inferiores, tem vários mimimis irritantes e o caralho a quatro e um gosto totalmente chato.

    Por isso estou com uma tomboy, mimimi ainda existe, mas pelo menos não fica enchendo o saco por pouca merda.
    Pensei que era por ela ser a única a te dar mole até então.












    Brinks.


    haaaam


    Por incrível que pareça, concordo com o Tezca e discordo do Bob.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 5:47 pm

    Apenas que me respeite,acho que isso basta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 8:37 pm

    Rikelokaoo escreveu:Ah... chato...

    Não custa nadaaa

    custa sim Mad,não vou oferecer ela pra outros,saia pelas ruas e ache uma Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 9:06 pm

    wingsilver escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Mulheres são inferiores, tem vários mimimis irritantes e o caralho a quatro e um gosto totalmente chato.

    Por isso estou com uma tomboy, mimimi ainda existe, mas pelo menos não fica enchendo o saco por pouca merda.
    Pensei que era por ela ser a única a te dar mole até então.












    Brinks.


    haaaam


    Por incrível que pareça, concordo com o Tezca e discordo do Bob.


    voce quiz dizer que o bob joe nao manja nada de mulher
    e que o teza é um liferuller?
    wtf
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-18, 10:15 pm

    ela não pode ser depressiva e reclamona
    caralho, ODEIO pessoa assim, que acha defeito em tudo e tal

    e concordo com bob joe qdo diz q mulher tem q ser bem-humorada, já que também dou risada pra caralho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 12:15 am

    wingsilver escreveu:
    Por incrível que pareça, concordo com o Tezca e discordo do Bob.

    E a ordem continua no universo. Estranho seria se não concordasse.



    Falar que o amor é o mais importante, e que tudo são flores é bonito, mas a verdade é que pra casar tem que ser uma pessoa razoável e compatível com você.
    Imagina eu casando com uma mulher que a maior diversão dela é ir todo sábado dançar funk com uma mini-saia? Não vai rolar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 1:02 am

    bem humorada, sincera, bonita, divertida, inteligente, etc etc etc

    não tem como fazer uma lista.
    Quando você gosta da pessoa, você passa a achar que aquilo é o ideal de mulher, ou quase aquilo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 8:45 am

    Tezcatlipoca escreveu:Falar que o amor é o mais importante, e que tudo são flores é bonito, mas a verdade é que pra casar tem que ser uma pessoa razoável e compatível com você.
    Imagina eu casando com uma mulher que a maior diversão dela é ir todo sábado dançar funk com uma mini-saia? Não vai rolar.

    Tá apaixonado Tezca? Você foi o único que falou a palavra "Amor" nesse tópico. Duas vezes!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 2:54 pm

    Bob Joe escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:Falar que o amor é o mais importante, e que tudo são flores é bonito, mas a verdade é que pra casar tem que ser uma pessoa razoável e compatível com você.
    Imagina eu casando com uma mulher que a maior diversão dela é ir todo sábado dançar funk com uma mini-saia? Não vai rolar.

    Tá apaixonado Tezca? Você foi o único que falou a palavra "Amor" nesse tópico. Duas vezes!


    To, pela Kyra. Mas é um amor não correspondido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 3:52 pm

    acho que ela tinha que ter gostos parecidos com os meus ser bonita, ser gentiu, simpatica, bem humorada, inteligente bem educada e acho que só.

    gostar de jogos onlines acho dificil porque se eu por isso terei que tirar o bonita da lista =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:05 pm

    Rook Findauros escreveu:Mulheres são inferiores, tem vários mimimis irritantes e o caralho a quatro e um gosto totalmente chato.

    Por isso estou com uma tomboy, mimimi ainda existe, mas pelo menos não fica enchendo o saco por pouca merda.

    se é pra fica com mule maxo fico na punhetinha mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 4:37 pm

    Sodocu escreveu:
    Rook Findauros escreveu:Mulheres são inferiores, tem vários mimimis irritantes e o caralho a quatro e um gosto totalmente chato.

    Por isso estou com uma tomboy, mimimi ainda existe, mas pelo menos não fica enchendo o saco por pouca merda.

    se é pra fica com mule maxo fico na punhetinha mesmo


    Não é mulher macho, continua tendo peitos, vagina e gostando de homem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 7:50 pm

    Mulher tem que ser fresca e delicada.
    Não fresca demais pra não trocar fraldas e limpar a casa, mas não macho o suficiente pra mijar e não lavar a mão, matar barata com a mão ou arrotar.

    E o tezca tem razão quando fala que tem que ter compatibilidade. De nada adianta casar com a megan fox se ela faz tudo que você não gosta e você tudo que ela não goste.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 8:48 pm

    po
    arrotar é rox
    mas não arrotar vulgarmente
    só arrotar mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 10:21 pm

    Puts mo zuado arrotar, nem gosto que arrotem perto de mim, mesmo que por brincadeira, quanto menos de uma girl.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-19, 11:53 pm

    porra, homem arrotar é sinal de masculinidade.
    Assim como peidar ou xingar sei lá quem do último jogo do seu time no brasileirão ou de algum jogo da seleção.
    Mas mulher que faz isso me tira qualquer tesão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-20, 5:02 am

    Só duas coisinhas básicas: Que seja alguem que eu possa confiar (e que de preferência esteja ok com um contrato pré-nupcional) e que não seja perua.

    Os motivos são óbvios, não estou afim de gastar minhas economias em sapatos caros e muito menos quero ser sacaneado no longo prazo. E não sejam ingênuos, há várias formas de sacanear seu cônjuge (isso vale tanto pro homem quanto pra mulher).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Convidado 2010-11-20, 10:35 am

    é que eu sou meio maluco mesmo
    acho o som do arroto bonito
    sei lá pq

    mas não gosto de mulher que tenha frescura com isso

    do tipo: "aaaaaainnn que nojooo, você arrotou!!"
    vsf gente fresca assim

    Conteúdo patrocinado


    o que vc espera de uma mulher? - Página 2 Empty Re: o que vc espera de uma mulher?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-05-20, 8:30 am